Ex-BBB Priscila Pires se converte ao Evangelho após ser evangelizada através das redes sociais

1

A ex-participante do Big Brother Brasil 9 Priscila Pires anunciou que sua vida mudou após passar a frequentar uma igreja evangélica e se converter.

Divorciada, Priscila atualmente vive em Campo Grande (MS), onde se dedica à criação dos filhos e à jornada de fé. Crescida em uma família católica, e exposta a influências espíritas devido à cultura de sincretismo religioso existente na sociedade brasileira, Priscila revelou que passou a frequentar uma igreja evangélica a convite de uma fã, que a abordou através das redes sociais.

“Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe. Com o meu amadurecimento e meu amor maternal senti necessidade de me encontrar com Ele, de me tornar uma mulher, mãe, amiga, profissional, esposa, ser humano melhor, ajudar os meus filhos a crescerem nos ensinamentos de Deus. Conheci a pastora Karina que me fez um convite e meu coração aceitou. Fui conhecer sua igreja evangélica de Campo Grande. Hoje, participo todas as terças-feiras das células das mulheres e estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida”, afirmou a ex-BBB em entrevista ao Ego.

Agora, Priscila pretende dar outro rumo à sua vida profissional. Jornalista formada, ela quer ingressar na política em 2016, e se lançou pré-candidata a vereadora da capital sul-mato-grossense: “Este ano é o meu de renovação, reconstrução. Não basta virar a página, estou na hora de escrever um novo livro da minha vida […] Sempre fui ‘indicada’ a resolver os problemas alheios e acredito que hoje, mais madura e centrada, posso através da política ajudar muito as pessoas, principalmente as mulheres. Hoje muitas não têm com quem deixar seus filhos para trabalharem, sem as que sofrem violência doméstica todos os dias e não encontram a devida ajuda”, avaliou.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA