Brasil

“Celebridade do WhatsApp”, ex-garota de programa diz querer usar o Evangelho para tirar jovens da prostituição

Comentários (5)
  1. Anny disse:

    Primeiramente ela tem que doar o dinheiro que ela ganhou com a prostituição para uma obra de caridade!Coisa que eu duvido!

    1. clamando disse:

      anny me eexplica ai porque elqa deve doar aquilo que ganhou dando seu corpo? não entendi a reciprocra

  2. Frank disse:

    John ‘disse que ela é idiota por suas decisoes pois ta querendo se promover e desrespeitando as prostitutas e garotas(os)de programa que vivem num pais democrático…mas seria democratico pra todos menos para ela? Seu intolerante ela é livre’pois vive num pais democratico e tem o direito de sair do estilo de vida que estava vivendo e tambem pode ajudar qualquer pessoa que queira ajuda.Os cristãos tambem vivem neste pais democratico,e sao livres para fazerem suass escohas.

  3. Alex disse:

    Vai ver que não da mais pra nada agora virou santa.

  4. Daysie disse:

    Jesus a abencoe e a Fortaleza em seu ministerio,e que tambem de toda a sorte de Bengal para o servo de Deus que obedeceu o Espírito Santo e foi pregar as boas novas a vc.Quem se importa com as criticas do mundo jamais sai do lugar,nem Jesus agradou a todos muito menos nos agradaremos,deixa o mundo e satanas se rasgar de odio e indignacao pela Sua decisao,afinal cada qual vai dar conta a Deus de si mesmo .Mais importa agradar a Deus que agradar aos Homens.Isto eu Diria a ela

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO