Destaque

Ex-gay, psiquiatra afirma que leis não podem mudar a verdade da heterossexualidade humana

Comentários (12)
  1. Cláudio Ferreira disse:

    “Porém, ele destaca que sabe “o que é a perseguição e a discriminação”, e pede “à comunidade homossexual o mesmo respeito que eles pedem que se tenha com o seu ponto de vista”.

  2. luciano disse:

    Na minha opinião ja nascem gay sim e também entre outros fatores como influências, frustações, vítima de abusos diversos, isso tudo é um detonador nestes seres humanos que repito ja nascem gays.

      1. Kelly disse:

        Achismos não comprovam nada. Então, cada um pode achar o que quiser, mas fundamentção científica é outra coisa. E, cá pra nós, nem precisa!

      2. Léllison disse:

        É…,você acham…, então não sabem.

  3. Fabio Alvarenga disse:

    Mais um que, daqui a dez anos, depois de encher o bolso com o dinheiro dos iludidos, vai vir a público pedir desculpas a todos que fez sofrer com a tentativa de mudar a orientação sexual alheia. Isto é muito triste.

  4. Julio Cesar R. Macedo disse:

    Provem biologicamente que alguém nasce gay?É curioso que pessoas que falam contra esse assunto são tratados de fanáticos religiosos ou fundamentalista religioso.Os homosexuais que são preconceituosos por chamarem os cristãos de burros e ignorantes.Quem são os preconceituosos?

  5. fernando gonçalves disse:

    Já vi psicólogos sendo afastados das suas funções porque usam o nome de JESUS em suas terapias e com Cohen não seria diferente. E ele foi afastado das suas funções, foi porque ele usa JESUS em suas terapias e deu certo em todas elas. As vezes não basta só oração, o método é DEUS quem cria e o homem é usado por Deus para fazer essa libertação, essa cura. Foi assim com o PAULO que matava CRISTÃOS e Deus o chamou para levar o Seu evangelho por todas as nações. No principio Deus criou o homem( ADÃO ) e Adão se sentiu só e pediu uma companhia, ai DEUS deu a ele uma mulher ( EVA ) e naõ um outro homem. JESUS É CURA, É LIBERTAÇÃO, É SALVAÇÃO. A ciência é contra Deus! Na biblia em 1TS 4:7 diz:Deus não nos chamou para vivermos na imoralidade, mas para sermos completamente dedicados a ELE.

  6. Jorge Vinicius disse:

    EX – GAY !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PORQUE É QUE ESTAS IGREJINHAS NÃO CURAM PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN? O MUNDO GOSPEL É UMA PALHAÇADA SÓ.

    1. Léllison disse:

      KKKKKK…, os veadinhos piram com a afirmação do psicólogo, essa última semana um homossexual famoso aqui da minha cidade, sendo um dos primeiros gays casados do Brasil se converteu, os viados da cidade devem estar pirando, excelente matéria!
      Se é anormal aceite…, e ponto final fio.

      1. LELLISSON, anormal é seu ódio de falso crente, suas loucuras,traumas,paranóias ,alucinações e loucuras em relação aos gays que
        nem sabem que você existe e você,coitado, morrendo aos poucos querendo
        mudar o mundo e não consegue mudar nem você mesmo.Deve ser uns desses falsos crente casco de tartaruga de uns 40 anos de seita com ênfase em frases
        oportunistas da Bíblia que convém e por isso que até hoje não se converteu das
        suas amarguras,recalques e loucuras.Vá se converter lunático,seguidor e devoto
        das doutrinas dos malacraias, dos feliciânus e das assembleias das fábricas de
        fariseus e de currais eleitorais.Claro que estou dizendo a verdade e nem peço
        perdão a DEUS por isso.A pior aberração é a burrice,viu.Vá se tratar,fanático.

      2. LELLISSON, anormal é seu ódio de falso crente, suas loucuras,traumas,paranóias ,alucinações e loucuras em relação aos gays que
        nem sabem que você existe e você,coitado, morrendo aos poucos querendo
        mudar o mundo e não consegue mudar nem você mesmo.Deve ser uns desses falsos crente casco de tartaruga de uns 40 anos de seita com ênfase em frases
        oportunistas da Bíblia que convém e por isso que até hoje não se converteu das
        suas amarguras,recalques e loucuras.Vá se converter lunático,seguidor e devoto
        das doutrinas dos malacraias, dos feliciânus e das assembleias das fábricas de
        fariseus e de currais eleitorais.Claro que estou dizendo a verdade e nem peço
        perdão a DEUS por isso.A pior aberração é a burrice,viu.Vá se tratar,fanático.

    2. washington disse:

      por que eles nasceram com uma disfunção genética, mas que são conscientemente morais e tem o livre arbítrio, como as pessoas que se desviam na natureza humana. Não tem meio homem ou meia mulher. E cada vez que os homossexuais não aceitam a verdade de Deus, mais eles se aprofundam no espírito do erro. Romanos 2

    3. Manuel disse:

      Simplesmente porque não somos Deus seu ridículo, ele é quem cura e faz do jeito que ele quer ,cura quem quer e o que quer e ninguém pode dizer nada, pois ele é Deus e nós as criaturas e ponto final.

  7. Gleyce disse:

    Qual é o problema? Os que se sentem incomodados com sua sexualidade não podem querer mudar? Quer dizer que héteros podem se descobrir homossexuais, mas o contrário é “PECADO” para comunidade LGBTT?

  8. Kelly disse:

    Eiii, discorde sem ofender!! Use argumentos, se não tem, se cale. Pois até um tolo quando fica calado pode se passar por sábio.

  9. Todos gostam de homossexuais e os apoiam, porém, NINGUÉM QUER TER UM GAY EM SUA FAMÍLIA. Será porquê?

  10. Todos gostam, apoiam e amam os GAYS, mas ninguém quer ter um GAY em suas famílias, será porquê?

  11. Léllison disse:

    Os gays são tão confusos e doentes em sua”orientação” que quando sai uma notícia dessas eles ficam loucos, atiram pra todo lado acusando todo mundo, como se conhecessem como funciona a mente humana, eu por exemplo convivo com ateus, homossexuais, espíritas e até um primo que se intitula nazista, amo todos eles e os respeito como eles me respeitam, convivo e trabalhos com pessoas assim numa boa, mas dependendo do homossexual se você citar algo desse ele é capaz de te matar, são doentes mentais mesmo e não tem outra explicação.

    1. Lellisson,ex-gay e crente do rabo quente,se você tem seus traumas e sequelas contra gays,vá se tratar,mente suja e prostituida.Cuida de sua vida,crente caído.Vá se converter,
      doença de homofobia,nem JESUS te quer mais.Fariseu hipócrita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.