Ex-ministro do governo Bolsonaro, Paulo Guedes conquistou a admiração de milhões de brasileiros por sua atuação a frente do Ministério da Economia, fazendo uma gestão marcada por grandes desafios diante da pandemia do novo coronavírus, o popularmente chamado COVID-19.
Mas, além de um dos principais nomes da economia brasileira, Paulo Guedes também chamou atenção por seus posicionamentos, como um em que ele, por meio da sua conta oficial no Instagram, declara um versículo da Bíblia.
“O sol não será mais a sua luz de dia, e você não terá mais o brilho do luar, pois o Senhor será a sua luz para sempre; o seu Deus será a sua glória. O seu sol nunca se porá, e a sua lua nunca desaparecerá, porque o Senhor será a sua luz para sempre, e os seus dias de tristeza terão fim”, diz a passagem que se encontra em Isaías 60:19-20.
Destaques
O verso bíblico citado pelo ex-ministro de Bolsonaro exalta a misericórdia de Deus diante do ser humano aflito e caído pelas dificuldades do mundo. A publicação foi acompanhada de um vídeo onde a construção de uma arte é exibida numa tela, o que também foi elogiado pelos seguidores do economista.
“Sigamos todos assim confiantes em Deus para superarmos o que o mundo nos oferece”, refletiu uma seguidora. Outra associou a postagem ao contexto político atual no Brasil. “Amém. O Senhor é a nossa força. Que Ele nos livre desse mal que assola nosso país”, declarou.
No embalo da situação política nacional, vale destacar que Guedes se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro esta semana.
No encontro, onde ambos se abraçaram, o economista fez uma avaliação do governo atual, dizendo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria, agora, “surfando na inércia” econômica e usufruindo do “cofre cheio” deixado por ele na gestão passada, informou a Oeste.
Ver essa foto no Instagram