Ex-mulher de pastor tenta matar a tiros fiel que recebeu orações com imposição de mãos

34

Uma tentativa de assassinato de uma fiel da Igreja Evangélica de Rio Branco (AC) foi registrada pela polícia da capital acreana. A ex-mulher do pastor que dirige a igreja tentou matar a tiros uma fiel por ela ter recebido orações de seu ex-marido.

A Polícia Militar informou que Evanilsa, ex-mulher do pastor, foi até a residência de Maria Nascimento de Azevedo, 44 anos, e a chamou para tirar satisfações. As duas conversaram por alguns minutos, quando Evanilsa sacou a arma, encostou na cabeça da Maria e disparou, mas o revólver calibre 32 falhou.

Em seguida, Evanilsa tentou disparar novamente, e dessa vez, acertou o ombro da vítima, de cima para baixo. Por acreditar que havia matado Marisa, a ex-mulher do pastor correu do local, mas foi alcançada e detida por um dos filhos da vítima.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Maria foi socorrida ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave, pois a bala teria perfurado o pulmão.


À Polícia Militar, Evanilsa afirmou ter “flagrado” Maria recebendo orações de seu marido com imposição de mãos sobre a cabeça, e não gostou da cena.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


34 COMENTÁRIOS

  1. Vai povo de Deus… ensinar que pode ter um pouquinho de ciúme, que Deus tem ciúmes de nós. Um cristão pode ter um pouquinho de diabo em seu coração? Um ponto de interrogação mal interpretado de Tg 4:5 é assim que muitos pregam asneiras e um sentimento que deve ser mudado é tido como normal no meio do povo de Deus. Faço minha as palavra de Carlos Buschini.
    Primeiramente temos que ler o versículo com muita atenção e respeitar pontos, vírgulas e acentos, e prestar muita atenção para que sentido o texto está levando o leitor. Temos também que muitas vezes ler o capítulo inteiro e analisar o contexto e outras passagens para fazer referencias e chegar a conclusão da causa.
    1º. Ou cuidais vós – tradução: Ou você acha, imagina, cogita, supõe ou Pensa.
    2º. A frase em questão, é interrogativa e não afirmativa . “ Tiago” esta perguntando para o leitor qual é seu pensamento em relação ao Espirito Santo, se o ser humano procurar inimizade com Deus, ou seja: Você pensa que pode causar ciúmes ao Espirito Santo? No verso seguinte ele completa: Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Ou seja: Deus não ouve quem pensa que pode lhe causar ciúmes, mas abençoa os humildes.
    Agora vamos aos versículos que fazem referencia a esse assunto para ver se O ESPIRITO SANTO REALMENTE TEM CIUMES.
    Em Números 5.14 e 5.30 esta escrito que o ciúmes é um espirito. Agora analisemos: Se o ciúme é um espirito, com certeza não é um espirito bom:
    1º. A bíblia relata em Gálatas 5.19 em diante e fala sobre as obras da carne e o ciúmes é citado. Como pode um Espirito sendo Santo ceder as obras da carne e ainda advertir alguém sobre o mesmo assunto? Então a interpretação que se prega por aí e diz que o Espirito Santo tem ciúmes, está declarando: O ESPIRITO SANTO É BOM, MAS TEM UM POUCO DO DIABO COM ELE. Então cuidado!!!
    Isso também serve para os casais que diz que ama seus cônjuges, mas tem um pouquinho de ciúmes, pois quem ama cuida! A bíblia fala que o amor não arde em ciúmes, não tem como existir dois espíritos em um só coração: AMOR = fruto do Espirito e ciúmes = fruto da carne induzida por satanás.
    (obs. A bíblia fala sobre vários tipos de ciúmes, mas esse será outo assunto)

    Ev. Carlos Buschini.

    • Parabéns por essas palavras, muito sábias, uma pena que muitos não querem dar ouvidos!!! O ciúme é um sentimento destrutivo, não cuida do outro, e sim,
      deseja até mesmo o mal um do outro. Muitos matam por ciúme, esse sentimento não vem da parte de Deus!!

  2. cada VEZ aumenta MAIS nas PAGINAS POLICIAIS notícias sobre evangej

    Daqui a pouco as cadeias não terão mais espaço para tanto evang traficantes/estupradores/pedofilos/assinos/assassinas/devoradores de dízimos/etc etc etc

  3. Sensacional o comentário do Amado Evangelista,pastores e líderes permitindo a separação por motivos carnais e satânicos destruindo a família e a obra de Deus senso escarnecida ,está aí continuem separando e o adversário vencendo através dessas portas que alguns estão abrindo,vigiai e orai sem cessar pq se não vigiar então pecara e sofrerá o dano.

    • Kennedy.

      Se você achar que essa aí é controlada, movida pelo Espírito Santo, sábia, que sabe ganhar e perder, pacífica, tolerante, imitadora de Cristo, busque-a na prisão e case com ela.

      Uma descontrolada, uma doente, meu caro, imagine se ao acaso encontrasse o marido em situação amorosa com outra mulher, mandava bala até para o lado de céu.

      Viver com uma mulher desse tipo é como viver com o diabo, basta atentar para seu ato de desgoverno, de crueldade, de insanidade.

      Não julgue os separados, pois gente desse estirpe não traz uma estrela para que se possa distingui-las.

      Esse pastor casou-se erradamente, coisa que eu diria com ela se acaso fosse o marido/pastor que tivesse atirado. Desde quando nos é dado o direito de fazer justiça com as mãos?

  4. Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

    Mateus 18:6-7
    Só digo uma coisa: É mesmo necessário este tipo de notícia neste site? Não seria melhor se ater na pregação do evangelho puro e genuíno, que é do que este mundo verdadeiramente tem fome e sede????

      • A maioria dos criminosos presos na cadeia são católicos, mas ninguém diz isso por que todo mundo é católico, e é super normal, e não interessaria ninguém, e se as pessoas dissessem isso, ficariam envergonhadas, porque também são católicas. Sabia?

        • Basta ler as PÁGINAS POLICIAIS que vamos ver FONTES que nos comprovam o enorme número de evangélicos e seus CRIMES.
          Evangélicos e a pedofilia – assustador Tradução do Novo Mundo Defendida!

  5. Esse ciúme que essa mulher sente, não passa de uma tremenda insegurança alimentada por um sentimento de posse! Pois se já estão separados, socialmente, estão livres!

    • OBS…
      Relendo agora o que eu escrevi só queria mudar a ordem dos fatores…
      O que eu quis dizer, na verdade, foi assim:
      “Esse ciúme que essa mulher sente, não passa de um sentimento de posse alimentado por uma tremenda insegurança Pois se eles já estão separados; socialmente, estão livres!”

  6. Muitos pastores sofrem com esposas deste tipo, ciumentas e possessivas, e daí compromete o mistério e fica difícil pastorear uma igreja nestas condições.

  7. Precisamos rever nossos conceitos, pois Pastor , não deve ser ou ter ex esposa, quando um homem assume uma liderança ministerial, este assumiu estar a serviço de Deus, esse homem, não foi forçado, Deus não força guén porém Deus

    • Amada , apalavra da direito ao divorcio em caso de adultério ou quando o cônjuge infiel a Deus impede a vida na fé .Então não sabemos o por que de ela ser esposa, acho que nos seres humanos em todos os meios e lugares…todos julgamos muito… digo isso, pq eu mesma já me peguei neste pecado, e o espirito santo de Deus me lembrou o que esta na palavra do senhor devemos, orar pelos nossos irmãos, falar do amor de cristo e não julgar, é o que devemos fazer. Fica com a paz do senhor.

  8. Maria José mesmo assim a igreja precisa dos sacerdotes ao qual deus confia para pastorear as ovelhas. Agora hoje em dia ta difícil achar um sacerdote do deus altíssimo, da para contar nos dedos.

  9. “Você orou por alguém???? Vou matar aquela traíra agora!!!”
    Acho que ela devia pelo menos tentar compreender. Acho que deu ouvidos ao diabo, para fazer uma coisa dessas!

DEIXE UMA RESPOSTA