Vendo vultos, ex-prostituta ameaça se suicidar ao vivo no Fala Que Eu Te Escuto da Igreja Universal; Assista

28

Uma telespectadora do programa Fala Que Eu Te Escuto, mantido pela Igreja Universal do Reino de Deus, ameaçou se matar durante ligação que foi atendida ao vivo pelo apresentador do programa.

A mulher dizia ter sido prostituta e conviver com problemas ligados às drogas desde os 12 anos de idade, e que mais recentemente via vultos e pretendia dar um fim à própria vida naquele momento para acabar com seu sofrimento.

“Eu estou vendo vultos direto, eu estou com uma arma aqui do meu lado. Parece que não tem mais jeito pra mim”, disse a mulher, antes de revelar que tem dois filhos e, por eles, havia deixado a prostituição.

A reação do apresentador foi de aconselhamento à telespectadora, dizendo que ela deveria buscar ajuda para que sua vida mudasse e ela não precisasse conviver com a ideia de suicídio, e sugeriu que ela procurasse uma filial da Igreja Universal na cidade em que ela vive, Santos, litoral de São Paulo.


“Como você pode afirmar com tanta certeza que minha vida vai mudar se eu estou agora pronta para dar um fim na minha vida?”, perguntou a mulher. O apresentador respondeu: “Você vai entrar de uma maneira, e vai sair diferente. Se você crer, o Espírito de Deus começa uma obra na sua vida […] Não importa o que você fez, o que você foi ou o que você é. Assim como você é sujeita a emoções, a pecados, a erros, eu também sou. A diferença está na fé. Não há quem seja santo, não há quem seja perfeito. Você tem fé, e a prova é que você está ligando e pedindo ajuda”.

Ao final, o apresentador voltou a tranquilizar a mulher e disse que ela não iria cometer nenhuma loucura porque a partir daquele momento ela estava “com Deus”. Assista:

Assine o Canal

28 COMENTÁRIOS

  1. Ontem, o valdemiro insinuou que 12 “bispos” de uma igreja que o persegue vão se tornar apóstolos… valdemiro criticou o fato dessa “igreja” criticar ele usar o titulo de apóstolo, mas vai fazer igual e nomear 12…

    Afinal, serão 12 $acerdote$ ou 12 apó$tolo$???

    • Acho que se colocar o titulo de sacerdote vai fica muito na cara, que mais uma heresia.

      Vão adotar “apostolo”, pq é bíblico e está no novo testamento.

      • Mas será que é para nossos dias? E outra… Quando a gente ouve o título “apóstolo” dá uma impressão de grandeza… esses lideres não poderiam se contentar com títulos mais simples, como pastor, missionário, evangelista, ou simplesmente irmão?

      • Não é titulo que vai te salvar e sim Jesus Cristo não é igreja que te salva mas sim Jesus Cristo .
        Buscai o reino dos céus e o demais será acrescentado …Fujam dos falsos profetas não fiquem só no que eles pregam buscai o entendimento de Deus …

    • Vc ainda tem dúvida? Claro que é armação para tentar passar uma imagem de igreja séria, mas quem conhece o nível da malandragem iurdiana não cai nesse conto.
      E mesmo que fosse verdade, mandar uma pessoa ir até uma IURD, é sentenciar essa pessoa a uma vida de engano, pois na IURD não se prega o evangelho verdadeiro, lá eles ensinam o misticismo, o forte deles é a “macumba gospel”.
      Nunca eles poderão falar como o Apóstolo Paulo, que disse; “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus”. (2 Coríntios 2:17).
      Obreiros da IURD, são malditos, foi o Apóstolo Paulo quem disse, pois eles pregam outro evangelho, (Gl. 1:8-9).
      Vejamos; “corredor de sal, fogueira santa, rosa ungida, sabonete de arruda, passe de luz, sessão descarrego, troca de anjo, revoltar-se contra Deus”… Alguém acha que isso é evangelho?
      Só mesmo se for alguém completamente analfabeto de Bíblia.

      • Pronto quando pensa que ja viu tudo vejo 3 idiotas comentando uma idiotice.
        A igreja agora vai combinar uma coisa dessas.
        so DEUS, mesmo para ter misericórdia de pessoas como vocês.
        mas e como o amb disse:
        falar com vocês é jogar perolas aos porcos, ou seja aos javalis.
        E TRISTE SABER QUE PESSOAS ASSIM VÃO PARA O INFERNO..

        O BURRO A BESTA E O QUADRADO.

        • Saiu da toca cesarr171/arrebentar, rsrsrrsrs…volta para o jejum de mamon seu filhote de MAMONCEDO, vc ainda tem coragem de se achar esperto compactuando com todas as macumbas iurdianas, kkkkkkk….Vc que é um sujeito inteligente (observamos isso nos seus texto rssrsrs), responda aí para os leitores do Site, qual a sua opinião a respeito do posicionamento favorável ao aborto do seu chefe.
          Sei que vc não tem resposta para isso, mas, mesmo assim continuará dizendo que a IURD é uma igreja, rsrrsrs… lógico, vc escolheu o lago de fogo a ter que largar a teta que te sustenta, rsrrs… por isso, vc e outros, defendem com unhas e dentes a prática do dízimo, já há muito abolida, mas vc jura que não, rsrrsrs… afinal, se o povo acordar, você, e toda a cambada de inúteis que se utilizam desse engodo, morrem de fome.

  2. e porque o “sacerdote financeiro” da iurd não protegeu aquela moça orientando-a não se prostituir por dinheiro, e a livrando da morte perpetua e eterna. Simples, porque neste vídeo eles tem a necessidade de afirmar sua supremacia midiática e aberta a curiosidade de todos e no outro vídeo eles tinha a necessidade de angariar dinheiro para a construção do “templo de salomão”, o interesse deles é sempre preservado, para isto existe o CVV.



    Assine o Canal
  3. Eles ensinam prosperidade material. E estas pessoas por falta de conhecimento de pesquisa, não compreende o buscar suas origens yisraelitas do primeiro século. Estão buscando um canal de televisão pra pedir ajuda. Esses apresentadores de tv de conteúdo cristão somente querem extorquir o dinheiro destes membros. Se ela for prostituta mesmo, deveria ler sua bíblia, e deixar suas práticas que tira o valor da mulher, se vestir descentemente, e andar de forma santa.

    • Bruno Alexandre, vc é um infeliz nas suas palavras, não sabe nem o que está dizendo. Vc está igual as pessoas que queriam atirar pedras na prostituta que foi levada a Jesus. E o que não tem pecado atire a primeira pedra. E demos graças a Deus porque tinha aquele programa pra salvar aquela alma, aquele pastor ladrão, estorquista conseguiu ajudar uma pessoa que estava nas garras do diabo. é melhor vc ficar com sua boca calada, do que falar abobrinha

      • com certeza foi combinado, esses dias vi um vídeo de um acidente onde um rapaz era caiu e o caminhão passou por cima da cabeça dele mas o que me chamou a atenção foi a ênfase que eles deram para um outro homem q passava pelo lado esquerdo do vídeo todo de preto e eles alegavam q este era o diabo ¬¬
        fala serio …

  4. OLha eu não concordo com muitas coisas que acontecem na igreja universal, mas eu jamais duvidarei do poder de Deus.
    Deus opera onde há fé. Ele usou uma mula para falar com Balaão e pq não usaria pecadores como nós, como esses pastores q

    • Mas quem pediu para você confiar?
      você não é ovelha, e so da ouvido as ovelhas.
      VOCÊ É UM BODE VELHO, E MALICIOSO.
      Ja não ha salvação para pessoas como você, ja foram vomitadas, por isso não consegue ficar em nenhum lugar.

  5. A confiança que eu tenho na Universal é a mesma que eu teria na fidelidade da Bruna Surfistinha se eu fosse casado com ela. NENHUMA. Pra mim, tudo armação.

  6. Quantos que comentaram já estudaram a Bíblia, entregou a sua vida a Cristo, sentiu a presença do Espirito Santo? Não falo de igreja, não defendo igreja, os escribas e fariseus, assim como alguns crentes, católicos, e outras denominações conheciam a Palavra, mesmo assim não praticam. O diabo também conhece a Escritura sagrada, sabe de seu poder, mas não pratica, apesar de obedecer uma ordem orientada pelo Espirito Santo dita por um filho de Deus.
    Creio que Cristo se sacrificou pela minha salvação, creio no poder da oração, nas vezes que Deus falou comigo, diretamente ou usando um servo, que assim como no tempo que Jesus estava aqui, Ele ainda cura e liberta.
    Sempre haverá mal entendido, confusão e contenda, isso já é previsto, mas a unica forma de saber a verdade é conhecer a Deus, nos perguntando o que faria Jesus em nosso lugar, mas para saber que Ele faria, primeiro temos que aceitar conhece-lo.

  7. Programa Fala que eu te Escuto ?

    Há dois tipos de ligações: As combinadas ( situações falsas e armadas) e aquelas que o pessoal liga para ficar tirando sarro.

DEIXE UMA RESPOSTA