Homem embriagado usa Bíblia para simular arma e “ameaçar” motorista que o expulsou de ônibus

2

Um passageiro contrariado por ter sido obrigado a descer do ônibus usou sua Bíblia para simular uma arma e “ameaçar” o motorista do coletivo. O episódio inusitado foi filmado por um policial militar e ganhou destaque na imprensa goiana.

O subtenente da Polícia Militar (PM) Luís Claudio Laureano estava de folga e filmou o episódio de dentro de seu veículo, e revelou que o passageiro aparentava embriaguez e foi expulso pelo motorista por ter causado um desentendimento dentro do ônibus.

“Ele me disse que sacou a Bíblia simulando uma arma porque foi retirado do ônibus e agredido pelo condutor”, afirmou Laureano ao G1.

O PM afirmou ainda que, no momento em que viu o passageiro fazer a pose de quem está apontando uma arma, parou de filmar por temer que ele fosse atirar: “Eu até parei de gravar porque achei que fosse uma arma e que ele ia atirar. Só depois que vi que era uma Bíblia”, contou Laureano.


No momento em que o rapaz simula uma arma, o motorista do ônibus corre para se proteger e o vídeo é interrompido. O PM contou que, depois de conversar com o homem e se assegurar de que ele não estava armado, o liberou.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA