Nunca é tarde para decidir mudar, mesmo que tudo ao seu redor diga o contrário. Felizmente, pessoas como a ex-stripper Harmony Dust sabem dessa verdade e resolveram transformar suas vidas radicalmente, após um encontro genuíno com Jesus Cristo.
“Eu não sabia muito sobre cristãos, mas tinha certeza de que eles não gostavam de strippers”, disse Harmony. Ela, como muitas garotas que vivem na indústria do sexo, foi aliciada desde muito nova.
Nascida em um lar desestruturado, com uma mãe viciada em cocaína e um padrasto traficante, Harmony viveu em um ambiente extremamente perigoso. Com apenas 5 anos ela foi abusada sexualmente e essas ocorrências tiveram continuidade até à sua adolescência.
Aos 13 anos, o namorado da sua mãe lhe estuprou e mesmo assim Harmony não foi protegida pela genitora. “Não porque ela era horrível ou ruim, mas porque ela me ensinou o que aprendeu quando era jovem sendo abusada”, disse a ex-stripper.
“E isso é minha culpa. Se você não usasse blusa ou shorts, isso não aconteceria. Você deve saber que é assim que os homens são”, destacou, lembrando das palavras que a sua mãe lhe dizia quando ela era abusada.
Após conhecer um namorado que para ela parecia uma boa pessoa, ela foi induzida à entrar para a indústria do sexo. “Olhei para ele e vi esse cavaleiro de armadura brilhante. Eu não fazia ideia que a intenção dele era me explorar”, disse ela, segundo informações do God Reports.
Harmony entrou para uma casa noturna, onde mostrava o seu corpo em troca de dinheiro. Contudo, algo lhe incomodava e ela sabia que não estava feliz, foi quando resolveu se matricular em uma escola de balé como tentativa de seguir o desejo de ser bailarina.
Felizmente, quis Deus que naquela escola Harmony conhecesse uma amiga, cristã que foi usada como instrumento para lhe alcançar. A stripper foi convidada para ir a um culto na igreja, e mesmo relutante pelo receio de ser julgada, ela aceitou o convite.
Certo dia Harmony resolveu abandonar o stripper. Ela foi até o local onde exibia seu corpo, pegou algumas coisas pessoais e esvaziou o seu armário. “Eu sabia que era hora de partir”, disse ela. “Quando parti naquela noite, me senti tão livre”.
Atualmente Harmony é uma cristã fiel e seu testemunho foi publicado no livro “Scars & Stilettos: The Transformation of a Exotic Dancer”. Ela também fundou o ministério “Treasures”, onde ajuda mulheres a saírem da indústria do sexo.