Extremistas brasileiros juram fidelidade ao Estado Islâmico; Autoridades temem atentado nas Olimpíadas

11

A poucos dias do início das Olimpíadas no Rio de Janeiro, um grupo extremista islâmico brasileiro declarou apoio ao Estado Islâmico.

A revelação foi feita pelo SITE Intelligence Group, que se dedica ao monitoramento de publicações feitas por terroristas nas redes sociais e/ou aplicativos de troca de mensagens.

O canal Ansar al-Khilafah #Brazil no aplicativo de mensagens Telegram teve sua atividade de apoio ao Estado Islâmico revelada em uma série de posts da diretora do SITE, Rita Katz.

“Um canal no Telegram chamado Ansar al-Khilafah #Brazil postou uma promessa de fidelidade ao líder Baghdadi, do Estado Islâmico”, diz o tweet do SITE Intelligence Group.


“A declaração de fidelidade ao EI é a primeira de um grupo na América do Sul. Preocupante: canais de línguas ocidentais (inglês, português, espanhol, alemão, etc) vem demonstrando drástico aumento em tamanho e engajamento”, acrescentou.

Rita Katz destacou que a declaração de fidelidade ao Estado Islâmico a poucos dias do início das Olimpíadas é um fator preocupante. O SITE (sigla em inglês para “Busca por Entidades Terrroristas Internacionais”) já havia informado em junho sobre a formação recente de um serviço de informação sobre o Estado Islâmico em português.

De acordo com informações da revista Exame, em 2004 Rita Katz foi elogiada pelo FBI por suas contribuições para investigações contra o terrorismo, e em 2007 o SITE foi creditado por encontrar os primeiros vídeos de Osama bin Laden após três anos sem nenhuma pista do terrorista.

Ameaça real

Um brasileiro foi apontado pelo serviço de inteligência francês como o responsável por organizar um ataque contra a delegação do país no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira, 13 de julho, um novo relatório oficial da agência de inteligência da França foi apresentado à imprensa, com declarações do chefe da Direção de Inteligência Militar (DRM), general Christophe Gomart, sobre os “indícios de que um brasileiro poderia estar por trás dos ataques”.

Não se sabe se essa pessoa teria recebido treinamento pela internet ou em bases do Estado Islâmico no oriente médio. De acordo com informações da agência ANSA, é provável que ele estivesse fora do Brasil e já tenha sido detido.

A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) elevou o risco de atentado terrorista no país durante as Olimpíadas, e o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, anunciou que o contingente de soldados da Força Nacional de Segurança terá um reforço de mil homens de São Paulo para a segurança do Rio de Janeiro.


11 COMENTÁRIOS

  1. Sabem por q Vc se escandalisam com esses rumores? Por q, como já previsto Vcs não tem FÉ. Acho q nunca tiveram. E agora q estamos no fim dos tempos a fé de Vcs infelizmente enfraquecerá mais. Pois também já foi previsto. E sabem por q ? Por q Vcs cresceram ouvindo as heresias de seus falsos líderes. Q viveram dizendo a Vcs q é so bençãos na vida de Vcs. Q era só prosperidade. Q tudo ia ser bom. Mas agora, sinto muito em desapontá-los. Mas nada daquilo q lhes foi dito é real. Pois O Cristo disse: -Sereis odiados, perseguidos, caluniados, traídos, entregues para serem MORTOS. E disse mais. Ele disse: -Chegarão os dias, em q Vcs serão espulsos das sinagogas, e qualquer um q vos MATAR estará pensando q está fazendo a vontade de Deus. Mas Vcs não deram atenção à VERDADE. Por isso vos escandaliseis. Foram pegos de surpresa. Não sabiam. Não ouiram os VERDADEIROS PROFETAS. Agora estes homens q enchem seus próprios corpos com explosivos, ameaçam Vossas vidas e de Vossos filhos. Seus falsos líderes interpretaram o Apocalipse antecipadamente, mas não olharam além. Não se preocuparam com o q estaria por vir. Agora essa besta q se levanta contra o povo de Deus vem com fúria decapitando e queimando vovos os servos de Jesus conforme Ele mesmo o disse. Agora eles vem chegando. Forçando a todos a adora-los a se converter para sua religião. E quem não o faz é degolado. Mas deixem q venham. É inevitável. Já estou esperando. Cristo já me alertou.

  2. Os líderes desse EI tem poderes sobrenatural.
    Eles conseguem dominar mentes de jovens com muita facilidade , e os coitados vão como bois para o matadouro.

  3. O islamismo está sendo uma ameaça a paz mundial, algo muito preocupante.
    Muitos não sabem que o Islamismo está sempre exercendo uma influência sobre o protestantismo e os dois tem muitas semelhanças.
    No Islamismo é somente o Alcorão
    No Protestantismo é somente a Bíblia
    Aos 40 anos de idade o anjo Gabriel aparece a Muhammad, ordenando que recitasse uma mensagem divina (o livro sagrado) e estas revelações continuaram por 23 anos até a morte de Muhammad no ano 632 d.C.
    No protestantismo as seitas surgem muitas vezes através de “revelações divinas” com doutrinas contraditórias como se Deus fosse contraditório.
    A intolerância religiosa é comum no protestantismo e no islamismo. No islamismo movidos por ódio, falso zelo, fanatismo religioso, praticam a iconoclastia, ou seja perseguição aos católicos com destruição de imagens sagradas de igrejas católicas ou não. No protestantismo também movidos por ódio e falso zelo, muitos pastores incitam os seus fiéis a fazerem o mesmo contra a igreja Católica, como é comum se ver nas redes sociais e páginas policiais.
    Em relação às imagens, é muita hipocrisia essa perseguição contra os católicos e religiões de origem africanas, haja visto que muitas igrejas evangélicas usam imagens. Fica a pergunta: por que então não se vê um protestante quebrar imagens de outras igrejas protestantes? A resposta: intolerância contra a Igreja Católica Apostólica Romana.
    No islamismo, a religião é imposta aos que não são da mesma crença. Uma imposição com mortes e perseguição.
    No protestantismo não há diferença porque os protestantes surrupiaram sob sangue derramado, todos países ricos antes católicos. É sabido que os saqueadores sempre gananciam as coisas de maior valor de suas vítimas, nem que para isso as exterminem. Tal procedimento histórico praticado pelo protestantismo. ( saiba mais sobre cada país no site fim da farsa )
    Há muitos outros países ricos que continuam católicos, como o Canadá, Suíça, Austrália, Itália, França, Irlanda, Bélgica, etc., que muito enganador protestante omite porque não os conseguiu surrupiar.
    Todos os países ditos “protestantes e ricos”, já eram ricos e católicos antes do protestantismo ser fundado no século 16 e confiscá-los. O povo foi obrigado a “engolir” o protestantismo porque os reis e príncipes cobiçavam as terras e bens materiais doados pelos católicos à Igreja. Prova isto o fato de que as primeiras providências eram recolher ao fisco real, tudo o que da Igreja Católica poderia se converter em dinheiro. Daí veio a “riqueza” protestante.

    Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres, miseráveis ou na semi-barbárie, são eles a África do Sul, Índia, Nigéria, Botswana, Jamaica, Bahamas, Guiana e São Vicente e Granadinas. Por que os protestantes não os enriqueceram?
    Os protestantes eram tão incapazes que sequer se esforçaram para evangelizar o povo destes países, parecem ter surgido apenas para implicar com a Igreja Católica. A grande Índia por exemplo, foi abandonada por eles, e seu pobre povo continua a ser entregue aos diversos deuses pagãos. Isso sempre é omitido pelos protestantes que preferem fazer cultos arruaceiros dentro de ônibus e metrôs dos países católicos.
    Vale a pena fazer um estudo sobre a inquisição protestante e esclarecer sobre a danosa e tenebrosa chegada do protestantismo ao Brasil marcado com carnificina, intolerância, vandalismo e destruição que promoveram para implantar o protestantismo. (vale a pena ver essa verdade documentada, relatos sobre morte de religiosos, de padres, de fiéis, igrejas incendiadas e etc. ver no site o fim da farsa)
    Nos costumes também há semelhanças: no Islã as mulheres se vestem com os seus véus e roupas compridas que cobrem praticamente todo o corpo, pois para o Islã não só no momento da oração, mas também em todos os momentos, a mulher deve cobrir “o corpo todo”, “com exceção do rosto, das mãos e dos pés” [quando estiver orando] e não deve “usar roupas transparentes ou apertadas que marquem o corpo.”Por exemplo, as mulheres que frequentam seita “igreja” Evangélica Assembleia de Deus dos últimos Dias, também se vestem de forma semelhante pois vestem “os chamados ‘roupões’ (vestidos longos que não delineiam o corpo feminino) “revelados” pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor, da mesma forma que no Islã as mulheres escondem seus cabelos, nesta denominação os cabelos das mulheres também ficam escondidos pois “os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrair os homens.”
    Por causa de sua fé os seguidores do Islã não podem ter em suas casas nenhum cachorro, pois “os anjos não entram na casa daqueles que têm cachorro e estátuas.”, segundo a suas crenças. Encontra-se uma forma radicalizada deste pensamento na doutrina da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, não com o temor dos anjos não entrarem na casa, mas destes animais de estimação serem uma porta de entrada para espíritos malignos, então não é permitido a criação de nenhum tipo de animal, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. nem mesmo é permitido o uso de plantas em vasos, porque as plantas também possuem vida e estariam presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais. Conforme o pensamento dessa seita.
    Uma das obrigações de todo o muçulmano é jejuar durante o mês do Ramadan, este deve “abster-se, desde o raiar da aurora até o pôr-do-sol, da ingestão de qualquer espécie de alimentos e/ou bebidas, assim como fumar e fazer sexo, ou seja o jejum no Islã tem dia e hora marcada para ser realizado, querendo ou não o muçulmano terá que fazer pois se não fizer terá a seguinte punição: libertar “um escravo, ou que faça jejum durante 60 dias seguidos para cada dia não jejuado, ou que dê de comer a 60 pessoas pobres.”
    Ocasionalmente a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convoca as suas igrejas filiadas para a “Semana Nacional de Oração e Jejum”, o qual todos os evangélicos desta seita devem orar e jejuar por um motivo preestabelecido e em muitas igrejas aqueles que se recusam a jejuar, enfrentam a reprovação de seu líder e de sua comunidade.
    A ala mística do Islamismo é representada pelos sufis que seguem todas as regras do Islã, mas que almejam um contato mais íntimo com Deus através de “devoções e práticas meditativas e espirituais”, os sufis ficam rodopiando até entrar em transe e assim ter este contato íntimo. Em muitas seitas “igrejas” evangélicas é cena comum ver membros “cheios do Espírito Santo” rodopiando de forma semelhante parecendo que está em terreiro de macumba.
    Todos sabem que no islamismo existe a extrema direita e extrema esquerda.
    Também não é novidade que no protestantismo, encontra-se extremas semelhanças entre a direita e a esquerda como no Islam. Enquanto um lado interpreta as Escrituras de uma forma, o outro a entende de modo contrário.
    Cada doutrina ensinada por uma igreja protestante é negada por outra como por exemplo :
    O inferno existe, o inferno não existe;
    divorciar, não divorciar
    Batizar crianças , não batizar as crianças;
    consagração de pastoras, não consagração de pastoras.
    Jesus Cristo é Deus, Jesus Cristo não é Deus
    Observar o sábado, observar o domingo. Em resumo: uma babel, uma bagunça!
    A doutrina protestante é divergente, exceto no básico, que Deus existe.
    Então qual a raiz do problema? Jesus Cristo ensinou somente Uma Verdade? Ou não
    Palavras de Lutero:
    “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final,quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças”
    ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).
    Para o protestantismo, é a Torre de Babel novamente.
    O Protestantismo e o islamismo são medonhos, melancólicos, sombrios, alarmantes, apavorantes, arrepiadores e arrepiantes, assombradores e assombrosos, atemorizantes, intimidantes, temíveis e terríveis.
    O fim do protestantismo e do islamismo será vergonhoso e terrível, acabarão pior do que as milhares de seitas gnósticas que se diziam as guardiãs da verdade no tempo da igreja primitiva, levando seus seguidores pouco a pouco ao ateísmo e a loucura.

    • ter certa semelhança não quer dizer que tenha alguma coisa ha ver o catolicismo e anti-semita isso o vincula ao islamismo?alem de que o catolicismo tambem tem um passado extremamente violento.na epoca da reforma as mais proeminentes nações eram a Espanha portugal e Italia Canada os EUA e a Australia são os paises mais desenvolvidos do novo mundo e são de colonização protestante em contra partida de cuba venezuela haiti etc.. que são de colonização hispana francesa e catolica e são a vergonha do mundo logo os fatos são claros mas voce igual os sectarios islamicos não enxerga.

  4. pô não aguento mais essa estória que os finais dos tempos estão chegando! ja passaram varias gerações,morreu todo mundo nasceu todo mundo e essa bola azul não acaba! quem quer acabar com o mundo mesmo são os cristãos! porque ficam dizendo que o mundo jaz no maligno e não devemos fazer nada! se depender de voces vi acabar mesmo! irão deixar o mal se propagar e aabar com suas familias.nós ainda estamos aqui! nunca serão! vamos derrubar o mal na bala!! que venha o terror!

  5. Pastor é preso após tentativa de assalto e estupro no interior de MG – notícia do dia 19/07/16
    Fábio Martins Rocha, conhecido como Bin, abordou a vítima quando ela deixava o seu local de trabalho.
    Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (18) após tentar assaltar e estuprar uma jovem em Patos de Minas, interior de Minas Gerais. Fábio Martins Rocha, conhecido como Bin, abordou a vítima quando ela deixava o seu local de trabalho.
    De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado se aproximou da vítima usando um blusão e de cabeça baixa anunciando o assalto: “Passa o dinheiro e fica calada que é melhor pra você”, teria dito o acusado. A jovem disse que não havia dinheiro local, e foi neste momento que ele empurrou a vítima para dentro do vestuário da loja e passou a mão nos seios dela.

    Ao perceber que seria estuprada, a jovem disse ao criminoso para levar tudo da loja, mas de nada adiantou. Ele continuou com as mãos nos seios dela e começou a abaixar a calça. Foi neste momento que a vítima conseguiu se livrar das mãos dele, após começar a gritar. Clientes de um bar ao lado ouviu os gritos e correram até o local e conseguiram imobilizar o criminoso que já se preparava para fugir de moto.
    O autor já possui diversas passagens pela polícia, mas nos últimos meses não havia se envolvido em nenhum crime. Segundo relatos, ele estaria atuando como pastor evangélico, fazendo até trabalhos de evangelização no presídio da cidade. Ele disse aos policiais que precisava do dinheiro para fazer uso de drogas.

    Fonte: 1news.com.br

  6. vc ganharia mto mais se escrevesses,roteiro de filme de terror se n se arrepender vai queimar no fogo do inferno que com certeza te aquarda ainda tem tempo aceita Jesus ele sim tem poder pra te livrar desse mau que esta dietruindo sua alma estou ´te dando o melhor conselho da sua vida tenho 12 anos e ja tenho o maior tessouro que o mundo n tem que meu amado JESUS.QUERO LHE DIZER QUE ELE TE AMA ,mais que sua familia pode ter certeza ,um dia vc vai lembrar de tudo que estou falando sem duvida maisdoque 2+2 que e 4 deixo meu abraço fica com DEUS o todo poderoso que te formou no ventre da sua maezinha e tudo que ha na terra foi ele quem criou .

  7. boa tarde vc ganharia mais se escrevesse roteiro de filme de terror te perdou porque vc n sabe o que fala mas se n se converter ao unico senhor e salvador JESUS CRISTO que morreu na cruz pra salvar a humanidade vc vai p o inferno com certeza pq ele e o caminho a verdade avida ainda tem tempo depois o tempo vai acabar pode acreditar assim como 2+2=4 filha JESUS que te salvar ele te ama muuito,por favor da essa oportunidade pra sua alma que depois ,seguirá o juizo final olha hoje JESUS te chama pode ser a ultima oportunidade n estou te criticando estou preocupada com sua alma que esta, gemendo por Jesus pensa nisso pois e´muito serio fique com DEUS que nessa tarde ele venha fazer um milagre na sua vida e na sua familia obg por tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA