Destaque

Extremistas muçulmanos querem erradicar cristãos do Iraque, dizem refugiados

Comments (1)
  1. Mara Eliza disse:

    Grande novidade!!
    Os verdadeiros intolerantes da história são eles.

    1. Um verdadeiro cristão nunca persegue, mas é apenas perseguido. Se alguém usou o nome de Cristo para matar alguém, é porque essa pessoa é uma falsa cristã.

      Abra sua mente e o seu coração para Jesus, que te ama.

      Jesus disse:

      “Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;” (Mateus 5:39)

  2. José Roberto Catão Miranda disse:

    Peço a Deus e a mãe de Nosso Sr.Jesus Cristo para que não só evite uma nova cruzada no mundo, mas que evite o que se fez com Constantinopla em 1453.

  3. edival anchieta disse:

    Será que já é o principio das dores?

  4. Os cristãos católicos especialmente, os mais atingidos no Iraque devem aprender a máxima do amor, o que é muito difícil naquela situação de abandonar tudo por ter aceitado Aquele que nos ensina em Mt 5,44 : “Amai vossos inimigos…orai pelos que vos perseguem.” Oremos assim: “Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos nossos perseguidores, enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da Terra.” Cristo nos deu tudo, todo o Seu Sangue, para nos salvar, nos ensinar a conquistar o Paraíso e a felicidade na terra, longevidade com saúde. Infelizmente existem cristãos que sofrem mais, muito mais do que outros e resta-nos orar por eles também, para que o Espírito Santo lhes dê o dom de Fortaleza, Sabedoria, Discernimento, Inteligência, Piedade porque um coisa é simplesmente ter que aceitar o inevitável e outra coisa é ter todos os dons para compreender a situação e então amar ainda mais o Cristo que deu a vida por nós. Jesus fala muito também que o que adianta amar os amigos somente? Isto de nada vale para o cristão porque o que levamos para a eternidade é o Amor, o máximo possivel. Vejam no youtube.com/c/EdisondeSouzaSaenz/videos onde comento com detalhes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *