Eyshila convoca campanha de jejum: “Enquanto Deus não traz meu filho, vou orar pelo seu”

0

A cantora Eyshila convocou uma campanha de jejum e oração para interceder pela geração atual de jovens, adolescentes e crianças, para que Deus abençoe o futuro do Brasil: “Não somente pelo meu filho, mas por todos os filhos”, disse a cantora, que acompanha Matheus no hospital.

O filho mais velho de Eyshila foi acometido de meningite viral e há quase duas semanas está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano do Rio de Janeiro.

No final da tarde da última segunda-feira, 13 de junho, Eyshila publicou em sua página no Facebook mais uma atualização sobre o estado de saúde de Matheus, e demonstrou fé na recuperação do jovem.

“Mais um dia de vitória. Um dia a menos para o milagre. Ainda cremos, por isso esperamos contra toda e qualquer esperança. Só o Senhor é Deus! Isaías 45:2-6: ‘Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses. Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro’. ‪#‎orandopelomateus ‪#‎orandopelafamilia ‪#‎voltamatheus”, escreveu a cantora.


No dia anterior, quando pediu aos seus seguidores que orassem por seu filho e todos os outros filhos brasileiros, Eyshila reiterou sua posição de crença em um milagre e na ação divina em todas as circunstâncias.

“Eu ainda creio no milagre. Eu ainda creio que Deus pode trazer o meu filho, sim. Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Mas enquanto Deus não traz o meu filho, eu vou orar pelo seu, porque essa geração precisa acordar. Porque esses jovens precisam de despertamento; porque as nossas famílias precisam orar mais; precisam permanecer mais unidas – não ao redor de uma TV, de um computador ou de um smartphone, mas ao redor da presença de Deus; nós precisamos de um despertamento nessa Nação. E se você foi capaz de passar todo esse tempo orando pelo meu filho, eu também posso orar pelo seu. Em nome de Jesus, nós não vamos desistir das nossas famílias. Deus está provocando um grande despertamento na nossa Nação, e você também faz parte disso. Você e a sua casa. Nós permanecemos firmes, acreditando que o nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente”, afirmou.

Assista:

“Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. Não apaguem o Espírito. Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom” I Tessalonicenses 5:17-21

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA