Destaque

Famoso Padre americano flagrado aos beijos com namorada se torna protestante

Comments (17)
  1. Bem vindo? disse:

    Bem vindo ao inferno do relativismo, do “tudo pode”!

  2. Nilson Correa Gomes disse:

    Pouco sei da igreja episcopal e até que ponto ela é protestante eu não sei, mas o fato é que o ex-padre tome uma decisão definitiva com relação a sua vida espiritual para que possa viver de acordo com o plano de Deus seguindo os passos de Jesus e aplicando seus ensinos em sua vida.
    Abandonar apenas por este ou aquele motivo não significa que tomou uma decisão conciente, quero crer que o ex-padre tenha tido uma conversão explicita com Jesus Cristo conforme lemos em 2 Corintios 5.17 e entendemos tbm qdo lemos João 1.12/ 3.3/18/36 …

  3. César Aquino disse:

    A Igreja Episcopal é como a Igreja Anglicana é conhecida nos EUA.
    E pelo que eu conheço dela, faz pouca diferença entre a Igreja CAtólica e ela.
    Eles colocam bispos homossexuais sobre suas paróquias, entre outros.

    Não estou me referindo à situação da vida dos crentes daquela denominação, Deus os conhece, não eu.

  4. Esse padre é exemplo de tudo que nao se deve fazer.

  5. Adalberto disse:

    As pessoas podem mudar de casa, de roupa, podem mudar até de Igreja, mas se não nascer de novo é apenas sepulcro caiado, mudança espiritual somente pelo sangue do cordeiro Jesus Cristo o filho do Deus vivo.
    É comum ouvir falar mudei de Igreja, penso que está na hora das Igrejas intituladas “Evangélicas” realmente cumprir o seu papel e pregarem o inferno, pois é para lá que vão os pervertidos, chega de palavras que massageiam os egos sem mudar caráter, o ser humano tem que sair do sofismas que Igreja salva, quem salva é Jesus, quem muda o homem pecador é Jesus, a uns 15 anos atrás quando me converti a Cristo, o evangelho era levado mais a sério as pessoas passavam correndo dos crentes pois ser crente em cristo era sinal de diferença, pois o caráter de Deus brilhava no rosto do cristão e na sua maneira de viver. Era identificado de longe, mas hoje em dia tem gosto pra tudo, tem igreja da prosperidade, tem igreja do louvor, tem igreja do homossexual, tem igreja até de ladrões do povo, e tudo é moda e tudo pode, mas ainda esta aqui na terra a Filadélfia de Deus pronta para salgar no meio corrompido em meio aos sofismas de nossa sociedade. “ainda a poder no Sangue do Cordeiro.
    Do que adianta Igrejas lotadas se não praticam a verdade, nem andam no temor de Deus. É melhor eu parar por aqui. Desculpem-me a minha franqueza.

  6. Mirko disse:

    Até que enfim um padre discordou das tradições da igreja católica.
    Se o homem foi criado para procriar e amar sua esposa como diz na bíblia, o que tem a ver voto de castidade???
    Sinceramente o corrompimento da igreja católica com idolatria a santos que deveriam ser usados como exemplos e com esses costumes ridículos tem que cair.
    Na verdade é uma igreja que está preocupada com o crescimento financeiro e não espiritual, não tenho nada contra católicos da igreja católica ortodoxa, mas quanto aos seguidores da Romana, creio que está na hora de abrir os olhos, pois aonde se tem devoção maior á santos e não á Deus, acho que tem coisa estranha aí.

  7. Phillipe disse:

    O ex-padre estar certo!

    Se ele não concorda mais com a doutrina do celibato da igreja Católica, ele fez bem em mudar de denominação. O que ele não poderia era continuar em uma igreja e vivendo uma vida incompatível com o que ela prega. Pelo menos agora ele pode namorar e futuramente (quem sabe?) casar.

    Graça e paz!

  8. Mirko disse:

    Ah sim, outra coisa.
    Eu vi um depoimento muito certo do Adalberto, realmente está na hora não só de as igrejas Evangélicas, mas também das católicas pregarem o inferno, pois é uma realidade que garanto que muitos irão passar.
    E na bíblia fala que o salário do pecado é a morte, morte eterna no lago de fogo e enxofre, devemos deixar de lado esse comodismo e aficcionamento de que podemos servir a dois Senhores, pois a bíblia relata justamente o contrário.
    Só para lembrar, não estou criticando religiões, estou criticando doutrinas que não são primordiais aos relatos das sagradas escrituras.
    Acho uma coisa sinceramente normal um homem se relacionar com uma mulher, desde que não haja fornicação antes do casamento e que seja uma relação abençoada por Deus, pois essa é a função do ser humano, procriar.
    Porém, esqueci de mencionar que o padre errou feio ao se desligar dos costumes da igreja(mesmo sendo bem esdrúxulos), pois ele deveria ter saído da congregação antes de fazer qualquer coisa, pois também de acordo com a bíblia estamos aqui para cumprir as leis dos homens impostas a nós.
    Como diz o Senhor”meu povo está sendo perdido pela falta de conhecimento…”

  9. rique camargo disse:

    muito legal o blooger, e sobre o padre ele mudou para casar-se com a mulher, ele fez bem. melhor do que ficar ali preso aquela vida e não poder levar um compromisso sério com quem ele ama.

  10. nelson Aparecido Sar disse:

    NO caso do padre: celibato e uma opsao, nao mandamento. O apostolo Paulo disse: bom seria se o homen ficasse como ele, mas se casar, tambem nao esta pecando, DEUS disse: Nao e bom que o homem esteja so’… O padre esta certo, e preciso se casar, se nao pode conter como disse paulo, casem-se. Padre, que Deus te abencoe a encontrar realmente a verdade, jesus disse: e conhecerei a verdade e a verdade te libertara.

  11. marino disse:

    as coisas estão programadas por Deus para dar tudo serto,mas infelismente por causa da insensatez ou coisas semelhante:

    1-primeiro tem que dar errrrrrrrrrado para depois dar certo.
    2-tem que acontecer algo fennnnnnnnnnnomenal para despertar os adormecidos,desconectados,anestesiados.
    3-tem que morrrrrrrrrrer alguem para haver temor e reflexão.
    4-tem que acabar tuuuuuuuuudo o que alguem tem para então depois abrir o coração e receber algo de Deus,
    5-tem que haver divisssssssssssão no ministério para reunir a liderança afim de reformar os estatutos e regulamento interno,para evitar novos focos de…
    Então porque não iniciar agooooooooooooora uma companha de vacinaçao para prevenir a todos destes males,e entrar-mos no plano de Deus para as coisas dar serto desde o começo.um abraço a todos

  12. ANELARA disse:

    SE REALMENTE O PADRE SE CONVERTEU, TUDO BEM!!!

  13. Karla Cristina disse:

    Ele tem é que se converter,pois isso não acontecer não adianta nada mudar de religião,está saindo se um inferno e entrando em outro e isso vai refletir em seu relacionamento!

  14. Elaine disse:

    Concordo com o Adalberto.

    Pois temos que falar a verdade que doa ou não, pois é o que esta escrito na Biblia:
    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, não adianta falar somente o que queremos ouvir e sim o que o Espirito Santo nos direciona a dizer.
    Pois nós somos sal desta terra e luz deste mundo, temos que fazer diferença neste mundo e ser um exemplo para muitas vidas que muitas das vezes nem imaginamos ser um exemplo, pois Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir a sábias.

    Que a Paz do Senhor esteja conosco.

  15. Ana Marli disse:

    Vai tarde.
    Pessoas como esse “padre” deve mesmo ir pra outro lado, já que não consegue servir somente a Deus.
    Não perdemos um fiel, não perdemos nada. Aliás ganhamos, pois queremos qualidade e não quantidade. Ele não estava de acordo com a fé católica, por isso vai tarde. E que Deus o perdoe e o abençoe.

  16. joão disse:

    Melhor e ter uma mulher e ser flagrado beijando uma mulher do que abusar de criança q esse bando de padres safados andan fazendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *