Fãs criam seita para adoração da cantora Beyoncé: “Uma deusa que fala e respira”; Veja vídeo

23

A cantora Beyoncé se tornou alvo de culto de um grupo de fãs que se organizou numa “igreja” para adorá-la. A cantora pop não é a primeira celebridade que se torna tema de uma religião: o ex-jogador Maradona é visto como “santo” por religiosos argentinos.

A Igreja Nacional de Bey – que prega o beyism, a fé na cantora e atriz – foi fundada em Atlanta, na Geórgia (EUA), e reúne fiéis aos domingos, em cultos de adoração com a trilha sonora de Beoyoncé.

De acordo com o Christian Today, a cantora não faz parte do grupo e nunca se pronunciou sobre o assunto. Beyoncé é considerada pela mídia especializada em celebridades como a artista que tem os fãs mais aficionados do mundo.

A denominação de adoração a Beyoncé tem recebido muitas críticas da opinião pública, e a fundadora do grupo, Pauline John Andrews, conhecida como “Ministra Diva”, rebate as avaliações negativas: “Estamos muito decepcionados com a opinião pública por não reconhecerem a existência de uma divindade caminhando entre eles. Divindades, muitas vezes, andam na Terra em carne e osso. Beyoncé transcenderá e voltará a ser espírito quando seu trabalho estiver finalizado aqui na Terra”, disse a fã.


A “Ministra Diva” ainda ironizou o cristianismo: “Pedimos que considerem o que é mais real: um espírito invisível em cima, ou uma deusa que fala e respira, mostrando sua verdadeira forma diariamente? Não acreditamos que Beyoncé seja o Criador, nós reconhecemos que Ele ainda está entre o trono dos deuses . Humildemente pedimos que respeitem nossas crenças pois queremos respeitar as suas. Abra sua mente para novas possibilidades e, como nós, veja que Bey é um verdadeiro poder superior “, disse.

A seita lançou até um comercial para atrair novos seguidores:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


23 COMENTÁRIOS

  1. Energúmenos! Não é privilégio exclusivo de americanos do norte, aqui também os temos, embora de uma forma disfarçada, mas, um olhar atento de alguém com conhecimento básico de Bíblia, logo os identificará, são seguidores não de Beyoncé, os quais poderíamos chamar de “beyoncétes”, já os daqui, chamaríamos (os, as) de; “macedetes, malafaietes, valdemiretes, erretes”…
    Não esqueçamos que aqui nesse site, temos alguém que diz ser um “deus”, não duvido que em breve comece a exigir que o adoremos, rsrsrrs…não é “deus LEVI?… kkkkkkkkkkkkk…

  2. Que inutilidade, a Beyoncé ouve as minhas orações, se preocupa comigo, deu o seu filho para morrer por mim… ela até me conhece!!! Acho que realmente, o pessoal dessa igreja pirou total! Confiar em um humano para ser o seu ‘deus’! Quanta besteira!

    • Se há a igreja da Beyoncé pros americanos, pode haver uma igreja da Valesca Popozuda para os brasileiros. Já tem o nome. (isso é uma simples brincadeira)

  3. Meu Deus é o fim dos tempos mesmo… até seitas com o nome dessa cantora ”iluminatti” já existe. Pudera né… ela e o marido que são dois instrumentos diabólicos tem levado milhões ao caminho do inferno com suas músicas e clipes subliminares. É o fim mesmo!!

  4. A idolatria a pessoas ou coisas ta aumentando em todo o mundo. Isto ta acontecendo por causa do aumento de ateus no mundo, pessoas sem deus está mais vulneráveis a endeusar pessoas, é uma paradoxia vocês não acham?

  5. Veja só como se começa uma seita,por falta de conhecimento da verdade,João 8:32 e conhecereis a verdade, e a verdade voz libertara,João 8:36 Se,pois,o filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres,depois se auto intitularão pastores e pastoras,bispos e bispas e até apóstolos e apostolas, certamente somente isto não bastará, juntarão aos demais que discordam da palavra de DEUS,para escrever uma nova bíblia, com uma doutrina que se enquadre dentre das suas vontades,assim surgiram os santos que temos em diversos seguimentos religiosos,então o povo passa a idolatrar como se fosse verdadeiro, o que vemos são fruto de interpretações bíblicas fraudulentas,revelações,visões e outros meios que são utilizados para escravizar aquele que não se da o trabalho ler a bíblia, e acredita em tudo que ouvi,Romanos 10:17 De sorte que a fé é pelo ouvir,e o ouvir pela palavra de DEUS,E O OUVIR PELA PALAVRA DE DEUS,SEJAM COMO BEREANOS Atos 17:11 Ora estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica,porque de bom grado receberam a palavra,examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim,confira sempre para não ser enganado e ter autoridade para falar e levar a palavra de DEUS.

  6. É satanás usa as pessoas sempre de formas discretas ocultando seu verdadeiro desejo, mas não adianta mais dia menos dia depois de bem acorrentados os corações desses perdidos ele mostra o que ele quer que é ocupar o lugar do Altíssimo e ser adorado, é uma pena que as pessoas não se tokem que tudo quanto é coisa sempre acaba na religião igreja atacando os crentes em Jesus pq essa é a intenção do maligno, mas nos olhamos tudo isso com dor no coração sim mas de ver o maligno arrastando tanta gente para inferno com ele! é lamentável…

DEIXE UMA RESPOSTA