Candidato a prefeito de SP, Feliciano diz que será o pastor da cidade: “Vão erguer uma estátua minha”

53

O pastor Marco Feliciano foi anunciado pelo PSC como candidato do partido à prefeitura de São Paulo, para concorrer contra o atual prefeito, Fernando Haddad (PT) e, provavelmente, uma série de outros políticos inusitados, como os apresentadores de TV José Luiz Datena (ainda sem partido) da Band; Celso Russomano (PRB), deputado federal e apresentador da TV Record; e João Dória Jr. (PSDB), empresário; além da ex-prefeita e senadora Marta Suplicy (PMDB).

Em entrevista concedida à revista Veja SP, Feliciano afirmou que achou que fosse “brincadeira” o convite do PSC para a candidatura à prefeitura de São Paulo, mas aceitou porque a “oportunidade de ser prefeito de uma das dez maiores metrópoles do mundo é única”

Como não poderia ser diferente, o pastor disparou críticas à atual gestão: “Todos sabem dos problemas de eficiência administrativa da cidade. O prefeito deixou muito a desejar. É um poste, mas um poste sem luz”.

Questionado sobre sua relação com a cidade, já que nasceu em Orlândia, no interior, Feliciano revelou que vive na capital nos dias de semana: “Moro em Santa Cecília [bairro da região central], estou na capital pelo menos uma vez por semana. Uma vez peguei aquela Avenida Sapopemba (na Zona Leste), imensa, e fui até o final dela. Vi um submundo. Vi um mundo que não parece ser São Paulo, um lugar abandonado, rejeitado. Isso não pode acontecer, tem algo errado. Quero abraçar São Paulo como um pastor e cuidar das mazelas da periferia. Um prefeito tem que acordar às 4h da manhã e ir para o metrô ouvir a população”, afirmou.


Sobre o programa social criado pela prefeitura para ressocializar dependentes químicos que vivem na cracolândia, o pastor não fugiu do assunto e criticou a forma como as coisas vêm sendo feitas: “A intenção é até boa, mas o inferno está cheio de gente bem intencionada. Não é assim que se resolve. O mesmo partido do prefeito quer descriminalizar as drogas e abrir uma ruptura sem tamanho, criar um monte de mini-traficantes. Existem outras medidas de reinserção na sociedade, como a internação em clínicas, mas 90% das entidades que recuperam drogados são vinculadas à igreja e o PT odeia a igreja, odeia tudo que faz parte da fé”, disse Feliciano.

Esse “ódio” do PT à igreja, segundo ele, resulta em políticas sociais equivocadas e absurdas: “Em nome de um estado laico, eles acabam desgraçando a vida das pessoas e depois querem colocar dinheiro do contribuinte na mão desses meninos, que vão comprar mais crack. Com isso, aceleram a morte dessas crianças. Deve ser essa a intenção, eliminar de vez os zumbis nas ruas de São Paulo. O cracudo e a cracolândia têm que ser tratados de perto, com o coração”, sugeriu.

Sobre o programa de Haddad apelidado de “bolsa-travesti”, que dá R$ 840 para transexuais, Feliciano contrapôs a ideia questionando a falta de assistência às famílias que perdem entes para a violência: “É complicado. Será que fazendo isso você não estimula pessoas a se transformarem para que vivam debaixo da mão do governo? Sou contra preconceitos, mas quantos pais de família estão desempregados e não recebem nada? O governo cria bolsa-travesti e dá auxílio-reclusão para o preso que mata, enquanto a família de quem morreu não tem nem ajuda psicológica”, pontuou.

Sobre a Parada Gay, Feliciano criticou o evento, mas destacou que não descumprirá a lei e não criará dificuldades para que os homossexuais se reúnam: “A marcha perdeu sua vontade de mudança, transformou-se em um Carnaval fora de época. Todos os grupos podem buscar seus direitos, inclusive os minoritários, que sofrem preconceitos. Não sou contra, mas tem grupo que não quer direito, quer privilégio. Agora, não posso impedir um evento que é cultural e está na lei. Além disso, um pastor não olha ovelha com defeito, ovelha diferente, não faz distinção entre a cor da lã. Um pastor ama todas as ovelhas”, afirmou, em tom conciliador.

Se eleito, Feliciano acredita que vai se tornar uma espécie de herói para o cidadão paulistano: “Não vou governar para crentes, nem para católicos, nem para budistas, e sim para todos. Vou ser o pastor da cidade. Sei que não sou unanimidade entre os evangélicos, mas tenho o carinho deles, tanto é que tive quase 400 000 votos para deputado federal em São Paulo. Mas, resumindo, diria que se eu conseguisse acabar com metade do que o PT fez em São Paulo, acho que os paulistanos iriam erguer uma estátua minha na Praça da Sé”, concluiu.

53 COMENTÁRIOS

    • Fábio,

      Deus não vai ter pena, não. Se os paulistas não prezam a si próprios, escolhendo os que lá passaram, aí Deus vai se preocupar com isso?

      O pastor não é pior do que os que passaram por lá, a diferença é que ele não foi avaliado enquanto suposto gestor. O resto foi, e com louvor estão desaprovados, Se não fosse assim, não teria essa cidade o perfil que tem, totalmente arrodeada de favelas, onde sequer os governos se preocupam com as ligações de energia, um emaranhado só, numa constante fonte de perigo. Sequer delineiam os traços das ruas com um plano diretor. Nem número, nem dignidade, os pobres são relegados ao escuro. Nada de trabalho algum comunitário visando melhorar os bairros, seja na parte de esgotos, transportes, iluminação, definição de espaços.

      Um caos, meu caro, é um caos, Caos bem fabricado, tijolo a tijolo, pelos incompetentes que por lá passaram, Veja que tem vários canteiros, mas não fazem uso deles como suporte de águas fluviais, o que impederia as enchentes. Nada foi ou é feito.

    • Não meu caro…esse tipo de sujeito não rouba, não é corrupto…seria muito bom para a cidade, pode ter certeza. Não coloco minha mão no fogo por ele, mas é muito mais sincero que esses políticos que colocam em SP, da família suplici etc.

    • Aqui no Rio,eu gostaria que o Bolsonaro se candidatasse para governador e acabasse com essa safadeza de carnaval e parada gay,pois esses eventos só servem para deixar a cidade imunda.Uma vez eu fui a praia no feriado de carnaval, e quase morri sufocada com o fedor de urina e de fezes,que se espalhava por toda a parte,há e o cheiro da erva do capiroto quase me deixou doidona!

    • Lopes,

      Primeiro que os católicos, os evangélicos não fazem não.

      A mania de católico é tanta de fazer imagem, bem assim adorá-las, que nesse item, nenhum povo da terra ganha.

      Tá no sangue católico o uso do barro, pau, ferro e ouro pra estátuas. Mas também está o endeusamento delas. É tanta beijação, ajoelhamento, cantorias, orações, exposição, das estátuas, que fica a pergunta, onde vão com isso?

    • Saddro,

      O usuário de estátuas são cegos e egolátricas? Então os católicos o são?

      Eles(católicos), se concordas comigo, são os mais estaututeiros do mundo, e não é só isso, por veneraram/idolatrarem, tornam-se o povo maís idólatra.

      Mas você criticando assim, querendo ou não, está sendo contra a tua igreja católica, que não apenas idolatra como ainda oficializa a idolatria quando leva a estudos e depois beatificam os nomes de católicos que poderão no futuro ser estátuas. e depois, idolatradas.

      Primeiro, idolatram o homem ao atribuírem a condição de santos; depois, à imagem desse homem.

      • Louvado seja Deus nos seus anjos e nos seus Santos.,
        Ora se a santa igreja católica e apostólica .. Deve sim continuar a formar Santos e santas de Deus ., pois os santos são os frutos da santidade .. Agora uma pergunta porque não existe e nunca existiu um santo protestante evanjegue.
        A resposta

        São hereges .. São protestantes, são mercenarios., são fundamentalista., vendem a palavra de Deus ., zombam dos santos católicos., são egocêntricos., não bendizem a virgem santíssima., não são humildes., são desunidos na fé., são traidores .. Inventam heresias., vendem badulaques ., se infiltram na política e desviam verbas públicas., usam o púlpito como palanque nas eleições., aprovam o divórcio., aprovam o aborto.,criaram o swing gospel., são socadores de jeba., são adulteradores ., se acham a última bolacha do pacote., surripiam dízimos dos fiéis., entre outras mil aberrações que inventam em cada minuto., simples assim
        Por isso leviano não existe e nunca existirá Santos protestantes .

        • Igreja formando santos? Quem forma é a palavra de Deus em conjunto com a ação do Espirito Santo.

          Tua igreja, se depender dela, a formação não é de santos, sim do inverso que não quero nem dizer o nome.

          Os santos que ela diz que são, com todo o respeito, é mesmo que eu me elogiar a mim mesmo. Quem deve reconhecer a hombridade de um ser humano é a sociedade, não os pares, pois bajulação, pois culto a si próprio.

          A igreja mais herege das evangélicas é a católica, a mãe das heresias. A soberba que se diz a única e despreza as irmãs.

          • Leviano., só mais uma vez para os internautas aqui não esquecer :
            Leviano., de novo leviano., agora para a gente gravar :
            Levianíssimo herege do Brás.,
            Espero que todos que responder o peste aqui coloquem sempre o nome correntondos chacais protestantes , são eles :

            Leviano mamador de jeba
            Clamunhao chupeta de urso
            Luciana afilhado de Lúcifer
            Estes são umas das 3 pragas do apocalipse., se querem encontrá-los e só ir no cemitério a meia noite que ambos estão transando entre si e comendo carniça nos túmulos., a prefeitura de São Paulo deve tomar providências destes chacais evanjegues ., safados .,

          • LEVI VARELA

            Sem duvida, a igreja mais herege da fase da terra é as igreja meretriz católica romana.
            vivem na contramão da palavra de DEUS, vão a missa, tomam a hóstia que representa o corpo de Cristo, depois vão satisfazer a vontade da carne. fumam, bebe, se prostituem , vivem na idolatria..

            digo com todas as letras sem medo de errar, católico trabalha pro diabo, vivem fazendo tudo que o diabo quer..
            sem contar que por trás de cada imagem de escultura tem um demônio escondido.

            Olha, vou dar a apenas um motivo pra pessoa deixar de ser católico.

            Apocalipse 18. 04. Sai dela povo meu, para que não sejas cúmplices dos seu pecado e flagelos, palavras de JESUS..
            por isso que a cada dia milhares de pessoas sai dessa igreja meretriz e se tornam crente em CRISTO. Estão obedecendo a ordem de JESUS, sai dela povo meu….

          • O povo que lá está é de Deus: Sai dela, povo meu.

            Mas ela, séculos e séculos tem mostrado a que veio: atrapalhar o avanço do santo evangelho, do imaculado.

            Papa atual saia dela.

            Ela contém em nas veias o sangue dos inocentes, dos santos, das crianças, profanou o lugar santo, adulterou o evangelho dos apóstolos, de Cristo, humilhou e desdenhou os judeus, e por fim se uniu ao facismo de mussuloni, o amigo de hítler, tendo esses dois matado seis milhões dos parentes do salvador.

            Papa, que tem um caráter de um verdadeiro santo, saia dela.

      • Eleições custam muito caro, amigo zeze. Assim, não é algo com o que eu possa sonhar, já que não tenho dinheiro como têm os políticos que se elegem. De qualquer forma, muito obrigado pelas pelas palavras de apoio e incentivo.

  1. O herege já leva nos dízimos agora tal de olho nos impostos., será o fim dos paulistanos se este mulambo gospel ganhar .. Mais a chance deste herege é mínima., pois só vota a crentaiada que são 20 por cento da população ., mas como são desunida basta o valdosandiablo chamá-lo de satanás , e pronto o povo da mundial cai fora., e o macedao lançar candidato próprio os otarios da universal também cai forra , esta raça é fácil de manipular não tem opinião o que os seus líderes mercenarios falam este fazem., exemplo disso foi na última eleição pra presidente o tal do everaldo não teve nem 1por cento dos votos válidos na ocasião o Silas malandrofalha.. Disse vote no aecio., ai a crentaiada seguiu à risca ., simples assim agir os evanjegues. Paz e bem

    • Lopes,

      Não, os impostos tua igreja já manda total. Desde 1500 recebe percentual em cima da venda de qualquer imóvel.

      Será por isso que os governantes não conseguem fazer nada?

  2. ESSE É O GIDEÃO.
    EM JUIZES QUANDO POVO ISRAEL QUERIA GIDEÃO PARA GOVERNAR NÃO QUIS, MAS ERGUEU SUA ESTATUA.
    É ISSO AI, DEPOIS ACONTECEU DESGRAÇA NA FAMILIA DELE, QUANDO FILHO DELE ABIMELEQUE MATOU OS 70 IRMÃOS.
    SENHOR DEUS TENHA MISERICORDIA DA VERDADEIRA IGREJA AQUI NO BRASIL, PORQUE ESTA COMPLICADO,TENHA MISERICORDIA SENHOR.

  3. PARTE 1 – FELICIANO ESTÁ TRAINDO A CRISTO

    Deus ao chamar uma pessoa para o Ministério a prepara para isso. E pode levar anos.

    Deus JAMAIS iria preparar uma pessoa para o Ministério e, ao mesmo tempo, para a Política.

    Se Deus tivesse preparado o Marcos Filiciano para a política, com certeja, não o teria preparado para o Ministério.

    Portanto, Marcos Filiciano TRAI a Jesus quando deixa de se dedicar totalmente a Causa de Cristo para levar vantagens nas causas deste mundo.

    Se fosse sincero, deixaria a presidência da Igreja para se candidatar. Mas não faz isso, pois quer usar a Igreja de Cristo como cabo eleitoral. Faz dos irmãos “negócios”.

    Leia como pregadores da Palavra de Deus fizeram a mesma coisa na época dos Apóstolos.

    O capítulo 2 de 2 Pedro é todo dedicados a pregadores do Evangelho e seus desvios.

    “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. 2 Pedro 2:3

    Ora, esses pregadores, pastores, da época, mentiam para os membros da Igreja que faziam isso “para defender o Evangelho na sociedade”. O mesmo fingimento do Pastor Marcos Filiciano.

    Mas Pedro, pelo Espírito Santo, dizia a verdadeira intenção: E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas.

    “Esse mesmo Espírito Santo previa o fim deles: sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”

    Pena que MUITOS crentes cairão junto com esses pastores-políticos interesseiros: “2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade”. 2 Pedro 2:2.

    Meu irmão e minha irmão, resgatados por Cristo, não façam parte de pecados alheios.

    Por que os crentes da época de Pedro se deixavam levar? Deixavam-se levar porque esses pregadores eram usados pelo Espírito Santo tal qual o Pastor Feliciano. Mas o fato é que os pregadores-oportunitas, “já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita” e MUITOS crentes ingênuos também caiam na mesma armadilha, como inocentes úteis: “E muitos seguirão as suas dissoluções”.

    Esse mesmo Espírito Santo mostrava como a Igreja de Cristo é facilmente enganada por seus líderes religiosos e os meios usados: palavras fingidas. Os crentes, servos de Deus, se deixavam levar por essas “palavras fingidas”.

    É o Pastor Marcos Feliciano um homem de Deus? Sim, ainda é. Contudo, com o tempo, Satanás provavelmente o levará para si, releia: “… sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”.

    PARTE 2 – FELICIANO ESTÁ TRAINDO A CRISTO

    Um exemplo que se perdeu foi o Pastor que se alto intitulou “bispo” da Assembléia de Deus de Madureira. Candidatou Senador e a queda dele não é percebida pelos crentes da Igreja Assembléia de Deus: a) Usurpou o cargo de Presidente da Convenção de Madureira; b) Tirou das Igrejas de Madureira o excelente periódico da Escola Bíblica Dominical e ofereceu, na época, porcaria para essas Igrejas. Além de coibir o Mensageiro da Paz. c) O então Bispo Manoel Ferreira usa a Igreja de Madureira para se eleger senador. d) Lá se envolver com o Reverendo Moon; f) Liberou a Catedral das Assembléias de Deus, em Brasilia, para o Reverendo Moon cultuar a Satanás – e os crentes não viram nada de mais! Veja a queda paulatina deste homem! Nem ele, nem os membros da Igreja conseguem ver como começou a se afastar de Cristo!

    Claro que o Bispo Manoel Ferreira JAMAIS sairá das Assembléias de Deus, pois ele e seus familiares usam a Igreja como “negócios”. Afastam-se de Cristo, mas não da Igreja. Assim fizeram os do tempo dos Apóstolos.

    A Convenção de Madureira, o Ministério da Assembléia de Deus que ele preside, e todos os membros das Igrejas ligadas a Convenção de Madureira são mais fiéis ao “Bispo” Manoel Ferreira e a sua família do que a Cristo!

    E o crente da época dos Apóstolos também não se opunha aos desmandos dos seus líderes religiosos, como agora fazem os de Madureira e os de Feliciano.

    Mas a queda dos da época de Pedro, como a queda de Manoel Ferreira, como, agora, o início da queda do Pastor Marco Feliciano, é uma questão de tempo. Leia de novo: “sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”

    E levarão com isso a muitos: releiam: “E muitos seguirão as suas dissoluções”.

    PROVAS DE QUE O PASTOR MARCOS FELICIANO É UM OPORTUNISTA, FAZ “NEGOCIOS” COM OS CRENTES E, SOBRETUDO, TRAI O CHAMADO MINISTERIAL

    a) Deus os chamou para o ministério, com isso, JAMAIS Deus o chamaria para a Política, pois Deus preza em muito o SACRIFICIO DE JESUS. Deus JAMAIS profanará o Sacrifício do Senhor Jesus.
    b) Se fosse verdade que Marcos Feliciano quer ajudar a sociedade, via política, então porque ele não apóia um membro da Igreja, preparado politicamente? Não faz isso porque o Pastor Marcos Feliciano que se aproveitar das benesses e facilidades que surgem na política.
    c) Portanto, o Pastor Marcos Feliciano MENTE quando diz que faz isso para o bem da sociedade.
    d) Certamente usa o medo para conseguir votos dos eleitores. Medos como: vai aprovar a Lei tal. Isso é um crime contra a consciência dos crentes em Cristo que não conhecem bem os trâmites políticos. Isso é nojento.
    f) Se quer lutar por causas políticas, por que o Pastor Marcos Feliciano não renuncia a Presidência da Igreja? Porque quer usar a Igreja como cabo eleitoral. Querem fazer da Igreja “negócios”. Isso é diabólico, isso é satânico! (Quem sabe vai renunciar? aí vcs me desculpem, mas o erro ainda é dele pois não disse isso)
    g) As pessoas se candidatam a política por ideologias, oportunismo, fama ou altruísmo. Mesmo que fosse por altruísmo, mesmo assim, o Pastor Marcos Feliciano estará TRAINDO o chamado que Deus lhe fez. Diz JAMAIS colecionará alguém para o Ministério e, depois, comissioná-lo para as causas deste mundo. Não se deixem enganar.
    h) O Espírito de Cristo dizem que os pregadores que se utilizam de sua posição no Evangelho em benefício próprio, fazem por negócios, releiam: “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas”. E Ele tem o discernimento final.

    Portanto amado, deixe esses pastores-oportunistas seguirem o seu próprio caminho, só não se envolva com eles. Pule fora! Seu compromisso é com Cristo!

    PARTE 3 – FELICIANO ESTÁ TRAINDO A CRISTO

    Você diria, mais ele é um homem de Deus! Sim, os pregadores da época dos Apóstolos também eram homens de Deus, se assim não fosse os crentes em Cristo jamais os seguiriam. Seguiram porque foram enganados.

    Você diria, mas Deus o usa! Sim, Deus ainda o usa. Deus usava Judas Iscariotes para ressuscitar os mortos, curar os enfermos, expulsar demônios. Mas ao mesmo tempo Judas roubava sobre inspiração de Satanás. Assim é com o Pastor Marcos Felciano, o Espírito Santo o usa, mas, ao mesmo tempo, ele segue as sugestões de Satanás.

    Judas não era endemoniado. Depois foi que Satanás entrou no coração dele. O Pastor Marco Feliciano não é endemoniado, mas segue a sugestão de Satanás.
    Lucas 9:1-2, 10:1, 17; Jo 12:6; Pode ser, e provavelmente será, também, vencido por Satanás, veja o que Pedro diz: E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    2 Pedro 2:1-3

    Bem amados, por que escrevo assim?

    a) Por uma pequena esperança de que homens de Deus, como Pastor Marco Felciano, Bispo Manoel Ferreira, Pastor Caio Fábio, de repente, abram os olhos e retornem completamente a Cristo. Pedro usou o capítulo todo para pregadores.
    b) Para que você amado não seja envolvido nessa artimanha satânica. Veja, Pedro fez o mesmo ao se ´preocupar com os “muitos seguirão as suas dissoluções”.

    Leia os primeiros versos

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita
    2 Pedro 2:1-3

    Bem, que Cristo Jesus reine completamente no coração de Seu amado Povo!

    Que Deus seja o nosso grandíssimo galardão.

    Se você concorda com o que foi dito, então divulgue em sua rede e principalmente faça isso chegar ao Pastor Marco Feliciano.

    Grato,

    Paulo Tarso

    • Tem razão, o seu Deus é limitado, portanto uma coisa de cada vez.

      O Deus dos céus não age assim, ele garante quantas faces quiser a quem Ele queira.

      Você é muita limitada mesmo, e ainda querendo cunhar Deus ao seu limitado modo.

        • Paulo,

          Quem está tentando tirar o pastor de suas atribuições é você.

          Ele está conciliando as duas coisas, pastor e mandato.

          Se eleito a prefeito, vai ser difícil, pois de muitas tarefas a capital de são paulo, então faria,acredito, como faz a igreja católica com os padres parlamentares, licenciando-se do episcopado.

          Este país está com as bandas voando de crimes, mas ninguém se prontifica a ajudar. Basta vê como exemplo as forças armadas silente ante a inundação do narcotráfico no país.

          Ninguém quer sair de sua área de conforto na tentativa de mudar o rumo, aprumar o país.

          Nova Yorq detinha índices alarmantes de criminalidade, um prefeitozinho conseguiu criar um plano e fazer funcionar a ponto de se tornar o inverso do que era quando repassou a cidade para o substituto.

          A condição de pastor será sempre, desde que se fixe em Cristo; já a de cargo eletivos, não mais que uma década.

          O circo pegando fogo, e a gente aqui fazendo seleção de bombeiros?

  4. Nossa! Agora o falso pastor declarou toda sua arrogância.
    Ele que ser idolatrado????

    Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12:37

  5. Na verdade já existem muitos seguidores ,de homens reprovados na fé, que se ajoelham perante eles como bons idolatras.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
    E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, a oitava pessoa, o pregoeiro da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
    E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
    (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, por isso via e ouvia sobre as suas obras injustas);
    Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
    Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;
    Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
    Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
    Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
    Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;
    Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
    Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
    Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
    Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
    Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
    Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
    Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
    Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
    2 Pedro 2:1-22

    • É você fez uma descrição exata da tua igreja. Leve pro vaticano. Quem sabe, acabam de vez com as heresias, teologia de homens, teologia de engano, teologia que engrandece apenas os homens. Fez com que a igreja se tornasse a instituição mais rica do mundo. Doutrinas de homens.

      • Pronto já apareceu um idolatra que já se ajoelha perante um de seus muitos ídolos vivos.

        E incrível observar como o orgulho irracional e a manutenção da ignorância espiritual.

        Somente por eu discordar do “circo politgospel” eu virei catolicão?

        Você acha que isto me incomoda?

        Eu não sou católico e nunca fui, que fique claro novamente;
        Doravante conheci padres com corações tão cheios do amor de Cristo pelas almas que sacrificariam suas próprias vidas por seus rebanhos, bem ao contrario de certos falsos pastores que só querem enriquecer e serem idolatrados,como a figurinha desta matéria acima.

        Então se você acha que fico perturbado ou ofendido por você me chamar de católico, tolice sua, isto não e nem provocação e somente a demonstração da sua falta de discernimento, algo que realmente lhe falta assim como inteligencia ,conhecimento ,sabedoria,etc.

        Mas pelo que já discerni de você, que é no minimo muito “burro” para entender qualquer coisa, sei que você vai continuar me chamando de católico, deve ser algum complexo seu de infância,algum trauma talvez?

        • Voz.

          O que eu acho engraçado é a tentativa de enganar bobos como fazem alguna iguais a você neste blog/portal/site.

          Tudo que diz respeito a “lei dos crentes”, criticam, ofendem, humilham;

          Já quando é católico, todas as contemplações do mundo. Padres bons, santos bons, verdadeira igreja.

          Mais que claro que você não é católico, meu caro, mas sim um trabalhador do império católico, um servo fiel, mas com máscara, mas com álibis.

          Qualquer pessoa que não consegue enxergar no outro indicio algum de bondade, nada que significa a presença de Cristo, eis que tais pessoas são apenas e tão apenas fundamentalistas a serviço de suas fé doentias, mal formada, ferro malhado.

    • Lopes,

      Tem que fazer sim a imagem do pastor aí.

      Agora eu vou logo dar o aviso. Aviso sério. Aviso inspirado por Deus.

      Se acaso eu vir que católicos começaram a fazer com as imagens de adoração, tipo: acender velas, levar pedidos para deitar nos pés da imagem, cantar ladainha pra imagem, chorar no pé da imagem, ficar com cara de cão de guarda se alguém fizer críticas contra a imagem, então, meu caro, tem que o mal ser morto pela raiz, e como? Mandando que arranquem a imagem de feliciano, pois passou a ser infeliciana.

      Está dado o recado pros adoradores de imagens, cabendo aprender a diferença imediatamente de estátua pra imagem.

      • Chora leviano safado quando na história da cristandade ou humanidade um herege asqueroso peçonhento protestante fez se santo ., morrerás protestante e não veras ., para santificar se deve ser humildade fiel e passar pelo santo magistério da igreja ., imbecil .

        • Claro que não haverão de ser, pois a instituição não tem moral pra declarar quem seja ou não.

          Quem dar esse direito é Deus e no tribunal Dele, aí o que os protestantes vão querer de vocês?

          O diabo dizer que eu sou santo, é de desconfiar mesmo. Esmola grande, cego desconfia, já eu a rejeito. Chame você e sua boca suja, e façam uma imagem de você, adorando-a a São Lopes, santo da palavra forte, a de baixo calão.

          Vou enviar seu nome a papa francisco, ele vai é excomungar você 100 vezes.

  6. Quanta ignorância, o cara só usou uma figura de linguagem para dizer o quanto seria boa sua gestão…gente burra ou mal intencionada mesmo na interpretação.
    .
    Há um tempo eu era contra os pastores na política, mas diante do quadro que está a política nacional, vendidos às cartilhas da ONU e dos grupos interessados na destruição da tradição Cristã, começo a entender algo necessário para os dias atuais…votaria no pastor, tranquilamente.

        • Lopes,

          Denuncie ao eleitoral que ele fez mal uso das suas prerrogativas de candidato. Em data recente, essa justiça tirou o mandato de alguns evangélicos que não souberam fazer uso da concorrência sadia, pois se valeram dos púlbitos das igrejas.

          Dentro dos sindicatos, uma pergunta, não se pode falar também, não?

  7. Sou pastor, mas o Feliciano é um herege, falso profeta, onde está escrito nas Escrituras Sagradas que o cristão/pastor deve ser politico, mas Jesus disse, IDE, o que ele não faz, se não for bem alto o cachê, e fazer estátua para ele, ele é Nabucodonosor, será que ele não sabe que isto é idolatria, abominação a Deus. Precisa se converter e voltar a Jesus, pois acho que nunca O serviu. Jesus está voltando.

    • O sr. esta correto, pastor Laercio. As Escrituras não admitem o amálgama entre religião e política. Foi por causa dessa união espúria que o mundo entrou na Igreja.

DEIXE UMA RESPOSTA