Pastor Marco Feliciano comparou-se ao papa Francisco e afirmou sofrer perseguição religiosa da TV Globo, diz jornalista

118

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria inconformado com os holofotes sobre o papa Francisco e seus discursos durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, Feliciano teria se comparado ao líder da Igreja Católica para atacar a mídia e, em particular, a TV Globo.

“O papa é político, eu também. Assim como eu, o papa condena casamento de pessoas do mesmo sexo, a descriminalização das drogas e o aborto. Mas, no caso dele, a mídia aplaude. Por que o papa é tratado como popstar, ovacionado, e eu, tão atacado?”, indignou-se o pastor.

Feliciano ainda ponderou que o papa foi alvo de protestos assim como ele, mas a imprensa não deu importância: “Onde estava a TV Globo, que não mostrou as manifestações contrárias ao papa, o beijaço e etc? Isso é discriminação religiosa contra mim, contra o pastor Silas Malafia e outros”, esbravejou.


Para Lauro Jardim, a reclamação do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) é ciúmes: “Marco Feliciano está enciumado com a receptividade que o papa Francisco vem recebendo no Brasil. Agora resolveu comparar-se ao pontífice”, ironizou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


118 COMENTÁRIOS

  1. mais uma idiotice do feliciano…

    Ciumes do papa…

    Todo mundo já percebeu que feliciano é vaidoso e adora holofotes.

    Usa o nome de Jesus para que o dele apareça.

  2. Ciúmes? Onde? Estes jornalistas… É de rir, e olha que eu entendi direitinho o que ele quis dizer. Será que o Pr Marcos Feliciano esta com ciúmes? Besteira! Ele esta é com a razão. Só o atacam porque odeiam os evangélicos, porque ele defende a família no sentido homem e mulher, e o papa faz o mesmo, mais a globo ele não quer mexer com isto agora, isto seria perda de audiência na certa. Mais eu sei que no fundo ela odeia não só os evangélicos, e sim o cristianismo que quer proteger os valores da família tradicional, dentro do plano DIVINO.

  3. A TV globo não vai atacar aquele a quem está dando ibope para a emissora. Se começar a atacar muita gente não vai assistir, infelizmente a importância do papa traz muita atenção, traz muitos holofotes e independente de o papa pensar da mesma forma que o feliciano, por causa disso, eles não o atacam. Indiretamente a TV globo esta comendo nas mãos do papa e referente ao PR Marco feliciano o que fazem com ele é preconceito sim ! por que não fazem com o papa também ? Já que pensam iguais, em ? A meu ver a luta não é contra as opiniões e declarações do marco feliciano parece ser já pessoal.

  4. PA$TOR INVEJOSO, CIUMENTO, INFELIZ, AVARENTO. TU NÃO CHEGA NEM NOS PÉS DO PAPA CATÓLICO, VERME NOJENTO. VAI FAZER CHAPINHA NO CABELO PRO FINAL DE SEMANA, BONECONA GOSPEL.

  5. MARCO FELICIANO se diferencia do papa e muito ele so esta falado que eles dois defendem as mesmas coisas, agor em termos de Deus Feliciano cultua o Deus único e verdadeiro e papa cultua deuses com d minúsculo, entendeu seus despeitados eu sou 1000000de vezes Feliciano que DEFENDE O DEUS VIVO e não os deuses do papa, e não adianta acharem ruim não, como pode crente apoia o papa vocês tao dizovano, E VOCE OH JORJE VINICIOS chega aos pes do Feliciano ele e Pastor e deputado federal e você e o que na vida, otario e da tem mais pra vocês contra o Feliciano ele vai se candidatar ou a deputado ou senador e o que for ele sera eleito com folga entendeu seus bestiais, ainda terão que engolir ele por muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não voto nele porque ele não e de meu estado MAS SE FOSSE EU VOTARIA NO FELICIANO NEM QUE FOSSE POR PROTESTO CONTRA VOCES e tenho dito

  6. papa quem e esse e de comer esse tal de papa come frito cozido ou assado não conheço, AGORA CONHEÇO UM PASTOR E DEPUTADO FEDERAL DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL A ESSE EU CONHEÇO

  7. papa o que e isso eu não conheço papa e aquele mingau de dar para criança? AGORA O PASTOR E DEPUTADO FEDERAL DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTE EU CONHEÇO

  8. O que dizer-mos de pessoas, que criticam e julgam Marcos Feliciano ,por ser contra “casamento gay”, aborto e a discriminação das drogas e não criticarem o papa por não concordar com essas mesmas aberrações.

  9. o papa é politico mas não recebe para isto ppropina do pt para fazer cortina de fumaça para josé genuino e joão entrarem depois de condenados por formação de quadrilha e peculato roubo pelas portas da frente na camara federal….nem para se fazer de cego surdo e mudo quando aprovaram a lei de assassinato de indefeso anencefalo e agora os normais ou quando colocaram os gays na mesma lei do racismo ou ainda quando deram união estavel aos gays com direito a adoção e muitas outras coisas não viu não ouviu e nem falou nada…resultado os dois são uma caca

  10. O Deputado e Pastor Marco Feliciano só disse a verdade. As bandeiras que Feliciano defende não são diferentes da que o Papa defende. Mas no Brasil existe muito preconceito ainda com evangélico por parte principalmente da mídia.

  11. Que babaquice, de todos os lados eu afirmo! Tomara que o Brasil não se torna uma Palestina contra Israel. Somos todos seres humanos e todas as religiões foram criadas or homens, o problema é que religião e política não devem ser misturadas seu pastor ignorante, quando criticam o senhor criticam por misturas as coisas, já o papa não tem vínculo político democrático, logo ele defender o aborto é uma coisa, já o senhor como legislador deve atentar aos problemas sociais em questão, entendeu ou quer que eu desenhe?

  12. O papa condena o casamento gay, somente por ser uma aberração se ele não condenasse não tinha nem um católico lá, é só um disfarce pra dizer que é de Deus, pra engana o povo. Ele é o anti cristo por isso o mundo e a rede globo não o persegue.

  13. Sabe o porquê, Feliciano? Porque o papa não disse a frase ” a AIDS é o câncer gay” que você com tanto amor ao próximo disse. Não se compare ao papa que é um homem humilde e que não usa o seu posto para ofender os homossexuais!

  14. O PR MARCO FELICIANO TEM RAZÃO, POIS A MÍDIA É TENDENCIOSA… O PAPA É UMA AUTORIDADE SIM E O PR. IGUALMENTE, NO NOTICIÁRIO DA TV GLOBO NÃO PASSA MAIS OUTRA NOTÍCIA A NÃO SER A VISITA DO PAPA AQUI NO PAÍS, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, NA MARCHA PARA JESUS RECETEMENTE NO RJ, TEVE UMA MULTIDÃO O NOTICIÁRIO SÓ PASSA ALGO DE RELANSSE , FICA MINHA INDIGNAÇÃO, A TV GLOBO TOU FORA!!!!

  15. Gente. Não se trata de discutir religião, até porque Jesus considerada os religiosos de sua época como hipócritas e hoje não é deiferente. Existe o livro sagrado que é a Bíblia que nos exorta como viver e fazer para a salvação da alma (o Reino dos Céus).Temos de obedecer a Jesus Cristo Ele disse: Tudo quanto pedires ao meu Pai (Deus) em meu nome será atendido. Como podemnos, então, fabricar “santos”, (pessoas que morreram e foram sepultadas) para nos ajoelharmos diantes delas e pedir alguma coisa (a Bíblia condena). Esperavamos que o papa prergasse o Evangelho do Reino, pois Jesus está voltando!! Quanto ao Marcos Feliciano é um homem comum e que também defende a Salvação da alma. No tempo de Jesus as pessoas (os romanos) exatamente perseguiam Jesus e seus discipulos porquanto pregavam a Palavra de Deus, hoje também não é diferente. Aconselho a todos a examinar a Bíblia e aceitá-la para a Salvação. Outra coisa, homossexual é uma coisa e homossexualismo é outra coisa. O que a Bíblia, a sociedade e”os religiosos” condenam é exatamente o 2º. Muitas pessoas o que fazem é distorcer para favorecer o mal, que já está previsto nas profecias Bíblica.

  16. Essas discussões não acrescentam em nada para o crescimento do verdadeiro cristianismo.
    Já que temos péssimos exemplos tanto na politica quanto nas igrejas.

  17. Esse mundo seria melhor se cada um começasse a cuidar da sua própria vida, um gay nunca me fez mal, um evangélico nunca me fez mal, um padre nunca me fez mal, porque iria ataca-los? Agora sim, me defendo contra políticos que transformam o meu país num lugar ruim. Penso assim, se ate o momento não esta empatando em nada na minha vida, por que humilha – los?
    Vamos parar de ser cabeça dura, e cuida do que devemos cuidar mesmo.

  18. Quanto desteirol que vcs postam!!!!
    Pelo que eu estou vendo vcs adoram a Rede Esgoto, né?!!!
    Este jornalistazinho medilcre, tendencioso, posta uma notícia simples de forma tendenciosa, como a Globo tbm costuma fazer, e todo mundo “cai de pau” no Feliciano, exatamente como eles querem!!! Vcs são pouco inteligentes mesmo!!!
    O que o Feliciano quis dizer é que a Globo aje segundo os seus interesses: Feliciano é contra o casamento gay, “pau nele”; O Papa é contra o casamento gay, deixa pra lá. Cinceramente, é ou não é tendenciosa segundo os seus interesses?! Agora, se vcs não querem enxergar a verdade, continuem a bater palma pra rede esgoto de televisão, e continuem a ser enganados por ela.

  19. Entre o chefe do vaticano a capital da idolatria mundial e moderna, eu fico com Feliciano pois so não enxerga quem não quer ou finge que não ve, o que mais me admira e ver os que aqui se manifesta como evangélicos e ficar do lado do ante Cristo e da rede globo, sabendo muito bem quem são e o que pensam e fazem contra o povo evangélicos, afora concordarem com ateus gays e satanistas gays escancarados neste site, isso sim e de amargar

  20. Rico é rico, poderoso é poderoso, então de que adianta o pastor pedir por igual tratamento?

    O papa é isento de crítica por ser chefe de um bilhão, o pastor, de 2000, portanto não dá pra comparar.

    Rico e poderoso possui qualidades; pobres e sem patentes, só defeitos.

    O pastor sabe que sempre foi assim, inclusive sabe também que um carpinteiro, sem família importante, sem formação acadêmica alguma, desconhecido, sem graça, feio, desajeitado, há dois mil anos experimentou esse cálice, ou seja, um exemplo mais que comprovado.

    O pastor levante as mãos para os céus e agradeça ao criador por não ter sido ainda morto, pois mataram o carpinteiro pobre citado acima, imagine um pastorzinho de ovelhas.

    Pastor se cale, se deixe imolar como o carpinteiro, pois fugir não adianta, tá carimbado ao matadouro e pronto, prejudicando-se toda vez que falar quando o sistema não quer ouvi-lo, não quer saber, não o tem como irmão, não quer tolerá-lo, não quer empatia, não se apraz com sua figura.

    Pastor, quem sabe fazer o que fez Judas? Siga sua sina, a de verme, a de subraça, a de nada, a de escravo, deixando de lado a história do carpinteiro que falava num mundo de iguais, mundo de filhos de Deus.

    Por Deus, cale-se. Melhor ainda, peça que costurem sua boca, tapem seus ouvidos, esquecendo que sequer somos criaturas de Deus, quanto mais filhos como sugeriu o carpinteirinho feio, aliás de tão feio, que sistema, setecentos anos já pregava a falta de formosura, beleza e sem encanto.

  21. OH EX como e que e explica ai mais detalhado esse negocio de dedinho na boca, os cara fica com dedinho na boca cruizi credo e sera que eles faz pose num aquidito cruizi de credo

  22. Guerrinha de líderes de místicas e fantasiosas religiões! Qualquer um sabe que a crença em um deus vingativo, maquiavélico, bipolar e truculento só pode ser concebida em pessoas que pensam como crianças. A idiotização e o infantilismo são alicerçados na mente da criança e ela se torna um adulto tão demente quanto seus pais. Nem questionam a inexistência de seu Deus pois na infância todos os sinais de perigo são assim absorvidos, sem que tenham que experimentar, os pais servem para isto e para alienar seus filhos no quesito religioso também. Para alicerçar a descrença na ciência é que existem estas idiotizantes escolas religiosas, para que os lindos rebentos jamais pensem por si mesmos e nunca questionem nada. Se isto não é uma forma de atrofia o que seria então?

    • Elias,

      Quer dizer que não existe Deus? Quer dizer que meus pais estão errados quando dizem da existência do Deu Jeová, é isto mesmo?

      Rapaz, agora a coisa embananou mesmo, pois se não existe Deus, então que foi que nos criou, as formigas, os elefantes, o ouro, o bandido, o mocinho, as estrelas, as galáxias?

      Preciso saber quem foi a figura exata que criou isso tudo, meu caro, pois do que se houve falar não existe o acaso, ou seja, nada se cria, tudo se transforma.

      Mas me responda dizendo também quem foi que criou tudo aqui, afinal nada se cria, transforma-se, como seja, um cara que o cara que criou a terra e tudo mais.

      Epa, tem outro problema, se o cara que criou tudo foi criado por outro cara, então quem criou esse cara que criou o cara que criou tudo? Tudo não vem de alguma coisa?

      Responda também. Se nada se cria por si só, então uma vida é passada para outra vida até a extinção por completa dos que possuem vida, então como foi que o primeiro deu vida ao cara que criou o cara que criou o cara que criou tudo? Esse que criou tudo vem da onde? Será que foram os humanos que criaram tudo, mas depois esqueceram o poder que tinham? Pergunto pelo fato de que se nós criamos as outras galáxias, então por que que a gente não tem uma aeronave para visitar as obras da nossa criação?

      Outra coisa, se meu antepassado levou uma queda forte e bateu com a cabeça a ponto de esquecer das coisas, então era para eu me lembrar das criadas por mim, mas não consigo lembrar das minhas nem as da terra e nem as demais, foi um tusnamy? Mas como? A criatura engolindo o criador?

      Se não foi a gente mesmo que criou tudo, então quem foi que criou e o motivo de não estar aqui na terra?

      Sei não, mas parece que rodei e retornei a fazer as perguntas que você faz aos que acreditam num deus que não existe.

      Tô ficando biruta?

      • Talvez esteja. O fato de não termos respostas satisfatórias, não é justificativa para jogarmos tudo pra cima de algum deus, e dar o caso por encerrado. Para que vc. tem então um cérebro pensante ?

        • Pitágoras,

          Nós somos deuses, segundo a bíblia. Então o que motivaria a eu jogar tudo nas costas de um Deus? Tenho e faço parte de tudo que nos arrodeia, daí não ser justo também querer dar como loucos os que buscam ou atribuem a Deus boa parte das coisas, principalmente querer desdizer o que os outros tem como certo, da existência da algo bem superior a nós, chamado de Deus dos Deuses.

          Não sou criança para não saber que muitos usam Deus como modo de se esconder das suas reais intenções a ponto de atribuir a ele o que é mal e o que é bom de forma indistinta, nas pelejas nacionais e das religiões.

          DEUS É DE TODOS, melhor ainda, SOMOS TODOS NÓS DE DEUS.

        • Biruta maior é você que não consegue contrapor o que falo, apenas desqualifica o seu oponente. Mas fique à vontade e apresente juízo de valor sobre o que falei acima, em especial se você for ateu.

    • Esse ateu, coitado, não consegue se vê a si próprio e ao que segue.

      Desde quando eu devo avaliar o comunismo pelo que ocorreu na Rússia? A opressão e morte foi o estado de exceção da teoria de Max, inclusive estando vivendo até hoje a Coréia do Norte.

      Os países religiosos não mais estão discutindo casamento entre pessoas do mesmo sexo, justo nos países católicos e evangélicos, diferente da Rússia que nunca permitiu o aborto ou casamento gay, pelo menos enquanto lá dominava o ateismo/comunista. A China tem controle em face da superpopulação, nunca por entender camisinha/contraceptivos como meios de evitar gravidez indesejada.

      O ilustre Daniel somente vê na flor, o espinho, portanto nada do perfume, nada da beleza das suas pétalas, ou seja, o radicalismo é o que ele vê nas igrejas, esquecendo que elas conseguem ajudar o Estado na harmonia dos seus cidadãos, educando-os, formando-os, ensinando-os.

    • O pastor está certo.

      Deus nunca gostou de simbologias, tanto que disse que não fizéssemos até como a figura dele, pois seria levar seu santo nome em vão.

      Deus tolera tais coisas em face das nossas fragilidades derivadas do estado de onde vimos, como ocorreu ao sair de Egito que deu ordens que uma cobra fosse erguida.

      Ora, Afonso, o que pastor falou, todo e qualquer evangélico fala seja publicamente seja com os seus, aliás foi esse um dos motivos do rompimento com catolicismo protagonizado primeiro pelos cátaros e depois por Lutero, a cultura da imagem, a idolatria da imagem, a ponto de servir como selo nos moldes nacionalistas, como seja, se destratar um símbolo desses, morre.
      Ora, será que esquecem que Cristo se entregou à morte, ele que é o simbolo de Deus, aí ficam essas discussões se bateu numa estátua, se tirou um frango de candomblé da encruzilhada.

      Quantas vezes já vi padres em seus discursos desfazerem da fé evangélica, de dizerem que não usam o crucifixo por serem endemoniados, portanto fugirem do símbolo de Cristo, aliás falado por um padre de cor negra da canção nova em 2003 mais ou menos, além doutras coisas.

      Afonso, que você não traz a fita do padre lá de Mato Grosso chamando os evangélicos de otários?

        • Cabeça de prego, quem ganha as ovelhas é Cristo.

          Já o papa, este diverge dos outros, mas não exclui o passado moldado em forças, em truculência, sendo o exemplo clássico a conversão obrigatória dos judeus nos séculos da idade média, os que se tornaram “cristãos novos”.

          Quer mais? A truculência com que a igreja vinha tratando os padres que molestavam crianças, sendo preciso que os tribunais trouxessem à tona, pois sempre a igreja deu a entender que não existia tais figuras dentro dela quando se sabe que todos os seguimentos possuem toda a espécie.

          Outra coisa, o modo de se dirigir ao povo não se encontra codificado, sendo que cada usa a metodologia que melhor convir, a platéia, aliás, se fosse no grito, então o catolicismo bem que poderia imitar para arrebanhar ou impedir o exido como vem fazendo ao imitar as fórmulas usualmente usadas pelos evangélicos.

          Antes zombavam que os evangélicos falavam aleluia, agora fazem do mesmo modo, basta vê os carismáticos. Usam a bíblia no dia a dia quando criticavam os evangélicos, inclusive o dízimo.

          • Seguir o curso da natureza corresponde ao macho ter várias fêmeas. Raras são as espécies que só tem uma fêmea vitalícia. É natural. E a prova disso é que o cara jura fidelidade perante o altar, mas basta a esposa virar as costas e já está desejando outra, nem que seja só por pensamento. Quantas mulheres você tem? Quer dizer que o Marco Feliciano é servo de Deus? Não tenho medo da ira de Deus, mas evito esses ungidos.

          • Roque,

            Ainda bem que você não é o filho de Deus, o Cristo, pois teria deixado de escolher e ungir os discípulos para levar a palavra mesmo sabendo que eram falhos.

            Você se encontra no patamar de santidade a ponto de em breve ser declarado mais um santo pela tua igreja.

            Quanto aos ungidos, que fique com os da tua igreja, afinal são os verdadeiros ungidos, nobre juiz.

    • o gloria que pregação maravilhosa como diz um ditado popular a verdade inflama . vamos ler a biblia . se,pois o filho vos liberta,verdadeiramente sereis livres. joão 8.36

  23. A verdade que precisamos entender diante de tantas distorções praticadas pelo homem é essa: CADA UM DARÁ CONTA DE SÍ A DEUS E NADA FICARÁ ENCOBERTO…
    Sem conhecer a Deus, quem é Ele, o que Ele representa e o que Ele requer de nós, todos os nossos comentários e críticas serão, espiritualmente falando, vazios!!!!!!!!
    Leiamos a Bíblia, mas antes peçamos a Deus sabedoria para saber qual é a boa, perfeita e agradável vontade dEle para nós…
    Deus abençõe a todos…

  24. Deputado Feliciano, todos nós somos perseguidos, não só a globo como a grande mídia temem uma fuga em massa de católicos e de evangélicos, alguns programas são visíveis o esvaziamento e com total razão. Quantos as críticas, elas saem das primeiras páginas para figurarem nas revistas e nos artigos internos, é só uma questão de ocasião. Segue artigo abaixo sobre como o mundo cristão está sendo tratado pelas autoridades européias e seus movimentos seculares. A batata de Francisco está só no preparo para ser assada, não se sinta só !

    +++

    WENDY WRIGHT

    Os cristãos da Europa enfrentam prisões, multas, vandalismo e penalidades profissionais devido a uma tendência crescente de intolerância social e restrições governamentais, de acordo com um recente relatório.

    O relatório liga a discriminação a uma onda de novas leis que de forma seletiva afetam os cristãos.

    “É aqueles que lutam para viver de acordo com os elevados requisitos éticos do Cristianismo que experimentam um confronto,” não os cristãos nominais que se alinham com as tendências predominantes da sociedade, diz o Dr. Gudrun Kugler.

    Kugler dirige o Observatório da Intolerância e Discriminação contra Cristãos, que lançou o relatório numa conferência internacional sobre tolerância e discriminação na Albânia em maio.

    Os países europeus se orgulham de estar na vanguarda dos direitos humanos, muitas vezes usando foros como o Conselho de Direitos Humanos da ONU para pressionar outros países. Contudo, o relatório revela uma explosão de novas leis que estigmatizam os cristãos e desafiam os direitos humanos internacionais como a liberdade de consciência, expressão e direitos dos pais.

    Na Holanda, apesar de um direito de não participar de procedimentos médicos antiéticos, os abortos são parte do treinamento obrigatório de obstetras e ginecologistas. Um tribunal do Reino Unido (RU) ordenou que duas parteiras católicas supervisionassem outras parteiras cometendo abortos.

    A Suécia não permite nenhum direito de consciência para profissionais da saúde, parteiras, estudantes de medicina ou farmacêuticos.

    Os escrivães civis da Irlanda podem ser presos por até seis meses se não celebrarem cerimônias de mesmo sexo. Igrejas podem ser multadas por não permitirem que sua propriedade seja usada para celebrações de mesmo sexo.

    A França proíbe discursos negativos contra a homossexualidade. Os pregadores cristãos de rua, manifestantes pró-vida e um casal cristão numa conversa particular foram acusados de violar uma lei inglesa contra palavras ou conduta “com probabilidade de provocar importunação, susto ou angústia.”

    Embora as marchas de orgulho gay sejam permitidas, o direito dos cristãos se associarem é visto com suspeita. Protestos silenciosos, aconselhamento e orações na frente de clínicas de aborto podem resultar em prisões por assédio na Áustria.

    Os donos de uma pensão cristã na Inglaterra foram multados por não alugarem um quarto em sua casa, onde eles vivem com seus filhos, para uma dupla homossexual. A Holanda exige que os órgãos governamentais quebrem contratos com entidades particulares que objetam participar de uniões homossexuais.

    Um médico cristão na Inglaterra foi demitido por mandar por e-mail uma oração aos colegas. Um juiz deu o veredicto de que os cristãos não têm nenhum direito de se abster do trabalho nos domingos afirmando que não é “um componente essencial” de suas convicções.

    Os pais têm o direito universal de educar seus filhos. Entretanto, a educação escolar em casa é criminalizada na Alemanha, enquanto a Áustria ameaça tirar os filhos das famílias. A educação sexual explícita da Suécia é obrigatória para crianças, onde uma menina de 11 anos fez dois abortos sem o consentimento de seus pais.

    O relatório pressupõe que essas leis estimulam um clima hostil que permite impunidade aos ataques.

    Um artista da Eslovênia colocou fogo numa cruz — o mesmo ato que ele cometeu 10 anos antes, mas foi inocentado no tribunal. Uma livraria católica na França sofreu vandalismo 26 vezes sem nenhuma resposta das autoridades públicas ou meios de comunicação. A Associação Polonesa de Futebol proibiu cruzes e Bíblias como “materiais racistas e xenofóbicos.”

    Na França, 84% dos vandalismos em 2010 foram contra lugares cristãos. Uma cidade da Espanha proibiu um bispo de eventos oficiais da cidade por criticar os estilos de vida homossexuais.

    “Os cristãos não estão pedindo tratamento especial,” disse Gary Streeter, membro do Parlamento da Inglaterra, “mas estamos buscando oportunidades iguais, para que convicções sinceras recebam espaço igual em nossas leis e em nossa sociedade.”

  25. Deputado Feliciano, todos nós somos perseguidos, não só a globo como a grande mídia temem uma fuga em massa de católicos e de evangélicos, alguns programas são visíveis o esvaziamento e com total razão. Quantos as críticas, elas saem das primeiras páginas para figurarem nas revistas e nos artigos internos, é só uma questão de ocasião. Segue artigo abaixo sobre como o mundo cristão está sendo tratado pelas autoridades européias e seus movimentos seculares. A batata de Francisco está só no preparo para ser assada, não se sinta só !

    +++

    WENDY WRIGHT

    Os cristãos da Europa enfrentam prisões, multas, vandalismo e penalidades profissionais devido a uma tendência crescente de intolerância social e restrições governamentais, de acordo com um recente relatório.

    O relatório liga a discriminação a uma onda de novas leis que de forma seletiva afetam os cristãos.

    “É aqueles que lutam para viver de acordo com os elevados requisitos éticos do Cristianismo que experimentam um confronto,” não os cristãos nominais que se alinham com as tendências predominantes da sociedade, diz o Dr. Gudrun Kugler.

    Kugler dirige o Observatório da Intolerância e Discriminação contra Cristãos, que lançou o relatório numa conferência internacional sobre tolerância e discriminação na Albânia em maio.

    Os países europeus se orgulham de estar na vanguarda dos direitos humanos, muitas vezes usando foros como o Conselho de Direitos Humanos da ONU para pressionar outros países. Contudo, o relatório revela uma explosão de novas leis que estigmatizam os cristãos e desafiam os direitos humanos internacionais como a liberdade de consciência, expressão e direitos dos pais.

    Na Holanda, apesar de um direito de não participar de procedimentos médicos antiéticos, os abortos são parte do treinamento obrigatório de obstetras e ginecologistas. Um tribunal do Reino Unido (RU) ordenou que duas parteiras católicas supervisionassem outras parteiras cometendo abortos.

    A Suécia não permite nenhum direito de consciência para profissionais da saúde, parteiras, estudantes de medicina ou farmacêuticos.

  26. Este pasto que se D…Protegido por deus.não tem um pouco de Respeito para com os cristão filhos de deus.Cuida da tua vida.Babaca dobra a Lingua,e respeita o p.cristão.pastor babaca.

    • Interessante é que falamos de pessoas que não conhecemos… Nem Feliciano nem Papa são santos, e ambos são desconhecidos para a maioria incluindo você eu e o mundo, não posso dizer que o Papa é da forma que ele demonstra ser para as cameras… E é fato que ele se assemelha a muitos no pensamento, porém a midia o aceita sendo assim o mundo acaba aceitando, pois a midia tem um monte de seguidores alienados e fiéis a uma seita chamada globo. Tanta gente morrendo o Brasil vem gastar tanta grana com futebol e vinda de Papa… Triste.

  27. Tem razão Santo pastor Feliciano, “Santo” é pra você também não ficar com ciúmes já que se referem ao Papa como Santo Padre, você tem razão quando diz que á mídia te critica por ser protestante, você e o outro lá, o Silas Malacraia, que como você de santo não tem nada. A mídia não deve de facto vos criticar, simplesmente gente como vocês não merecem a importância das críticas. Merecem apenas o esquecimento, o ostracismo midiático, o desprezo. A loucura de suas idéias reacionárias sequer merecem ser noticiadas ou levadas em conta afinal, qual mídia vai á hospícios entrevistas loucos, ensandecidos, perturbados psicologicamente. Você, “Santo” pastor Feliciano, merece ser apagado de nosso cotidiano informativo e gente da sua laia deverá seguir igual realidade. Você e suas seitas são a vergonha de nosso país, e simbolizam uma escória brotada da falta de instrução do do que eu denomino por terceiromundismo escroto e torpe. Gente como você, “Vossa Santidade” Feliciano merece no mínimo a exclusão do nosso convívio social e político, e “Vossa Santidade” querer se comparar á Francisco, este homem manso de Coração e sábio, foi no mínimo uma infelicidade, ou mesmo uma falta de juízo mental, mal que desde antes creio eu, “Vossa Santidade” para não dizer Charlatão, aproveitador, estar a sofrer. Feliciano teus 15 minutos de fama já foi o suficiente, agora VAZA…

DEIXE UMA RESPOSTA