De frente com Gabi, Anitta revela origens: “Tudo que aprendi na música foi na igreja”

14

A cantora Anitta, que se tornou nacionalmente conhecida com a música “Show das Poderosas”, gravou entrevista para o programa De Frente com Gabi, nesta quinta-feira, 25 de julho.

Na conversa com a jornalista Marília Gabriela, Anitta revelou que todo seu conhecimento musical foi adquirido durante o tempo em que frequentava cultos no Rio de Janeiro: “Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja”, disse Anitta.

Numa entrevista anterior, a cantora afirmou que o gosto pelos bailes funk havia contribuído para seu afastamento da fé: “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha nada para isso. Sempre gostei de baile funk e sempre frequentei… Mas quando comecei a ir para o baile, já não conseguia acordar cedo para ir à igreja”, revelou.

Na entrevista a Gabi, Anitta disse que não é afeita a constantes trocas de parceiros: “Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim. Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa”, pontuou.


Sobre o figurino usado em seus shows, a cantora diz que suas preferências mudaram ao longo do tempo: “No início eu tinha um mau gosto… Tem roupa que hoje eu olho e penso: ‘eu usava isso?'”, afirmou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor” Isso é verdade pois o LOUVOR é para Deus e não para aqueles que estão ali, Deus não quer apresentação “bonitinha” ele quer um LOUVOR sincero e puro, ja vi mts pessosas que não tem “aquela voz” para cantar mas a igreja se enche pelo Espirito Santo pq está LOUVANDO A DEUS e não simplesmente CANTADO DA BOCA PARA FORA.

    ” A gente canta pela fé e não ganha nada para isso” Mentira pois quando se esta na igreja LOUVANDO A DEUS DE TODO O CORAÇÃO ganhamos tudo o que o “mundo” não pode dar, Deus preenche nosso coração e nunca nos deixa desamparado, ele supre todas as nossas necessidades.

  2. “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor” Deus não quer quem cante “bonitinho” Deus quer um LOUVOR puro e sincero para que o Espirito Santo possa entrar no meio da igreja e fazer maravilhas, muitas coisas podem acontecer com um LOUVOR PARA DEUS.

    “A gente canta pela fé e não ganha nada para isso” Essa dái não conhece NADA sobre DEUS, ele é o dono do ouro e da prata, e o que esta nos esperando nada se compara com este universo, a salvação é a melhor recompensa para aquele que VERDADEIRAMENTE ADORAM A DEUS.

  3. Desculpem minha ignorância cultural, mas não sei quem é Anita. Curto Bibi Ferreira, Carmen Monarca, Alcione, Maria Bethânia, Adele, mas não sei quem é Anita.

  4. Quem Ja pisou no Santo dos Santos no lugar de Adoracao ,mesmo que por algum motivo se desvia .O Espírito Santo sempre estará lembrando que ali nao e seu lugar
    Fama ,dinheiro, luxo São coisas passageiras logo veremos Anita devolta ao braços do pai .Não devemos julgar e sim orar por está pobre alma.

  5. Pessoal vamos prestar mais atencao ao que o entrevistado diz… vejam o video… assiti a entrevista e ela conta que ia a missa cantar… muito claro que se trata da catolica… vamos parar de puxar a sardinha para nosso lado… feio demais esse oportunismo.

  6. Não to aqui pra julgar, ela pode ter começado a cantar na igreja, mas não aprendeu NADA com a igreja, além de cantar muito mal, incita o sexo, fala para todos os meios de comunicação que só pega pra transar, é arrogante e maliciosa. Voce Anitta, é NADA, e guarda a grana que na igreja vc não ganhava, como disse antes, pq seus 15 minutos de fama ta acabando. Alguém fala da Kelly Key? Tati quebra barraco? Traveska popozuda? É mais uma modinha que vai vir e ir embora tão rápido qto veio.

  7. Por isso que os judeus diz que jesus é o falso messias… Ensinar isso para as crianças… Ela está fazendo varias crianças seguir o modelo de vida dela.. Criança se espelha em artistas…

    Fora Jesus.. Cristianismo é continuidade do paganismo…

    Credo!…

DEIXE UMA RESPOSTA