Brasil

Pastor Marco Feliciano fala no Jornal Nacional contra proposta de descriminalização do uso de drogas. Assista ao vídeo

Comments (9)
  1. clarice e fabio disse:

    Pronto vai se achar pq deu uma entrevista na globokkkkk sempre quis estar aí, agora descança ,que o mundo te viu, ja teve seus segundos de fama kkkkkkkkkke quem se importa …ninguem liga pra o que vc fala.

    1. Eliene disse:

      Eu mim importo ,e muito, afinal ele defende não do os evangélicos ,mais sim o povo….e para os incrédulos vamos conversar quando Jesus voltar! Beijos……

    2. Erica Jamille disse:

      fama?
      fala do ungido de Deus e diz que ele quer fama?
      que Deus tenha misericordia da sua vida

  2. Não uso drogas, mas prender um usuário de drogas é absurdo, afinal, usuário não é criminoso. Usuários são doentes que precisam de tratamento médico, não precisam de cadeia.

    1. cortar o mal pela raiz, é como punir o receptador de coisas roubadas,
      o consumidor de produtos roubados , como de drogas, é o combustivel destas mazelas;
      e quem paga, é toda a sociedade, debaixo de toda violência gerada apartir de ambos;

      a liberação de drogas, aumenta o mal ja existente;
      o kramunha,
      os traficantes,
      e os políticos corruptos envolvidos nessa trama;
      ficarão muito mais felizes,lucrando e tripudiando sobre a desgraça da famílias que já sofrem com dependentes químicos;

    2. Jose Gilmar de Souza . Concordo com vc, pois o futuro do mundo vai estar na mão de um bando de loucos, quem viver verá.

    3. Tem mais , a coisa está piorando a cada dia, logo vai liberar geral, inclusive a pedofilia. É coisa do capeta mesmo!

    4. Cara o mundo jaz no maligno quer dizer o maligno ja está tomando conta da politica no brasil e no mundo, todas as leis absurdas o loucos querem aprovar. é coisa do diabo.

    5. Galgaliel Merkabah Porque você está com essa cara de derrotado. Quero te dizer que Jesus ainda faz milagre Ele levanta os que estão com o semblante caído e abatido, ver se tira essa mascara os que andam com mascara sedo ou mais tarde irão caí nas mãos de Deus para juízo.

    6. Joabe Rios disse:

      Um doente e criminoso!
      Ué, ele foi atrás de usar drogas em sã consciência sabendo que seria dependente do vício. (sem-vergonhice, mesmo) Para mim, o usuário é um criminoso pois ele contribui com tráfico.

      Segue-se a lógica, "sem usuários, sem tráfico!"

      A partir do momento que o usuário surrupia objetos para comprar drogas, faz dele um criminoso, pois está roubando! Infelizmente as leis deste pais beneficiam mais o bandido que o cidadão!

    7. Eurilene Oliveira disse:

      Pórem muitos cometem crimes, muitas das vezes dentro de suas próprias casas.

    8. Joabe Rios o nome disso é hipocrisia meu caro. Dentro da igreja tem gente que usa Rivotril, Prozac, Diazepam, será que também "são sem vergonhas"? Drogas pra mim são drogas! Não importa se são lícitas ou ilícitas. Tratar um viciado como criminoso é absurdo, países de primeiro mundo tratam viciados como doentes e tem programas modelo sobre esta questão. Antes de falar abobrinhas aqui, se você frequenta alguma igreja, sobe lá e diz que quem usa droga é sem vergonha, diz que quem usa anti-depressivo é sem vergonha, e aí você vê o que acontece!

    9. Joabe Rios disse:

      Quer comprar remédios prescritos, com maconha, crack, cocaína?
      Se sim, ignore-me não faça-me perder tempo.

      No dia que você for assaltado por usuário de droga como eu fui, você vem aqui e faz este mesmo discuso bonitinho ai! Abraços!

    10. Não é porque tu foi assaltado por um usuário de drogas que todo usuário é bandido. Não são todos os padres pedófilos nem todos os pastores ladrões, cada caso é um caso e precisa ser estudado de forma específica. Precisamos de estudos e ciência, é fácil chamar um usuário de "sem vergonha", precisamos de políticas públicas que de fato favoreçam a sociedade. Eu já usei, hoje sou liberto, mas nunca fui criminoso, não creio que um viciado seja criminoso, nem muito menos apoiio o uso de drogas. Mas o fato é que a proibição não diminui o consumo. Isso deve ser discutido amplamente e sem imposição de pontos de vista. O caminho está aberto.

    11. Joabe Rios disse:

      Nem todo usuário é bandido, ok concordo!
      Os filhinhos de papai não são porque tem de onde tirar $ pra comprar!

      Os pobres, roubam mesmo.
      E quem rouba é o que, doente ou bandido?

      As pessoas buscam as drogas sabendo do mal que elas podem causar, TODOS são conscientes disso!
      NÃO EXISTE NINGUÉM INOCENTE! QUANTOS EM FESTINHAS SÃO ALICIADOS A EXPERIMENTAR?

      E se estas pessoas que são conscientes e que buscam as drogas, são o que, exemplos a ser seguido? Devemos nos compadecer destes pobres "doentes"?

      O engraçado que quando fui roubado, o mesmo me chamou de vagabundo.. vejam só… EU estudante VAGABUNDO! rsrs Acorda Brasil!

      Se a proibição das drogas vier munido leis mais rígidas (essas que pegam) o consumo vai diminuir sim!

    12. Seus argumentos são baseados no senso comum meu caro, você generaliza demais, melhor rever seus conceitos. Graça e paz

    13. Joabe Rios disse:

      Eu generalizo?

      Ué, vai me dizer que pobre viciado não furta?
      De onde o sujeito vai tirar grana pra sustentar o vício?

      Você nunca conviveu com uma pessoa viciada em crack, por isso acha que eu generalizo!
      Não sabe quando a pessoa entra em pânico para poder consumir… é literalmente um inferno, I N F E R N O.

      Vai me dizer que as pessoas são inocentes quanto ao consumo de drogas e os males que a mesma podem causar?

      Afinal, as pessoas usam drogas por que?
      CUIDADO COM A RESPOSTA!

    14. Nem vou responder, melhor eu ficar calado a gastar meu tempo com isso. É só analisar a sociedade que você obtêm as respostas.

    15. Joabe Rios disse:

      Ok, se não quer responder, tudo bem!

      Segue-se a lógica: "Sem usuários, sem tráfico". Fato!

      Se sou contra o tráfico, obviamente, sou contra o usuário!
      Abraços!

  3. Quem compra, está se associando ao narcotráfico,é um instrumento de distribuição gratuita das drogas , um representante do traficante, o que praticamente o torna um cúmplice da compra e venda da droga.E responsável direto do estímulo deste "comércio"destruidor.Legalizar o consumo é legalizar a compra e venda.

  4. esses EVANJEGUES vivem detonando a globo chamando de emissora do diabo mas ainda sim dão entrevista a ela HIPÓCRITAS .

    1. vc sempre ofendendo os evangélicos né?

    2. Janilson Carvalho _ quem manda dar motivos ? se vcs agissem como pessoas normais eu nem ninguém que não segue sua religião estaria aqui nesse site .

    3. Figueiredo- O que é uma pessoa normal pra você?

    4. olha marcelo frota respeita o povo de Deus,vc e mas um de mente deteriorada sem ideias.!!

    5. as drogas destroi familias,vidas etc…ja que vc nao tem mente pra pensar nessas possibilidades eu te digo marcelo forota.!!!

  5. Flavio disse:

    Em Portugal, depois da descriminalização, o número de usuários de qualquer droga que, em 2001 era de 12,6%, foi, em 2007, para 17,4%; de maconha, de 12,4% para 17%; de cocaína, de 1,3% para 2,8%; de ecstasy, de 1,4% para 2,6%; de LSD, de 0,6% para 0,9; e de cogumelos mágicos, que em 2001 era nulo, passou para 1,4% (Fonte: relatório de 2010 do Instituto da Droga e da Toxicodependência, vinculado ao Ministério da Saúde de Portugal, página 16 , tabela da figura 1). E desde 2001, homicídios relacionados com drogas subiram 40% em Portugal (Fonte: ‘World Drug Report – 2009’, da ONU).

  6. o macelo deixa de critica os cristãos e vai se converte é o melhor que vc deve fazer

  7. Dora Nobre disse:

    Celio Roberto , realmente, mas, o problema é que não tem como detectar se o cara é só usuário ou não; não existe uma política de governo voltada para atendimento a estes. O que irá acontecer é que eles pegam o cara, levam pra um pronto-socorro desses que temos, que você deve conhecer, dá um soro e libera, e aí meu amigo?
    Pra isso já tem que ter instituições habilitadas para receber esse individuo e tratá-lo. Mas, você não tem noção da dificuldade que é internar um "drogado" , quanto se paga por isso e as condições das Casas de Recuperação, Te falo isso com conhecimento de causa, pq ha anos faço um trabalho voluntário junto a estes.

  8. Suzana Souza disse:

    Eu concordo com o Ronaldo. Gostaria de acrescentar que estas pessoas precisam de cuidados especiais. A nossa maior preocupação deve ser em reabilita-las e não de fazer mudanças no tratamento legal ou qualquer outra coisa semelhante! Eles deveriam criar uma lei onde todos fossem levados para um centro de reabilitação especializado em tratar desde usuários principiantes até casos crônicos de dependência.

  9. Alex disse:

    O chavão é “Usuários de drogas não devem ser presos, pois é caso de saúde pública.”

    Palmas, palmas, palmas…

    Pedofilia tb é caso de saúde pública. Afinal, é uma psicopatologia. Coitados dos pedófilos. Eles não têm culpa de sentir o que sentem… Essa sociedade hipócrita, que os vê como uma aberração, como criminosos. Que preconceito!! Deveriam ser tratados pelos psiquiatras e não serem presos, ora bolas! Campanha pela descriminalização da pedofilia já!

    Usando as mesmas palavras de Paulo Gadelha, certamente a pedofilia é um caso de saúde pública. Quem pode dar as formas e os meios para esse tratamento é o pessoal da área da saúde, pessoal da área da educação, com a participação também muito importante das iniciativas do campo das religiões.

  10. Alex disse:

    Usuário de drogas mata mãe, pai e esposa na zona Norte, na frente da filha de 5 anos.

    Isso aí galera! Vamos deixar de preconceito e hipocrisia e descriminalizar logo.

    Cada cidadão, intelectual e político que apoiar a descriminalização será co-responsável

    Drogas: filho mata o próprio pai

  11. Maconha, cocaina e crak e isso, só tal interresados na liberação quem usa isso, quantas familias destruidas, quem sabe até que esta lendo esse comentario deve ter alguém na familia viciado nas drogas, 93% dos crimes hojé no Brasil e por causa das drogas. eu sou contra a liberação.

  12. Reportagem "bem feitinha" essa. Pena de 5 a 15 anos é para quem porta drogas para venda ou distribuição. Porte para uso pessoal não dá cadeia há muitos anos. Só responde um Termo Circunstanciado, e as penas são advertência, assistir palestra sobre drogas e prestação de serviços à comunidade.

  13. Maykel disse:

    Só os burros não mudam de ideia diante dos fatos. A guerra contra as drogas só traz prejuízo. Criminalização atrai o crime! Legalize já!!!

  14. O usuário de drogas, tem que ser indiciado criminalmente por associação ao crime, afinal de contas são eles que financiam a violência e o crime organizado. Podendo reverter a pena em tratamento, quando o mesmo for primário. ok

    1. Joabe Rios disse:

      Exatamente! Sábias palavras!

  15. Sergio Florindo Leite disse:

    Se alguém comprar um objeto roubado,ele é preso como receptador,isto porque? se não existir os receptadores,não precisa existir o Ladrão,ele vai vender prá quem o objeto roubado?assim é o usuário de drogas,enquanto não conseguirmos acabar com os usuários,nunca vai faltar o traficante,pois eles vivem dos usuários,pode até a lei não considerar o mesmo crime do traficante,mas tem que ser um crime que prenda o individuo em uma clinica de tratamento,pelo menos 2 anos,só assim ficaremos livres dos traficantes,que mesmo na prisão,ainda comandam o tráfico fora,a pena para o traficante tem que ser perpetua,pois o dia em que ele deixar a prisão, vai exercer a mesma profissão.

  16. edney disse:

    o brasil tem muitas leis e muito mais brechas na lei .se tirasem as brechas a lei funcionava

  17. o pastor marco feliciano deu a sua opinião! eu acho que temos que dizer sim á vida e não ás drogas!!!

  18. sim á vida, não ás drogas!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *