Feliciano critica manobras de petistas para impedir manifestações pró-impeachment no dia 13

5

O próximo domingo, 13 de dezembro, deve ser marcado por manifestações a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em todo o Brasil, organizadas por grupos independentes como Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e Revoltados Online, por exemplo. No entanto, o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT) decidiu criar dificuldades para os manifestantes, e o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) reagiu.

A imprensa já havia noticiado que a prefeitura de São Paulo havia enviado uma representante à reunião realizada pelo Comando da Polícia Militar com os representantes dos movimentos populares.

Segundo informações do jornalista Reinado Azevedo, da revista Veja, no encontro, a funcionária da prefeitura, Márcia Saraiva de Oliveira, afirmou que não seriam permitidos caminhão de som, interdição da ciclovia, ocupação das imediações do Museu de Arte de São Paulo (MASP) e que era necessário reservar uma via para a passagem de carros.

As exigências da prefeitura, comandada por Haddad, inviabilizariam o protesto, já que o grande afluxo de pessoas durante as manifestações anteriores tomou praticamente toda a avenida.


“Pela primeira vez, a Prefeitura mandou uma representante para participar da conversa. Apresentou-se lá uma tal Márcia Saraiva de Oliveira, falando em nome da Subprefeitura da Sé, à qual está afeita a Paulista. […] Vocês já viram exigências semelhantes ser feitas a movimentos de esquerda? Vocês já viram a Prefeitura criando embaraços a delinquentes que usam a mão de obra dos black blocs?”, questionou Azevedo em seu blog.

Diante disso, Feliciano – que é pré-candidato do PSC à prefeitura de São Paulo – discursou na Câmara dos Deputados criticando a ação de Haddad.

“O prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, que apoia esse governo que aí está, acabou de emitir uma pequena nota, dizendo que a manifestação do dia 13, que vai acontecer em todo o Brasil, em prol do impeachment, em São Paulo não vai poder ser feito como das outras vezes. Mandou um interlocutor falar com o pessoal do Movimento Brasil Livre, impedindo as pessoas de se manifestarem em frente ao MASP, que é um ponto central onde todas as manifestações sempre foram feitas; impedindo as pessoas de caminharem pelas ciclovias; impedindo as pessoas de um milhão de outras coisas. Ou seja: eles nos acusam de golpe e bloqueiam a democracia. Senhor Fernando Haddad, os seus dias também estão contados aí no estado de São Paulo”, discursou o pastor.

Assista:

Assine o Canal

5 COMENTÁRIOS

  1. Protestos contra o Molusco, a Anta-de-Saia e os corruPTos, isso a prefeitura proíbe.
    Mas se a mesma infra-estrutura for usada na Parada Gay, aí o prefeito libera geral.
    Olha aí a prova da má fé do prefeito, que apoia a Anta-de-Saia e o Molusco.

    Alguém assistiu ao filme Harry Potter e a Ordem da Fênix?
    Porque a DILaMA é a cara da vilã Dolores Umbridge.
    Baixinha, gorda, mentirosa, hipócrita, cínica, maligna…tudo igual.
    Até o significado do nome: DOLORES é “dores” em espanhol.
    Irmãs separadas no nascimento?

  2. Não se deve esquecer que o ilustre DF FelIciano apoiou esta incompetente para a presidência com o seguinte lema:

    DILMA PRESIDENTA SÓ BENÇÃO

    Esta infeliz frase estava estampada< bem grande< na frente do comitê por Dilma na cidade da criatura
    Agora quer pousar de defensor da justiça,hipócrita.

  3. SOU A FAVOR DE TIRAR A DILAMA E OS PETRALHAS DO DESGOVERNO, MAS FELICIANO É MENTIROSO SERVIU DE CORTINA DE FUMAÇA PARA JOSÉ GENUINO E JOÃO CONDENADOS POR PECULATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA ENTRAREM PELAS PORTAS DA FRENTE NA CAMARA DE DEPUTADOS, EM COMISSÃO MAIS IMPORTANTE DA CASA

  4. Sendo verdade a proibição do protesto de amanhã (13/12/15) pelo prefeito de São Paulo, estamos diante da maior desfaçatez política do PT. Criar obstáculos proibitivos para que o povo não se manifeste pacificamente, só podia vir da clePTocracia instalada no poder público que afundou o Brasil, a maior e mais rica nação latino-americanca, obrigando-o a navegar por mares de profunda e abismal corrupção, nunca dantes navegados.
    Dia 13 – todos os brasileiros dignos e honrados devem ir ao protesto numa demonstração de força democrática contra os abutres, chacais e hienas do erário público.
    O incrível é que têm brasileiros que adoram e aprovam o governo petista. Este é um caso de patologia política que só a psiquiatria pode decifrar, através de diagnóstico sobre o fenômeno da delinquência humana que ultrapassa os estudos de Cesare Lombroso, publicados no livro: “O Homem Delinquente”.

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia – GO.
    O BRASIL somos nós na manifestação do dia 13/12/2015.

DEIXE UMA RESPOSTA