Feliciano responde ao “covarde” Wyllys e afirma que ativistas gays “incitam ao ódio de verdade”

111

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) respondeu às provocações do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOl-RJ), que o atacou através das redes sociais, acusando-o de “canalhice e sordidez” e de promover “enganação” em seu ministério sacerdotal por causa das críticas feitas à Parada Gay.

Em sua página no Facebook, Feliciano publicou a “resposta a um boçal” questionando se Wyllys seria “covarde” por preferir as redes sociais a um debate frente a frente.

O pastor iniciou sua resposta listando episódios controversos da carreira de Wyllys como parlamentar, e relembrou a situação em que ele se referiu a um jovem como “negro gordo”, as propostas de legalização da prostituição e da maconha, e por fim, a afirmação do ex-BBB de que “jovens negros e pobres são potencialmente perigosos”.

Referindo-se à afirmação de Wyllys de que a Parada Gay é mais decente do que os cultos evangélicos, Feliciano pediu que o “nobre deputado crie juízo e se preocupe com causas realmente sociais e deixe de pirotecnia”, sugerindo que ele deveria “observar o trabalho feito pelas Igrejas Cristãs” para que sua “probabilidade de erro” diminua.


“Esta excelência tem o parlamento, tem a tribuna da casa, tem as comissões plenárias para se pronunciar, e usa a internet pra me atacar? Seria ele COVARDE? Já o desafiei pessoalmente para um debate mas não sei o que o impede”, afirmou o pastor.

Marco Feliciano respondeu às acusações de Wyllys de que ele e os demais integrantes da bancada evangélica e católica que protestaram contra a Parada Gay haviam mentido por atribuir ao evento, imagens que seriam de outros protestos.

“Ano após ano ele e os seus, por serem apadrinhados pela grande mídia e um sem número que pessoas que se julgam semideuses, vilipendiam, humilham, denigrem e incitam ao ódio de verdade. No princípio desta batalha fui tripudiado, mas não esmoreci e hoje a sociedade acorda pra ver e ouvir se cumprir o que venho dizendo há anos: não querem direitos, querem privilégios, e nos acusam do que eles fazem e nos chamam do que eles são! As fotos apresentadas na manifestação das bancadas cristãs da Câmara dos Deputados, foram tiradas de manifestações que esse senhor sempre apoiou, e tivemos o cuidado de escolher as menos chocantes”, frisou o pastor.

Ao final, Feliciano voltou a falar sobre o confronto pessoal, alegando que Wyllys teria fugido ao debate: “Ontem ao ser por ele procurado, não suportou dois minutos de debate sério com argumentos intelectuais, começou a acusar e provocar então falei uma palavra dura e verdadeira e o ódio brilhou em seus olhos. Senti naquele momento um desejo de continuar a fazer por ele o que já faço há anos: orar pela sua alma pra que encontre paz”, concluiu.

111 COMENTÁRIOS

  1. É impressionante como Jesus pode falar, há dois mil anos, de dois movimentos heréticos que surgiram nos tempos modernos – pentecostais e neopentecostais – e que estão, com seus atos de insensatez e fanatismo, lançando opróbrio em todo o cristianismo. O relato que vem abaixo fala de religiosos que se enquadram claramente como pertencendo a esses movimentos que vivem de vender o Evangelho e de se comportar com o mesmo espírito do fariseu Caifás.

    Aos verdadeiros crents evangélicos fica o alerta: fujam dessas seitas perigosas, pois elas são movimentos de homens, não de Cristo. Feliciano, Malafaia, Macedo, R. R. Soares e Valdemiro, por exemplo, fundaram suas próprias igrejas e através delas têm distorcido o Evangelho em causa própria e se enquadrado com admirável precisão na descrição abaixo:

    “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas some”nte o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.” (Mateus 7:21-23)

    • Sandro,

      Apesar de não concordar com muito do que se vê nos “templos” evangélicos, tenho que discordar do seu comentário.

      Os três fenômenos citados por Jesus (profetizar, expulsar demônios e realizar milagres) aconteceram no tempo em que Ele pregou o Evangelho do Reino, aconteceram no início do período da igreja (igreja primitiva) e têm acontecido até hoje.

      Jesus não estava falando especificamente para os pentecostais ou neopentecostais, mas para todo e qualquer cristão que usa o nome de Jesus para realizar tais feitos, mas praticam coisas que são desaprovadas por Deus.

      Os milagres acontecem por causa da misericórdia de Deus em resposta à fé da pessoa que crê, e não necessariamente por causa da “santidade” daquele que orou e intercedeu.

    • Sandro
      Pois é, ” Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” Hebreus 13:8.
      “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15.
      Vc acha então que os Pastores e congregados, estão errados em cumprir os seus mandamentos?
      Enquanto à humanidade existir, os que creem em Jesus, tem o dever de anunciar seu nome.

    • Vc nao ve como sua interpretacao biblica e ridicula e contestada por varias pessoas senhor sabedoria.Eu tenho lhe avisado para nao cair no ridiculo,mas acho que quem ja esta nele ha muito tempo perdeu a vergonha ate em outros aspectos.

    • QUEM É VC PRA FALAR MAL DO MARCOS FELICIANO, UM GAY DO FIOFÓ SUJO E CHEIO DE BACTÉRIA, QUE POR ONDE PASSA É ESCORRAÇADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO ..
      VAI PROCURAR UMA IGREJA PRA SE LIBERTAR DESSE DEMÔNIO QUE APRISIONA TUA MENTE, PROCURA UMA IGREJA QUE TEM LIBERTAÇÃO, O PASTOR VAI FAZER UMA ORAÇÃO COM IMPOSIÇÃO DE MÃOS E MANDAR ESSE DEMÔNIO PROS QUINTO DO INFERNO E VC VAI FICAR LIVRE NÃO VAI MAIS QUERER DAR O FIOFÓ SUJO E CARNICENDO.

        • Janio aberração

          estúpido é um homem ficar de quatro pra outro macho encher o fiofó dele com um pênis, toma vergonha sujeito vira homem de verdade, vcs são todos doentes da mente, o diabo domina a mente de vcs fazendo vcs viver essa vida pecaminosa do homossexualismo.

    • verdade, né stardust?

      defender a familia é errado, né?

      “mas é por interesses proprios…”

      aí, vem a pergunta que nao quer calar….. se é para o bem, E DAÍ?

      claro.. ele ja falou muita merd@…. parece ser uma pessoa torta e que faz muita coisa errada….

      mas, veja se vc entende….. se a pessoa, mesmo errada, faz uma coisa certa, não deveriamos apoia-lo NESSE ITEM?

      • “defender a familia é errado, né?”

        Que família? Aquela que não tem homossexuais em seu meio e onde a mulher não deve trabalhar, pois se o fizer sua “parcela de mãe” fica anulada?

        “Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos (sic).” Marco Feliciano.

        • CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DIZ:

          Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

          I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;”

          FELICIANO FOI ELEITO PARA DEFENDER A CONSTIUÇÃO, NÃO PARA OPOR-SE A ELA!

        • exato.

          “defender a familia”

          quem tem cuidador é animal!!!
          (peço perdão aos animais, pela comparação aos gays… mas tive que descer o nivel deles ao fundo do poço para usar como exemplo)

          • “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

            “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

            “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

            “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

            “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

            “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

            “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

            “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

        • Ele tem toda a razão, a maioria das mulheres não tem a vida de apresentadoras e modelos da tv, ricas que trabalham em determinados horários e ainda tem muito tempo para ficar com os filhos, a frase que eu mais escuto diariamente é “Estou cansada, tenho que arrumar um marido rico”, outras não tem com quem deixar as crianças, ficam aguardando a chegada de uma babá e chegam atrasadas, adiam a maternidade correndo riscos, não concordo com o Feliciano em muita coisa, mas nesse ponto ele tem toda a razão.

  2. Vamos analisar sucintamente algumas declarações do pr. Marco Feliciano:

    “Ano após ano ele e os seus, por serem apadrinhados pela grande mídia e um sem número que pessoas que se julgam semideuses, vilipendiam, humilham, denigrem e incitam ao ódio de verdade.”

    Existe uma estratégia, o próprio Olavo de Carvalho a menciona, que consiste em atribuir ao oponente os erros que são daquele que ataca. Por exemplo: quem é que ficou meses a fio aparecendo na “grande mídia” sem pagar um centavo por conta de fazer de sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara um cavalo de batalha contra os gays?

    Feliciano e Malafaia vivem provocando polêmicas contra os gays justamente para serem expostos de graça na mídia. Observem que Macedo, Erre Erre, Valdomiro e outros vendilhões do Evangelho não lançam mãos desse jogo sujo de crescer pisando nos outros.

    A propósito, é interessante lembrar aqui a declaração de Oséias a respeito daqueles que se alimentam de pecados de outros e até desejam que aqueles continuem pecando porque assim sempre terão o que comer. São carnicerios que se alimentam de pecados alheios para crescer e engordam como os abutres e lobos devoradores que são:

    “Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.” Os. 4:8

    E quem é que são semideuses senão esses que se dizem “ungidos” aos quais, segundo Malafaia, não se pode nem mesmo denunciar quando envolvidos em escândalos e crimes? Como disse o Reverendo Caio Fábio, os vendilhões do Evangelho, fundadores de seitas, são semideuses aos quais evangélicos alienados prestam adoração e obedecem cegamente.

    E quer maior incitação a violência que aquela que fazem esses vendilhões do Evangelho que apresentam os gays em teorias conspiratórias como sendo inimigos da família, de Deus, da pátria? Nós não humilhamos ninguém, mas de quase todos os crentes sofremos humilhações e vem esse senhor tentar atribuir a nós os erros que são dele próprio. Vejam o que ele disse e respondam com sinceridade se é próprio de um cristão falar coisas terríveis como essas:

    “A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição. Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”

    “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polemica (sic). Não sejam irresponsáveis” (irresponsável é ele pelo que falou contra os negros)

    “Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos (sic).”

    Mas não terminou ainda:

    “No princípio desta batalha fui tripudiado, mas não esmoreci e hoje a sociedade acorda pra ver e ouvir se cumprir o que venho dizendo há anos: não querem direitos, querem privilégios, e nos acusam do que eles fazem e nos chamam do que eles são!”

    Lembram-se de quando falei a respeito da tal estratégia de acusar seu oponente, ao confrontá-lo, dos próprios erros que você tem? Agora pensem comigo: quem é que têm privilégios senão políticos, pastores e igrejas? Esses dias mesmo aumentaram o rombo na Receita apenas para aumentar privilégios de pastores. Pode isso leitor(a)? Seja sincero!

    Ademais, acho engraçado esses desonestos intelectais falarem que os gays queremos “privilégios” e, ao mesmo tempo, não dizerem quais seriam esses privilégios. Sempre tenho desafiado crentes a citarem exemplos desses tais privilégios e eles, ou emudecem, ou referem coisas que absolutamente não são privilégios, mas direitos que os héteros já gozam, mas que os fundamentalistas fanáticos e obtusos não querem que os gays tenham.

    E a sociedade esta despertando, sim, mas para ver a máscara dos vendilhões do Evangelho, fundamentalistas dominionistas supremacistas caindo por terra, pois o povo sabe muito bem que os evangélicos que se misturam cada vez mais com a corrupta política partidária, elegem parlamentares que são verdadeiras nulidades intelectuais e que só vivem de fazer polêmicas com os gays para aparecerem na mídia, Nada produzem no Congresso que seja relevante, no Congresso que tentam, agora, transformar em igrejas. A sociedade esta vendo tudo isso, tanto que a Folha de SP, tradicional e grande veículo, publicou informação dando conta do uso, por evangélicos no Congresso, de imagens de outros eventos para tentar desmoralizar os gays.

    “As fotos apresentadas na manifestação das bancadas cristãs da Câmara dos Deputados, foram tiradas de manifestações que esse senhor sempre apoiou, e tivemos o cuidado de escolher as menos chocantes”, frisou o pastor.”

    Aqui ele vem com um sutil subterfúgio que alienados não perceberão, ou seja, ele não fala mais que as fotos foram tiradas da marcha gay – que foi o alvo da pantomima no Congresso -, mas de eventos QUE O JEAN WYLLYS APOIOU, ou seja, marcha da vadias e outros. Entenderam leitores(as)? Perceberam a patranha, a desonestidade intelectual? Como não pode mais negar que houve manipulações com as imagens, coisa que até a Folha de SP denunciou, então tenta falaciosamente se safar dizendo que algo assim: como o Jean Wyllys apoio esses outros eventos, então posso usar essas fotos mesmo que seja para atingir uma passeata onde essas imagens não ocorreram. Vergonha! Covardia! Desonestidade intelectual! Falso cristianismo!

    “Ontem ao ser por ele procurado, não suportou dois minutos de debate sério com argumentos intelectuais, começou a acusar e provocar então falei uma palavra dura e verdadeira e o ódio brilhou em seus olhos. Senti naquele momento um desejo de continuar a fazer por ele o que já faço há anos: orar pela sua alma pra que encontre paz”

    Como é possível haver “debate sério” em apenas dois minutos? Nem houve debate, talvez se encontraram e trocaram rápidas palavras, mas debate não houve. Além disso, como Feliciano pode falar em “argumentos intelectuais”? Que espécie de intelectualidade? Aquela em que ele manifesta para atribuir a origem dos negros a uma maldição proferida por um personagem bíblico andarilho do deserto? Ou a que chama os sentimentos das pessoas homoafetivas de “podridão que conduz ao ódio”? Ou a que diz que uma mulher que trabalha tem sua parcela de mãe anulada – como se o ser mãe fosse medido pelo tempo em que esta em casa -, e, ainda, que pessoas gays se relacionando destrói a família – mas no que a vida do casal gay que mora ao lado pode interferir na sua vida, caro(a) leitor(a) hétero? É tão frágil assim a família que não pode resistir aos gays que se relacionam e vivem juntos? Que intelectualidade é essa?

    E depois ainda vem com o cínismo de dizer que há anos tem orado pelo Jean Wyllys.

  3. Vamos analisar sucintamente algumas declarações do pr. Feliciano:

    “Ano após ano ele e os seus, por serem apadrinhados pela grande mídia e um sem número que pessoas que se julgam semideuses, vilipendiam, humilham, denigrem e incitam ao ódio de verdade.”

    Existe uma estratégia, o próprio Olavo de Carvalho a menciona, que consiste em atribuir ao oponente os erros que são daquele que ataca. Por exemplo: quem é que ficou meses a fio aparecendo na “grande mídia” sem pagar um centavo por conta de fazer de sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara um cavalo de batalha contra os gays?

    Feliciano e Malafaia vivem provocando polêmicas contra os gays justamente para serem expostos de graça na mídia. Observem que Macedo, Erre Erre, Valdomiro e outros vendilhões do Evangelho não lançam mãos desse jogo sujo de crescer pisando nos outros.

    A propósito, é interessante lembrar aqui a declaração de Oséias a respeito daqueles que se alimentam de pecados de outros e até desejam que aqueles continuem pecando porque assim sempre terão o que comer. São carnicerios que se alimentam de pecados alheios para crescer e engordam como os abutres e lobos devoradores que são:

    “Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.” Os. 4:8

    E quem é que são s emideuses senão esses que se dizem “ungidos” aos quais, segundo Malafaia, não se pode nem mesmo denunciar quando envolvidos em e scândalos e crimes?
    Como disse o Reverendo Caio Fábio, os vendilhões do Evangelho, fundadores de seitas, são s emideuses aos quais evangélicos alienados prestam adoração e obedecem cegamente.

    E quer maior incitação a violência que aquela que fazem esses vendilhões do Evangelho que apresentam os gays em teorias conspiratórias como sendo inimigos da família, de Deus, da pátria? Nós não humilhamos ninguém, mas de quase todos os crentes sofremos humilhações e vem esse senhor tentar atribuir a nós os erros que são dele próprio. Vejam o que ele disse e respondam com sinceridade se é próprio de um cristão falar coisas terríveis como essas:

    “A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição. Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”

    “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polemica (sic). Não sejam irresponsáveis” (irresponsável é ele pelo que falou contra os negros)

    “Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos (sic).”

    Mas não terminou ainda:

    “No princípio desta batalha fui tripudiado, mas não esmoreci e hoje a sociedade acorda pra ver e ouvir se cumprir o que venho dizendo há anos: não querem direitos, querem privilégios, e nos acusam do que eles fazem e nos chamam do que eles são!”

    Lembram-se de quando falei a respeito da tal estratégia de acusar seu oponente, ao confrontá-lo, dos próprios erros que você tem? Agora pensem comigo: quem é que têm privilégios senão políticos, pastores e igrejas? Esses dias mesmo aumentaram o rombo na Receita apenas para aumentar privilégios de pastores. Pode isso leitor(a)? Seja sincero!

    Ademais, acho engraçado esses desonestos intelectais falarem que os gays queremos “privilégios” e, ao mesmo tempo, não dizerem quais seriam esses privilégios. Sempre tenho desafiado crentes a citarem exemplos desses tais privilégios e eles, ou emudecem, ou referem coisas que absolutamente não são privilégios, mas direitos que os héteros já gozam, mas que os fundamentalistas fanáticos e obtusos não querem que os gays tenham.

    E a sociedade esta despertando, sim, mas para ver a máscara dos vendilhões do Evangelho, fundamentalistas dominionistas supremacistas caindo por terra, pois o povo sabe muito bem que os evangélicos que se misturam cada vez mais com a corrupta política partidária, elegem parlamentares que são verdadeiras nulidades intelectuais e que só vivem de fazer polêmicas com os gays para aparecerem na mídia, Nada produzem no Congresso que seja relevante, no Congresso que tentam, agora, transformar em igrejas. A sociedade esta vendo tudo isso, tanto que a Folha de SP, tradicional e grande veículo, publicou informação dando conta do uso, por evangélicos no Congresso, de imagens de outros eventos para tentar desmoralizar os gays.

    “As fotos apresentadas na manifestação das bancadas cristãs da Câmara dos D e p u t a d o s, foram tiradas de manifestações que esse senhor sempre apoiou, e tivemos o cuidado de escolher as menos chocantes”, frisou o pastor.”

    Aqui ele vem com um sutil subterfúgio que alienados não perceberão, ou seja, ele não fala mais que as fotos foram tiradas da marcha gay – que foi o alvo da pantomima no Congresso -, mas de eventos QUE O JEAN WYLLYS APOIOU, ou seja, marcha da vadias e outros. Entenderam leitores(as)? Perceberam a patranha, a desonestidade intelectual? Como não pode mais negar que houve manipulações com as imagens, coisa que até a Folha de SP denunciou, então tenta falaciosamente se safar dizendo que algo assim: como o Jean Wyllys apoio esses outros eventos, então posso usar essas fotos mesmo que seja para atingir uma passeata onde essas imagens não ocorreram. Vergonha! Covardia! Desonestidade intelectual! Falso cristianismo!

    “Ontem ao ser por ele procurado, não suportou dois minutos de debate sério com argumentos intelectuais, começou a acusar e provocar então falei uma palavra dura e verdadeira e o ódio brilhou em seus olhos. Senti naquele momento um desejo de continuar a fazer por ele o que já faço há anos: orar pela sua alma pra que encontre paz”

    Como é possível haver “debate sério” em apenas dois minutos? Nem houve debate, talvez se encontraram e trocaram rápidas palavras, mas debate não houve. Além disso, como Feliciano pode falar em “argumentos intelectuais”? Que espécie de intelectualidade? Aquela em que ele manifesta para atribuir a origem dos negros a uma maldição proferida por um personagem bíblico andarilho do deserto? Ou a que chama os sentimentos das pessoas homoafetivas de “podridão que conduz ao ódio”? Ou a que diz que uma mulher que trabalha vê sua parcela de mãe comecar a ser anulada – como se o ser mãe fosse medido pelo tempo em que se fica sem trabalhar -, e, ainda, que pessoas gays se relacionando destróem a família e leva a um mundo só de homossexuais. Mas no que a vida do casal gay que mora ao lado pode interferir na sua vida e na sua família, caro(a) leitor(a) hétero? É tão frágil a família a a heterossexualidasde que não podem resistir aos gays que se relacionam e vivem juntos? Então para cada gay que se casa um grande número de héteros se transformam em gays? Que intelectualidade é essa?

    E depois ainda vem com o cínismo de dizer que há anos tem orado pelo Jean Wyllys.

    • Sandro o que adianta vc atacar o Feliciano se boa parte dos crentes verdadeiros nao o apoiam.Ele e apoiado pelos crentes em relacao a defesa de familia e questoes de moralidade, como politico,quase nada como pastor,sendo inclusive criticadissimo em muitos sites cristaos.E so teclar que vc vera ate as doutrinas dele refutadas por muitos Institutos de apologetica e inumeras igrejas serias.QuereR afirmar em questoes espirituais que ele tem nosso apoio nao e verdade,sendo que em questoes de familia, e contra ativismo gay ate catolicos,tjs,e grande parte de seitas tambem eu apoio,como muitos deles sinceros, apoiam tambem.Porem diferencas de crencas nao sao o assunto para o momento.Ate ateus que conheco sao contra o ativismo, e nos apoiam em se tratando de sociedade.Estas perdendo muito tempo com um polemico que nem escuto pregar,e nunca aprendi nada com ele e sua teologia parcial.

      • Mas, Servo, é justamente da atuação dele como parlamentar que minha crítica se dirige. Esse homem é mau pastor e mau político. O que ele tem feito em sua gestão senão transformar em polêmica após polêmica com os gays? Ele foi eleito para legislar pela nação, não apenas para evangélicos. E você dizer que ele defende a família só mesmo se você estiver sob efeito etílico, pois esse cidadão só defende o modelo de família crente que ele acredita, família onde não há homossexuais e onde a mulher não pode trabalhar e tem de ficar em casa servindo o marido.

        • Não é familia “crente” é família instituída por Deus, homem e mullher e/ou filhos. Quanto a mulher, a história comprova que toda a vez que elas saem pra trabalhar elas comprometem o nascimento de crianças e ainda diminuem a chance de um homem conseguir um emprego; outra consequência é a terceirização de filhos deixando com avós , na creche etc… Muitas vezes por conta de um sentimento de culpa deixa a criança fazer o que bem entende, criando verdadeiros “reizinhos”, Portanto , existem sim aspectos negativos nessa independência feminina .

          • Você definitivamente optou por uma visão obscurantista de mundo. Ainda bem que vocês não passam de excêntricos isolados da humanidade que caminha para a frente, rumo ao futuro. Na impossibilidade de voltar ao paleolítico, vocês poderiam considerar habitar as cavernas. Há muitas delas, inclusive no Brasil.

    • Vc não tem capacidade de analisar nada, a única coisa que tem que ser analisado é o teu fiofó sujo e fidido cheio de bactéria espalhando doenças contagiosa…

      uma homem em seu estado normal, nunca faria essa safadeza, dar o fiofó pra outro macho.
      quando dizemos que isso é doenças vcs acham ruim.

      isso é doença espiritual é demônio dominado a mente dos gays aberração.

      • “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

        “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

        “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

        “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

        “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

        “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

        “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

        “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

  4. O que ocorre nas igrejas evangélicas pentecostais e neopentecostais é que se tornaram Babilônia, covil de toda ave imunda e aborrecível, como diz em Apocalipse, pois que suas más obras são por todos vistos – mercantilização do Evangelho, falso curandeirismo, teologia da falsa prosperidade, união com a política mundana, etc -, ao contrário do verdadeiro povo de Deus que pratica tão boas obras que todo o povo, crente ou não, glorifica a Deus por isso:

    “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mat. 5:16)

    Os pentecostais e neopentecostais não correspondem ao que Jesus fala em Mat. 5:16, mas ao que ele disse nesta passagem de Mat. 7:21 a 23:

    “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.”

    Crentes, saiam da Babilônia evangélica e cultuem a Deus sem igreja, ou, se precisarem muito de igreja, de templos, procurem unir-se ao protestantismo histórico ou às igrejas inclusivas.

    • Não existe na Bíblia uma igreja inclusiva como a que existe nos moldes atuais. Existe na Bíblia uma igreja formada por pessoas que tem a fé verdadeira em Cristo, que se arrependeram dos pecados e que agora procuram manifestar o bom perfume de Cristo em suas atitudes transformadas pelo Espírito de Deus, afinal:

      “Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.” (Romanos 8:5-8)

      A fim de justificar e se manter numa prática pecaminosa, seja ela qual for, o homem é capaz de distorcer as Escrituras Sagradas ao seu bel-prazer. Alguns são capazes de criar até mesmo novas versões da Bíblia, enquanto outros procuram respostas em evangelhos apócrifos, querendo encontrar alguma falha humana na pessoa de Jesus Cristo.

      Melhor é reconhecer os nossos erros e nos arrependermos deles. Se há arrependimento, e o Espírito de Deus é o que convence, Deus nos perdoa.

      A grande verdade é que todo o homem é condenável diante de Deus (Romanos 3:19), pois ninguém foi capaz de cumprir toda a lei com perfeição, exceto Cristo, é claro!

      Mas esse Cristo pregou palavra de arrependimento. Ele ensinou o amor ao próximo e até ao inimigo, mas por várias vezes falou da justiça do reino de Deus e da punição pela prática do mal, como você mesmo citou: “Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal”

      O texto bíblico abaixo nos diz qual a maneira correta de sermos incluídos na igreja de Cristo:

      “E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar. E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa. De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas,” (Atos 2:38-41)

      Igreja inclusiva não é igreja bíblica. Quem julga os homens é Deus, mas isso não me desonera da responsabilidade de julgar a doutrina que os homens ensinam! Tudo deve ser exaustivamente checado e comparado com a Palavra de Deus (Atos 17), que a validará ou não.

          • “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

            “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

            “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

            “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

            “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

            “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

            “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

            “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

        • Janio,

          Eu procuro me dirigir aos demais visitantes do site com muito respeito e não será diferente agora.

          O que eu disse no comentário é que o fato de eu ser falho não me dá o direito de modificar um ensinamento bíblico apenas para atender os meus próprios interesses. O detalhe é que eu sou falho. Estou sujeito ainda a falhar e pecar contra Deus, embora eu não queira.

          Ao contrário do fariseu, eu me julgo pecador e dependente de Deus.

          Agora se eu me equivoquei em meu comentário, mostre-me onde e, por favor, fundamentado nas Escritruas Sagradas.

      • Realmente,existe na Bíblia por ser a vontade de DEUS,mas na prática,com essa
        mistura do profano com o sagrado ( religião com política) fica difícil,o mínimo
        mesmo.Falam mal da igreja católica e estão seguindo pelo mesmo caminho de
        erros e heresias.Eu sou católico e pelo menos reconheço os erros dela,já vocês,
        acham que falou o nome de JESUS é tudo santo,puro,perfeito e com prcuração
        de DEUS para julgar as pessoas,pois,para os fariseus fanáticos,só existe um
        pecado no mundo:Ser gay.E eu afirmo:Ser gay não é pecado,mas a prática,sim.
        Vocês coam o mosquito e engolem o camelo,raça de víboras,disse JESUS CRISTO contra vocês.

  5. SANDRO meu caro em que você realmente crer, pois quando lhe convêm você cita a bíblia, mas quando a quer atacar a distorce ao seu bel prazer ,você é um hipócrita ou esta sendo desonesto intelectualmente.SE HOUVER HONESTIDADE ME RESPONDA SE QUISER. Valeu boa noite .

    • Aldo Lima, a princípio fiquei tão feliz por você me chamar de “caro” – sim, pois os crentes aqui só sabem me xingar, nunca têm uma palavra mais cristã, mais amorosoa a fazer -, mas logo você veio com um “hipócrita e desonesto intelectual”. Ora, já que você fez uma pergunta, não acha que deveria ter esperado a resposta antes de me xingar?

      Pois bem, a primeira coisa que desejo esclarecer, Aldo, é que não estou aqui para fazer proselistimo, ou seja, fazer discípulos ou seguidores, como disse equivocadamente a Vanessa a meu respeito. Aqui venho apenas para debater ideias, narrar o que de mau fizeram comigo ao me excluirem da igreja por eu ser gay, bem como propor reflexões sobre mercantilização da fé, laicidade, direitos civis homoafetivos, etc., etc., etc.

      Além disso, eu não tenho NO MOMENTO nenhuma religião, mas estou estudando várias delas, tais como: cristianismo, hinduísmo, budismo, jainismo, siquismo, entre outras.

      Quando cito a Bíblia eu o faço em harmonia com o que eu creio a respeito dela, ou seja, que a Bíblia contém a palavra de Deus, mas contém também a palavra do homem.

      Assim, eu cito aquilo que creio ser a palavra de Deus. Por exemplo: quando Paulo pregou a submissão e sujeição das mulheres, eu creio que ele disse apenas sua própria palavra, sua própria opinião, mas quando ele pregou contra o mercadejar da Palavra de Deus e quando escreveu 1º Cor. 13, ele falou, não suas próprias palavras, mas as de Deus.

      Ora, o próprio Paulo fazia essa distinção de mandamentos de Deus e de suas opiniões pessoais, conforme podemos aferir claramente da leitura das citações abaixo:

      “Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: Que a esposa não se separe do seu marido.” (1º Cor. 7:10)

      “Aos outros, EU MESMO DIGO ISTO, não o Senhor: Se um irmão tem mulher descrente e ela se dispõe a viver com ele, não se divorcie dela.” (1º Cor. 7:12)

      “Quanto às pessoas virgens, não tenho mandamento do Senhor, mas dou MEU PARECER como alguém que, pela misericórdia de Deus, é digno de confiança. (1º Cor. 7:25)

      “Por causa dos problemas atuais, PENSO que é melhor o homem permanecer como está.” (1º Cor. 7:26).

      Assim, não se trata de “distorcer”, mas de dizer as coisas como elas realmente são, ou seja, que na Bíblia há textos que transmitem apenas a opinião de seus autores e outros que, pela elevada natureza, revelam que foram de inspiração divina, não humana.

  6. Basta observar os rostos dos Pastores, o Espírito do Senhor, resplandece sobre os verdadeiros.
    Para honras e glórias do meu Deus, não minha. Há muitos anos já fui taxista, quantas vezes os passageiros sem eu dizer sequer uma palavra, me perguntavam: vc é crente? Eu, por que me faz essa pergunta? Passageiro, a tua cara me diz, o meu coração se alegrava em Deus meu Senhor.

    • Quanta estultice achar que a aparência do rosto pode, por si só, revelar a pretensa santidade de um ser humano. Quantos que aparentavam santidade foram pegos em adultério ou outras transgressões. Além disso, não é porque um ou outro disse que você tem cara de crente que você é fiel, pois ter cara de crente e ser fiel são coisas diferentes.

        • Sandro e Jânio
          Podem dizer o que quiserem a meu respeito, a pesar de ser eu, um pecador igual a todo homem, assim continuarei perseverante pela fé em Jesus, meu Senhor e Salvador.
          Quem deseja aprender de Deus, deve examinar a bíblia, “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39.
          Bíblia esta, que não é protestante e nem católica, mas a palavra de Deus, para toda à humanidade que crê. Velho Testamento – escrito pelos profetas por divina revelação e Novo Testamento pelos discípulos de Jesus, todos judeus.
          Com testemunho palpável, conheci pessoalmente quase todos os lugares sagrados em Israel. Honras e Glórias ao nosso Deus em nome de Jesus…

          • Grande coisa conhecer estes lugares sagrados,pois um dia foram
            se JESUS,aderiram à praga de satanás – o fatatismo,entraram em
            decadência,foram rejeitados por JESUS e hoje nem de JESUS são
            mais,seguem outros deuses,seu besta.Vá ler a bíblia,tolo,
            insesato para que não fique falando asneiras…..

  7. esse witinere dv,reinaldo juvencio e esse sandro o que que esses caras estão fazendo nos comentarios,esses caras sao tudo boiolas,eles defendem a tese desse endemoniado jean willians que só come bebe dorme voces junto com o sr willians vao tudo para o inferno si arrependem enquanto e tempo a paciencia do criador com todos os pevertidos está acabando vão procurar o que fazer vão lavar um cachorro,procurar um trabalho seus vagabundos.eu quero ver voces tirar onda com o estado islamico zombando de maomé todos voces vão ter uma bomba no corpo eles vão explodir um por porum ai eu quero ver dizer si eles sao homofobicos.seus capeta do inferno.

    • Carlos Augusto [nada] Pio, em relação ao desafio que você faz aos gays nos sentido de irmos “tirar onda com o Estado Islâmico, saiba que muitos cristãos e gays têm sido igualmente massacrados pelo Estado Islâmico. A propósito, antes de desafiar os gays experimente ir pregar o Evangelho aos radicais humanos.

      Você, ocupando o lugar de Deus, julga os gays e diz que iremos para o inferno, mas e você, com esse teu palavreado xulo, sórdido, espera ser melhor que as pessoas que agride gratuitamente? Por tudo o que eu sempre entendi, um verdadeiro cristão anda em novidade de vida e tem palavreado digno. Observe o que diz a sua Bíblia:

      “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

      “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

      “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

      “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

      “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

      “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

      “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

      “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

  8. Vocês querem ver todos desta cambada concordarem. e só colocar em votação um aumento substancial de seus salários já absurdamente altos para não fazerem ….nada.

    Acorda povo isto ai e só circo e nada mais.

    Gálatas 2:6
    E, quanto àqueles que pareciam ser de maior influência (quais tenham sido, outrora, não me interessa; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que me pareciam ser alguma coisa nada me acrescentaram;

  9. O Pastor disse mais que a verdade, o cara e um covarde um estrume, sem pudor um gusano nojento e aborrecido De Deus, um mulo dispodorado que não merece ser chamado de homem, e sim um catingueiro, so ver noticia deste sujeito e o fedor de chifre tostado em calda de enxofre exala, puxa la vida que mal cheiro, credo

    • “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

      “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

      “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

      “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

      “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

      “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

      “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

      “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

  10. Assunto: Pecado contra seu próprio corpo: é adultério contra Deus.

    O jovem está cada vez mais sendo destruído pelo engano de Satanás, cativo das drogas, do vício das bebidas, imoralidade, sexualidade, imundícias do mundo de pecado.

    Romanos-1: 25,26,27- Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso, Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    Trocaram o amor de Deus pela criatura…Um adultério espiritual de trocar,o Senhor Deus pelas mentiras do diabo.(Gn-19:5)

    Levítico – 18:22,23,24 – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.  Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.Com nenhuma destas coisas vos contaminareis, porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso.Eles rejeitaram o amor de Deus, foram entregues a quem eles servem,”Satanás”, porque sentem prazeres ao mundo de pecado. São homens e mulheres iníquos, porque tem prazer na iniqüidade. Deus não impedirá sua escolha porque tem livre arbítrio. Todos que rejeitam a revelação da Verdade Bíblica e buscam prazeres na iniqüidade que é abominação sexual do homem e da mulher, a evidência máxima da degeneração humana como resultado da imoralidade e do abandono a Deus.

    Qualquer nação que justifica o homossexualismo ou lesbianismo, pedofilia, etc…, como aceitável de vida, estar nas etapas finais da corrupção moral. No mesmo pecado de Sodoma e Gomorra.

    Mais textos desta prática: Gênesis – 19: 4 – Levitíco – 20: 13. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    I Romano – 14: 24. Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

    I Romanos – 15: 12. Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais fizeram. Isaias – 3: 9. O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.

    I Coríntios – 6: 9. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

    I Timóteo – 1: 10. Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,

    II Judas – 1: 7. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas, por exemplo sofrendo a pena do fogo eterno.

    Não somente estes que praticam, mas aqueles que consente…aceitam esta vida imoral, são condenados a mesma pena de pecado, receberão condenação, a eterna separação de Deus que é, a “segunda morte.” (Romanos –  1: 32.) Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte, os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Obs: A condenação- são dignos de morte espiritual. Separação eterna de Deus.

    Deus não o reconhecerá como filho, porque seu nome não será registrado no livro da Vida. Apocalipse – 20: 14,15. Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do  lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    Para justificarem sua religiosidade e defenderem tudo de errado que fazem para serem vistos pelos homens e também de seus interesses perante a sociedade, a fama e a luxúria que estão vivendo, aceitam esta vida de destruição. As pessoas que defendem estas coisas que Deus abomina, também receberão as mesmas penas de morte eterna.

    Mas temos uma boa notícia de amor e misericórdia de Deus, para todos os pecadores que se arrependem e se afastam de seus erros, e, aceitam a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, Ele é fiel e justo para perdoar todos os pecados. Jesus te ama!!! E eu também!!!

    Que Deus abençoe a todos!!!

  11. alguem se lembra de Feliz cianus metendo o pau nos catolicos?
    eu lembro…
    e agora ele se faz de vitima?
    ah nem Infelizcianus…
    seja mais coerente e menos hipocrita.

    • Com certeza, Torreal, mas crentes que vivem de enfiar dinheiro no bolso dos vendilhões do Evangelho fingem se esquecer de tudo isso. Essa gente não adora a Deus, eles adoram homens como Malafaia, Feliciano, Macedo, Erre Erre, et caterva.

  12. esse Jean Wyllys gay aberração, foi colocado na camara dos deputados pelas outras aberrações, só pra fazer isso ai que ele faz, veja os projetos que defende, legalização da maconha, prostituição e por ai vai, uma vergonha.

    Parabéns deputado Marcos Feliciano, pelos seus projetos sempre lutando em causas nobres, principalmente pela ética e moral da família de bem desse país.
    respondeu bem ao gay jean Wyllys.

  13. Essa briga e viadagem, vai longe. Um não presta e o outro não vale nada. SOMENTE INTERESSES PESSOAIS. Ninguém muda ninguém, cada gay e crente vão continuar sendo o que é.

  14. ATENÇÃO!!!

    Edição de hoje da Folha de S. Paulo, denuncia ações dos evangélicos dominionistas.

    Com o título “Submissão”, o lúcido alerta contém, entre outras, essas declarações:

    “Nos tempos de Eduardo Cunha, mais do que nunca a bancada evangélica se associa à bancada da bala para impor um modelo de sociedade mais repressivo, mais intolerante, mais preconceituoso do que tem sido a tradição constitucional brasileira”

    “No meio dessa febre decisória, há espaço para que o Legislativo comece a transformar-se numa espécie de picadeiro pseudorreligioso, onde se encenam orações e onde se reprime, com gás pimenta, quem protesta contra leis penais duras e sabidamente ineficazes”

    “Os inquisidores da irmandade evangélica, os demagogos da bala e da tortura avançam sobre a ordem democrática e sobre a cultura liberal do Estado; que, diante deles, não prevaleça a submissão.”

  15. FELICIANO DISSE:

    “Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos (sic).” Marco Feliciano.
    Responder Comentar

    A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DIZ:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    I – homens e mulheres são IGUAIS EM DIREITOS E OBRIGAÇÕES, nos termos desta Constituição;”

    FELICIANO FOI ELEITO PARA DEFENDER A CONSTIUÇÃO, NÃO PARA OPOR-SE A ELA!

    • Nunca! Entenda todos temos direitos iguais, isso foi uma briga longa que ocorreu em todo o mundo, muitas pessoas sacrificaram tudo por ela, isso gerou uma evolução incrível na constituição da sociedade. Restringir o direito de qualquer indivíduo por sexo ou raça é a mesma coisa que retornar a Idade das Trevas quando diferenças eram motivo para assassinatos, tortura e perseguição.
      Olhe algumas sociedades onde a mulher não tem direito, elas são sujeitas a todos os tipos de tortura e abuso e não podem fazer nada a respeito, nem o direito de escolher quem casar. Lembre-se que cristãos também ja foram assim.
      Devemos sempre respeitar as diferenças, isso nos torna melhores, mais humanos. Odiar essas diferenças só vai gerar mais ódio e violência, regredindo todas as nossas experiências no passar dos milênios.

  16. Igreja evangélica é igreja igual às outras.

    Se membros das pentecostais e das neopentecostais praticaram o que não deviam, qual a que passou incólume quanto a isso?

    A igreja que se diz a mais velha de todas, a católica, os pecados dela, segundo o livro de apocalipse chegam aos céus, inclusive está sendo castigada por tais coisas, basta vê que francisco acabou de criar o conselho de anciões no capítulo 11, em sua parte final, justo pra fazer justiça aos padres pedófilos.

    Nenhuma é santa, santidade encontra-se em Cristo Jesus.

  17. EU PERGUNTO PARA QUE CONFRONTO OU POLÊMICA COM OS LGBT ?
    JESUS ENSINOU E MANDOU FAZER O CONTRÁRIO .
    PAULO FALA LÁ EM ROMANOS 12 vers.18 ” SE POSÍIVEL,QUANDO DEPENDER DE VÓS TENHA PAZ COM TODOS OS HOMENS ”
    TEM QUE GANHAR ELE PARA JESUS COM SABEDORIA E NÃO COM CONTENDAS E BRIGAS
    ESTÃO CAINDO NA PROVOCAÇÃO DE SATANÁS ,

    • “TEM QUE GANHAR ELE PARA JESUS COM SABEDORIA E NÃO COM CONTENDAS E BRIGAS”

      perfeito, Renildo….

      porém, não posso apenas cruzar os braços e aceitar as solicitações desses nojentos , como por exemplo, em colocar menininhas de 5 anos juntos com marmanjos em banheiro…. ou a distribuição do kit gay… ou mesmo criancinhas inocentes TREINADAS para dançar seminuas na parada gay…

      se vc aceita isso de boa….. bem….. parabens, pois INCLUSIVE faz parte de sua crença…
      caso vc tenha filho(a) pequeno(a)… leve-o em uma boate gay pra ganhar essas almas…..

      • “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

        “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

        “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

        “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

        “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

        “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

        “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

  18. Sandro e Jânio
    Podem dizer o que quiserem a meu respeito, a pesar de ser eu, um pecador igual a todo homem, assim continuarei perseverante pela fé em Jesus, meu Senhor e Salvador.
    Quem deseja aprender de Deus, deve examinar a bíblia, “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39.
    Bíblia esta, que não é protestante e nem católica, mas a palavra de Deus, para toda à humanidade que crê. Velho Testamento – escrito pelos profetas por divina revelação e Novo Testamento pelos discípulos de Jesus, todos judeus.
    Com testemunho palpável, conheci pessoalmente quase todos os lugares sagrados em Israel. Honras e Glórias ao nosso Deus em nome de Jesus…

      • Ta serto
        Estou grato, pelo apoio ao combate, não aos seres humanos, mas as coisas abomináveis.
        Quando o mundo começar a nos aplaudir, certamente é pelo desvio da fé.
        A corrupção do mundo é crime e pecado também, o homossexualismo não é crime na lei do homem, mas é pecado diante de Deus.
        Jesus, tem a solução para todos pecados da humanidade, menos a blasfêmia contra o Espírito Santo.

        • comentario perfeito, Manoel.

          Esse negocio de que nao devemos combater … e que a bicharada usa como desculpa de que nao devemos julgar esta errado!!!

          ““Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça” (Jo 7:24)”

          mas…. vindo de seres tortos.. o que esperar?
          O maior apoio desse evento nojento e doentio (que usou inclusive, crianças seminuas) veio do ILUSTRISSIMO E NOBRE Jean Pedo-Wyllys, o PROTAGONISTA SOCIAL….. volto a perguntar: O QUE ESPERAR?

          Cruzar os braços seria o mesmo que deixar nossas crianças serem pegas por esses pedófilos podres.

    • Não adianta vocês fazerem discursos, pois o verdadeiro testemunho cristão não é aquele proferido através de palavras, mas o testemunho de vida, uma vida de amor a Deus e ao próximo e que leva em consideração mandamentos como estes:

      “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

      “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

      “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

      “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

      “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

      “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

      “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

      “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

      • Sandro
        Não é discurso, porque não sou político, é apenas comentários com base na palavra de Deus, o nosso testemunho é procurar fazer aquilo que Deus nos manda, através dos ensinamentos do seu glorioso Filho e nosso Salvador, para sempre Jesus…

    • Manoel mentiroso,ninguém é contra você ser de JESUS.O problema é quer você diz,mas
      não é,é fariseu,e fariseu fala dia e noite de JESUS,mas de JESUS não tem nada.Você
      se comporta e tem testemunho de vida de fariseu e quer que a gente te chame de
      servo bendito do Senhor.Seu comportamento farisáico está mais para asseca de
      satanás.Aceita JESUS de coração,se converta,exale o perfume de JESUS CRISTO,pois,por enquanto,você fede igual a esgoto e de JESUS não tem nada,só usa o nome por
      interesses materiasi,fariseu poço de hipocrisias,crente do ku quente ridículo.Só JESUS
      mesmo,mas do seu jeito fanático e louco não e não.O juízo temerário é proibido,imbecil.

  19. Crentes, vocês só enganam pobres coitados sem instrução e desesperados para alcançar alguma graça em suas igrejas dedicadas ao culto a Mamom. Assim, para refrescar suas mentes entregues a Mamom, aí vão algumas regras de ética cristã:

    “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

    “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

    “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

    “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

    “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

    “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

    “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

    “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

    • kkkkkk, vc me far rir, cara vc nao sabe o que diz, se ser estudado, ser intelectual fosse motivo de inteligencia kkkkk, sai dessa, nao vem usar as palavras de Jesus para ofender as pessoas não, tirando a religião o Feliciano esta certo esse Jean que esta querendo direitos exclusivos, o código penal esta ai para todos, sem esse lance de privilégios , uma pessoa que mata um gay, tem que ser julgado e condenado se acometesse qualquer crime, com qualquer tipo de pessoa. essas palavras da bíblia que vc escreveu, vc deve direciona-las aos ativistas gays, principalmente ao louco do Jean…kkkkkkkk, não tenho nada contra a opção sexual de ninguém, mais não vem criticar os cristãos não …. Na minha igreja nunca vi, um pastor profanar ódio nenhum a nenhum tipo de escolha humana, o verdadeiro cristão jamais ataca um irmão, independente da opaco sexual, ou de outro qualquer tipo de escolha, enato vou querer lei também , para aqueles como vc ataca de alguma forma o cristão …. Agora tudo é homofonia Aff, sabe de uma coisa que vi, esse Jean é um frustrado , pois se ele fosse realmente feliz com sua opaco sexual, vc não fava nem ai, para esses tipo de coisas….

  20. ADVERTÊNCIA DE JESUS, PEDRO E PAULO AOS PROFESSOS CRENTES EVANGÉLICOS

    “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Mt. 6:24)

    “Também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” (II Pedro 2:3)

    “nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus” (2 Co 2.17)

      • ATENÇÃO O JESUS DE PAULO DEIXA CLARO DEUS OS ABANDONOU A PRÓPRIA PAIXÕES INFAMES…21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
        22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
        23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
        24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
        25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
        26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
        27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
        28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
        29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
        30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
        31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
        32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

        • Sandro

          Engula essa:

          “27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”

    • Por que você cita o Apóstolo Paulo se você ataca-o com unhas e dentes?
      Segundo sua concepção o Apostolo Paulo foi o “fundador do cristianismo”, desta forma você não deveria ao menos citá-lo.

    • https://youtu.be/k9A4T8aYtRc?t=32
      ATENÇÃO O JESUS DE PAULO DEIXA CLARO DEUS OS ABANDONOU A PRÓPRIA PAIXÕES INFAMES…21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    • Mil parabéns para você,Sandro.Bíblia nestes fanáticos da lavagem cerebral,pois são
      incautos e não sabem quase nada da Bíblia,apenas frases soltas e isoladas.Evangeiza
      esses ocos e tapados,vacina-os contra o evangelho deturpado,manipuado e fraudado.Vou
      fazer o mesmo para que o evangelho de JESUS seja pregado de maneira santa,pura
      e sem ideologias políticas…..

    • Sandro

      Por que você cita o Apóstolo Paulo se você ataca-o com unhas e dentes?
      Segundo sua concepção o Apostolo Paulo foi o “fundador do cristianismo”, desta forma você não deveria ao menos citá-lo.

  21. IDENTIFICAÇÃO E DESTINO DOS FUNDAMENTALISTA ADORADORES DE MAMOM

    “Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim.” (Mt 5:8)

    “Eis que assim declara o Eterno: “Visto que este povo se chega junto a mim apenas com palavras sem atitude, e me honra somente com mover dos lábios, enquanto seu coração está muito distante da minha pessoa. E a adoração que me prestam é constituída tão somente de regras e doutrinas criadas por homens.” (Isaías 29:13)

    “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” (Mt. 7:15-20)

    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mt. 7:21-23)

  22. lixo é um gay do fiofó sujo e contaminado por bactéria, que aonde passa é mal visto pela maioria da sociedade, gay é igual rato e barata, aonde passam espalham nojeira podridão doenças.

  23. SÓ EXISTE ESTA VERDADE
    https://youtu.be/k9A4T8aYtRc?t=32
    ATENÇÃO O JESUS DE PAULO DEIXA CLARO DEUS OS ABANDONOU A PRÓPRIA PAIXÕES INFAMES…21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  24. SÓ EXISTE UMA VERDADE E ESTA ESTÁ PATENTE AOS OLHOS DE TODAS AS CRIATURAS
    ATENÇÃO O JESUS DE PAULO DEIXA CLARO DEUS OS ABANDONOU A PRÓPRIA PAIXÕES INFAMES…21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      • Não seja rídiculo, clamando. Se você acha que o ídeo editado contém alguma espécie de prova, denuncie o caso às autoridades, cara pálida. Ora, mesmo que em uma parada, como a gay e até mesmo a evangélica, que reúne milhares de pessoas, apareçam gente abusando, obviamente você não vai conseguir controlar todos os que ali comparecem. Assim, não desvie do assunto, que você não respondeu as palavras do Evangelho que condenam com veemência as heresias pentecostal e neopentecostal.

        E já que você defende as crianças, dá uma olhada nessa notícia:

        n o t i c i a s . b o l . u o l . c o m . b r /ultimas-noticias/brasil/2015/06/16/menina-e-apedrejada-na-saida-de-culto-de-candomble-no-rio. h tm

  25. DIVULGADO NO PORTAL BOL – DOIS EVANGÉLICOS COVARDES APEDREJAM CRIANÇA:

    n o t i c i a s . b o l . u o l . c o m . b r /ultimas-noticias/brasil/2015/06/16/menina-e-apedrejada-na-saida-de-culto-de-candomble-no-rio. h tm

    • Sandro
      Supostamente “evangélicos” porque uma frase dita identificava como se fossem.
      Xingar pessoas ou ataca-las também não é comportamento do evangélico ou de outra religião.
      Logo esses moleques serão serão apreendidos.

      • Henrjk, é de todas as pessoas bem informadas conhecida a beligerência de evangélicos, aqueles pertencentes às seitas pentecontais e neopentecotais, contra os seguidores de religiões de matriz africana. Esse é só um caso.

        • Sandro
          Na minha terra “dá-se nome aos cavalos”.
          Então…dizer apenas evangélicos é generalizar a toda igreja evangélica “protestante”.
          O único grupo que soube que fazia isso foi a iurd.
          Os pentecostais só faziam barulho e nada mais, hoje eles estão estudando em faculdades teológicas que antes condenavam e inclusive já possuem algumas.
          Se você ler outras fontes da notícia verá que foram dois jovens e que acham que eram evangélicos apenas por dizerem a frase “o sangue de Jesus tem poder”.
          Se você disser essa frase para um papagaio, ele repetirá pelo resto da vida.

  26. Eu quero ver quando vinher a Ditadura para aonde vai parar essa cambada toda. Ela está as portas se prepare. Aqui quero ver os corajosos, os homens que se dizem cristãos suportar. Pois tem gente de antena ligada, para quando ela entrar. Quem vai ser quem?

  27. Boa tarde Marcos Feliciano a Paz do Srº Jesus.

    Quero te parabenizar pelo seu trabalho ai na câmara de Deputados,antes eu tinha uma visão totalmente contraria sobre o povo cristã no meio da politica mais se não tiver pessoas como você para lutar pela verdade ” a Palavra de Deus ” e ensinar andar retamente em uma sociedade que através da mídia que andar de forma errônea Deus levantou o Srº Marcos Feliciano para fazer a diferença no meio de cobras e lagartos mais o nosso Salvador Jesus Cristo nos ensinou Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas. (Mateus 10:16), que Deus continue te dando sabedoria.

  28. SONILDO LIMA, o distinto que comenta aí na parte de cima:

    vossa senhoria já se decidiu se será evangélico ou espírita?

    Espero que escolha o Espiritismo e amplie sua visão de mundo.

  29. SANDRO o mesmo Paulo que vc cita para atacar os evangélicos é o mesmo Paulo que diz que os homens que trocaram o amor natural pelas mulheres ardendo em paixões uns pelos outros receberão em si mesmo o castigo que merecem ROMANOS 1:26 ñ da pra saber se vc é ateu ou atoa na vida é isso que da trocar o estudo pelo boquet

DEIXE UMA RESPOSTA