Brasil

Bianca Toledo revela detalhes de como descobriu os abusos sexuais de Felipe Heiderich

Comentários (7)
  1. zezé disse:

    Essa novela já está enchendo a paciência.

    1. Antonino disse:

      desconete-se pare de ler, saia da net , procure o que fazer só isso

    2. clamando disse:

      esta enchendo porque o estuprador é gay, pois se fosse hetero era prato cheio para ti gayzão

  2. cida disse:

    ela pediu a Deus um amor e Deus mandou um pedófilo,a maioria das pessoas que frequentam a igreja evangélica tem um passado condenável, isto é a prova que não existe cura gay e que pau que nasce torto nunca vai se endireitar

  3. Se matar tomando tranquilizantes, me poupe..usasse uma arma..ai sim, queria morrer..um nojo disso.

  4. Que Deus cuide da Bianca e do seu filhinho

  5. Vera Gobbato disse:

    Queria fazer drama para quem sabe ela ficasse com dózinha e aliviasse a situação dele! Conheço bem esse tipo!

  6. Eliza Do Vale disse:

    MONSTRO IMUNDO ESSE HOMEM .

  7. Luciana andrade disse:

    Um verme esse indivíduo! Merecia perpétua. Ou quem o soltou deveria deixar seu filho na mão desse demônio! Falso profeta!

  8. disse:

    Ninguém é obrigado a seguir o que não quer. Esse tempo já passou. Não quer ver o novela muda de canal.

  9. Sueli disse:

    A ordem é essa, Deus, família e igreja onde estava essa mãe que por mais de 2 anos não percebeu nada de anormal no filho? um bebê deixado nas mãos de estranhos, isso que acontece quando deixamos a família em segundo plano para ministrar na vida de outras pessoas… Deus tem misericórdia!!!

  10. Sueli disse:

    Onde estava essa mãe que não percebeu nada de diferente no filho?? um bebê nas mãos de estranho, só Deus para curar os traumas dessa criança, primeiramente Deus, a família e depois a igreja!!

  11. Ione Rocha disse:

    Deixaria ao menos 1 dia e uma noite este canalia, na sela com bandidos…la ia aprender pq eles nao perdoam pedofilos…

  12. Ione Rocha disse:

    Acho que ele se formou em teologia…
    Mas nao apreendeu quem é Deus!
    Deus é aquele que tudo ver . Tudo pode e que nada fica oculto aos olhos do Pai.(revolta)

  13. TROVÃO disse:

    ELA DEVIA PERDER A GUARDA DO FILHO, NÃO TEM TENPO PRA ELE E AINDA FOI CONIVENTE AO DESCUIDAR DA POSSÍVEL MOLÉSTIA!

    UMA IRRESPONSÁVEL.

  14. Tati Ramos disse:

    Perder a guarda do filho acho que ela não merece, mas confesso que achei super estranho o fato dela saber que o marido inventou um câncer para não ter relações com ela desde os 6 meses de casamento. Sem contar que desde essa época ela soube que ele é homossexual e que tem dupla personalidade.

  15. Um monstro? até pouco tempo ele era um pastor.
    .

  16. Tudo vê mas não impediu os abusos contra uma criança inocente.

  17. Tati Ramos, mesmo assim vocês pregam que homossexualidade tem cura. Quem nasce homossexual, jamais deixa de ser. Se você buscar saber mais sobre a vida dele, verá que foi reprimido ou até maltratado por ser homossexual. Conheço muitos casos de homossexuais nessa situação que são pedófilos. Espero que vocês, com a experiência dessa pastora, passem a ver os homossexuais sob outro ângulo.

  18. ASA SOLAR disse:

    concordo, mas será que o pai tbm teria tempo de cuidar da criança?

    é complicada essa situação!

  19. Roque Oliveira voce e homossexual?

  20. Rute disse:

    Vou esperar as próximos captulos dessa história, Como ela já mentiu sobre a separação do seu primeiro casamento inventado que o Marido a abandonou, tenho minhas desconfiança sobre esse fato!! Infelismente essa Bianca Toledo não é uma pessoa a quem podemos confiar…Nem tudo que fala se assina… E antes de criticar minha postagem, E bom se informar o nome no ex é Renato Pimentel ele tem uma pag no face Renato pimentel pimentel e ele mesmo diz que ela tem transtorno de personalidade!! Mesmo sabendo q um erro não justifica o outro, e bom termos certeza dos fatos!! Fica a dica!!

    1. Edivan disse:

      Eu podia copiar e colar, mas você merece o crédito dos aplausos pelo excelente texto.

      Parabéns.⌒.⌒

  21. Carlalins disse:

    Mas acima disso tudo Ruth envolve uma criança não sei se vc é mãe, mas se coloque no lugar de mãe pq homens ou pense como deve está está criança? Não estou para julgar casais se separam mas fato como o da criança não se apaga

  22. Concordo tbm. Se ela conhecesse um pouquinho o filho saberia que tinha algo estranho acontecendo. Se conversassem pelo menos… Uma criança de 5 anos já expressa muita coisa, mesmo que não saiba até que ponto aquilo é errado. Se fosse uma pessoa com menos condições já teria sindo indiciada há muito tempo. Fora que expor a criança a um casamento forjado, mantido apenas pra arrecadar dinheiro e fazer mídia usando o nome de Deus, seria no mínimo vergonhoso.

  23. Muito mal contada está história, não quero defender o tal pastor se cometeu crime cadeia nele, nós não vemos satanistas vindo a público para contar uma história dessa, desnecessária está exposição em rede social, seria uma auto promoção de futuras agendas? Como disse cadeia neste pastor, mas isso está mal contado a moeda tem dois lados e se ela tem a verdade pecou e muito em vir a público com esta notícia. Roupa suja de lava em casa, como o primeiro casamento dela foi mal contado está história também está mal contada.
    Que Deus fortaleça o coração desta inocente criança.

  24. Roque Oliveira nao vem falar merda sobre o nome de Deus nao estamos ne um mundo q e dominado por satanas ,e temos o livre arbitrio ,porisso tudo isso esta acontesendo .se vc nao acredita respeita as pessoas .

  25. Roque Oliveira Tratar o ser humano com respeito sim.Mas homossexualidade é comportamentó. E deus abomina isso tanto que Deus fala em Romanos que pagara por isso.Enão venham falar de homofobia isso é para quem é praticante .

  26. clamando disse:

    eu não disse que ele era gay, taí está provado são humanos com grandes problemas comportamentais, com varias personalidades, é só ver o gay que matou na boate os gays que estupraram filho adotivo e agora este pseudo homem traveco de pr. o que fez com o filho adotado

    1. Cláudio disse:

      Gay? Mas ele não é pastor? Garanto que ele, no púlpito da igreja, era terminantemente contra o casamento. Veja o que seus homens de deus fazem nos bastidores. É por isso que eu sempre digo que não me comparo com esses que se dizem “convertidos”.

  27. Ione Rocha é simples a explicação é que na verdade é um gay com problemas psicológicas, até tentou sair da latrina do gayzismo mas não deu, veja quantas pessoas que foram molestadas viram gay e depois praticam o mesmo crime

  28. Nossa nada contra o seu comentário, mas a história tem que ser contada e ser exposta mesmo , pq assim as pessoas possam abrir seus olhos e verem que na igreja nem tudo são flores, e que se há uma suspeita de abuso você tem que denunciar.

  29. Tati Ramos disse:

    Roque Oliveira Não cite meu nome dizendo que "vocês pregam a cura". Eu nem ao menos mencionei isso. Você está obcecado com essa ideia de repúdio dos evangélicos aos gays, okay. Respeito seu ponto de vista. Mas não use mais o meu nome para defender seus argumentos e querendo ludibriar supostos pensamentos que eu tenho. Eu falei sobre achar estranho ela ter ficado com ele mesmo sabendo das mentiras. Portanto, não viaja.

  30. Clau disse:

    Fiquei estarrecida com está notícia. Saibam que uma verdadeira serva de Deus não mente. Este homem caiu nas mãos do Deus vivo tenho muita pena dele. Saiba Bianca que Deus é contigo, pois ele só prova aqueles que ele ama. Creio que você estava inebriada de paixão por este homem, desta maneira não conseguindo seus defeitos. Bianca é uma serva de Deus !! Ela é conduzida por Deus na ministração do evangelho . Não temas Bianca, o inimigo quer ti parar e arma as mais diversas ciladas para ti paralizar. Clame ao Senhor que ele vai vir em teu socorro!!!! Fique na doce paz que só Jesus pode ti dar !!!

  31. que DEUS nao tarde para levar sua igreja de desse mundo de horror '.

  32. zaida costa disse:

    parabens , Bianca toledo por ter coragem de mostrar averdade sei que muitos nessa situaçao ficarião envergonhados! mas a palavra de Deus no sdiz que temos que ser sinceros ,honestos nossa vida tem que ser transparente temos que denunciar as coisas erradas! Deus abençoe.

  33. Zaida Costa disse:

    parabens pela coragem de denunciar as coisas erradas! Deus quer que sejamos honestos ,sinseros verdadeiros e que nossa vida seja sempre transparente.

  34. marilene garcia de jlle sc disse:

    meu deus fico perplexa com alguns comentarios gente se nao for pra orar e ajudar com apoio pra que falar alguma coisa , so sei que isso e muito triste uma coisa que tem assolado os lares crianças perdendo sua pureza satanas esta mexendo no que ha de mais inocente, e oque mais machuca e saber que as pessoas ainda as vezes concordam com uma triste situaçao dessa vao dizer que ele e doente tem dupla personalidade, nos sabemos que ele tem legioes de demonios e tambem podemos ajudar orando e pedindo pra que essa criança esqueça tudo isso pois deus tem poder pra apagar tudo de ruim que ela tenha passado nas maos desse endemoniado ,fico muito trite muito abalada pois criança pra mim e o ser mais parecido com o nosso deus .

  35. Roque Oliveira ele NUNCA foi pastor…..O pastor cuida das ovelhas que tem…Esse homem é um engano…. Mas cabe A Deus…..fazer justiça no céu e na terra…

  36. Marisa Vasconcelos Barduci, o que caracteriza um pastor? não é uma tal ução feita não sei por quem? Marco Feliciano e Silas Malafaia também são pastores, até pipocar um escândalo envolvendo os dois (espero que seja breve). No entanto, antes que isso aconteça, continuarão a pastores.

  37. Fernando J. S. Larini, eu tenho a leve impressão de que você falou besteira. Muitas pessoas molestadas viram psicopatas e sociopatas, independente da orientação sexual. Pela minha experiência de convício, posso atestar que o gay pedófilo foi muito reprimido e maltratado por ser gay. Resultado: além de não virar hetero (coisa que só acontece na mente de crentes paranoicos), tornou-se um gay pedófilo. O que falta para vocês é interação para tirar suas próprias conclusões e não apenas repetir o que o pastor prega.

  38. Regiane Oliveira Matoso, você falou livre arbítrio (mais uma frase feita, repetida à exaustão). O pastor canalha teve livre arbítrio entre praticar ou não o mal contra a criança, mas que livre arbítrio a criança inocente teve? Ah, já sei, o livre arbítrio da criança foi unicamente contar ou não os abusos sofridos. Eu pensei que Deus protegesse as crianças inocentes. Onde estava ele que não cuidou para que esse monstro que usa seu nome praticasse esse crime hediondo?

  39. Floresvaldo Gonçalves Ribeiro, homossexualidade é comportamento? tomara que você tenha um filho, um neto ou uma pessoa muito querida homossexual. Aí verá o sofrimento que vocês causam com essa estória de que Deus criou o homem e a mulher.
    Quanto à citação de Romanos, não use eufemismos. Paulo (e não Deus) prega que "são dignos de morte quem pratica tais coisas". Portanto, a fonte do preconceito e da discriminação contra os homossexuais vem da Bíblia.

  40. Tati Ramos, quando eu falo "vocês", feriro-me aos evangélicos, já que os católicos são mais tolerantes com relação à questão homossexual, que existe muito anes de Jesus pensar em nascer. Para vocês, parece que é o único pecado condenado pela Bíblia, mas não é. Garanto que a corrupção do seu representante evangélico Cunha causa mais estrago social do que o fato de uma pessoa sentir atração por outra do mesmo sexo.
    Ah, e o divórcio, tolerado por vocês, também causa estrago aos filhos. Não conheço uma criança filha de pais separados que não seja problemática. Eu disse NENHUMA.

  41. Ione Rocha, "não toque num ungido do Senhor". Silas Malafaia já viu gente morrer por causa disso.

    NÃO TOQUE NO UNGIDO
    Damares

    Ei ungido de Deus ninguém pode tocar em você
    Pois quem tocar em você esta tocando nele
    Pois quem é ungido de Deus está protegido por Ele

    Não adianta levantar contra os ungidos
    Mexer com os ungidos é brincar com fogo
    Quem mexer com crente ungido não é brincadeira
    Quem tocar no crente ungido vai com a cara na poeira
    Não adianta levantar contra os ungidos
    Mexer com os ungidos é brincar com fogo
    Quem levantar contra o povo de Deus
    Pode crer o meu irmão que esta palavra é verdadeira

  42. Airton Silva disse:

    PASTOR ELE NUNCA FOI. ESTÁ AÍ PROVADO QUE HÁ HOMOSSEXUAIS PEDÓFILOS TAMBÉM. QUE DEUS LIVRE AS NOSSAS CRIANÇAS DESTE MAL.

  43. Roque Oliveira vc. sendo gay e ativista nunca iria concordar comigo, mas recebo tua critica de boa, pois sei que muitos viram psicopatas e sociopatas, com muitas personalidades e nenhuma delas boa, mas com certeza a maioria que foi abusadpo vira gay e comete o mesmo crime que cometeram com elas

  44. Roque Oliveira quanto vc. recebe para fazer ativismo gay contra as igrejas e prs.?

  45. Josefina Alcantara disse:

    Eu acho que esse casamento foi premeditado, ou seja, ele já estava com mas intenções com a criança, ele conheceu a Pastora a pouco tempo da sua recuperação ela estava carente, toda cheia de cicatrizes….. E com um filho de pai ausente……..um prato cheio para esse enviado do inimigo. E infelizmente ela foi uma presa fácil.

  46. Pastor André Luiz, eu também estou achando a história mal contada. Não sei qual a necessidade dessa moça em contar pra todos este acontecimento. Bastava dá parte e deixar a justiça agir. O filho dela é uma criança que precisa ser poupado da curiosidade dos outros.

  47. Bete Silva Chaves concordo que a criança indefesa precisa ser poupada !. É lamentável que aconteça isso com qualquer pessoa que seja, é muito injusto isso.

  48. Você é uma pessoa totalmente sem noção… Em vez de ta falando merda, vai procurar o q fazer!!!!!!!!

  49. Eita povo q fala asneiras sem saber…. Ela não levou isso a público, a notícia estalhou. Acho q vcs não tem mto o q fazer não! Ao invés de ficarem julgando as pessoas,vao cuidar de suas vidas… Se não vao ajudar, parem de falar tantas MERDAS!!!!!!!!

  50. Pastor André Luiz coisa feia! Vejo q vc não tem postura de uma pastor! Vá ler a bíblia…

  51. Joy Damaceno disse:

    Ainda se diz pastora.quem não cuida da sua casa quem dirá da Igreja. Só quer fama e dinheiro.

  52. Elaine Catao disse:

    Monstro inundo asqueroso
    Esse homem é nojento Só peço pra Deus cuidar desse anjinho e dar muita sabedoria pra Bianca

  53. Fernando J. S. Larini PROVE QUE A MAIORIA VIRA GAY !!
    Cadê as provas ??

    NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ ACHA, CADÊ AS PROVAS ??

  54. Sofia Loren disse:

    Gente,porque as coisas boas que acontecem vcs n se referem a Deus,so se referem a Deus nas desgracas e catastrofes,que culpa Deus Tem se o homem,n sabe fazer escolhas e so destroe tudo de bom que ele(Deus)fez,a crianca é inocente e nao merecia passar por essa atrocidade,mas foi vitima de uma má escolha que a mae fez,que tambem nao a culpo porque,só Deus sabe o que ela tem passado e creio que Deus está cuidando dela e do seu filho,agora que culpa Deus tem de um ato que mais uma vez um homem cometeu?livre arbitrio

  55. Sofia Loren disse:

    Deus é justo e perfeito,ele nos perdoa,mas as consequencias de nossos atos cai sobre nós proprios,esse rapaz,vai colher o fruto das suas mas acoes,nos cabe orar pela bianca,seu filho e ate mesmo pelo Felipe,p Deus tenha misericordia da vida dele.

  56. Joao Araujo disse:

    Roque Oliveira Quer dizer que Deus tem que evitar que um adulto inocente nao se queime com a agua quente, que quando o Bush decidiu ir para a guerra ele deveria ser bloqueado, que quando algum louco tentar atirar em algum inocente ele deveria desviar a bala ou algo assim? para de acusar Deus e pense no que voce poderia fazer para evitar o mal.

  57. Monstro, como que ele tem coragem de fazer isso com uma criança que nem sabe o que está acontecendo.

  58. As pessoas expressam suas opiniões e achismos sem nenhuma reflexão, discernimento espiritual e sensibilidade a vontade de Deus e a Sua Palavra, só pode! Vejo maldade também nas opiniões e julgamentos, a falta de se colocar no lugar do outro, e julgar não SEGUNDO A APARÊNCIA, mas segundo a RETA JUSTIÇA! Como ainda leio comentários de que não se devia expor nas redes socias, vejo uma tamanha INCOERÊNCIA e hipocrisia!!! CRIME é crime e precisa ser exposto aos quatro ventos, ainda mais crime HEDIONDO!!! A Palavra nos ensina a ter fome e sede de justiça, a Palavra nos ensina que a Luz revela o que está nas trevas, e que o ímpio não prevalecerá na congregação dos justos. É preciso ter um minimo de discernimento, pra ver que Bianca tem temor e unção de Deus e agiu corretamente. E que Felipe cometeu um crime hediondo e precisa pagar pelo erro, que sou a favor da prisão perpétua ou castração química!!!

  59. E outra estas mulheres que larga seus filhos com outros e fica viajando "a trabalho", o que se esperar disto que viajar leva os filhos consigo. ainda mais criança de dois e 3 anos aff. o povo quer dinheiro tem meio de se trabalhar sem largar a familia pega dinheiro para pregar pregar o que escandalo ai daquele que vem o escandalo.

  60. Roque Oliveira nao vou mudar tua opiniao a respeito doque vc acredita ,da mesma manira q vc nao muda a
    minha ,sinto muito por vc , e digo mais vc tem todo o direito de nao acreditar em Deus . mas p mim ele existe sim .hoje nosso mundo e dominado por satanas e tudo isso acontece por causa dele ,simplismente Deus permite o sofrimento mas a culpa nao e dele ,poderia te dizer p ler a bliblia mas de nada adiantaria se vc nao acredita em Jeova Deus

  61. Betty Araújo Araújo , A mãe da criança gravou um vídeo na internet narrando os fatos. E não estamos julgando, é questão apenas de opinião baseada nos fatos.

  62. Fernando J. S. Larini, basta aparecer uma pessoa sensata e racional para logo ser taxada de ativista gay. Eu não faço ativismo contra igrejas nem pastores (mesmo porque não tenho tempo pra isso), mas eu me divirto denunciando canalhas que se intitulam "homens e mulheres de deus". E tenho plena consciência que isso incomoda o corporativismo evangélico escandaloso e nojento.

  63. Danilo Monzillo, é perda de tempo discutir com esse povo. Esse Larini só repete as palavras do mercadejador do evangelho Silas Malafaia. Se ele fosse realmente psicólogo, saberia que o que diz não tem respaldo científico. Não sei de onde ele tirou essa ideia de que pessoas molestadas viram gays. Como eu disse antes, podem virar psicopatas ou sociopatas (inclusive os gays), mas gay já nasce feito. Que o diga esse pastor Felipe Heiderich que molestou a criança. Ele deve ter tentado virar hetero (coisa que só acontece na mente doentia dos crentes radicais), mas não teve jeito. Quando é gay, nem a intercessão divina dá jeito.

  64. Regiane Oliveira Matoso, quando eu era cristão, aprendi que esse Deus é onipotente, onisciente, onipresente e outros "entes" por aí. Se é onisciente, então deveria saber o que o pastor fazia com a criança e, se é onipresente, então estava lá quando esse monstro praticou esses crimes contra um ser inocente.
    Você diz que deus é onipotente, que significa "poder absoluto". Muito contraditória sua colocação quando diz que o mundo é dominado por Satan. Neste caso, a onipotência de Deus vai por água abaixo e o capeta tem mais poder do que ele. E não venha com o papo de que só serve para os que creem nele, porque a criança não tem nada a ver com isso e devia ser protegida pelo "todo-poderoso" das investidas de um dos seus escolhidos e ungidos.

  65. Maira Rodrigues, sou um cara racional e imparcial que não suporta o fanatismo religioso que deixa as pessoas cegas e surdas.

  66. Betty Araújo Araújo, a verdade doi mas tem que ser dita.
    .

  67. Betty Araújo Araújo, fogo amigo? Não toque num ungido do Senhor. Malafaia já viu gente morrer por causa disso. Eu acho que você deveria pedir perdão ao Pastor André Luiz, senão você vai pro inferno.

  68. Roque Oliveira, o teu discurso é de um homossexual ateu. É uma escolha sua, eu respeito.Então, se não acredita que a biblia é a palavra Deus, que Ele transforma e salva, é contigo mesmo. Só que estou curiosa pra saber por que tanto ataque com os pastores. A salvação é individual, portanto se um pastor, um padre, ou outro líder erra, não significa que devemos generalizar. Abraço!

  69. Não tenho palavras para descrever o horror que sinto desse ser humano, desumano!
    Que o Senhor, tenha misericordia de sua alma.

  70. Quem tiver a oportunidade de ler um pôster do ano de 2013 do primeiro marido no Facebook Renato Pimentel. Vai ver que ela não é tão Santa assim não. Por fazer olhem os dois lados do história. Esse monstro acabou com a vida da criança, mas essa Bianca Toledo ainda vai sentir o peso da mão de Deus para parar de brincar com o nome do Senhor.

  71. Eu sou mãe e cristã . Mas se alguém fizer algo parecido com um filho meu, eu não penso duas vezes eu mato na hora perco a razão a salvação, o que for mas eu acabo com a vida do disgraçado. Essa mulher precisa tomar vergonha na cara e se converter de verdade. Bianca Toledo e puro marketing.

    1. Roger777 disse:

      Só pelas palavras que escreves ja da para perceber que vc não é Cristã nem aqui nem na China. Sua boca fala daquilo que esta cheio o seu coração:assassinato, acusação, balsfemia…..tudo isso em poucas linhas. Vai se converter e deixar de ser crente carnal.

  72. Ela já sabia desde quando tinha 6 meses de casada que ele era mentiroso, homossexual, tinha dupla personalidade e ainda confiava em deixar um homem desse no seio da família. Ela é tão culpada e conivente quanto esse canalha.

  73. Roque Oliveira Acho que vc já foi muito ferido por falar assim de Deus.Olha amado, são as pessoas cruéis que nos ferem…e como nos ferem…como as pessoas nos ferem de morte.Abç

  74. Monica Araujo disse:

    Concordo pastor, não haveria a nescessidade de tal esposiçãm sem contar em expor para não crentes que na sua maioria acaba generalizando, coo se não houvesse pecado em suas religiões.
    Mateus 18:6
    Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.

  75. Bete Silva, ser crente é opção; ser homossexual não. Portanto, guarde seus ditames bíblicos, em especial as passagens que atacam os gays, para as quatro paredes das suas seitasevangélicas. Ninguém é obrigado a engolir seus princípios bíblicos, já que o mundo não é cristão. E antes de apontar os pecados dos outros, notem que tem três dedos apontando para vocês.
    Eu não ataco pastores; ataco a hipocrisia evangélica.

    1. Márcio disse:

      Ser homossexual é opção sim. Ninguém nasce gay, tão pouco é obrigado a se tornar um seja por pressão, modelo ou indução por terceiros. Vocês mesmos se perdem em falsas idéias e criam alucinações paranoicas dentro das suas cabeças fracas. Outra coisa, se não fosse a intercessão da igreja, o mundo já estaria vivendo o caus da grande tribulação comandada pelo anti-Cristo que está a caminho e que muitos hão de passar por ela. Lave sua boca antes de pronunciar calúnias sobre o “VERDADEIRO” povo ungido de Deus tão pouco sobre a palavra de Deus cuja qual você chamou de HIPOCRISIA. Não é porque uma pessoa (falso cristão) erra que todos devem ser comparados e taxados como iguais, coniventes ou negligentes com ela. Vou mais longe ainda, “seita” é o que vocês milícias gays criam afim de debater e implementar leis e ações que só visam a degradar e destruir a família brasileira, seja com suas idéias e até mesmo por suas reivindicações absurdas de determinadas leis que certos políticos ativistas apoiadores do movimento lgbt tem a audácia de apresentarem na câmara dos deputados e senado com o intuito de degenerar nossas crianças desde cedo dentro das escolas e de calar o livre direito de expressão que cada brasileiro tem. Vai se tratar com ou psiquiatra, psicólogo ou psicanalista, hoje em dia existe cura gay para pessoas revoltadas como você.

    2. Bete Silva Chaves disse:

      Roque Oliveira, para mim, aquilo que não sou obrigada, é opção. Mas, tudo bem, já que o termo correto é “preferência sexual”, que seja. E entenda uma coisa, eu não insinuei que você ou as pessoas são obrigadas a engolir os princípios bíblico. Eu não estou apontando pecado de A ou B, pois todos nós somos pecadores e foi essa a razão da morte de Cristo na cruz. Crer ou não crer em Deus é questão de fé de cada um. Eu creio e gostaria que todos crescem. Todavia, a salvação é individual, no grande dia, cada um responderá por si perante o REI JESUS. Vivemos num pais laico onde somos livres, muito livres, para que cada um professe ou não sua crença. Desculpa qualquer coisa, te amo na pessoa de Jesus!

  76. Esse monstro nunca foi pastor, usava a palavra de Deus pra se esconder das safadezas, mas pra Deus não à nada oculto..Deus de muita força pra Pastora e seu filho.

  77. Ana Maria disse:

    UM POUCO ESTRANHOOOOO!!!!!!! Portanto passivel de minusciosas averiguacoes……crime e crime e precisa punicao! Porem a Sra Bianca Toledo tem historico de se favorecer atraves da super exposicao na midia. Esteve gravemente doente e transformou isso numa ‘bandeira’, foi deixado pelo primeiro esposo enquanto estava quase morrendo e ‘coitada’, Casou-se novamente e ‘bombou na midia…….agora, olha a ‘Santa Bianca Toledo’ novamente na midia???????? Expondo inclusive o filho pequeno!!!!!!!!!!!!!!!!

  78. Daiany Leão disse:

    quem quer se matar não avisa ninguém.

  79. Marcia Matsui disse:

    monstro, Deus sabe pra quem da a prova pq se fosse pra mim ele estava num mato sem cachorro…

  80. Sirlei Pereira, o que faz um homem comum se tornar pastor? Pelo que eu saiba é uma tal unção. Ele foi ungido, portanto, quer você queira quer não, ele é pastor sim. Particularmente eu não acredito em nenhum desses que se declaram convertidos, sejam pastores ou não. Quantos no meio evangélico não se comportam como esse canalha e usam o nome de deus para enganar os otários? Vou te dar dois nomes: Silas Malafaia e Marco Feliciano.

  81. Rogerio Abib disse:

    Roque Oliveira Sensata e racional???!!!Tens um ego…..Incomodas tanto quanto o ativismo evangélico incomoda esse corporativismo que gay que defendes.

  82. Rogerio Abib disse:

    Roque Oliveira Tudo vê sim. Vê até o que vc faz no oculto. E nada que se faça escondido permanece escondido. Mais cedo ou mais tarde…..

  83. Rogerio Abib disse:

    Pessoa que tem o mal no coração tem esse costume de lançar essa frase maldita…."essa história ta mal contada …sei não…!!!" Não julgo ja julgando….E não há nada que se faça no oculto que não venha a ser anunciado nas praças.
    Ta na hora da noiva começar a purgar.

  84. Zenni Souza disse:

    Marisa Vasconcelos Barduci Ele se intitulava assim!!! veja os videos no youtube.

  85. Concordo! Muito mal explicado, se fosse comigo, nunca exporia meu filho de maneira nenhuma!

  86. Bom, nasci no evangelho,Jesus é tudo pra mim minha razão de viver .Os filhos são benção de Deus na nossa vida ,as mulheres deveriam priorizar isso desde o momento em que resolvem ser mãe .Se o casamento ou o relacionamento que gerou essa criança não deu certo ,acho que a mãe deveria viver para criar seu filho , as mulheres são inteligentes e imdependentes não entendo o porque de mulheres com filhos pequenos ja entrarem em outro relacionamento .Vamos pensar primeiro nas crianças que são inocentes ,quando estiverem maiores e menos indefesos da maldade humana a mulher estará pronta para recomeçar . E Deus a abençoará .Não importa se é pastor, padre, professor etc Nunca podemos confiar em ninguém neste mundo , só Deus sonda os corações .

  87. Que a justiça do céu e da terra sejam feitas! Estou orando por vocês!

  88. Acho que ele é humano e quem deve julgar é Deus!!!!

  89. kenned Gomes disse:

    Queria que a maiorias dos que se dizem ” crentes ” lessem a bíblia para aprender de verdade com Jesus porque nunca faria uma coisa dessa e nem julgaria dessa forma também. Porque acima de tudo, crente de verdade ora e jejua e pede confirmação de Deus em busca de verdade.

  90. Marcia Correa disse:

    MEU DEUS, VAMOS ORAR POVO DE DEUS AO INVES DE JULGAR,LEMBRE SE DA MESMA MANEIRA QUE JULGAR SERA JULGADO.CABE SOMENTE A DEUS ESSE JULGAMENTO.TODO SER HUMANO TEM DIREITO A DEFESA. MEUS IRMAOS NAO DEIXE A IRA TOMAR CONTA DO SEU CARAÇAO VAOS SOMENTE ORAR PEDIR A DEUS QUE MOSTRE A VERDADE NAO VAMOS CRITICAR. A PALAVRA DO SENHOR DIZ AI DAQUELE QUE MATAR SEU IRMAO ESPIRITUALMENTE. Qualquer que aborrece a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna”.

    “Todo aquele que odeia a seu irmão é assassino; ora, vós sabeis que todo assassino não tem a vida eterna permanente em si”.
    I João 3: 15
    NAO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUEM SO FICO TRISTE POR QUERER MATAR UM IRMAO QUE A POUCOS DIAS ESTAVA AI NA IGREJA PERTO DE VCS E ACREDITO QUE MUITOS BATIAO NAS SUAS COSTAS E DIZIAM PODE CONTAR COMIGO PASTOR A IGREJA TE AMA E AGORA TALVEZ COMETEU UM ERRO E AS PESSOAS SE ESQUECEM QUE NAO SAO PERFEITAS JA QUEREM CRUCIFICAR. UM DESAFIO PARA AS PESSOAS QUE ESTAO CRUCIFICANDO ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NAO TEM PECADO E É SANTO. POR FAVOR POVO DE DEUS SO PEÇO VAMOS CLAMAR POR ESSAS VIDAS ENVOLVIDAS. VAMOS AMAR E PEDIR A DEUS QUE MOSTRE A VERDADE.NAO VAMOS DEIXAR SATANAS VENCER ESSA BATALHA PORQUE E ISSO QUE ELE FAZ.SO QUEM JA FOI ACUSADO INJUSTAMENTE VAI ENTENDER OQUE ESTA ACONTECENDO POR ISSO PEÇO NOVAMENTE VAMOS CLAMAR POR VERDADE E NAO ACUSAR. DEUS ABENÇOE A TODOS E ME DESCULPEM O DESABAFO NAO FIZ PARA OFENDER NINGUEM.

  91. Tati Ramos disse:

    Roque Oliveira, você continua viajando. Primeiramente, você nem sabe qual minha religião, então não me inclua na sua lista. Deixa de ser ridículo, para com tua apelação. Quer lutar por tua causa? Então se mete nas coisas e nos comentários que te dizem respeito. Eu não sou representada por cunha. Cara, fala tua opinião sem generalizar, para de usar pronomes possessivos ao referir-se ao meu nome. Não me inclua em seus argumentos. Eu vim aqui responder ao comentário dessa pessoa com página de título "trovão". Apenas isso, não vim levantar debates e, repito, em nenhum momento fiz referência às coisas que você citou para que você viesse com seus argumentos falando "vocês isso, vocês aquilo". Cara, não é assim, respondendo a comentários que não tem nada a ver, que você vai conseguir o que almeja, seja lá o que for. Aprenda a responder somente o que lhe cabe e não faça uso dos seus argumentos para julgar pessoas que você nem conhece. Meu comentário não tem nada a ver com você. Portanto, fica na tua.

  92. Rayane Lana disse:

    Roque Oliveira falsos profetas são bem diferentes de pastores

  93. Betty Araújo Araújo Concordo plenamente com vc, ela não quiz expor o filho, a notícia vazou. Ela é uma pessoa muito conhecida, coitada não teve como esconder, ninguém gostaria de estar no lugar dela! Só peço a Deus q os abençoe muito com seu infinito AMOR!

  94. Roque Oliveira Deus não é mágico!
    Ele não pode interferir na decisão do outro fazer a maldade, por causa do livre arbítrio que temos!!!
    As pessoas culpam Deus pelas coisas ruins, mas não se dão conta que tudo de ruim que acontece, é decisão do indivíduo, devido à ganância, desejos…

  95. Esse é um lobo e vai pagar caro ,eu acredito plenamente em Bianca e o Senhor vai julgar a causa dela.

  96. Paula Miranda disse:

    Sinceramente… essa história tá estranha. O cara foi colocado numa clinica e dopado por mais de uma semana sem poder se pronunciar e contar o lado dele… Essa historia da medica falar que ele não tinha câncer e sim homossexualidade e ter dupla personalidade me parece um tanto estranha pois existe o sigilo entre medico e paciente e mesmo que ela resolvesse falar com a família, não seja assim pq a esposa ligou.
    Não sei não, mas juro que sinto um ar de golpe…

  97. Fernando J. S. Larini pior que é uma realidade…. O abusado muitas vezes se torna o abusador!

  98. Rogerio Lima disse:

    Caramba, só tem advogados aqui, cada um que julgue segundo seus criterios de avaliaçao firmados nos depoimentos relatados nas redes sociais por A ou por B, quem deve acusar ou absolver é a justica gente. Quem garante que ela ou ele estão certos ou errados? Alguém aí fazia parte do convívio da família? Deus há de revelar a verdade é fazer a justiça Dele segundo o que é justo e certo, aí com certeza a justiça terrena poderá tomar as medidas cabiveis ao caso.

  99. Roque Oliveira nai cai em contradiçao nao , o mundo e deminado por satanas sim mas o tempo dele esta acabando poriso ele esta furioso ,tentando destruir tudo oq puder ,mas como ja avia dito nao vou fica aq descultindo sobre isso pq nao vale apena ,mas p mim Deus existe tem poder de acaba com tudo ,mas ele permite acontecer para provar para o mundo q o gorverno de satanas e mal e ruim ,mas pronto vc com sua opiniao e eu com a minha ,te respeito mesmo nao concordando .

  100. Evelyn Mendes disse:

    Roque Oliveira Deus nosdeu livre arbítrio , tantas criançassão abusadas,tantos inocentes assassinados.Deus não vai ficar parando o mundo e interferir,tudo tem um propósito.E este propósito separa o joio do trigo.Infelizmente a dor nos cabe nesta terra,é inevitável,faz parte,estamos no mundo padeceremos aflições …assim diz o Senhor!

  101. Evelyn Mendes disse:

    E vc fica 24 horas com seu filho?As pessoas tem que trabalhar seja p/ Deus ou trabalho p/ sobreviver!

  102. Ó importante é a verdade? Uma pessoa que diz ser de DEUS não chegaria ão cúmulo de contar sua vida desta forma. Ela pode estar prejudicando a mãe deste rapaz. O demônio já foi anjo. Acho se ela fosse uma boa mãe ela estaria em casa cuidando de seu filho? Quanto ela recebe pra falar? Tenho certeza que a justiça vai fazer o seu melhor: DEUS é fiel

  103. Paulo Sergio disse:

    Roque Oliveira discordo de vc os citados por vc, tem historicos de vida desde o comeco, ao contrario do dito cujo da materia..

  104. Paulo Sergio disse:

    Roque Oliveira vc esta falando estas asneiras porque vc e gay?…cuidado com suas palavras vai falar do diabo

  105. Paulo Sergio disse:

    Roque Oliveira . se fossemos julgar ate os homo, por safadesas vc tambem nao escaparia, nao generalisa rapaz… carater e maldade exitem em todos os meios,e vc sabe bem disso,,,

  106. Eliza Do Vale disse:

    Toda mãe que tem um filho abusado deve sim,ir a redes sociais aos jornais e todo meio de comunicação possível pois só assim podera proteger seu filho.jamais deixar em silencio, Pastor Andrè Luiz se for teu filho ou filha o que voce faria?Quando vai a publica diminui as chances de acontecer de novo e os pai passam a ser vigiados tambem.

  107. Meu Deus! Que orror,uma pessoa dessa é monstro! … Deus esta com você Bianca, estamos orando…

  108. Não podemos opinar porque ninguém conhece o íntimo deste casal .
    A verdade é que não existem provas físicas para incrimina lo somente falatório .
    Se realmente aconteceu alguma coisa se realmente esta criança foi abusada pode ter certeza que o Felipe não e o único culpado desta história , uma pastora cheia de revelações e o conhecimento de Deus não ter uma revelação do seu próprio matrimônio ? Deixar seu filho sozinho em casa e nunca se informar sobre ele com as Babas?
    Ele pra meu parecer tá dandovuma de vítima mas tem igual ou maior culpa nesta história que ainda não tá de toda clara .

  109. Ela n expôs ninguém. Porq quem espalhou a história n foi ela, ela veio a mídia para explicar o q estava se passando porq todos estavam falando. É pelo q vejo n tem nada mal contado, só porq ela viajava a trabalho? Qual é o problema? Os pais n viajam a trabalho? Porq as mães n podem? Ele é um bandido safado e tem q ser preso sim. Sou cristã mais nem por isso vou passar a mão na cabeça de bandido. Nem imagino se fosse um filho meu acho q iria fazer pior…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO