Bianca Toledo revela detalhes de como descobriu os abusos sexuais de Felipe Heiderich

7

A cantora Bianca Toledo publicou novos comentários em suas redes sociais sobre a delicada situação que está atravessando sobre a prisão de seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich, acusado de abuso sexual infantil.

Felipe teria admitido a Bianca ser homossexual e ter abusado do filho dela, José Vittorio, de cinco anos de idade.

Na legenda de uma imagem, Bianca desabafou: “Aprendi há alguns anos atrás que há um tesouro na dor. E como esse aprendizado tem me restabelecido neste momento! Estou doendo, mas aprendendo muito. Hoje estamos virando uma página. O que eu precisava comunicar a vocês o fiz e sei que clamam por mim e por Vittorio. Não falarei mais disso”, disse a cantora em seu perfil no Instagram.

Bianca Toledo acrescentou: “Novamente perdi o chão e vi que isso não era novo pra mim. Aprendi a abrir as asas! Não desejo a ninguém o que vi, ouvi e senti no último mês. Mas Deus falou comigo enquanto me tomava nos braços de volta ao seu amor sem fim e me fez lembrar que me ressuscitou para anunciar sua volta em Jesus preparando a igreja para este iminente encontro”.


Em uma entrevista ao jornal Extra, Bianca Toledo contou que os abusos contra seu filho aconteciam quando ela estava em viagens a trabalho: “Como pastora, já tratei muitos casos, mas nunca achei que aconteceria na minha casa. Deus foi muito bom comigo porque eu descobri de forma muita rápida e com a linguagem dele. Tentei explicar o que estava acontecendo de forma com que ele entendesse. Eu precisava agir de forma enérgica para protegê-lo”, disse, referindo-se ao próprio filho.

Quando descobriu o que estava havendo, ela disse que procurou ajuda de um especialista para ter certeza do que se tratava: “Eu deixava ele sempre com babá. Depois que começou a investigação, descobri que ele dispensava as babás sem eu saber. Elas achavam que eu estava de acordo. Havia denúncia até de quando ele era menorzinho, mas infelizmente nunca me contaram nada. Coisas de 2 anos ou 3 anos atrás”.

Uma revelação feita por ela na entrevista pode mudar a forma de enxergar o caso. Bianca disse ao jornal que, mesmo quando não imaginava que seu filho estava sendo abusado, desconfiava do comportamento do marido por outros motivos, já que após seis meses de casamento, ele passou a se recusar a manter relações sexuais com ela.

Segundo Bianca Toledo, Felipe chegou a usar um câncer como justificativa para o desinteresse, e ela, intrigada, marcou uma consulta com um médico: “Ele falou que queria ir sozinho, para falar sobre coisas do passado dele que não queria que eu escutasse. Quando voltou disse que estava diagnosticado com a doença, mas não mostrou nada comprovando. Liguei para a médica, que me disse que ele tinha mentido. Contou também que meu marido tinha dupla personalidade e é homossexual”, afirmou.

Horror

Na entrevista, Bianca revelou que conduziu o diálogo com o filho de maneira leve, para extrair o máximo que podia do menino, sem agravar os traumas: “Tentei tratar o tema de forma bem lúdica. Perguntei onde ele dormia quando a mamãe viajava. E ele disse que era na cama junto com o papai. Perguntei também se alguma vez o papai tinha dado banho nele. E o relato foi horrível”.

Por outro lado, Bianca disse que precisava de maiores confirmações sobre o caso, e assim, passou a conversar com Felipe como se acreditasse na doença que ele alegava ter, enquanto levava o filho a uma terapeuta, para que ele pudesse falar sobre o ocorrido.

“Na primeira consulta, ele disse que tinha muitos segredos a contar. Mas somente na segunda consulta entrou nos detalhes. Eu gravei tudo”, contou, dizendo que procurou advogados na sequência, para obter orientações, antes de confrontar Felipe Heiderich.

“Ele num primeiro momento disse que não havia ‘curado’ a sua homossexualidade. Argumentei que já sabia que ele estava abusando do meu filho e que em cinco dias tomaria as providências necessárias”, revelou, acrescentando que no mesmo dia se hospedou em um hotel.

Para Bianca, a tentativa de suicídio de Felipe Heiderich foi uma simulação, supostamente para criar um fato que amenizasse as acusações: “Ele mandou uma mensagem para um amigo dizendo que tinha desistido da vida e que iria se matar. Ao chegarem ao apartamento, encontraram fotos minhas e do meu filho espalhadas pelo chão e uma carta em que ele dizia que tinha tomado duas caixa de tranquilizante”.

Socorrido, o pastor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e horas depois, foi transferido para uma clínica psiquiátrica. “Lá ele foi diagnosticado com dupla personalidade e transtornos de personalidade. Eu queria que ele ficasse internado, mas meu advogado me disse que, se eu não denunciasse o caso à polícia, eu seria cúmplice. No mesmo dia fui à delegacia”, concluiu.


7 COMENTÁRIOS

  1. Roque Oliveira, o teu discurso é de um homossexual ateu. É uma escolha sua, eu respeito.Então, se não acredita que a biblia é a palavra Deus, que Ele transforma e salva, é contigo mesmo. Só que estou curiosa pra saber por que tanto ataque com os pastores. A salvação é individual, portanto se um pastor, um padre, ou outro líder erra, não significa que devemos generalizar. Abraço!

  2. Quem tiver a oportunidade de ler um pôster do ano de 2013 do primeiro marido no Facebook Renato Pimentel. Vai ver que ela não é tão Santa assim não. Por fazer olhem os dois lados do história. Esse monstro acabou com a vida da criança, mas essa Bianca Toledo ainda vai sentir o peso da mão de Deus para parar de brincar com o nome do Senhor.

  3. Eu sou mãe e cristã . Mas se alguém fizer algo parecido com um filho meu, eu não penso duas vezes eu mato na hora perco a razão a salvação, o que for mas eu acabo com a vida do disgraçado. Essa mulher precisa tomar vergonha na cara e se converter de verdade. Bianca Toledo e puro marketing.

    • Só pelas palavras que escreves ja da para perceber que vc não é Cristã nem aqui nem na China. Sua boca fala daquilo que esta cheio o seu coração:assassinato, acusação, balsfemia…..tudo isso em poucas linhas. Vai se converter e deixar de ser crente carnal.

  4. Ela já sabia desde quando tinha 6 meses de casada que ele era mentiroso, homossexual, tinha dupla personalidade e ainda confiava em deixar um homem desse no seio da família. Ela é tão culpada e conivente quanto esse canalha.

  5. Concordo pastor, não haveria a nescessidade de tal esposiçãm sem contar em expor para não crentes que na sua maioria acaba generalizando, coo se não houvesse pecado em suas religiões.
    Mateus 18:6
    Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.

  6. Bete Silva, ser crente é opção; ser homossexual não. Portanto, guarde seus ditames bíblicos, em especial as passagens que atacam os gays, para as quatro paredes das suas seitasevangélicas. Ninguém é obrigado a engolir seus princípios bíblicos, já que o mundo não é cristão. E antes de apontar os pecados dos outros, notem que tem três dedos apontando para vocês.
    Eu não ataco pastores; ataco a hipocrisia evangélica.

    • Ser homossexual é opção sim. Ninguém nasce gay, tão pouco é obrigado a se tornar um seja por pressão, modelo ou indução por terceiros. Vocês mesmos se perdem em falsas idéias e criam alucinações paranoicas dentro das suas cabeças fracas. Outra coisa, se não fosse a intercessão da igreja, o mundo já estaria vivendo o caus da grande tribulação comandada pelo anti-Cristo que está a caminho e que muitos hão de passar por ela. Lave sua boca antes de pronunciar calúnias sobre o “VERDADEIRO” povo ungido de Deus tão pouco sobre a palavra de Deus cuja qual você chamou de HIPOCRISIA. Não é porque uma pessoa (falso cristão) erra que todos devem ser comparados e taxados como iguais, coniventes ou negligentes com ela. Vou mais longe ainda, “seita” é o que vocês milícias gays criam afim de debater e implementar leis e ações que só visam a degradar e destruir a família brasileira, seja com suas idéias e até mesmo por suas reivindicações absurdas de determinadas leis que certos políticos ativistas apoiadores do movimento lgbt tem a audácia de apresentarem na câmara dos deputados e senado com o intuito de degenerar nossas crianças desde cedo dentro das escolas e de calar o livre direito de expressão que cada brasileiro tem. Vai se tratar com ou psiquiatra, psicólogo ou psicanalista, hoje em dia existe cura gay para pessoas revoltadas como você.

    • Roque Oliveira, para mim, aquilo que não sou obrigada, é opção. Mas, tudo bem, já que o termo correto é “preferência sexual”, que seja. E entenda uma coisa, eu não insinuei que você ou as pessoas são obrigadas a engolir os princípios bíblico. Eu não estou apontando pecado de A ou B, pois todos nós somos pecadores e foi essa a razão da morte de Cristo na cruz. Crer ou não crer em Deus é questão de fé de cada um. Eu creio e gostaria que todos crescem. Todavia, a salvação é individual, no grande dia, cada um responderá por si perante o REI JESUS. Vivemos num pais laico onde somos livres, muito livres, para que cada um professe ou não sua crença. Desculpa qualquer coisa, te amo na pessoa de Jesus!

  7. UM POUCO ESTRANHOOOOO!!!!!!! Portanto passivel de minusciosas averiguacoes……crime e crime e precisa punicao! Porem a Sra Bianca Toledo tem historico de se favorecer atraves da super exposicao na midia. Esteve gravemente doente e transformou isso numa ‘bandeira’, foi deixado pelo primeiro esposo enquanto estava quase morrendo e ‘coitada’, Casou-se novamente e ‘bombou na midia…….agora, olha a ‘Santa Bianca Toledo’ novamente na midia???????? Expondo inclusive o filho pequeno!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Sirlei Pereira, o que faz um homem comum se tornar pastor? Pelo que eu saiba é uma tal unção. Ele foi ungido, portanto, quer você queira quer não, ele é pastor sim. Particularmente eu não acredito em nenhum desses que se declaram convertidos, sejam pastores ou não. Quantos no meio evangélico não se comportam como esse canalha e usam o nome de deus para enganar os otários? Vou te dar dois nomes: Silas Malafaia e Marco Feliciano.

  9. Pessoa que tem o mal no coração tem esse costume de lançar essa frase maldita…."essa história ta mal contada …sei não…!!!" Não julgo ja julgando….E não há nada que se faça no oculto que não venha a ser anunciado nas praças.
    Ta na hora da noiva começar a purgar.

  10. Bom, nasci no evangelho,Jesus é tudo pra mim minha razão de viver .Os filhos são benção de Deus na nossa vida ,as mulheres deveriam priorizar isso desde o momento em que resolvem ser mãe .Se o casamento ou o relacionamento que gerou essa criança não deu certo ,acho que a mãe deveria viver para criar seu filho , as mulheres são inteligentes e imdependentes não entendo o porque de mulheres com filhos pequenos ja entrarem em outro relacionamento .Vamos pensar primeiro nas crianças que são inocentes ,quando estiverem maiores e menos indefesos da maldade humana a mulher estará pronta para recomeçar . E Deus a abençoará .Não importa se é pastor, padre, professor etc Nunca podemos confiar em ninguém neste mundo , só Deus sonda os corações .

  11. Queria que a maiorias dos que se dizem ” crentes ” lessem a bíblia para aprender de verdade com Jesus porque nunca faria uma coisa dessa e nem julgaria dessa forma também. Porque acima de tudo, crente de verdade ora e jejua e pede confirmação de Deus em busca de verdade.

  12. MEU DEUS, VAMOS ORAR POVO DE DEUS AO INVES DE JULGAR,LEMBRE SE DA MESMA MANEIRA QUE JULGAR SERA JULGADO.CABE SOMENTE A DEUS ESSE JULGAMENTO.TODO SER HUMANO TEM DIREITO A DEFESA. MEUS IRMAOS NAO DEIXE A IRA TOMAR CONTA DO SEU CARAÇAO VAOS SOMENTE ORAR PEDIR A DEUS QUE MOSTRE A VERDADE NAO VAMOS CRITICAR. A PALAVRA DO SENHOR DIZ AI DAQUELE QUE MATAR SEU IRMAO ESPIRITUALMENTE. Qualquer que aborrece a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna”.

    “Todo aquele que odeia a seu irmão é assassino; ora, vós sabeis que todo assassino não tem a vida eterna permanente em si”.
    I João 3: 15
    NAO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUEM SO FICO TRISTE POR QUERER MATAR UM IRMAO QUE A POUCOS DIAS ESTAVA AI NA IGREJA PERTO DE VCS E ACREDITO QUE MUITOS BATIAO NAS SUAS COSTAS E DIZIAM PODE CONTAR COMIGO PASTOR A IGREJA TE AMA E AGORA TALVEZ COMETEU UM ERRO E AS PESSOAS SE ESQUECEM QUE NAO SAO PERFEITAS JA QUEREM CRUCIFICAR. UM DESAFIO PARA AS PESSOAS QUE ESTAO CRUCIFICANDO ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NAO TEM PECADO E É SANTO. POR FAVOR POVO DE DEUS SO PEÇO VAMOS CLAMAR POR ESSAS VIDAS ENVOLVIDAS. VAMOS AMAR E PEDIR A DEUS QUE MOSTRE A VERDADE.NAO VAMOS DEIXAR SATANAS VENCER ESSA BATALHA PORQUE E ISSO QUE ELE FAZ.SO QUEM JA FOI ACUSADO INJUSTAMENTE VAI ENTENDER OQUE ESTA ACONTECENDO POR ISSO PEÇO NOVAMENTE VAMOS CLAMAR POR VERDADE E NAO ACUSAR. DEUS ABENÇOE A TODOS E ME DESCULPEM O DESABAFO NAO FIZ PARA OFENDER NINGUEM.

  13. Roque Oliveira, você continua viajando. Primeiramente, você nem sabe qual minha religião, então não me inclua na sua lista. Deixa de ser ridículo, para com tua apelação. Quer lutar por tua causa? Então se mete nas coisas e nos comentários que te dizem respeito. Eu não sou representada por cunha. Cara, fala tua opinião sem generalizar, para de usar pronomes possessivos ao referir-se ao meu nome. Não me inclua em seus argumentos. Eu vim aqui responder ao comentário dessa pessoa com página de título "trovão". Apenas isso, não vim levantar debates e, repito, em nenhum momento fiz referência às coisas que você citou para que você viesse com seus argumentos falando "vocês isso, vocês aquilo". Cara, não é assim, respondendo a comentários que não tem nada a ver, que você vai conseguir o que almeja, seja lá o que for. Aprenda a responder somente o que lhe cabe e não faça uso dos seus argumentos para julgar pessoas que você nem conhece. Meu comentário não tem nada a ver com você. Portanto, fica na tua.

  14. Betty Araújo Araújo Concordo plenamente com vc, ela não quiz expor o filho, a notícia vazou. Ela é uma pessoa muito conhecida, coitada não teve como esconder, ninguém gostaria de estar no lugar dela! Só peço a Deus q os abençoe muito com seu infinito AMOR!

  15. Roque Oliveira Deus não é mágico!
    Ele não pode interferir na decisão do outro fazer a maldade, por causa do livre arbítrio que temos!!!
    As pessoas culpam Deus pelas coisas ruins, mas não se dão conta que tudo de ruim que acontece, é decisão do indivíduo, devido à ganância, desejos…

  16. Sinceramente… essa história tá estranha. O cara foi colocado numa clinica e dopado por mais de uma semana sem poder se pronunciar e contar o lado dele… Essa historia da medica falar que ele não tinha câncer e sim homossexualidade e ter dupla personalidade me parece um tanto estranha pois existe o sigilo entre medico e paciente e mesmo que ela resolvesse falar com a família, não seja assim pq a esposa ligou.
    Não sei não, mas juro que sinto um ar de golpe…

  17. Caramba, só tem advogados aqui, cada um que julgue segundo seus criterios de avaliaçao firmados nos depoimentos relatados nas redes sociais por A ou por B, quem deve acusar ou absolver é a justica gente. Quem garante que ela ou ele estão certos ou errados? Alguém aí fazia parte do convívio da família? Deus há de revelar a verdade é fazer a justiça Dele segundo o que é justo e certo, aí com certeza a justiça terrena poderá tomar as medidas cabiveis ao caso.

  18. Roque Oliveira nai cai em contradiçao nao , o mundo e deminado por satanas sim mas o tempo dele esta acabando poriso ele esta furioso ,tentando destruir tudo oq puder ,mas como ja avia dito nao vou fica aq descultindo sobre isso pq nao vale apena ,mas p mim Deus existe tem poder de acaba com tudo ,mas ele permite acontecer para provar para o mundo q o gorverno de satanas e mal e ruim ,mas pronto vc com sua opiniao e eu com a minha ,te respeito mesmo nao concordando .

  19. Roque Oliveira Deus nosdeu livre arbítrio , tantas criançassão abusadas,tantos inocentes assassinados.Deus não vai ficar parando o mundo e interferir,tudo tem um propósito.E este propósito separa o joio do trigo.Infelizmente a dor nos cabe nesta terra,é inevitável,faz parte,estamos no mundo padeceremos aflições …assim diz o Senhor!

  20. Ó importante é a verdade? Uma pessoa que diz ser de DEUS não chegaria ão cúmulo de contar sua vida desta forma. Ela pode estar prejudicando a mãe deste rapaz. O demônio já foi anjo. Acho se ela fosse uma boa mãe ela estaria em casa cuidando de seu filho? Quanto ela recebe pra falar? Tenho certeza que a justiça vai fazer o seu melhor: DEUS é fiel

  21. Toda mãe que tem um filho abusado deve sim,ir a redes sociais aos jornais e todo meio de comunicação possível pois só assim podera proteger seu filho.jamais deixar em silencio, Pastor Andrè Luiz se for teu filho ou filha o que voce faria?Quando vai a publica diminui as chances de acontecer de novo e os pai passam a ser vigiados tambem.

  22. Não podemos opinar porque ninguém conhece o íntimo deste casal .
    A verdade é que não existem provas físicas para incrimina lo somente falatório .
    Se realmente aconteceu alguma coisa se realmente esta criança foi abusada pode ter certeza que o Felipe não e o único culpado desta história , uma pastora cheia de revelações e o conhecimento de Deus não ter uma revelação do seu próprio matrimônio ? Deixar seu filho sozinho em casa e nunca se informar sobre ele com as Babas?
    Ele pra meu parecer tá dandovuma de vítima mas tem igual ou maior culpa nesta história que ainda não tá de toda clara .

  23. Ela n expôs ninguém. Porq quem espalhou a história n foi ela, ela veio a mídia para explicar o q estava se passando porq todos estavam falando. É pelo q vejo n tem nada mal contado, só porq ela viajava a trabalho? Qual é o problema? Os pais n viajam a trabalho? Porq as mães n podem? Ele é um bandido safado e tem q ser preso sim. Sou cristã mais nem por isso vou passar a mão na cabeça de bandido. Nem imagino se fosse um filho meu acho q iria fazer pior…

DEIXE UMA RESPOSTA