Brasil

Bianca Toledo revela detalhes de como descobriu os abusos sexuais de Felipe Heiderich

Comments (7)
  1. Paula Miranda disse:

    Sinceramente… essa história tá estranha. O cara foi colocado numa clinica e dopado por mais de uma semana sem poder se pronunciar e contar o lado dele… Essa historia da medica falar que ele não tinha câncer e sim homossexualidade e ter dupla personalidade me parece um tanto estranha pois existe o sigilo entre medico e paciente e mesmo que ela resolvesse falar com a família, não seja assim pq a esposa ligou.
    Não sei não, mas juro que sinto um ar de golpe…

  2. Fernando J. S. Larini pior que é uma realidade…. O abusado muitas vezes se torna o abusador!

  3. Rogerio Lima disse:

    Caramba, só tem advogados aqui, cada um que julgue segundo seus criterios de avaliaçao firmados nos depoimentos relatados nas redes sociais por A ou por B, quem deve acusar ou absolver é a justica gente. Quem garante que ela ou ele estão certos ou errados? Alguém aí fazia parte do convívio da família? Deus há de revelar a verdade é fazer a justiça Dele segundo o que é justo e certo, aí com certeza a justiça terrena poderá tomar as medidas cabiveis ao caso.

  4. Roque Oliveira nai cai em contradiçao nao , o mundo e deminado por satanas sim mas o tempo dele esta acabando poriso ele esta furioso ,tentando destruir tudo oq puder ,mas como ja avia dito nao vou fica aq descultindo sobre isso pq nao vale apena ,mas p mim Deus existe tem poder de acaba com tudo ,mas ele permite acontecer para provar para o mundo q o gorverno de satanas e mal e ruim ,mas pronto vc com sua opiniao e eu com a minha ,te respeito mesmo nao concordando .

  5. Roque Oliveira Deus nosdeu livre arbítrio , tantas criançassão abusadas,tantos inocentes assassinados.Deus não vai ficar parando o mundo e interferir,tudo tem um propósito.E este propósito separa o joio do trigo.Infelizmente a dor nos cabe nesta terra,é inevitável,faz parte,estamos no mundo padeceremos aflições …assim diz o Senhor!

  6. E vc fica 24 horas com seu filho?As pessoas tem que trabalhar seja p/ Deus ou trabalho p/ sobreviver!

  7. Ó importante é a verdade? Uma pessoa que diz ser de DEUS não chegaria ão cúmulo de contar sua vida desta forma. Ela pode estar prejudicando a mãe deste rapaz. O demônio já foi anjo. Acho se ela fosse uma boa mãe ela estaria em casa cuidando de seu filho? Quanto ela recebe pra falar? Tenho certeza que a justiça vai fazer o seu melhor: DEUS é fiel

  8. Paulo Sergio disse:

    Roque Oliveira discordo de vc os citados por vc, tem historicos de vida desde o comeco, ao contrario do dito cujo da materia..

  9. Paulo Sergio disse:

    Roque Oliveira vc esta falando estas asneiras porque vc e gay?…cuidado com suas palavras vai falar do diabo

  10. Paulo Sergio disse:

    Roque Oliveira . se fossemos julgar ate os homo, por safadesas vc tambem nao escaparia, nao generalisa rapaz… carater e maldade exitem em todos os meios,e vc sabe bem disso,,,

  11. Toda mãe que tem um filho abusado deve sim,ir a redes sociais aos jornais e todo meio de comunicação possível pois só assim podera proteger seu filho.jamais deixar em silencio, Pastor Andrè Luiz se for teu filho ou filha o que voce faria?Quando vai a publica diminui as chances de acontecer de novo e os pai passam a ser vigiados tambem.

  12. Meu Deus! Que orror,uma pessoa dessa é monstro! … Deus esta com você Bianca, estamos orando…

  13. Não podemos opinar porque ninguém conhece o íntimo deste casal .
    A verdade é que não existem provas físicas para incrimina lo somente falatório .
    Se realmente aconteceu alguma coisa se realmente esta criança foi abusada pode ter certeza que o Felipe não e o único culpado desta história , uma pastora cheia de revelações e o conhecimento de Deus não ter uma revelação do seu próprio matrimônio ? Deixar seu filho sozinho em casa e nunca se informar sobre ele com as Babas?
    Ele pra meu parecer tá dandovuma de vítima mas tem igual ou maior culpa nesta história que ainda não tá de toda clara .

  14. Ela n expôs ninguém. Porq quem espalhou a história n foi ela, ela veio a mídia para explicar o q estava se passando porq todos estavam falando. É pelo q vejo n tem nada mal contado, só porq ela viajava a trabalho? Qual é o problema? Os pais n viajam a trabalho? Porq as mães n podem? Ele é um bandido safado e tem q ser preso sim. Sou cristã mais nem por isso vou passar a mão na cabeça de bandido. Nem imagino se fosse um filho meu acho q iria fazer pior…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *