Pastor Marcos Pereira é condenado a 15 anos de prisão por estupro; Igreja emite nota oficial

126

A Justiça condenou em primeira instância o pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão por estupro de uma fiel da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

O julgamento aconteceu na 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e refere-se a um dos casos em que o pastor é acusado de abuso sexual. A decisão ainda é passível de recurso.

De acordo com os autos do processo, o estupro aconteceu no final de 2006, dentro da igreja. “A primeira vez que ele me pegou, eu levei um bom tempo até a ficha cair. Ele me pegou desprevenida. Eu tinha medo dele, né? Fiquei sem reação”, disse a vítima, segundo informações do jornal O Povo.

“As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva, como incurso nas penas dos art. 214 c/c art. 226, II, ambos do Código Penal”, afirmou a juíza Ana Helena Mota Lima Vale em sua sentença.


Uma das testemunhas afirmou em depoimento durante o julgamento que tinha medo de deixar a igreja e ser morta a mando do pastor.

Marcos Pereira está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 08 de maio sob acusação de estupro e coação de testemunhas.

Nota Oficial

A ADUD divulgou uma nota oficial comentando a condenação de seu líder fundador. A denominação demonstrou surpresa com a sentença anunciada pela juíza do caso, e afirma esperar que “a inocência do pastor” seja provada, pois Marcos Pereira foi “condenado com base nos depoimentos de supostas vítimas, sem que nenhuma prova fosse apresentada”.

Leia a íntegra da nota:

Fomos surpreendidos pela sentença de condenação do nosso Pastor Marcos Pereira divulgada nesta quinta-feira pela Segunda Vara Criminal de São João de Meriti-RJ. Ressaltamos que esta condenação se deu em primeira instância e, portanto, não é definitiva, cabendo recursos e até a anulação da mesma, tendo em vista as contradições na condução do processo que não está na fase Transitado e Julgado.

Confiamos na verdade, que a inocência do nosso Pastor serà provada. O conteúdo da sentença diz que nosso Pastor foi condenado com base nos depoimentos de supostas vítimas, sem que nenhuma prova fosse apresentada. Se antes nosso Pastor estava “PRESO SEM PROVAS”, agora ele foi (em primeira instância) “CONDENADO SEM PROVAS”. Esta condenação não apaga as DIVERSAS ILEGALIDADES cometidas na condução do inquérito e do processo, além do cerceamento de defesa de que nosso Pastor está sendo vítima. Provas ilegais, tentativa de coação de testemunhas gravada, suposta vítima que revelou em juízo que foi coagida a depor contra o Pastor, mas que, na verdade, nunca foi estuprada, a exposição exagerada e imediata na mídia e a parcialidade nas investigações são fatos que põem em xeque a real situação do processo legal. Confiamos em Deus. Ele é nosso refúgio e fortaleza nos momentos de angústia. ESTAMOS COM NOSSO PASTOR MARCOS PEREIRA, SABEMOS QUE ELE É INOCENTE. Seguimos a obra de Deus com humildade, paciência e esperança. A campanha EU AMO MEU PASTOR está de pé. Nosso mestre Jesus foi condenado. Basta ao discípulo ser como seu mestre. Pastor Marcos Pereira, tu és homem de Deus, Ungido do Senhor. Guardadas as Debora’s proporções, os profetas e apóstolos também foram perseguidos, experimentaram escárnios e acoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada, desamparados, aflitos e maltratados. Homens dos quais o mundo não era digno, como a Bíblia diz em Hebreus 11:36-38. FORÇA ADUD, FORÇA PASTOR MARCOS PEREIRA, AS SUAS OVELHAS CONHECEM O SEU PASTOR! “Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.” Rm 8:1

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


126 COMENTÁRIOS

    • Cão safado, essa justiça podre deste país nao vale o que o gato enterra,se houvesse um justo juiz nesta “zona” teria que mandar prender esta mulher pelo tempo que ela demorou para acusar este pastor, quase 7 anos se passaram e sem provas concretas,prenderam este homem. Daniel Alves quem és tú para julgar o que tú não conheces, se tú for crente cara tú precisas nascer de novo, tú és um religioso se colocando no lugar do diabo!

      • Justino , cuidado com o fanatismo , ouve um tal de hitler que era o salvador da pátria para muitos , muitos acreditavam na sua oratória, falava bem e impresionava, e olha o que deu. o poder o cegou e foi um dos maiores criminosos da face da terra,este “pastor” está indo pelo mesmo caminho , nas entrevista , eu observei , que ele é autoritário arrogante e dominador, quer ser o dono da situação , não vi nele humildade nenhuma, de um servo de Deus.

  1. Estamos nos finais dos tempos a palavra de Deus diz: “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!” (Mateus 18 : 7)

  2. Só está faltando os outros estelionatários para fazer companhia ao MARCOS PEREIRA: Edir Macedo, MALA faia, Hernandes/Sônia, RR SOARES, Valdemiro Santiago…São todos farinha do mesmo saco: FALSOS PROFETAS “MINISTROS DE SATANÁS!” 2Cor 11:12-15

    • Espero que a Justiça seja feita pois Católicos e Evangélicos precisam é do Amor de Deus, falam idiotizarias e querem ser melhor que os outros se este Pastor tem culpa ou não a Verdade vai aparecer, mais falar de homens que não conheço só por informações de pessoas preconceituosas é prova de minha ignorância e falta de respeito a mim mesmo. Tenha Fé em Deus e em você mesmo.

    • Temos que tomar cuidado quando tange, ao falar do homens e mulheres de Deus, Tudo é do conhecimento do Pai e nada passa sem a permissão dele, por isso devemos deixar que o Senhor do ceus decida por nós, mas não vamos falar de quem não conhecemos na integra, vimos e ouvimos o que a midia que apresentar para as pessoas, e não estão se importando mas com a salvação.

      Apenas em falar contra e não erguer as mãos para ajudar o evangelho, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Temos que começar a pregar o evangelho e não deixar que as pessoas, a televisão ou a midia fae contra, coloque se na posição e ajude as pessoas precisa se de amor ao proximo.Que Deus abençoe sempre……..

    • tu ta amaldiçoado em nome de jesus por falar essas palavras contra os homens de Deus sua morte sera triste e dolorosa voce e que é o ministro do satanas pois se voce um ser Deus não se levantaria contra os homens de Deus .tu não passa de um derrotado e frustrado voce e que é um falso profeta e maldito mostra seus frutos pois com sertesa não os tem olha os frutos do pastor marcos pereira do apostolo e do silas e embora com,, alguns erros os do bispo edimacedo os seus não chega nem a unha dos pés deles .quem voce para se levantar contra os escolhido do senhor .se prepara pois o fogo vai descer e com sertesa tu não vai aguentar.eu não queria estar em teu couro seu judas traidor

      • Amigo essa resposta sua é típica de um não cristão, como muitos outros que agem assim, que focam sua vida em um falso evangelho. Não use a sua boca para amaldiçoar as pessoas em nome de Cristo porque quem vai pagar por essa blasfêmia é você, não atribua os desejos malignos do seu coração a Deus. Deus tem que ter misericórdia de você, que é mais um fruto desajustado, desse falso evangelho que pessoas que você defende tem pregado. Desde quando Cristo autorizou você ou qualquer outro a proferir maldições em nome dele?? Repense esse seu falso cristianismo de heresias e pula-pula e atos fantásticos, de homens que ficam botando a mão na cabeça dos outros e empurrando ao chão. “Nem Cristo, nem nenhum dos apóstolos faziam estas coisas, eles nunca agiram assim, isto não está na Bíblia”. Repense seu evangelho de homens, e haja como Cristão, da verdadeira palavra, com coerência e discernimento, com mansidão e com fruto do espírito e não obras da carne. Não amaldiçoe os outros, fuja destes atos de paganismo.

  3. Esse caso é apenas “mais um” entre vários, onde pessoas que se dizem pastores se tornam assunto de polícia e justiça, e isso com assustadora frequência, porém não é culpa deles, POIS APENAS SÃO REFLEXOS DA POBREZA ESPIRITUAL QUE SE ENCONTRA O POVO QUE SE DIZ DE DEUS; onde os números são venerados através da apresentação de um evangelho mentiroso, o qual não tem convertido ninguém a Cristo; aí sim quando chegar aquele grande dia serão surpreendidos: “Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos milagres?”(Mt7:22); e estarrecidos ouvirão do Senhor: “nunca vos conheci.Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.”

    Acorda rebanho! E retornem seus corações à Cristo e à Sua palavra pura e simples, pela qual encontrarão salvação para a alma; saiam do caminho de destruição desse falsos profetas.

    • “Crente”, se tú és, voce já condenou o pastor ! Nem a testemunha dizendo que foi tudo mentira, creram nisto,mantiveram ele preso sem nenhuma prova concreta, e já condenaram,muito eficiente essa “justiça”,funciona rápido só para alguns!!!!

      • Justino, eu disse que a culpa não é dele e sim do rebanho, que não zela pela palavra de Jesus Cristo, e apartir disso dão crédito a qualquer espírito.

        “Não há árvore boa que dê mau fruto, nem tampouco árvore má dê bom fruto.”(Lc6:43). PELOS FRUTOS SE CONHECE A ÁRVORE.

        A Bíblia diz, que em Antioquia, foram os discípulos pela primeira vez chamados de cristãos(At11:26), o que quer dizer que as pessoas conseguiam ver Cristo na vida dos apóstolos. Diferentemente, não dá para dizer a mesma coisa de muitos líderes eclesiásticos, uma vez que estes são arrogantes, gananciosos e fraudulentos; porém nada disso nos foi escondido, todas as advertências nos foram dadas pelo Evangelho, a saber:Mt7:15, Lc6:26, 2Co11:13, entre outros. Logo não existe inocentes.
        Com isso eu afirmo, a culpa é do rebanho, infelizmente, porque não há como se alegrar com esse cenário.

        Fique na Paz.

  4. Certa vez disse um Homem Chamado Gamaliel, mestre em Israel, “Se essa obra não for de Deus se desfalecerá”. Só o tempo pode esclarecer algumas situações. Condenar a prisão cabe a justiça que em tese não pode errar.
    Uma condenação muito rapida, quando no nosso país os processos são tão demorados.
    Paciencia aos fieis daquela igreja.
    Eu sou evangélico, não quero acusar e nem inocentar o pastor. Que a justiça, divina, prevaleça.

    • Não tem nada a ver com o caso PEQUENINO. Se Deus coordenasse a justiça do mundo, João Batista não teria sido decapitado, Jesus não teria sido morto inocente, Estevão, Tiago, Pedro, Paulo e tantos cristãos não teriam sido julgados injustamente e mortos.

      Se Deus coordenasse a justiça do mundo, políticos corruptos não estariam até hoje soltos. E ainda há muitos inocentes presos na prisão.

      Se a justiça do nosso mundo é corrupta, é porque nosso mundo jaz no maligno, o governante desse século. Não podemos confiar tanto nela.

    • E se não der amigo, você vai dizer o quê??
      Não estou julgando ninguém, sou evangélico mas temos que parar de sermos hipócritas, porque quando é um Padre todos saem execrando e querendo a sua condenação, não pensam antes de acusar, agora quando se trata de um Pastor sempre é mentira, é comprado, etc, não falemos mal de ninguém, não vamos julgar, não toquemos nos ungidos, não condenemos os erros. Será que só os católicos são passíveis de julgamento?? É na base de dois pesos e duas medidas?? Vamos parar de hipocrisia gente….

      • Oooo moça,por que essa pessoa q se diz q foi estrupada demorou quase 7 anos para acusar o pastor? e vc naõ acha q a “justiça” foi muita rápida para condenar um crime sem provas concretas e com varias contradições das pessoas arroladas e com que surgiram por esses tempo q foi tudo planejado para “ferrar” com este pastor?

        • Concordo contigo Justino, esta justiça brasileira me desculpando da palavra e uma disgraça podre e nojenta, veja os condenados do mensalão com todas as provas estão bem tranquilos, agora contra este pastor já o condenaram sem provas concretas, mas a verdade surgira se ele for inocente com certeza a verdade erguera

        • Vocês gostam é de ver aquela alegoria que ele faz, digna de circo, empurrando filas de pessoas meu amigo. Desde quando isto é evangelho?? Desde quando isto está na Bíblia?? Se surgiram várias acusações foi por que algum motivo teve, testemunhas que acusam e depois voltam atrás??? Desde quando Pastor não pode ser acusado?? Quem lhe disse isso??? Acorda e para de viver esse falso evangelho de homens. Acorda para a palavra de Deus. Ainda bem que a Igreja que frequento é sadia e está voltada para a a Palavra de Deus, e não para esses arroubos emotivos da carne do homem.

    • Fique tranquilo meu caro. Daqui à pouco vem o Silas e o Abner para defender o pastor Marcos Pereira. E o que não falta neste país é crente para gritar não toca no ungido do Senhor.

  5. Interessante a Nota oficial da Adud: “… Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada, desamparados, aflitos e maltratados”. No último parágrado, cita o trecho da carta da pessoa que também praticou esses crimes contra os cristãos: Paulo de Tarso.
    É a tradicional contradição evangélica.

    • Paulo de tarço cometu crimes contra Cristãos? você bebeu?, estude a Biblia, vejo que não conhece as escrituras, A Biblia diz muitos erram por falta de conhecimento, se você nem ao menos conhece como podes julgar AQUILO que não conheces?

    • Sem nexo nenhum… Era só para falar mesmo né,kkkk.
      A citação está correta, Paulo fez mesmo muito do que está escrito, mais você disse isso para chegar aonde referente ao caso do pastor? Até por que o caso é um ser humano, não uma igreja… Emfim, ataques e mais ataques contra um todo, sendo que o assunto se refere a um só…

    • O mais interessante Roberto, é que estes que eram perseguidos por Paulo, é que o acolheram como irmão. Poderia esperar algo diferente, de quem se diz discípulo de alguém que enquanto morria, orava pelos seus assassinos? (Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem).

      Deus conhece nossas falhas, nosso coração, nossa imperfeição, nossas angústias e nossas dualidades, e por isso ele nos perdoa. Mas o perdão de Deus não nos isenta da justiça da vida. O ladrão ao lado de Cristo foi perdoado, mas não deixou de pagar o pecado pelos seus crimes, e morreu ali. Um pai justo e amoroso não poderia agir de outra forma. Ele até pode perdoar o filho, mas não deve isentá-lo das consequências de seus atos.

  6. Bom dia!

    Minha opinião é que tanto as vitimas como o Pastor deveriam passar por um polígrafo ou detector de mentiras antes de qualquer desição, sabemos que vencedor é aquele que tem mais poder equisitivo infelismente, defendo a Bandeira do Cristianismo porem é bem verdade que todos estes lideres religiosos que hoje temos na midia são mentirosos, na minha opinião acho que o governo deveria obrigar as religião em modo geral de doar 90% de sua renda para orfão e viuvas já que o dizimo foi fundamentada para atender a Tribo de Levi, viuvas e Orfão.

  7. É isso, agora, o porque disso? temos que nos nortiarmos da seguinte maneira, uma condenação
    só pode ser proferida com embasamento juridico, ou seja, ter provas; e muito robustas.
    Agora, se por acaso os advogados conseguirem provar ao contrário, apresentando provas ao
    contrário, daquelas ao qual se baseou a condenação!aí que vem o grande problema,no tocante
    a condenação proferida pelo sistem judiciário!?? o estrago já foi consumado publicamente.
    Agora, teria que ter um meio para que a justiça viesse a publico e se retratar. Pois se alguem
    mover um processo, pedindo indenização contra o siste judiciário!! vai ter uma devassa em
    sua existencia; mais:.. se ganhar?…não vai receber. é isso.o é sistema podre.

  8. Onde está Feliciano e Campos, deputados e pseudopastores que apoiarão este estuprador??
    Não vi em momento alguem alguem neste site, estes deutados qualquer consideração pelas vítimas deste homem, ( como Silas pregou em Camboriu-SC, homem de deus (leia-se Mamon)mesmo sendo estuprador, ladrão, não se pode denuncinciar).
    Umas das mulheres passava por estupros repetidos para ser curada de homossexualismo, que absurdo.
    A loucura que ronda a mente de alguns, evangélicos fundamentalistas liderados por Silas e Feliciano, envergonha, todos os cristãos, e tem manchado o nome e o respeito que a igreja conseguiu em séculos.

  9. Onde está Feliciano e Campos, deputados e pseudopastores que apoiarão este estuprador??
    Não vi em momento alguem alguem neste site, estes deputados demonstrar qualquer consideraçãoe apoio as vítimas deste homem, ( como Silas pregou em Camboriu-SC, homem de deus (leia-se Mamon) mesmo sendo estuprador, ladrão, não se pode denunciar).
    Umas das mulheres passava por estupros repetidos para ser curada de homossexualismo, que absurdo.
    A loucura que ronda a mente de alguns, evangélicos fundamentalistas liderados por Silas e Feliciano, envergonha, todos os cristãos, e tem manchado o nome e o respeito que a igreja conseguiu em séculos.
    Mas um dia DEUS pedirá conta a ele, a Feliciabo e todos os seus apoiadores do sangue inocente dessas pessoas.

  10. Onde está Feliciano e Campos, deputados e pseudopastores que apoiarão este estuprador??
    Não vi em momento alguem alguem neste site, estes deputados demonstrar qualquer consideraçãoe apoio as vítimas deste homem, ( como Silas pregou em Camboriu-SC, homem de deus (leia-se Mamon) mesmo sendo estuprador, ladrão, não se pode denunciar).
    Umas das mulheres passava por estupros repetidos para ser curada de homossexualismo, que absurdo.
    A loucura que ronda a mente de alguns, evangélicos fundamentalistas lunáticos liderados por Silas e Feliciano, envergonha, todos os cristãos, e tem manchado o nome e o respeito que a igreja conseguiu em séculos.
    Mas um dia DEUS pedirá conta a ele, a Feliciano e todos os seus apoiadores do sangue inocente dessas pessoas.

  11. Onde está Feliciano e Campos, deputados e pseudopastores que apoiarão este estuprador??
    Não vi em momento alguem alguem neste site, estes deputados demonstrar qualquer consideraçãoe apoio as vítimas deste homem, ( como Silas pregou em Camboriu-SC, homem de deus (leia-se Mamon) mesmo sendo estuprador, ladrão, não se pode denunciar).
    Umas das mulheres passava por estupros repetidos para ser curada de homossexualismo, que absurdo.
    A loucura que ronda a mente de alguns, evangélicos fundamentalistas liderados por Silas e Feliciano, envergonha, todos os cristãos, e tem manchado o nome e o respeito que a igreja conseguiu em séculos.
    Mas um dia DEUS pedirá conta a ele, a Feliciano, Silas e todos os seus apoiadores do sangue inocente dessas pessoas.

  12. Não é segredo nenhum que a justiça no Brasil corre frouxo, sendo assim se essa criatura foi condenada, é que o bicho estava muito feio pro lado dele. “sem essa de perseguição”, o que não é mesmo”.

  13. Onde está Feliciano e Campos, deputados e pseudopastores que apoiarão este estuprador??
    Não vi em momento alguem alguem neste site, estes deputados demonstrar qualquer consideraçãoe apoio as vítimas deste homem, ( como Silas pregou em Camboriu-SC, homem de deus (leia-se Mamon) mesmo sendo estuprador, ladrão, não se pode denunciar).
    Umas das mulheres passava por estupros repetidos para ser curada de homossexualismo, que absurdo.
    A loucura que ronda a mente de alguns, evangélicos fundamentalistas lunáticos liderados por Silas e Feliciano, envergonha, todos os cristãos, e tem manchado o nome e o respeito que a igreja conseguiu em séculos.
    Mas um dia DEUS pedirá conta a ele, a Feliciabo e todos os seus apoiadores do sangue inocente dessas pessoas.

  14. GENTE VCS NAO REPARARAM QUE DEUS É JUSTO,INDEPENDENTE DE QUALQUER RELIGIAO,EU APENAS ACHO QUE DEUS COMEÇOU ASER JUSTO,PRIMEIRO DESCOBRIMOS,E AGORA ELEESTA COMEÇANDO TEU JULGAMENTO,COLOCANDO ELE PRESO.SEJA FEITA A JUSTIÇA.

  15. irmão a bíblia diz; ISAIAS1;18 Vinde, então, e arguir-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carme sim, se tornarão como a branca lá. Então DEUS perdoa todos os tipos de pecados. mas temos que paga nossos pecados não podemos julga esse pasto por que que samos nos para julga ele. todos nos pecamos………temos que orar por ele quem julga o homem e DEUS.

  16. O interessante dessa justiça brasileira, que ela funciona para alguns. Agora para os políticos corruptos do mensalão é uma arrolação pra condenar que não da pra entender.

    Uma lei justa para todos e não somente para alguns

  17. E triste uma pessoa se esconder atrás do evangelho e enganar os outros , usam a palavra de Deus para se promover, ganhar dinheiro e confiança. Mas aqui se faz aqui se paga. E ele vai pagar tanto aqui na terra como no céu. Q Deus tenha misericórdia, só Ele mesmo pra ter.

  18. Acredito na inocência do pastor Marcos.Aqui é assim mesmo,a justiça pra alguns é muito rápido que agente até assusta.Os cristãos já sabem que aqui na terra a perseguição se cumpri .

  19. Ainda tem gente que ñ acredita nos crimes desse homem, mergulharam tanto na palavra de Deus que ñ tem mais noção da realidade e pensam que estão cercados por santos. Mas, aqui se faz, aqui se paga!

  20. que a verdade seja revelada em nome de jesus…
    se ele errou que se arrependa…e pague por seus atos
    agora se ele estiver inocente,que a justiça de DEUS se faça em nome de jesus
    e essas mesmas pessoas que o estao acusando possam ver a gloria de DEUS novamente na vida desse pastor, se for tudo mentira dessa gente vão sofrer amargamente,por tentar parar a obra de DEUS atraves deste homem…

  21. Desde que Dostoievski provocou com o célebre “Se Deus não existe, tudo é permitido” em “Irmãos Karamazov” tem-se atribuído aos descrentes ou meramente a quem não confessa uma religião que estes são pessoas imorais. Entretanto… É de fazer a cabeça explodir a “nota oficial” da igreja desse “ungido do Senhor”. Não pelo fato de colocar seu líder como vítima, como se fosse o próprio Jesus (quanta humildade!). Isso nem chega a ser surpresa, já era esperado. O que assusta é a destruição moral do fiel provocada pela devoção cega ao líder. Estes “ungidos”, de repente, podem tudo. Intocáveis, praticam qualquer sandice, qualquer ato violento e imoral que o fiel continuará defendendo o líder. Dissociação cognitiva incapacitante.

  22. Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra, a palavra de Deus nos ensina não julgarmos pois isso não cabe a nós, devemos orar um pelos os outros, muitos servos de Deus foram perseguidos, açoitados, caluniados e até mortos pelo evangelho, no mundo tereis aflições mais tende bom animo, eu venci o mundo, se Deus é por nós quem sera contra nós, Deus é contigo pastor.

  23. As “”autoridades”” precisam muito fazer isso…ainda que seja na marra…pois eles prenderam o pastor sem provas e mantendo essa “”linha de trabalho”” que iniciaram o condenaram sem provas…

    Esse estupro deve ter sido coletivo e presenciado por inúmeras pessoas pois, eles usam como “”provas”” o que uma ex-membro afirma que aconteceu…ME ENTENDAM POR FAVOR…pode até ter acontecido…MAS A LEI DIZ QUE TEM QUE HAVER PROVAS…aí para validar tal acusação…usam como “”prova”” a opinião de algumas pessoas que alegam que o pastor MARCOS PEREIRA “”é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.””…mas vem cá…eles também estavam lá na hora do “”estupro””…ou o que a opinião deles tem a ver com o NÃO provado estupro ???

    Veja que as “”PROVAS”” dos que acusam é que o pastor MARCOS PEREIRA “”é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.””…

    ENGRAÇADO que esse tipo de argumento serve pra qualquer pessoa…por exemplo…

    O LULA é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.

    A DILMA é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.

    O SÉRGIO CABRAL é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.

    O dono do AFROREGAE é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.

    O patrão do meu vizinho é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.

    O traficante de drogas é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.

    e por aí vai…hehe

    Quero que a JUSTIÇA verdadeira seja feita e não esse absurdo…grato

    • Sem ´provas??? A própria mulher dele, o denunciou, e mais outras trinta mulheres.
      As escutas, e tudo mais, que prova mais você quer?
      Será que se ele, sentir “saudade do teu rabo AMB ” e te pegar você acredita?
      A cegueira e dissimulação fundamentalista, beira a loucura.

      • André todas as “”testemunhas”” não possuem PROVAS que sustentem seus argumentos…agora melhor do que eu ou você a OAB ( ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL ) tem a opinião deles…

        OAB VÊ GRAVES ERROS NA CONDENAÇÃO DO PASTOR MARCOS PEREIRA

        A 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão por estupro. A decisão foi dada nesta quinta-feira (12) se baseando nos relatos das testemunhas que relataram que o acusado usava sua posição religiosa para satisfazer seus desejos sexuais.

        AOB Ordem dos Advogados do Brasil manifestou dizendo que os argumentos usados pela promotoria são apenas verbais. Um crime que aconteceu em 2006 não pode ser julgado por provas verbais de unicamente uma pessoa. AOB não defende o pastor Marcos Pereira, mas manifesta contra o fim de um julgamento respaldado em uma única prova verbal. A entidade também afirma que deveria ser analisado os fatos dos envolvidos na condenação ter contato direto com os acusadores.

        Na sentença o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) diz que “as testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva”.

        Os crimes pelos quais o fundador da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) foi condenado teriam acontecido em 2006 contra seguidoras da igreja. Uma delas resolveu retirar a queixa, mas a segunda mulher seguiu na denúncia que foi julgada no dia de hoje. O pastor Marcos Pereira está preso desde 8 de maio no presídio do complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro e chegou a depor em juízo dizendo que nunca estuprou as mulheres da igreja e que as acusações vinham de pessoas ligadas à ONG AfroReggae.

        André não se deixe cegar pelo seu preconceito contra os evangélicos…grato

        • Sou evangélico querido, mas de uma igreja séria e não adepta testa teologia herética da prosperidade que cega pessoas como você, e cria uma legião de cegos sendo guiados por cegos , adoradores de Mamon.
          Silas mesmo, disse para não denunciar pastor “ladrão, pilantra, e tenhoa pregação dele em casa na integra e pior, ele mentiu na car dura, que o tal vídio foi editado.
          Pior que um dia, acreditei nesta balela de não denunciar pastor ladrão, com medo da ira de DEUS, ensino falso e herético.

          • Retificando:
            Sou evangélico querido, mas de uma igreja séria e não adepta testa teologia herética da prosperidade que cega pessoas como você, e cria uma legião de cegos sendo guiados por cegos , adoradores de Mamon.
            Silas mesmo, disse para não denunciar pastor “ladrão, pilantra etc.”, eu tenho a pregação dele em casa na integra e pior, ele mentiu na cara dura, que o tal viídeo foi editado.
            Pior que um dia, acreditei nesta balela de não denunciar pastor ladrão, com medo da ira de DEUS, ensino falso e herético.

          • Amigo que pergunta tola a sua, concordo com o André, existem igrejas sérias sim, eu tenho orgulho de participar de uma que não colocam o homem na frente de Cristo, que não idolatram pastores corruptos, que são fundamentadas na verdadeira palavra de Cristo, “na Palavra”, e não nesses arroubos neo-pentencostais que se vê hoje em dia. Um pastor dizer que não se deve entregar safado, corrupto e ladrão isso é ser cristão na sua opinião?? Qual o evangelho que você está lendo?? “É necessário que o obreiro tenha conduta ilibada”.

          • E outra eu queria saber o que que a prosperidade tem haver com, o desvio de conduta de um pastor ou de qualquer pessoa.

            eu não entendo pois todo trabalhador trabalha em busca de retorno, todo o que planta uma vinha planta na esperança de colher seus frutos..

            AS PESSOAS FALAM MAL DA PROSPERIDADE, POREM se levantão toda manhã para trabalhar atras do dinheiro, que ela condena..

            ISSO E SER HIPOCRITA…

          • Vai Arrebentar
            O problema deste André e este outro ai é tipo aquele ditado”macaco senta no rabo dele para falar do rabo dos outros”.
            Se fosse “igreja seria”,falaria sem problema mais como sabe que o telhado deles é de vidro.
            Preferem atacar típico de hipócritas.hehe

          • André

            …ao contrário de você eu não vivo na ilusão…nenhuma igreja SALVA, nenhuma igreja é perfeita, nenhuma igreja é dirigida por anjos…então por favor…deixe de julgar…sua igreja é tão séria que você facilmente é manipulado pela mídia…tsc, tsc…faça-me o favor né…

  24. Condenado! Muito bem. Culpado? Não posso ter certeza absoluta! A mídia informa evidencias aparentemente fortes; embora a mesma mídia aponte possíveis erros na investigação e até arbitrariedades. Há aparentes contradições nos dois lados; jogo de interesses por trás de tudo: quem tem o poder na região, qual ONG vai receber mais verba; política e politicagem ditam as direções a seguir. Se culpado, este senhor deve pagar por todos os seus crimes até o último segundo da pena; se inocente, tem todo o direito como cidadão, de lutar por sua liberdade e “limpar” o seu nome na justiça. Como um crente, deve confessar seus pecados a Deus, e pedir perdão, sabendo que o Senhor perdoa, mas consequências vêm, e uma delas, neste caso, é a condenação e possível prisão. Este senhor não deveria mais ser chamado de Pastor, uma vez que perdeu as qualificações bíblicas para tal função: “É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível,… Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do diabo.” 1ª Tm. 3:1-7. Ele não é irrepreensível e nem tem boa reputação, portanto não é digno do cargo. Lamentavelmente, muitos como ele continuam por aí, denegrindo o nome de Cristo e seus seguidores!

  25. Uma vez ouvi de um advogado, que existe 8 mil presos para só dois juízes no estado do rio de janeiro ou seja pelo visto O “caso do pastor passou os 8 mil detentos precisando ser avaliados ou julgados no estado. Sendo ele culpado ou inocente, alguma coisa está fedendo neste Caso.

  26. Eu não entendo ainda porque os cristãos ainda perdem tempo tentando explicar alguma coisa à essas pessoas que não estão nem um pouco interessadas em saber a verdade, a dúvida maliciosa está confortável para elas.
    Se essas pessoas um dia estiverem realmente interessadas em conhecer a verdade elas saberão exatamente aonde procurar, vamos valorizar mais o nosso tempo, e deixar de lado essas coisas pois não nos acrescenta em nada.
    Não devemos entrar no jogos dos ignorantes, pois eles nos rebaixam ao nível deles e ganham de nós pela experiencia.
    Amados irmãos temos muito mais o que fazer a ficar respondendo esses comentários que não merecem nem nossa atenção.

  27. Pela rapidez do julgamento me arrisco dizer que é marmelada, primeiro que essas vítimas são todas duvidosas, segundo da forma como a globo caiu em cima do assunto é de se estranhar. Terceiro o trabalho que esse pastor fazia ninguém jamais fez aqui no brasil. Tem algum pastor aí para ir nas favelas tentar resgatar os traficantes?? É assim mesmo Quem faz algum sempre recebe pedradas, eu prefiro ficar no campo da inocência do Marcos Pereira porque a justiça dos homens relata que até que prove o contrário todo pessoa é inocente. Portanto oro a Deus para que a justiça divina prevaleça nesse caso.

  28. Nossa!! Está de parabéns esse site quanto Juiz por aqui. dá até para falar com Jesus que no dia no julgamento final não precisará julgar esse caso porque muitos já o fizeram… Com a forma que medires será medido. Quem com ferro fere com ferro será ferido. Pedro quis guerriar com os soldados romanos e Jesus repreendeu e disse Pedro solte essa espada.

    • Pois é com a mesma medida que vocês julgam os Padres católicos envolvidos em casos parecidos também sem ter essa parcimônia que há aqui, serão julgados. Estão de parabéns também quando acusam católicos e outros mais também não?? Ou será que o julgamento só vale para um lado, só tem uma medida?? Sou evangélico mas não comungo das mesmas opiniões que vocês. Nessas horas vocês não costumam falar na justiça de Deus e nem na compaixão de Cristo só sabem acusar. Dois pesos e duas medidas.

  29. É engraçado, alguns evangélicos adoram julgar todo mundo, mas quando é algum caso envolvendo algum pastor saem com essa mentira de que só Deus pode julgar. A Biblia é bem clara de que devemos obedecer as leis dos homens. Parecem que querem ficar acima das leis, ou seja, para as pessoas do mundo todo o rigor da lei, mas para alguns crentes superiores só as leis de Deus pode julgar.

    Romanos 13:1,2

    1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.
    2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se opondo contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.

  30. A cegueira deste povo fundamentalista não limites.
    Mais de 30 pessoas deram depoimentos, não importa se faz 7 ou 10 anos que foram estupradas, há pessoas nesta situação que passam uma vida toda, sem falar de vergonha.
    Uma das moças era estuprada por Marcos, com o objetivo de livra-lá da homossexualidade, imagina até o que estes dissimulados inventam.
    Feliciano, Campos, juntamente com este Marcos Aurélio, junto com todos os seus seguidores cegos, vão prestar contas a Cristo, pelo sangue dessas mulheres inocentes.
    Não é atoa que a igreja evangélica, está tão mal falada, séculos para se conseguir respeito em em pouco, tempo estes mercadores do Tempo, estão destruindo tudo, pela sede de poder.
    Cristo em seus quarenta dias no deserto não aceitou a oferta de lúcifer, para reinar neste mundo, entretanto estes pseudos pastores buscam o poder a todo custo, mobilizando o voto de cabresto na Assembléia de Deus, e outras do ensino teológico herético da prosperidade.
    Não vejo ninguem neste site, importar com a vítimas deste homem, que tristeza.

    • André todas as “”testemunhas”” não possuem PROVAS que sustentem seus argumentos…agora melhor do que eu ou você a OAB ( ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL ) tem a opinião deles…

      OAB VÊ GRAVES ERROS NA CONDENAÇÃO DO PASTOR MARCOS PEREIRA

      A 2ª Vara Criminal da Comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão por estupro. A decisão foi dada nesta quinta-feira (12) se baseando nos relatos das testemunhas que relataram que o acusado usava sua posição religiosa para satisfazer seus desejos sexuais.

      AOB Ordem dos Advogados do Brasil manifestou dizendo que os argumentos usados pela promotoria são apenas verbais. Um crime que aconteceu em 2006 não pode ser julgado por provas verbais de unicamente uma pessoa. AOB não defende o pastor Marcos Pereira, mas manifesta contra o fim de um julgamento respaldado em uma única prova verbal. A entidade também afirma que deveria ser analisado os fatos dos envolvidos na condenação ter contato direto com os acusadores.

      Na sentença o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) diz que “as testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva”.

      Os crimes pelos quais o fundador da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) foi condenado teriam acontecido em 2006 contra seguidoras da igreja. Uma delas resolveu retirar a queixa, mas a segunda mulher seguiu na denúncia que foi julgada no dia de hoje. O pastor Marcos Pereira está preso desde 8 de maio no presídio do complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro e chegou a depor em juízo dizendo que nunca estuprou as mulheres da igreja e que as acusações vinham de pessoas ligadas à ONG AfroReggae.

      André não se deixe cegar pelo seu preconceito contra os evangélicos e nem deixar sua cabeça ser feita pelo o que a mídia expõe, acusações não são provas…grato

      • AMB.
        Você queria o que esperma??? As provas para estupro são sim a própria testemunha, pois o fato de falar que foi violentada para uma mulher já é vergonhosos e ultrajante, e imagine para a irmã esposa deste homem que pessoalmente denunciou o tal, o sofriemnto psícológico sofrido, a vergonha perante os filhso e toda a igreja.
        Claro você não está nem ai pra essas mulheres e nem pra ex esposa deste homem, não é mesmo!
        O que importa e seu homem de deus, se livre. você é uma semente de Silas, queria vêr se fosse uma filha tua uma dessas mulheres, em quem você acreditaria?

        • André, para o AMB (André Messias), as provas testemunhais da vítima e testemunhas só servem para os outros presos por estupro ou pedofilia, para Pa$$tô protestante não serve, tem que ter filmagem, laudo do esperma, fotografia e filmagem da rede grobo.

          É A HIPOCRISIA PROTESTANTE.

          • Senhores que esperma ??? Que estupro ??? Que crime ???

            O Problema não é a HIPOCRISIA PROTESTANTE, mas sim a HIPOCRISIA DOS PRECONCEITUOSOS que se apegam a suposições e achismos e fazem disso sua base de ataques…ou seja se vocês não querem pensar, POR FAVOR, não queiram que sejamos como vocês…grato

          • SUPOSIÇÕES??

            RSRSRS

            PROTESTANTE HIPÓCRITA.

            vai visitar uma penitenciária onde existem centenas e centenas de imundices humanas iguais a esse paXto que vcs defendem que estão lá presos pelas mesmas suposições.

            ou será mesmo que as suposições só servem para os Paxtores protestantes?

          • Ateu, atoa, faltou o burro,

            pois se não HÁ PROVAS então são suposições…já não se fazem mais ateus como antes…antes eles eram inteligentes, agora ateu virou desculpa pra viver uma vida depravada e promíscua…grato

          • AMEBA, OPS, QUER DIZER, AMB, OU MELHOR, ANDRÉ MESSIAS, Burro deveria ter no seu sobrenome hahahahaha

            provas há sim seu crentelho burro do car_lho, tanto há que o lixo vai continuar na lixeira humana.

          • Ateu, atoa e burro…

            Burro não é quem erra, mas quem insiste no erro…seu caso…

            Você fala, fala, mas não escreve nada que preste…até agora não PROVOU…hehe…que SUPOSIÇÕES e ACHISMOS são provas…então, sorry…

            Hoje em dia ateísmo virou sinônimo de não acreditar em Deus para assim poderem viver uma vida promíscua e desregrada, tsc, tsc…

            Veja, você sabe meu nome…lá em cima, você vê o meu rosto…não tenho o porque de me esconder…mas não posso dizer o mesmo de você que como um bom ateu, é um covarde, pois se esconde atrás de nome fictício…grato

          • AMEBA, achar que ACHISMO E SUPOSIÇÕES são provas só poderia vir de um crentelho mesmo rsrsrsrsrs

            AMEBA, o que são provas querido evanjegue, são os depoimentos das vítimas e testemunhas, e a prova disto crentelho, é que as cadeias estão lotadas de presos condenados por estupro e pedofilia.

            AGORA SE VC NÃO CONSIDERA QUE OS DEPOIMENTOS DAS VÍTIMAS DE ESTUPRO SEJAM PROVAS AMEBA, ENTÃO CENTENAS E CENTENAS DE ESTUPRADORES DEVERIAM SER SOLTOS, INCLUSIVE VC PODE LEVA-LOS PARA TOMAR UM CAFEZINHO COM SUA ESPOSA.

            PROTESTANTISMO VIROU SINONIMO DE BURRICE

    • Antes de você esta ai nos chamando de fundamentalistas, palavra inclusive usada pelos Ateus e pelos efeminados para nos denegrir, porque dar-se de repente por tua fala que pareces um crente,nao estamos aqui questionando as palavras[ inocente culpado] mas pelo menos de minha parte estou questionando a palavra [ Justiça] a qual no brasil nunca foi confiável se você confia na justiça brasileira cuidado uma hora dessa você pode precisar dela e você pode sofrer uma grande decepção, a não ser que você seja milhonario e tenha a seu dispor os melhores advogados do pais, do contrario o que teras e somente decepção, a palavra em jogo chama-se, JUSTIÇA

      • A quase (07) sete anos a policia tem investigado o pastor Marcos Aurélio, você acha pouco??? Se fosse uma padre você estaria aplaudindo o judiciário, com toda certeza
        Parece que dois pesos e duas medidas, e um punhado de hipocresia, é o tempero dos fundamentalistas assembléianos.

        • Então cadê as PROVAS ???

          Porque…””“As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las.””…NÃO VALEM COMO PROVAS…grato

          • Tanto valem que a imundice humana travestida de Paxto foi condenada igual a centenas e centenas de lixos iguais a ele. com base nos depoimentos das vítimas. é a Justiça acordando para tirar esse tipo de imundice do convívio social.

            Grato.

          • Ateu, atoa e burro…

            É muito difícil dialogar com alguém que nem sabe o que diz…antes, os ateus eram pessoas sem Deus, porém inteligentes, mas hoje, pelo visto, por causa de comentários rasos como o seu, podemos perceber que ser ateu virou apenas uma desculpa pra viver uma vida desregrada e promíscua…grato

          • ATEU, ATOA e BURRO

            Esse seu último comentário é a PROVA definitiva que dessa sua cabeça não sai argumentos inteligente…hehe…grato

          • Fundamentalismo é isso, respostas do mesmo jeito que os ativistas, ofensas, palavras sem medidas e sem critérios, não aceitam nada que possa lhes ser contrário… onde há mudança nisso, onde está o nascer de novo?? Isso é fruto do evangelho que vocês tem aprendido, o evangelho do tipo que este senhor que vocês tanto defendem pregam. Se ele é culpado ou não a justiça dirá, mas vocês não podem ser tão insensatos a ponto de achar que ele está acima de qualquer pecado, e que não pode ser culpado; pelas suas palavras nas entrevistas dá para se perceber quem ele não é um pessoa de conduta ilibada, pois um verdadeiro renascido em Cristo não proferiria aquelas sandices. As palavras que vocês escrevem aqui em sua defesa e ofendendo os que são contrários aos seus pensamentos, com xingamentos, demonstra o evangelho que vocês tem aprendido, total falta de mansidão, sem o fruto do espírito de um verdadeiro Cristão, de nada estão se diferenciado dos ateus e fundamentalistas gays que vocês tanto criticam. O verdadeiro estrupo que este senhor cometeu, foi contra a palavra de Cristo, deveria ser condenado era por isso, por produzir pessoas como vocês alienadas do conceito do verdadeiro evangelho de Cristo e arraigadas em doutrinas de homens.

          • ARGUMENTO INTELIGENTE pro PROTESTANTISMO É achar que todo estuprador e pedófilo é inocente porque ninguém consegue filmar seus atos de monstruosidade.

  31. MEUS A AMADOS IRMAOS EU QUERO FALAR UM POUCO SOBRE O PASTOR MARCOS
    PEREIRA EU TOU MUITO TRISTE COM ISSO. NOS CRISTAO NAO PODEMOS JUGAR NINGUEM OQUE QUE A BIBLIA FALA QUE SO DEUS PODE JUGAR A HUMANIDADE. NO CASO DO PASTOR SE ELE COMENTEU ESSE ERRO MEUS AMADOS EU FALO UMA COISA ELE VAI PRESTA CONTAS COM DEUS. A BIBLIA FALA SOBRE OS FALSOS PROFETAS QUE VIRAO ENGANAR TODA HUMANIDADE DEUS ELE E JUSTICA AMEM. NAS IGREJAS DE HOJE O DIABO NAO QUE TIRAR NINGUEM NA IGREJA MAS ELE COLOCA TUDO QUE A NO MUNDO DENTRO DAS IGREJAS OQUE CABE A NOIS E TER DISCERNIMENTO OQUE E DE DEUS QUE NAO E DE DEUS UMA SOLUCAO E ORAR PRA NAO CAIR EM TENTACOES. NAO SE PREOCULPA DEUS VAI RESOLVER ESSES PROBLEMAS. AMEM QUE DEUS ABENCOE VCS. PAZ DO SENHOR.

  32. quero deixar meu repudio e meu nojo e meu desprezo a esta juiza por condenar um inocente sem provas forjadas e pelo satanista jose junior e a rede lixo e o roberto cabrine filho do satanas.pois não foi a justiça que o condenou mas sim a midia mentiroso e um jornalismo mentiroso.tanto da globo quanto do sbt a saber o cabrine.mais mesmo assim a justiça do brasil esta desmoralizda que não julga retamente mais julga pela midia pois condenaram um homem sem provas .digo como cidadão nem como cristão pois bem claro de vinte testemunhas falsas sobrou uma testemunha e por essas unica testemunha de algo segunda ela a 7 anos atraz condenarm um justo .bem interessante que de vinte sobrou uma e mesmo assim essa juiza não sei do que condenou o pastor .pois uma juiza tem que ser inrrepreencivel .mas a provas concreta que essa processo foi uma retaliação orguestrada pelo jose junior do afrorregue e a rede globo e o fornalismo lixo do cabrine do sbt.mas o mais absurdo é alguns que se diz cristãos mas não são mas são da sinagoga de satanas .pois agreditam nas mentiras da globo e do sbt e desse jose junior e sem dizer que jeans wylis tambem estava envolvido para forjar testemunhas contra o pastor .o pastor foi presso sem provas e condenado sem provas por testemunhas nada confiavel lembrando das vinte que foram forjada sobraram so uma .e sem dizer que tem muitas testemunhas que esta do lado do pastor marcos mas a justiça não as ouviu .deixo meu repudio a essa justiça que não condenou maluf com provas de milhoes que roubou dos cofres publicos mas não o prendeu.do junuino que foi condenado e ainda ocupa um cargo publico .roberto jeferson condenado mais não foi preso e tantos outros que justiça condenou com provas mas não foi presso agora condena um homem independente de ser pastor ou não mas sem provas e conderam a 15 anos de pressão .brasil patria da injustiça .deixo aqui meu repudio a essa justiça deveria mudar o nome para injustiça.pois solta bandidos e prende inocente.

  33. O DISCURSSO DE PROSPERIDADE DE UM FALSO PROFETA.

    ” Assim fala o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, dizendo: Quebrei o jugo do rei da Babilônia. Dentro de dois anos, eu tornarei a trazer a este lugar todos os utensílios da Casa do Senhor, que daqui tomou Nabucodonosor, rei da Babilônia, levando-os para Babilônia.”(Je28:2,3).

    Discursso bonito! Imaginem só, todos os utensílios de volta a Casa de Deus! Quantos hoje não se alegrariam com essa fala? Pois é, a Bíblia revela que ela pertencia a um falso profeta chamado Hananias, que em nome do Senhor, “Assim fala o Senhor…”, proferia mentiras, conforme DENÚNCIA DE JEREMIAS: ” Disse Jeremias, o profeta, ao profeta Hananias: Ouve agora, Hananias: O Senhor não te enviou, mas tu fizeste que este povo confiasse em mentiras.”(Je28:15).

    Atualmente, na inversão de valores que estamos vivendo, Hananias seria o “ungido de Deus”; e Jeremias o “ministro de satanás”.

    Acorda rebanho! Voltem seus corações para Jesus e a Sua fiel palavra, é ela que vos salvará da destruição em que estarão presentes os falsos profetas, afinal está escrito que um cego guiando outro cego, ambos cairão no abismo (Lc6:39).

  34. DISCURSO DE PROSPERIDADE DOS FALSOS PROFETAS

    Ainda dentro desse tema, a palavra nos ensina a identificar um falso profeta, pois em Dt18:21 diz:” Se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? Sabe que, quando esse profeta falar em nome do Senhor, E A PALAVRA DELE SE NÃO CUMPRIR, NEM SUCEDER, COMO PROFETIZOU, ESTA É A PALAVRA QUE O SENHOR NÃO DISSE; com soberba, a falou o tal profeta, não tenhas temor dele” . Sendo assim, é fácil explicar porque todo esse tempo o rebanho vem cantando prosperidade e ainda vivendo a derrota.

    Mas aí alguns irão dizer: “Olha para o tamanho do nosso ministério!”. E novamente Jesus Cristo com Sua palavra, revela que o acúmulo de riqueza não representa a Sua aprovação, pois assim era a igreja de Laodicéia: “… POIS DIZES: ESTOU RICO E ABASTADO E NÃO PRECISO DE COISA ALGUMA, E NEM SABES QUE TU ÉS INFELIZ, SIM, MISERÁVEL, POBRE, CEGO E NU.” (Ap3:14).

    Enfim, como nos tempos de Jeremias, o povo continua se rebelando contra Deus, uma vez que abandonam os Seus preceitos para seguirem doutrinas de demônios.

    “BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR E CUJA ESPERANÇA É O SENHOR”.(Je17:7).

  35. Gente, o que eu mais acho graça são as ”pessoas de bem”, ”pessoas de Deus”, vulgo, evangélicos, dizendo que só cabe a Deus julgar, que não emite opinião por não ter provas… E são os primeiros a meter o paaaau, esculhambar, julgar, condenar ao inferno qualquer pessoa que tem uma quantidade mínima de neurônios em funcionamento que questiona ou não concorda com a doutrina/opinião medieval deles. É isso aí, no país em que vivemos são dois pesos, duas medidas.

  36. Condenado! Muito bem. Culpado? Não posso ter certeza absoluta! A mídia informa evidencias aparentemente fortes; embora a mesma mídia aponte possíveis erros na investigação e até arbitrariedades. Há aparentes contradições nos dois lados; jogo de interesses por trás de tudo: quem tem o poder na região, qual ONG vai receber mais verba; política e politicagem ditam as direções a seguir. Se culpado, este senhor deve pagar por todos os seus crimes até o último segundo da pena; se inocente, tem todo o direito como cidadão, de lutar por sua liberdade e “limpar” o seu nome na justiça. Como um crente, deve confessar seus pecados a Deus, e pedir perdão, sabendo que o Senhor perdoa, mas consequências vêm (ex. Ladrão na cruz, a morte do filho fruto do adultério de Davi com Bate-seba, ) e uma delas, neste caso, é a condenação e possível prisão. Este senhor não deveria mais ser chamado de Pastor, uma vez que perdeu as qualificações bíblicas para tal função: “É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível,… Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do diabo.” 1ª Tm. 3:1-7. Ele não é irrepreensível e nem tem boa reputação, portanto não é digno do cargo. Lamentavelmente, muitos como ele continuam por aí, denegrindo o nome de Cristo e seus seguidores!

  37. sabe o que é mais irritante e triste é quando o culpado é tido como inocente,pouco é a pena dada e sei que vai ser diminuida
    as pessoas buscan provas,mas eu queria que essas mulheres ouvecen sedido da vagina delas para averiguação no dia do delito,sabe en alguns casos matan porque não queren deixar provas en outros deixan vivos porque a certeza de que não vai acontecer nada é notorio
    há muitas mulheres estupradas que há muito tempo estavan caladas,mas havendo atenção para elas e coragen de outras ouve encorajamento.

  38. Senhores que esperma ??? Que estupro ??? Que crime ???

    A própria OAB está condenando esse julgamento…

    O Problema não é a HIPOCRISIA PROTESTANTE, mas sim a HIPOCRISIA DOS PRECONCEITUOSOS que se apegam a suposições e achismos e fazem disso sua base de ataques…ou seja se vocês não querem pensar, POR FAVOR, não queiram que sejamos como vocês…grato

  39. Que horror meu Deus!
    O que eu vejo aqui? A maioria dos defensores do pastor são homens.
    Fazem essa defesa numa atitude corporativa, machista, e esquecem das mulheres que foram tão aviltamente estupradas por um líder, uma autoridade espiritual! Não sabem o que esse homem criou dentro da alma dessas coitadas! Pensem em suas esposas e filhas antes de saírem em defesa dele! Eu acredito nessas mulheres e até entendo porque relutaram tanto em denunciar.

    • Bom dia Mari …infelizmente nao so o Brasil mas a maior parte do mundo e formado por homens machista…eles sao capazes de culpar as mulheres pelo estupro…e uma lastima mesmo…mas parabens ao Judiciario…independente de quem seja se cometeu crime tem que ser punido mesmo

    • Mary defender o Pastor Marco Pereira não significa que estou sendo machista, se for isso conheço muitas mulheres que seriam machistas também o fato é o que na nota diz, ele, pastor Marco Pereira, esta sendo condenado por supostos depoimentos de vitimas sem ter apresentado uma prova sólida, cade o inquérito ? Cade as provas ? Sem provas ? Então vamos condena-lo porque tem centenas de pessoas que dizem ter sido vitimas por ele, Tá certo isso ?

      • Bruno,
        Sinto muito lhe dizer, mas é aí mesmo que entra o machismo!
        Porque se não há provas materiais, apenas a palavra das mulheres contra a palavra do Marcos Pereira, posicionar-se ao lado do acusado é uma questão machista! E porque não, ao lado das mulheres, que além de terem sido violadas por um líder espiritual acima de qualquer suspeita, ainda tiveram que guardar esse trauma por tanto tempo?
        O incrível é que essas coisas acontecem onde o regime é mais rigoroso. Procure no google “Os Estupros Fantasma da Bolívia” e vc vai ver do que o ser humano é capaz!

  40. li os comentários da mary e da lorena e concordo em parte.

    sim, há machismo da parte de muitos homens, e alguns preferem acreditar na palavra dele (marcos pereira) do que na das testemunhas.

    Pessoalmente, nesse caso da prisão dele, não sou a favor nem sou contra, pois há tantos indicios de que ele cometeu tal ato, como há indicios de armação contra ele. Portanto, enquanto a verdade não se estabelece, melhor não apoiar nem o marcos pereira, nem as supostas vitimas.

    Se ele for realmente culpado, que cumpra a pena estabelecida perante a lei dos homens, e se for inocente, os que armaram contra ele, que sejam penalizados conforme a lei vigente e que haja uma retratação publica do fato.

    Agora, avaliando outro aspecto… as doutrinas e costumes da ADUD (assembléia de Deus dos ultimos dias, a denominação liderada por marcos pereira ) colaboram em muito com esses depoimentos de que as vitimas eram manipuladas. Assisti videos e as mulheres usam umas roupas estranhas, que nunca vi nem em denominações mais fundamentalistas… abaixo, é mencionado algumas doutrinas que a ADUD crê, foram copiadas do próprio site da adud:

    NÃO TER OU NÃO ASSISTIR TELEVISÃO
    Sabemos que hoje a televisão é um dos maiores meios de comunicação que temos, porém destrói vidas, tanto crentes quanto não crentes. Pois vemos que através dela somos cercados de mentiras e heresias, por exemplo: ela ensina o casal a trair, os jovens se viciarem, as crianças a serem desobedientes a seus pais, ao adolescente achar que já é dono de seu nariz, ao homem seguir após outros deuses e não ao verdadeiro Deus, ao homem e a mulher trocarem de sexo, o desejo e ação de matar e a homens corretos serem corruptos. Por isso não assistimos. Claro que usamos a televisão par alcançar vidas, mas não nos contaminamos com a tal. (Salmos cap 101 vers 3).

    NÃO TER HÁBITO DE LER JORNAIS OU REVISTAS
    Devido o trabalho que efetuamos, através dos egressos do Sistema Penitenciário, a mídia Escrita está sempre nos procurando para saber mais do que desenvolvemos junto aos encarcerados. Sendo assim usamos os jornais e as revistas, quando há algo a respeito das causas de Cristo. (Isaías cap 59, vers 13).

    NÃO COMER CARNE DE PORCO
    Não somente a carne como também todos os seus derivados, como, salsicha, lingüiça, presunto, bacon. (Lv cap.11: vers.1-7 / Dt cap.14: vers. 7-20 / Is cap.66: vers. 17 / cap.65: vers.4).
    OUTROS ANIMAIS
    Não comemos tudo aquilo que Deus proibiu. Os mais comuns são: peixe sem escamas ou barbatanas, todos os frutos do mar que não possuam escamas ou barbatanas, avestruz, coelho… (Lv. Cap.11).

    NÃO BEBER COCA-COLA: Motivos: não conhecermos sua procedência nem seus ingredientes. E estão cientificamente comprovados os seus muitos malefícios a saúde e revelado por Deus. (I Co 3:16-18). Desde 1990 que não ingerimos tal bebida, e há pouco tempo ouvimos rumores sobre um informe da Polícia Federal que ela contém uma droga prejudicial ao homem.

    NÃO USAR CORES PRETAS E VERMELHAS

    Seja em objetos, roupas, calçados e etc. Essas são cores usadas para identificação satânicas. Relata o cavalo vermelho que veio tirar a paz da Terra e matar os homens e o preto como juiz (somos conhecedores que não temos esta autoridade: de sermos juízes).(Em AP 6:4-5).
    NÃO CRIAR ANIMAIS

    Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes…, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. Em (Mc cap. 5), vimos um exemplo disto, onde os porcos não foram capazes de se defenderem dos demônios.
    NÃO TER PLANTAS

    Lembramos que as plantas também possuem vida. Em salmos (cap. 148 vers 9), diz que os outeiros e árvores frutíferas louvam ao Senhor. Por isso não podemos tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.

    CONFESSAR SEMPRE QUE PECAR

    (I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13): Procurar o ministério da igreja ou seu dirigente, expondo tudo que tenha feito contrário as leis de Deus ou da igreja, sejam por palavras, pensamentos, atos, obras, sentimentos…Sem ocultar qualquer fato ou ação.

    A DOUTRINA FEMININA
    Como deve ser a mulher cristã: (Tt 2:3-8)
    VOCABULÁRIO: Sérias no viver = importante, que tem valor, verdadeira, honrada.
    Santas= bondosa, virtuosa, útil, pura, sagrada.
    Calunia = difamação, falsa acusação.
    Mestras = mulher que ensina.
    Ensinar = transmitir conhecimento, instruir.
    Prudentes = cautelosa, precavida, buscam evitar tudo que julga erro.
    Amar = praticar o amor.
    Moderadas = ato de refrear, conter nos devidos limites.
    Castas = não se misturam.
    Dona de casa = mulher que dirige e administra o lar. Sujeita = obediente, dependente, rendida a vontade de outro, conformada.
    Vestimentas:

    (Dt 22:5 / IPe 3:3 / I Tm 2:9-10 / Is 3:18-24).Em nosso caso são usados os chamados “roupões” (vestidos longos que não delineiam o corpo feminino) revelados pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor. Ficam de fora os tecidos brilhantes, os maleáveis demais, as cores muito extravagantes juntamente com o preto e o vermelho. Usamos combinação, peça intima shorts ou bermuda. Tudo como convém a santas, nos diferenciando dos costumes mundanos. Excluindo sempre e em tudo o preto, o vermelho e as imagens. Andamos assim em qualquer lugar, em qualquer hora ou ocasião. Os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrativo sensual.
    Quanto aos calçados excluímos os pretos e vermelhos.
    Cabelos: (I Co cap.11 vers. 10a15).
    Não podem ser cortados ou aparados. São sinal de poderio e honra.
    Cabelos cortados como sinal de vergonha ( Mq 1:16 ).
    A mulher suspeita de adultério era levada ao sacerdote e apresentada a Deus com a cabeça descoberta.(Nm 5:18).
    Não usar cosméticos e perfumes: (Is 3:24).
    O Senhor retrata Jerusalém como uma prostituta que se enfeita para atrair seus amantes e acabam atraindo o inimigo e sua morte. (Jr 4:30).
    Jezabel símbolo de prostituição, o seu fim foi à morte cruel (v.37). (II Rs 9:30).
    Não usar pendentes: (Is 3:18 / I Pe 3:3).
    Exceto relógio e aliança.
    Não usar método anticoncepcional: (I Co 3:16-18.)
    A fertilidade é uma das bênçãos prometidas (Ex 23:26.
    Fazer concertos: (I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13).
    São feitos sempre que necessário, quando julgamos ter transgredido qualquer mandamento ou ensinamento dado pelo o Senhor ou pela Igreja, seja uma ação, palavras, pensamentos, atos, obras ou sentimentos. Simboliza uma nova aliança com Cristo e com a Igreja, já que 1ª. Foi quebrada pelo pecado que separa o crente do Senhor. Esta aliança é refeita através do reconhecimento, arrependimento e confissão perante os ministros de Deus na Terra. Em se tratando de varoas devem procurar as dirigentes, missionárias ou o Pastor presidente.
    Comportamento: (I Tm 3:11 / Pv 7:10-19).
    Sujeição e obediência: (Cl 3:18 / Ef 5: 22-24 / II Tm 2:9-15).
    Ser esposa: (I Co 7:10 / I Co 7:4-5(não negar-se) / I Rs 21:25 e Gn 3:6).(influência que a mulher exerce sobre seu companheiro.) (Pv 11:22 / 14:1 / 19:14 / 21:19 / 12:4)
    Ser mãe: (I Tm 3:5 / Dt 6:6-9 / Pv 23:13-14 / 22: 6) ( ensinar sendo exemplo ) (/ Ef 6:4 / Cl 3:21).
    Ser serva: (Hb 13:17 / Ef 6:5-8 / I Tm 6:1-2).
    Obedecer ao marido, ao pastor, aos departamentos e ao Senhor.
    (quando funcionárias ) (I Ts 5:12).
    Higiene: (Mc 5).
    A limpeza vem de Deus, temos que zelar por ela, em nossas vidas, na igreja, em casa, com os filhos e marido, em todos os lugares. É necessário manter o corpo limpo e sem mau cheiro, cabelos penteados, dentes escovados, roupas limpas e passadas, calçados limpos, mostrando a verdadeira imagem e semelhança de Deus. (a falta de higiene é do diabo).

    FONTE: site da ADUD – nossas doutrinas

    • Jussara
      Deixe de ser intrometida mulher.
      Você gosta de se meter na igreja dos outros.
      Funda uma igreja para você e aí você pode dar pitacos.
      “EMBORA TENHA ABERTO UMA COM SEU MARIDO ROQUE E Não TENHA IDO PARA FRENTE”!

  41. O que será que as pessoas que eu vi sendo libertas por este pastor acham sobre isto, eu as vi sendo libertas e pelo que eu sei só o poder de Jesus liberta uma alma, será que Jesus usaria um homem pecador para fazer tal obra? Ou, o pastor chegaria a este nível de ridicularidade para ganhar fama ou status ou algo parecido? Quantos atores ele conseguiu vocês não acham? Pelo que eu sei estas pessoas que foram libertas hoje pregam a palavra assim como ele. E ai? São todos atores, o pastor Marcos deu aula para eles?

  42. Engraçado, não dá pra entender nosso povo! Quando a justiça demora, dizemos que é falha, morosa e nada confiável; quando ela julga e condena, dizemos que foi injusta. Gente, esse cara aí já estava na mira da justiça há alguns anos, esse movimento todo dos estupros foi apenas um estopim para estourar a vida dele. Ele teve tempo de se redimir com Deus e não o quis fazer. Muitos estão dizendo que ele está sendo injustiçado, porém nas provas, existem conversas telefônicas com mulheres da igreja , com conteúdo bastante impróprio para quem se diz servo de Deus. Não estou aqui para julgar, mas muitos se apegam a esse versículo: não julgueis para não serdes julgados, e fazem vista grossa a atrocidades que acontecem por aí. Não é porque professamos fé em Jesus que estamos isentos de sermos punidos pelas leis dos homens! Se andarmos em conformidade com sua Palavra e termos atitudes de verdadeiros cristãos, ninguém pode nos condenar. Mas as pessoas mentem, pregam falsamente, usam a Palavra a seu belprazer e acham que ficarão impunes aqui? Façam-me o favor! Querem que tipo de provas? Uma mulher que passa por uma situação dessas, seja ela quem for, crente ou nao crente, passa por um processo psicológico terrível, é acusada, envergonhada, denegrida! Quantas devem ter recebido ameaças para não abrir a boca? Não somos juízes, mas vamos deixar a justiça decidir! Se ele é realmente inocente que faça por onde para provar isso, e se realmente tem culpa que pague pelos seus atos e se arrependa de coração, pois além do juízo da lei terrena, temos a justiça de Deus. O tempo é senhor das respostas. Se fosse uma outra pessoa, muito crente estaria aqui dando glórias a Deus por este indivíduo estar preso, mas só pq é pastor………francamente, hipocrisia é o veneno que está matando os cristãos de verdade!

  43. Pessoal com certeza o juiz que julgou o caso sabe melhor do que vocês fazer a valoração de provas num processo.
    Existem pessoas aqui tentando desqualificar o julgamento do juiz mas nunca pisaram numa faculdade de Direito e nunca leram o processo que resultou na condenação do pastor.
    Ficam falando sobre falta de provas sem saber na verdade o que é válido como prova, para vocês ignorantes do direito deixo um trecho do código de processo civil que precisa ser do conhecimento de vocês:

    CPC
    Art. 400. A prova testemunhal é sempre admissível, não dispondo a lei de modo diverso.

    Então não me venham com essa que não podem condenar sem provas porque a PROVA testemunhal, é considerada como PROVA, como o próprio nome já diz.

  44. Se ele for mesmo um ungido do Senhor, que Deus tenha piedade de seus acusadores. Mas como se faz para saber a diferença entre um UNGIDO e um IMPOSTOR?

  45. Como crente no Senhor Jesus Cristo, tenho orado muito pelo Pr. Marcos Pereira. Caso ele tenha praticado mesmo todos os delitos pelos quais ele se encontra preso e condenado em 1ª Instância, ele precisa da graça de Deus, que visa exatamente pessoas assim. Caso ele não tenha culpa alguma, precisa também de nossas orações para que suporte todo o sofrimento pelos quais ele vem passando e ainda vai passar. Mas há uma coisa, que não posso concordar na Nota Oficial da IADUD, é comparar o seu momento, com o de Jesus ou de qualquer outro mártir do cristianismo. Nenhum deles passou por sofrimentos físicos ou até mesmo a morte, por praticarem qualquer ato ilícito previsto no Código Penal. Todos sofreram por pregarem e viverem o genuíno Evangelho do Reino. Na modernidade, nosso líderes são presos por estupro, como o Pr. Marcos, por carregarem dólares em bíblias falsas, como o casal Hernandes, por fraudarem a Receita Federal, como o Bispo Macedo e tantos outros que praticaram crimes e por essa razão foram levados aos tribunais. Devemos orar por todos eles, porque sabemos pela Palavra de Deus que onde abundar o pecado, superabundará a graça. Que eles possam praticar o verdadeiro Evangelho (poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê) e se forem presos e julgados e condenados por isso, aí sim, podem se comparar a Cristo, a Paulo, a Pedro, a João, a Tiago, e a muitos outros mártires do cristianismo.

    • O meu querido irmão Heraldo você esqueceu de mencior José do Egito que foi caluniado e preso acusado de uma tentativa de violencia sexual que ele não cometeu, Paulo e Silas foram acusados injustamente de insitar a multidão, e conduzi-los ao erro,e porque Paulo e silas foram presos na verdade porque espulsaram espiritos de uma moça advinha e essa deixou de dar lucros ao seus patrões, ou seja tinha dinheiro envolvido assim como no caso do Pastor Marcos Pereira, o Proprio Jesus foi crucificado sendo inocente, foi acusado de blasfemia e de insitar a multidão contra o governo romano, a questão é em todos os casos ouve uma acusação falsa, e mesmo sendo inocente foram condenados, pode ser o caso do Pastor Marcos também ok, meu querido irmão, não estou defendendo o Pastor, mas pode estar acontecendo uma injustiça isso pode! Como não? Fique todos na paz do Senhor Jesus…

  46. O homem cria as leis, sendo o homem um ser falível,logo suas leis também serão… tais parâmetros usados nas investigações podem até indicar caminhos que tragam alguma luz aos fatos mas, certamente jamais prescutaram as mentes dos envolvidos. Quem nos garante que essas supostas vítimas não estão na verdade mentindo?!! hein???

  47. Cumprimento da Palavra de Deus

    Lucas 21
    12 Mas antes de tudo isso, prenderão e perseguirão vocês. Então os entregarão às sinagogas e prisões, e vocês serão levados à presença de reis e governadores, tudo por causa do meu nome.

    • Não se aplica ao sr. Marcos Pereira as palavras de Jesus. Ela não foi preso e julgado por pregar o Evangelho, que é livre neste país. Ele está preso por estupro, crime não mencionado por Jesus em suas palavras. Tenho trabalhado na Justiça ao longo de 30 anos, e nos últimos dez, na parte criminal e, tenho observado que nenhum juiz condena alguém, sem que as provas elencadas no processo estejam evidenciando a participação da pessoa no crime em comento. Caso ele tenha sido rigoroso demais em seu julgamento, o que pode sim, acontecer, o recurso ao Tribunal de Justiça poderá minorar a sua pena e adequá-la a uma dosimetria mais justa. É isto, no máximo, o que pode acontecer ao sr. Marcos Pereira. No mais, continuo a orar por ele, porque a Palavra de Deus assim nos recomenda que oremos pelos encarcerados e lembro o que disse Jesus em Mateus 25:35-36:Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.

    • Você é um enganado amigo, um enganado que não enxerga um palmo além do nariz, se ele fosse um ungido não estaria envolvido nesse mar de lama, acorde. Nem ele, nem você, eu ou ninguém está acima da verdade.
      “…É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
      Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos…”
      Lucas 17:1-2
      E vc é um dos que estão tropeçando por causa dele!
      Falsos profetas que se acham acima da lei e de tudo, que podem agir como quiserem. Assim eram os fariseus!

    • Quem está acusando ou julgando este estuprador não sou eu. Ele é o responsável por seus próprios atos. A Bíblia é o código violado por este homem que se diz “homem de Deus”. Já assisti “cultos” desse indivíduo e, durante o tempo em que durou a evento, ele sequer abriu a Biblia. Apenas ficou falando “palavras de ordem” para o povo que o assistia repetir como uma manada de robôs.

DEIXE UMA RESPOSTA