Brasil

Fiel é preso após ser filmado furtando dízimos e ofertas do cofre da igreja

Comentários (8)
  1. CADÊ TODOS OS CRENTES IDIOTAS , QUE ADORAM FALAR QUE GAY VAI PRO INFERNO, QUE GAY É ABERRAÇÃO ??

    CADE OS CRENTELHOS FUNDAMENTALISTAS ??
    AGORA FICAM TODOS CALADINHOS NÉ ??

    BANDO DE HIPÓCRITAS !!

    1. Eduardo disse:

      Idiota mesmo….esse era católico, viu a reportagem?. Crente não acha que ser gay é aberração. Em tudo quanto é segmento existem os fundamentalistas, inclusive no seu reduto onde frequenta. E digo de passagem, problema seu……Você que sabe o que é bom pra vc. Só não vem criticar os evangélicos, pois existem muitos que não estão nem aí pro que vcs fazem. Mas uma coisa é vdd, a bíblia é explícita sobre as questões de relacionamento com o mesmo sexo. Se vc pratica, problema seu, se quer falar dentro de uma democracia, com liberdade, tem que aceitar que falemos também.
      S

  2. Isso aconteceu numa igreja católica romana seu idiota, leia primeiro e procure entender, se puder claro, antes de sair vomitando seu capim.

  3. Creer Lankton Archives Museum, OS CRENTES NÃO FALAM NADA, quem diz tudo é a biblía, leia e descubra quem fala

  4. Sandro Molina disse:

    Deus AMA os homossexuais, mas odeia o homossexualismo! (o ato).

  5. Quem diz sobre o pecado praticado pelos homessexuais é nada mais, nada menos a Biblia (A Palavra de Deus, tambem lida e usada no todo pelos Católicos)., caso haja alguma dúvida, ORE a Deus ou prove – se puder, se for possivel – que a Palavra de Deus está errada (Romanos Cap. 1 vv. 27 e 32).

  6. Ser gay é opção , agora ser burro desse jeito ! Aconteceu na igreja católica e poderia ter acontecido numa igreja evangélica também .Um péssimo exemplo ,mas um larapio não representa a igreja .E ser gay não é aberração ,mas pecado contra Deus e contra a familia .

  7. da zero pa ele mas comooooo éeeeee burroooooo cade os outros analfabetos funcionais gays ativistas

  8. Greer lankton no se desejo de ofender os evangélicos você nem viu seu ameba que isso foi numa paróquia católica,fecha sua boca inútil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.