Filho de pastor é procurado pela Polícia acusado de matar adolescente gay

21

Um adolescente de 17 anos, filho de um pastor, está sendo procurado pela Polícia por suspeita de matar dois jovens homossexuais. A acusação foi feita por um colega dele após a localização do corpo de Igor Alves, 15 anos, que teria sido morto a facadas por ser gay.

O corpo de Igor foi localizado na quarta-feira, com a ajuda do comparsa do filho do pastor. O delegado responsável pelo caso, Jader Biazon, afirmou que o rapaz preso revelou detalhes do crime: “Ele ainda nos contou que o adolescente o obrigou a dar uma facada em Igor para que confirmasse sua participação no crime e teria dito que, antes de a polícia localizar o corpo de Igor, mataria outro adolescente, de 15 anos”.

O caso registrado em Agudos, interior de São Paulo, levou a Polícia a investigar a motivação do crime: “Checamos e realmente constatamos que ele havia assediado o menino de 15 anos, que já não estava mais frequentando as aulas com medo das investidas dele […] Acho que ele tem algum distúrbio, não aceita a condição de homossexual”, disse o delegado Biazon.

O jovem Igor estava desaparecido desde o dia 29 de março, e a Polícia tratava o caso como sequestro porque o filho do pastor disse ter visto Igor ser levado: “Ele contou aos familiares de Igor que ele tinha sido sequestrado por três homens que ocupavam um Fiat Palio verde, e como ele tinha um corte de faca nas mãos, desconfiamos e pedimos sua internação”, contou o delegado.


O jovem procurado já possuía uma passagem por homicídio motivado por homofobia, segundo informações do site Pragmatismo Político. Em 2013, ele cumpriu pena de internação na Fundação Casa após matar o empresário Valdinei Rocha, 56 anos, com 16 facadas, com quem tinha um caso.

Biazon lamenta que a Justiça tenha aliviado a pena do filho do pastor, pois em seu entender, a morte de Igor poderia ter sido evitada: “Foi assim, livre nos finais de semana, que ele começou a fazer amizade com Igor, que se apaixonou por ele e até ameaçava deixar a casa dos avós porque os idosos são evangélicos e não aceitavam sua homossexualidade”, afirmou o delegado, fazendo referência à decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que reformou a condenação inicial colocou o filho do pastor em semiliberdade. Em 27 de março, o Juizado de Menores de Marília, onde o adolescente cumpria pena, extinguiu a semiliberdade e o colocou de vez em liberdade.

“Dois dias depois de ser colocado em liberdade e pouco mais de um ano depois de matar o empresário, ele matou Igor”, lamentou o delegado Biazon. “Ele vai completar 18 anos em agosto próximo, mas não posso nem usar uma foto para localizá-lo”, acrescentou. O pai, que é pastor evangélico, vive separado da mãe, e não comentou o caso.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


21 COMENTÁRIOS

    • É POR ISTO QUE É GAY, FOI ISTO QUE TUA MÃE E PAI TE ENSINARAM, A SER PROMISCUO, ATIVISTA GAY ATEU? DUVIDO, POIS NINGUÉM CRIA UM FILHO PARA SER UMA BESTA, TANTO TU COMO O OUTRO, PAIS NÃO TEM NADA HAVER COM DESVIO DE CONDUTA

      • Como vc e’ grosseirão e rude, não sabe contestar o que ele disse sem ofender o cara e toda a familia dele hahaha Vc me lembra o Antonio Carlos Magalhaes debatendo politica com adversarios na Bahia kkkkk coronel ACM era bem desse jeito ai igualzinho vc kkkkkk mas tbm são da mesma geraçao que aos poucos vem sendo extinta..

      • clamando

        o que é muito comum são heterossexuais matando as esposas
        e filhos
        isso sim que é comum, todo santo dia tem noticias sobre isso nos jornais

        e sim, seu amigo pastor fez lobotomia no filho, e ele se transformou num assassino serial de gays

        é tão óbvio, que por mais que voce se esforce não vai conseguir mudar o caso

    • com toda certeza
      agora os crentes querem dizer que o assassino era gay
      e ainda falam que isso é muito comum no meio

      CAROS CRENTES, vejam os jornais e voces vão ver inúmeros casos de heterossexuais que matam a esposa e os filhos. todo dia tem noticias sobre isso
      são os heteros que matam suas esposas diariamente, não os gays
      cambada de hipócritas

      e só corrigindo, NÃO ele não era gay, ele armava as armadilhas só pra matar os caras
      e com toda a certeza a culpa é do pai, que devia ficar falando que gay é do demonio desde que o filho era um bebe, tipo uma lobotomia mesmo

  1. interessante que esse site, que se julga cristão, coloca uma epigrafe dessas numa notícia que, ao meu ver, nao possui nenhuma ligação com seu título. A briga pela atenção dos internautas está deveras acirrada, pois, que ligação existe entre o pai do assassino e o crime efetuado? ficou bem claro que o assassino também é homossexual, pois se relacionava intimamente com as vítimas!!!!
    Acho que a edição de suas matérias nao precisa de tanto apelo nem de termos mentirosos para ser lido e apreciado!!!! Com tanto apelo jornalistico será que tens cumprido o seu propósito quanto a informar o público cristão (ao menos eu acho que esse teria sido o publico alvo), de forma inteligente e real? Pense bem, vc que faz a inserção das informações….

  2. Esse tal de CLAMANDO é muito amargo cara vamos viver a vida, vc só vê o lado ruim das coisas, cuidado com o coração, abraço um pouquinho de açucar não faz mal a ninguem

    • EXISTE ALGUM LADO BOM DESTE PAI QUE TEVE UM FILHO GAY? EXISTE ALGUM LADO BOM NESTE PAI QUE TEM UM FILHO ASSASSINO, AMANTE DE GAYS…COMO VER LADO BOM ALGUM AQUI, SE SÓ TEM TREVAS E A PATA DO DIABO, ELE VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR, ISTO AQUI FICA MAIS QUE EVIDENTE

  3. A IGREJA MUNDANA E AS SEITAS

    ALÉM DAS VÁRIAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE SE DENOMINAM CRISTÃS, MAS QUE SÃO VERDADEIROS COMÉRCIOS RELIGIOSOS, EXISTEM AS SEITAS COM SUAS VÁRIAS PERVERSÕES E DISTORÇÕES BÍBLICAS. ALGUMAS DELAS:

    AS ( FALSAS ) TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE SALIENTAR QUE CHARLES T. RUSSEL, NUMA ATITUDE SATÂNICA, DECLAROU, APÓS CONCLUSÃO DE SEU LIVRO ” ESTUDOS DAS ESCRITURAS, ” QUE SE ALGUÉM LESSE A BÍBLIA SEM A AJUDA DESSE LIVRO, EM DOIS ANOS ESTARIA EM TREVAS. ” ( DECLARAÇÃO ESSA PUBLICADA NA REVISTA ” SENTINELA ” DE 15 DE SETEMBRO DE 1910 E REPUBLICADA NA EDIÇÃO DE 15 DE AGOSTO DE 1964 DA MESMA REVISTA. PP. 511 E 512 ). O QUE QUIS DIZER COM ISSO ? CERTAMENTE QUE TODOS QUANTO ANTECEDERAM A ESCRITA DESSE LIVRO DIABÓLICO MORRERAM CONDENADOS. MUITA PRESUNÇÃO.
    HERESIAS DAS ( FALSAS ) TESTEMUNHAS DE JEOVÁ:

    1. SOMENTE OS 144.000 SÃO FILHOS DE DEUS E PERTENCEM À CLASSE DOS UNGIDOS, QUE SERIAM MEMBROS DESSA SEITA E NÃO OS JUDEUS.

    REFUTAÇÃO BÍBLICA: TODOS NÓS SOMOS FILHOS DE DEUS ( JO. 1:12; RM. 8:14-16; GL. 3:26-29; I JO. 3: 1-2 ). A EXPRESSÃO ” CLASSE DOS UNGIDOS ” NÃO EXISTE NA BÍBLIA. ALIÁS, BIBLICAMENTE TODOS NÓS CRISTÃOS SOMOS UNGIDOS ( II COR. 1: 21-22; I JO. 2: 20, 27 ), ALÉM DE JESUS CRISTO ( IS. 61: 1 ).

    2. COMO OS ADVENTISTAS ( SABATISTAS ) ENSINAM O ” SONO DA ALMA. ”

    REFUTAÇÃO BÍBLICA: EXPRESSÃO ESSA QUE TAMBÉM NÃO APARECE EM NENHUMA VERSÃO BÍBLICA. O QUE EXISTE É ” CORPO QUE DORME ” OU ” SONO. ” DORMIR NA BÍBLIA SE REFERE A CORPO, QUANDO FISICAMENTE MORTO ( SL. 6:5; EC. 9:5 ) E SONO ( ESPIRITUAL – RM. 13:11; EF. 5: 14 ). ENSINAM COM ISSO QUE NÃO HÁ CASTIGO PARA OS PECADORES, DESMENTINDO CRISTO ( MT. 10:15,28 ; LC. 16: 19-31 ) E A PRÓPRIA BÍBLIA ( EC. 12:7; HB 9:27; AP. 20: 11-15 ). DIZEM QUE ” DEUS É AMOR ” E POR ISSO DEUS NÃO MANDARIA NINGUÉM PARA SOFRIMENTO ETERNO. ESQUECERAM-SE QUE A PESSOA JÁ NASCE CONDENADA ( SL. 51:5, RM. 5:12 ). APESAR DE A PESSOA SER DESTINADA AO FOGO DO INFERNO SOMENTE A PARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇA A DISCERNIR ENTRE O BEM E O MAL, O CERTO E O ERRADO. CRIANÇAS QUE MORREM ANTES DE DESENVOLVEREM A IDADE DA RAZÃO ESTÃO LIVRES DE QUALQUER CONDENAÇÃO. DE FATO, DEUS É AMOR, POIS ENVIOU SEU FILHO PARA NOS DAR UM ESCAPE ( JO. 3: 16 ).
    3. “. . . CREMOS NA RESSURREIÇÃO FÍSICA EM OUTRO CORPO PARA OS QUE VIVERÃO PARA SEMPRE NA TERRA. ” ( EXTRAÍDO DO LIVRO: TESTEMUNHA DE JEOVÁ – EXPOSIÇÃO E REFUTAÇÃO DE SUAS DOUTRINAS. AUTOR: ALDO MENEZES ( EX-TESTEMUNHA DE JEOVÁ. HOJE TESTEMUNHA DE JESUS CRISTO ).

    REFUTAÇÃO BÍBLICA: ASSIM COMO OS ADVENTISTAS, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ESTÃO ASSOCIADAS AO ESPIRITISMO, POIS A BÍBLIA NÃO ENSINA ” RESSURREIÇÃO EM OUTRO CORPO, MAS, COMO CRISTO, NO MESMO CORPO ( JO. 2:19 ) . RESSUSCITAR EM OUTRO CORPO É COISA DE TEOLOGIA ESPÍRITA, QUE CHAMAM DE ” REENCARNAÇÃO. ”

    4. NÃO ACREDITAM EM ARREBATAMENTO, POIS DIZEM QUE ” CARNE E SANGUE ” NÃO HERDAM O REINO DE DEUS. DIZEM ISSO BASEANDO-SE EM I COR. 15:50. O PROBLEMA DOS ADEPTOS DAS SEITAS É QUE ELES SÃO REDUCIONISTAS NO QUE DIZ RESPEITO À MULTIPLICIDADE DE SENTIDO DE UMA PALAVRA OU NÃO LEEM O CONTEXTO, QUE SERIA O PROBLEMA NESSE CASO. SE AS ( FALSAS ) TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LESSEM OS VERSÍCULOS SEGUINTES ( 51 A 54 ) DESCOBRIRIAM QUE NOSSO CORPO MORTAL SERÁ TRANSFORMADO.
    DENTRE TANTAS HERESIAS E BABOSEIRAS, TAMBÉM NÃO CREEM NA DEIDADE DE CRISTO. TODOS OS VERSÍCULOS BÍBLICOS DA TNM, BÍBLIA ADULTERADA DAS TEJOTAS, ESTÁ CHEIA DE ASNEIRAS. VERSÍCULOS BÍBLICOS QUE APONTAM JESUS À DEIDADE, ELES MODIFICARAM PARA MELHOR SE ADAPTAREM AS SUAS PRÓPRIAS CONVENIÊNCIAS.
    EX.: JO. 1:1 FOI INTERPRETADO POR UM PADRE ESPÍRITA, QUE DECLARA SER JESUS UM DEUS ( COM LETRA MINÚSCULA ). DIZEM COM ISSO QUE JESUS É UM DEUS DE 2º CATEGORIA. ENTRETANTO, SE QUESTIONADOS, NÃO SABEM RESPONDER SE JESUS É UM DEUS FALSO OU VERDADEIRO; JO. 8: 58 ” EU SOU ” ELES MODIFICARAM PARA ” EU TENHO SIDO. ”

    SEJA LEMBRADO QUE NA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO DESSA BÍBLIA, JESUS ERA ADORADO E DEPOIS, NA NOVA PUBLICAÇÃO MUDARAM O VERBO ” ADORAR ” PARA ” HOMENAGEAR. ” SÓ USAM O VERBO ” ADORAR ” EM RELAÇÃO AO HOMEM E A SATANÁS.

    QUANDO UMA TEJOTA BATER A SUA PORTA, DEIXA QUE DIGAM SUAS ASNEIRAS E HERESIAS, MAS VALHA-TE DO DIREITO DE REFUTAR BIBLICAMENTE SUAS HERESIAS. AFINAL, ESSE É UM DEVER CRISTÃO ( JD. V. 3 ).

    ALÉM DAS ( FALSAS ) TESTEMUNHAS DE JEOVÁ; EXISTEM:

    A) OS ESPÍRITAS, QUE DIZEM QUE O DEUS DO VELHO TESTAMENTO É O PRÓPRIO SATANÁS. SÃO VÁRIAS AS ALEGAÇÕES, UMA DELAS É QUE O DEUS DO AT. VIVE EM TREVAS ( NUVEM ESCURA – I RS. 8: 12 ) E O DO NT. VIVE NA LUZ ( I TM 6: 16 ). SE LESSEM UM POUCO MAIS, VERIAM QUE PARA DEUS NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE LUZ E TREVAS ( SL. 139:12 ); ALÉM DISSO, DEUS VIVE ENTRE LOUVORES ( SL. 22:3 ), NA ETERNIDADE E ENTRE UM POVO DE ESPIRITO CONTRITO E ABATIDO ( IS. 57: 15 ). SEJA LEMBRADO QUE O SENTIDO DE “TREVAS”, NESSE CASO, DIFERE DE I JO. 1: 5; ASSIM COMO O SENTIDO DE “MUNDO” DE JO. 3:16 É DIFERENTE DE I JO. 2:15.

    B) OS QUE ORAM SÓ DE JOELHOS. A BÍBLIA NÃO ENSINA UMA POSIÇÃO ESPECÍFICA PARA ORAR. UNS, POR RESPEITO, INCLINAM A CABEÇA PARA ORAR E OUTROS FICAM DE JOELHOS. A BÍBLIA NOS MOSTRA QUE CRISTO PROVAVELMENTE OROU EM PÉ DIANTE DO TÚMULO DE LÁZARO ( JO. 11: 44 ). ELE OROU TAMBÉM NA CRUZ ( LC. 23: 34, 46 ). O COBRADOR DE IMPOSTOS OROU EM PÉ E VOLTOU JUSTIFICADO PARA SUA CASA ( LC. 18: 13 ); SÃO ECLESIÓLATRAS ( DEFENDEM PLACA DE IGREJA ); SÃO EXCLUSIVISTAS ( SÓ HÁ SALVAÇÃO EM SUAS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS E POR ISSO REBATIZAM PESSOAS DE OUTRAS IGREJAS, AINDA QUE BATIZADAS CONFORME O ENSINO BÍBLICO ); DESPREZAM A PESSOA DE JESUS CRISTO. NÃO OBEDECEM O SEU MANDAMENTO ( MT. 28:19 ). NÃO EVANGELIZAM E DEIXAM DE BATIZAR CONFORME OS ENSINAMENTOS DE CRISTO E BATIZAM PESSOAS QUE NÃO ESTÃO LIBERTAS. APOIAM-SE EM ATOS. PEDRO BATIZAVA SOB A AUTORIDADE DO NOME DE JESUS; OS JUDEUS ERAM PESSOAS LIBERTAS EXTERIORMENTE. DESPREZAM O ESPÍRITO SANTO E A PALAVRA DE DEUS. DIZEM QUE NÃO PRECISAM LER A PALAVRA. APOIAM-SE EM MT. 10:19-20 . ESQUECEM QUE É O ESPIRITO SANTO É QUE NOS FAZ LEMBRAR AS COISAS APRENDIDAS ( JO. 14:26 ).

    C) OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA ( OS SABATISTAS ), ASSIM COMO AS ( FALSAS ) TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, ESTÃO ASSOCIADOS AOS ESPÍRITAS, POIS CREEM QUE SATANÁS FAZ PARTE DO PLANO DE SALVAÇÃO DE DEUS, CONFUNDINDO LV. 16: 22,26. ACREDITAM QUE SATANÁS É O BODE EXPIATÓRIO. A VERDADEIRA INTERPRETAÇÃO SOBRE A PASSAGEM É QUE AMBOS OS BODES REPRESENTAM DUAS FASES DA OBRA EXPIATÓRIA DE CRISTO: O BODE IMOLADO REPRESENTA A EXPIAÇÃO DOS PECADOS E O BODE ENVIADO REPRESENTA A REMOÇÃO COMPLETA DOS PECADOS. SE ESSES DOIS ANIMAIS TIVESSEM SIDO DESIGNADOS PARA SIMBOLIZAR DOIS ASPECTOS OPOSTOS ENTRE SI, CERTAMENTE DEUS NÃO INCLUIRIA DOIS ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE. OUTRO DETALHE É QUE TODOS OS ANIMAIS UTILIZADOS NOS RITUAIS ERAM SEM DEFEITO; COMO PODERIA SATANÁS SER REPRESENTADO POR UM ANIMAL SEM MÁCULA ?

    ESSA É A DOUTRINA MAIS HERETICAS DOS ADVENTISTAS. ENSINAM COM ISSO QUE NOSSOS PECADOS SERÃO LANÇADOS SOBRE SATANÁS. AO CONTRÁRIO DO QUE ENSINA OS ADVENTISTAS, A BÍBLIA ENSINA QUE CRISTO APAGOU NOSSOS PECADOS E CARREGOU NOSSAS TRANSGRESSÕES ( IS. 53:6; JO. 1: 29; I PD. 2:24; 3:18 ). PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO, NÃO HÁ DÚVIDAS DE QUE ESTAMOS LIVRE DE CONDENAÇÃO ( JO. 5:24; RM 8:1 ). NÃO EXISTE A EXPRESSÃO ” JUIZO INVESTIGATIVO ” NA BÍBLIA, OUTRA HERESIA ENSINA POR ESSA SEITA. ALÉM DO MAIS, O REINO DE SATANÁS NÃO TEM PARTE COM CRISTO ( JO. 14:30 ); E A OBRA DE EXPIAÇÃO SE COMPLETOU NA CRUZ ( JO. 19:30 ).

    EM SUMA, O ADVENTISMO DO SÉTIMO DIA APARENTA SER UMA IGREJA CRISTÃ VERDADEIRA, MAS A CONFUSÃO QUE FAZ COM RELAÇÃO À VOLTA DE CRISTO, A INCERTEZA DA EXPIAÇÃO COMPLETA, O FATO DE PROPAGAR O ANIQUILAMENTO DOS ÍMPIOS E O SONO DO CRENTE APÓS A MORTE, A ÊNFASE EXAGERADA NO LEGALISMO ATRAVÉS DA GUARDA DA LEI VETEROTESTAMENTÁRIA, SÃO ASPECTOS CRUCIAIS QUE OBSCURECEM O EVANGELHO PURO DA GRAÇA, TORNANDO OS ADVENTISTAS EM FALSOS PREGADORES DA FÉ CRISTÃ. SEJA LEMBRADO QUE ” O FIM DA LEI É CRISTO “( RM 10: 4 ).

    D) OS MÓRMONS ENSINAM QUE JESUS ERA CASADO COM MARIA MAGDALENA, MARTA E SUA IRMÃ MARIA. ENSINAM TAMBÉM QUE JESUS É FILHO DE UMA RELAÇÃO SEXUAL ENTRE DEUS E MARIA. ENQUANTO OS CRISTÃOS CREEM QUE FICARÃO DIANTE DE DEUS USANDO VESTES DE JUSTIÇA ( RM. 3:21-22; FP. 3:9 ), OS MÓRMONS AFIRMAM QUE APARECERÃO DIANTE DO PAI CELESTIAL VESTINDO AVENTAIS DE FOLHAS DE FIGUEIRA E SEGURANDO BOAS OBRAS EM SUAS MÃOS. DE ACORDO COM OS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, QUASE TODOS ESTÃO QUALIFICADOS PARA O CÉU. ASSASSINOS, ADÚLTEROS E AS PESSOAS MAIS VIS DA FACE DA TERRA IRÃO PARA O REINO TELESTIAL; MÓRMONS INDIFERENTES, PESSOAS RELIGIOSAS E AQUELES QUE ACEITAM O EVANGELHO MÓRMON NO MUNDO ESPIRITUAL ENTRAM NO REINO TERRESTRE; E OS MÓRMONS FIEIS VÃO PARA O REINO CELESTIAL. NO ENTANTO, SOMENTE AQUELES QUE SÃO SELADOS EM RITUAIS SECRETOS NO TEMPLO É QUE VÃO PARA O TERCEIRO NÍVEL DO REINO CELESTIAL E TORNAM-SE DEUSES DE SEUS PRÓPRIOS PLANETAS.

    FINALMENTE: TODOS OS LÍDERES DESSAS SEITAS ( MORMONISMO, ADVENTISMO; TESTEMUNHA DE JEOVÁ ) TIVERAM ALGO EM COMUM: TODOS FIXARAM DATAS PARA O RETORNO DE CRISTO À TERRA. E COMO ERA DE SE ESPERAR, TODOS FRACASSARAM. RESULTADO ESSE QUE PODE SER USADO, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, PARA TACHÁ-LOS COMO FALSOS PROFETAS.

    É PRECISO TER CUIDADO COM ESSES SERVIÇAIS DE SATANÁS, POIS USAM DE ENGANO, DIZENDO QUE PROFESSAM A MESMA FÉ E DEFENDEM A MESMA DOUTRINA, PORÉM TUDO ISSO APENAS PARA SE INSTALAREM EM SUA CASA E DEPOIS DE INSTALADOS, DISSEMINAREM SUAS HERESIAS. É PRECISO CUIDADO ( MT. 7: 15 ).

    OBS.: NÓS CRISTÃOS TEMOS O DEVER DE DEFENDER O EVANGELHO DE CRISTO DA INVESTIDA DE SATANÁS E SEUS ADEPTOS ( FP. 1:16; I TM; 6:12; JD V. 3 ). ALÉM DO MAIS, DEFENDER O EVANGELHO DE CRISTO NÃO É DECRETAR ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA ÀS BRUXAS, MAS CONVENCER OS CONTRADIZENTES ( TT. 1:9 ), POIS HÁ MUITAS PESSOAS ENGANADAS.

    • Quanto mais falam, mais pessoas abrem o olho e acatam ao pedido de Deus:”sai dela povo meu”
      gracas a Deus muitos estao tendo o conhecimento das verdades, antes que Jesus venha ao som de trombetas, onde todo olho O vera.

    • Gozado…. Em vez de ensinar as VERDADES DA BÍBLIA para as pessoas, essas igrejas evangélicas ficam só inventando mentiras e calúnias contra as Testemunhas de Jeová. Como não podem combater a PUREZA DA VERDADE BÍBLICA, precisam inventar absurdos sem nexo pra enganar os incautos. Pois bem, quem quiser saber a VERDADE sobre o que as TJS ensinam é só olhar nosso site. Com ele dá pra ver direitinho o quanto as igrejas falsas MENTEM sobre nós.

      • Deixa Carolina! Os sinceros conseguem ver a diferença entre a Verdade e a mentira! Basta consultarem o site JW.ORG e podem entender a Verdade e ver como as calunias contra a as Testemunhas de Jeová são infundadas. Se esses senhores vissem as asneiras feitas pelas suas igrejas, como a ICAR tem feito ao longo dos anos, e como tem mudado as coisas…estariam bem caladinhos e deixariam as Testemunhas de Jeová em paz! Sim, as Testemunhas de Jeová são suficiente humildes para fazerem ajustes no seu entendimento das Escrituras. A Verdade não muda, mas o nosso entendimento da Verdade está ficando mais claro a cada dia! Fica bem Carolina. Jeová te abençoe.

  4. Filho do pastor… Filho do pastor!!! O cara era filho do pastor mas não era crente, pois também era gay e era namorado da vítima.

    O gay foi morto por outro gay, que é filho de um pastor, quando havia ido manter relações sexuais com dois rapazes no matagal, um, que é o filho do pastor, e o outro que é o comparsa dele. Mas uma vez os crentes vão levar a culpa, assim como no suicídio do outro gay.

  5. voce é idiota ???, o cara não é gay, ele é um assassino de gays
    já matou outros
    e voce acha que isso não é homofobia ??
    que nome voce quer dar então ???

    me diga o que adianta voce tampar o sol com a peneira ??

DEIXE UMA RESPOSTA