O pastor Elizeu Rodrigues dedicou um trecho de um sermão para falar sobre a deterioração da sociedade como consequência do avanço das ideologias progressistas, e declarou que o assédio às crianças é um “plano do inferno”, mas os filhos dos crentes serão aqueles que permanecerão fiéis a Deus.
O trecho do sermão foi compartilhado pelo próprio pastor em sua página no Instagram, como um alerta para a tendência de que a situação se agrave ainda mais:
“‘Pastor, eu estou preocupado’. Com o que? ‘A ideologia de gênero está dominando o mundo’. Concordo, e vai piorar! ‘Pastor, a mídia está toda vendida’. Vai piorar. ‘Pastor, o feminismo é explícito na Netflix’. Vai piorar. ‘Pastor, eu não sei mais para onde vamos’. Sabe. É só abrir a Bíblia”, diz Elizeu Rodrigues.
Em seguida, o pastor traz uma mensagem de alento: “A ideologia de gênero não é maior do que a Palavra. Não é mais forte do que o seu Deus. Irmão, crianças estão achando normal a troca de sexo. Homens, mulheres, estão assimilando a ideologia e deixando seus filhos serem dominados. Essa é a fúria do diabo. Esse é o plano do inferno contra nossos filhos”.
“Aí eu lhe pergunto (e a pergunta é retórica, se não quiser responder, fica de boa, mas eu estou falando e está gravado): quem são as crianças que não vão se submeter à ideologia de gênero? Filho de crente. Quem são as crianças que vão se submeter à Palavra? Os filhos dos crentes. Quais são as crianças que vão dizer ‘há um Rei perfeito; há um Reino perfeito que está chegando’. Eu profetizo: vai ser meus filhos, serão seus filhos! A nossa casa”, encerra o pastor.
Assista:
Ver essa foto no Instagram