Chamado por muitos de “profeta”, o pregador queniano David Owuor chamou atenção ao fazer uma nova mensagem sobre o Brasil, dessa vez pregando o juízo de Deus sobre a Nação. Segundo o religioso, “prédios vão tombar” no país, caso não haja arrependimento nacional.
Trechos com a fala do pregador viralizaram nas redes sociais nos últimos dois dias. Em um dos vídeos é possível ouvir a pregação sendo traduzida por uma brasileira, no que parece ser um culto em solo nacional.
O suposto profeta David Owuor deu a entender que Deus enviará abalos sísmicos sobre o país, caso não haja arrependimento. O religioso criticou o que, segundo ele, seria uma exaltação das práticas homossexuais.
“Brasil, o Senhor está dizendo que tem que haver um arrependimento nacional. Por quê? Por quê? Por causa do homossexualismo do Brasil. O Senhor está dizendo que quando Sodoma e Gomorra caíram neste pecado, o Senhor os golpeou”, disse o pregador.
“Brasil, Sodoma e Gomorra não celebravam homossexuais, mas o Brasil, todos os anos, a cada ano, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em todas as cidades do Brasil, vocês estão celebrando o orgulho gay, o homossexualismo”, completou.
Zombaram de Jesus
Ainda segundo o famoso profeta queniano, outra coisa que motivará o juízo divino é a zombaria contra Jesus no Carnaval. Ele fez referência a um desfile que retratou a figura do Messias sendo agredida pelo diabo.
“Eu vi o juízo de Deus vindo, vocês precisam organizar um arrependimento nacional e chamar o presidente do Brasil, e todas as igrejas, todos os pastores”, disse ele. “Brasil, no Rio de Janeiro, vocês fizeram um Carnaval, onde vocês zombaram de Jesus”.
Não é a primeira vez que David Owuor chama atenção ao falar do Brasil. Em 2014 ele disse que o país seria invadido por insetos, e em maio desse ano, também em solo nacional, o pregador chegou a ser desconvidado para um culto, após defender a separação entre a Igreja e a política.
“Deus está dizendo: a Igreja no Brasil precisa se separar da política. Separem-se totalmente e focalizem na vinda do Messias”, disse ele na ocasião. Assista: