Nas Filipinas, jovens cristãos protestam contra show de Lady Gaga

3

Nas Filipinas, centenas de jovens se reuniram para protestar contra o show da cantora norte americana, Lady Gaga. As manifestações aconteceram durante dois dias consecutivos, quando aproximadamente 200 jovens da associação cristã Biblemode Youth Philippines acusaram Gaga de blasfêmia contra a religião cristã.

O clipe da música “Judas”, do último álbum da cantora, seria o principal motivador do protesto, segundo os jovens, Lady Gaga ofende suas crenças com o conteúdo de suas músicas e com os vídeo clipes.

Lady Gaga tem gerado muita polêmica por alguns países onde tem passado, inclusive com manifestações pedindo cancelamentos de shows. Mas, a organização do evento confirmou a apresentação e afirmou que a atuação da cantora não desrespeitará a moral católica nas Filipinas, religião predominante no país.

Fonte: Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Lady Gaga é uma militante dos direitos da comunidade gay nos EUA, além de discursar em suas músicas a favor de uma sexualidade livre sem intervenção de doutrinas religiosas.Suas canções dizem:''viva a vida intensamente, tenha múltiplos orgasmos e não se importe com essa gente chata que tenta te colocar o cabresto da moral cristã.Se compararmos o número de jovens que protestam contra Gaga, com o número de jovens que pagaram uma fortuna para assistir ao seu show, o número de fãs de Gaga ganha em centenas de milhares.Se fosse um show gratuito então, aberto ao público, milhões compareceriam.Até mesmo os famintos e esfarrapados jovens da Coréia do Norte atravessariam a fronteira debaixo de bala para prestigiar a diva do pop atual.Quando a gente ''born this way'' não tem jeito, se torna fã dessa doida que tem levados milhões de jovens ao pecado da luxúria sem limites.Minha satisfação é saber que ela não herdará o reino de deus e sua alma passará a eternidade sofrendo no lago de fogo e enxofre.

    • Ola Adelino
      Eu ja acompanhei certas noticias de L. Gaga e realmente e' uma lastima o k tenho lido. Porem e' mais lastimavel ainda ver alguem (cristao) a se alegrar por alguem ir ao inferno. O noxo Deus nos criou para que possamos amar e nao odiar, para podermos viver em justica e nao condenar os outros, pois k a propria palavra e' k os julgara'. Cabe ao cristao se humilhar diante de Deus e orar por outros, isto e' em favor de todos os homens como diz a Biblia em 1Tm2:1-6, na expetativa de que Deus lhes conceda arrependimento…(2Tm2:24-26). Deus te Abencoe e k sejamos prosperos em conhecer a ELE e tornarmos mais semelhantes a ELE. Amen

  2. porque ao inves de ficar apoiando ou nao as atituldes de seja la quem esteja envolvido,os cristãos nao se juntam e enviam cartas evangelísticas aos artitas.acham que eles são de ferro? acham que eles nao tem fraqueza??

  3. Como se não existisse católicos fãs de Lady gaga, fala sério, com certeza no meio desses existe aqueles que são fã de uma forma ou de outra da cantora, mesmo que escute poucas músicas ou não seja um superfã. Pois, se entre os evangélicos existe quanto mais entre católicos.Então Embora eles tenham todo o direito de protestar, ainda sim isso não vai impedir que ela seja recebida no país e faça seu show.

  4. jovens cristãos na filipinas??? noticia falsa, nas filipinas a maioria da população cerca de 95% é mulçumana, se cristãos fazem protestos lá morrem, que eu saiba são os mulçumanos que estão em protesto, Bando de crentes mentirosos , mentira é do diabo viu. vao estudar primeiro antes de lançar uma noticia

    • Amigo, a República das Filipinas é a única nação predominantemente Cristã na Ásia, e sim lá matam cristãos, queimam crianças cristãs, idosos, invadem casas e igrejas e queimam até a Bíblia, mas uma coisa vc não sabe com todo o seu estudo, não é lá que tem Tsunamis e terremotos q matam varias pessoas e outras estão desaparecidas? vc sabe que de Deus não se zomba? maldito aquele que tocar num fio de cabelo do meu ungido? viva pela fé e pare de falar mal dos cristãos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA