Filme baseado em livro do missionário R.R. Soares se torna sucesso internacional

19

O filme “Três Histórias, Um Destino”, baseado em um livro escrito pelo missionário R.R. Soares, está atingindo um grande sucesso de público. De acordo com a Revista Veja, o longa levou 280.000 pessoas aos cinemas, e já vendeu 135.000 DVD´s.

Os números atingidos pela produção estão sendo considerados altos para uma produção religiosa. Além do sucesso nos cinemas, o filme já vendeu 135.000 DVD´s, uma marca impressionante para o mercado nacional, segundo o site RD1 do IG.

O filme foi produzido pela Uptone Pictures em parceria com a Graça Filmes, e será distribuído por toda a Europa, além de países como EUA, África do Sul e Austrália. O RD1 afirmou ainda que a produção surpreendeu seus produtores e, no mês de novembro, figurou entre os 10 filmes mais assistidos nos cinemas brasileiros.

Por Dan Martins, para o Gospel+



19 COMENTÁRIOS

  1. assisti e gostei do filme, a producao é boa e de qualidade. a historia prende o expectador e quem entende um pouco das formas como DEUS age na vida das pessoas entende a Trama do Filme. REcomendo assistir o dvd, leia o livro depois é muito bom. Nos brasileiros precisamos ousar mais como evangelistas, este filme ficaria muito bom se feito no brasil, mas de acordo ccomo RR ficou mais barato fazer nos EUA

  2. Que Deus abençoe tudo o que for do bem, independentemente do credo religioso, que tudo que for do mal e para o mal, seja vencido com o poder de Deus, que é maior que tudo, e principalmente que tudo o que for feito por cada líder religioso seja para louvar e enaltecer o nome do Senhor, porque a Ele toda honra e toda glória. Que Deus ilumine cada um desses líderes, porque todo aquele que O procura, encontra e cabe a cada um deles o trabalho lindo de propagar o nome do Senhor.

  3. A intenção do filme não era competir a um oscar, e sim passar uma mensagem da misericórdia de Deus. Coisa que alguns não entendem e não deveriam estar poluindo este site. Tudo que é feito sempre tem um filho do inverno para criticar. Nunca estão satisfeitos com nada Mas com certeza não estam fazendo nada melhor que isto. Vão para o inferno de uma vez.

  4. É difícil ver uma produção nacional fazer sucesso, nem filmes produzidos pela globo filmes conseguem muito sucesso pela velha mania de produtores e diretores fazerem filmes no Brasil com as mesmas manias de novelas, independente do filme ser religioso é realmente motivo de parabenizarmos o feito, quem sabe isto sirva para fazer os “gênios” da dramaturgia brasileira parar de pensar em filmes como grandes novelas e mini-séries globais e fazerem filmes que levem realmente as pessoas ao cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA