Fogo para o Brasil reúne milhares de fiéis em Recife; Pastor Silas Malafaia recebe presidenciável Eduardo Campos no congresso

23

O congresso Fogo para o Brasil, organizado pela Associação Vitória em Cristo em Recife, Pernambuco, tem atraído milhares de fiéis ao Chevrolet Hall.

As ministrações de pastores como Silas Malafaia, Jabes Alencar, Marcus Gregório, Josué Brandão e Jackson Antônio, entre outros, foram acompanhadas por 4 mil pessoas em média, durante todos os dias dessa semana.

“Para ser um conquistador você precisa ter profunda convicção que Deus te deu a unção de conquista”, enfatizou o pastor Jabes de Alencar em seu sermão.

O pastor Jocymar Fonseca pregou sobre tema semelhante, com a mensagem “A glória da segunda casa será maior”, e o pastor e terapeuta familiar Josué Gonçalves ministrou uma palavra com o título “Cinco perguntas reveladoras”.


Na terça-feira, o pastor Silas Malafaia recebeu o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, e o governador pernambucano – e pré-candidato a presidente da República em 2014 – Eduardo Campos.

Ambos os políticos falaram sobre a igreja evangélica e sua importância na sociedade brasileira contemporânea, e pediram orações pelo Pernambuco. O pedido foi atendido pelo pastor Silas Malafaia, que orou para que Deus concedesse sabedoria, discernimento e estratégias para suas administrações.

Em sua mensagem, Malafaia usou o texto de 1 Crônicas 13:9,10 e 15:2 para falar sobre boas intenções que não produzem bons resultados por usarem os meios errados. Malafaia usou a tentativa de Davi de transportar a Arca da Aliança para Jerusalém como ilustração para afirmar que a metodologia quando equivocada, pode causar danos.

“As coisas certas diante dos homens nem sempre são certas diante de Deus”, disse. “A boa mão do Senhor está sobre você quando as coisas são feitas da maneira correta”, concluiu.

Além das ministrações, houve também momentos de louvor. O cantor Nani Azevedo aproveitou a oportunidade e gravou o clipe “Ajoelhados”, música de trabalho de seu novo álbum, “A Última Palavra”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

23 COMENTÁRIOS

  1. silas malafaia e sua “panelinha” de sempre…

    “unção de conquista”???

    Essa daí eu ainda não tinha ouvido falar… Vou anotar no meu arquivo “heresias dos falsos profetas”.

    • 4 MIL PESSOAS ESTIVERAM LA E RECEBERAM A MINISTRAÇÃO DA PALAVRA, A UNICA QUE NÃO FOI NÃO OUVIU E JULGOU MAL FOI A JUSSARA…NÃO PERGUNTOU QUEM PAGOU…NEM QUESTIONOU QUANTO CUSTOU SÓ TRADUZIU É LADRÃO…EIS AI A PROFETA JUSSARA…MAIS CONHECIDA COMO PAI DAS SAFADESAS MÃE DAS MALANDRAGENS NICK JHGMIX POEIRA DAS ESTRELAS E ESTRELA CADENTE TSTST REALMENTE ESTA PONTUANDO A ENTRADA DO ANTI- cristo AQUI NO GOSPEL MAIS

        • mas para mim te perdoar voce tem de abandonar estas praticas herege ..se arrepender…e me mostrar na bíblia oinde jacó pagou seu voto e deixou de ser enganador e ladrão e passou a ser israel…simples obedecer a palavra…por falar em ódio iurdiano de que igreja satanica voce veio aqui mesmo?………..que dilema em deixar de ser perseguidora do diabo ser humilde pedir perdão ser de DEUS sei….é impossível para ti iurdiana

          • clamando

            Sei que vc me odeia por eu ter provado que dízimo para cristãos é golpe dos cães gulosos e que fabula não deve ser usada por homens de Deus…

            Mas sua furia iurdiana só fará mal a vc mesmo. Seu ódio não me atinge.

            Se converta de seus caminhos tortos, peça perdão aos que vc perseguiu, como a xuxa que vc assistia nos anos 80, a globo que vc assiste escondido e outros.

            E pare de tomar dízimos! Vc não é levita! Vc é cão guloso!

    • A STARDUST – Peço a você se consegue reproduzir o vídeo ou audio de um vídeo feito em Portugal sobre a falação de um “bispo” e que tem a seguinte identificação copiada fielmente cada letra – Durante Culto na Universal Pastor Humilha Fieis e Pede TUDO!
      Obrigado

    • Puxa como você se preocupa com eles, parece que você não vive mais a sua vida, vive só pra eles kkkkk…., quem me dera eu ter alguém pra cuidar da minha vida assim.

  2. gente o que e isso disto também se tira coisas boas tira a politica e deixa Jesus quantos seres humanos podem ter se convertidos com as pregações pensem neles o que o grande Apostolo Paulo nos ensina vem de onde vier seja por protesto ou ate inveja sendo pregada a Palavra e claro que e importante, lembra que a Fe vem pelo ouvir e ouvir de que

  3. todo mundo recebe autoridades em suas festas, reuniões, eventos e outros, quando o crente resolve fazer algo de grande porte e as autoridades resolvem aparecer muitos já criticam dizendo q estamos fazendo política pare d acusar reveja o conteúdo completo, nós não precisamos de bajulação

  4. Otario e você mula do diabo depravada nojenta você sim além de otario e um assecla dos infernos a serviço do seu do seu macho que te faz ser um boiola nojento isso sim e ser otario viver no comando de kpetas se encherga babaca, você não nota que suas falas são as mesma do diabo não sua mula, você e inimigo dos crentes justamente porque seu chefe e ferrenho inimigo também mas você se engana seu burro ele e seu inimigo também jumento ele e inimigo de toda a raça humana, a sua burrice e tanta que não sabe disso jacu, vai te catar maldito nojento e depravado eu TE AMARRO NA AUTORIDADE DO NOME DE JESUS CRISTO maldito

  5. esses caras passa dos limites e não tem respeito por ninguém, fala em Jesus ai para você ver eles cair em cima de você sem o mínimo de respeito, quer criticar critica mas com respeito vemos todos ai criticando mas respeitando os limites dos outros o meu direito acaba quando começa o do outrem agora veja os comentário dos tais e sempre com criticas ofensivas quem precisa se converter são eles e aqueles que com eles comunga, e so serem criativos em seus comentários sem agressão que com certeza serão elogiados como vejo muito aqui, paciência tem limite, ate Deus que e Deus so não mata estes tipos por causa do PRECIOSO SANGUE DO SENHOR JESUS QUE MORREU POR TODOS NOS INCLUSIVE POR ELES,

  6. O PROUNI TEM FALHAS GRAVES O QUE VOCÊS IRÃO FAZER PARA CORRIGIR O ERRO?

    ILUSTRES POLÍTICOS PRESIDENCIÁVEIS DO BRASIL.

    Venho por meio desta inquirir a vós sobre o “PRO UNI”.
    Hoje sabemos que o “PRO UNI”. tem falhas muito graves e falhas que infringem o atrigo 5° da constituição federal do Brasil. Ou seja :(O DIREITO À VIDA COM DIGNIDADE HUMANA).
    Que é EDUCAÇÃO ,saúde ,moradia, trabalho ETC…,
    Sendo assim ,o que vem acontecendo nas Universidades privadas que aderiram ao prouni é uma verdadeira falta de respeito com os alunos “PROUNI” dentre estas se destacam as universidades UNIP E UNINOVE .
    Quando o aluno “PROUNI” fica em dependência em algumas matérias acima do limite estipulado pela faculdade e pelo “PROUNI”simplesmente são expulsos do programa universidades para todos não importando se estão no começo meio ou fim do curso .
    Com esta atitude do “PROUNI”. e das faculdades, interpreta se que : Todo o trabalho feito em prol de conceder o estudo de igualitário a todos os Brasileiros ou aqueles que no Brasil vivem esvai se pelo ralo,pois, o aluno prejudicado perde tudo que estudou e volta a estaca zero .(OBVIO POIS NÃO TEM DIREITO PARA CONTINUAR SEUS ESTUDOS).
    Sendo assim quem hora não possuía condições de estudar continua ainda na mesma situação ,pois , não se formara em nada e como se diz na linguagem coloquial ,morreu na praia e tem seu sonho interrompido e seus direitos constitucionais violados.
    Deduzimos então que em uma UNIVERSIDADE FEDERAL OU ESTADUAL OU SEJA PÚBLICA.
    Um aluno que repete em matérias e ou até mesmo de semestre ou ano “NÃO É EXPULSO POR ISTO” !
    Mas tem seu direito constitucional garantido de continuar seus estudos até se formar.
    Assim sendo, temos visto durante estes anos ,diversos alunos expulsos do programa “PROUNI” porque simplesmente pegara dependências amais que o permitido e por terem repetido o semestre ,estes são expulso do curso.
    E o governo se faz inerte a esta situação!!!!!!!!!!!!
    A Reclamação consiste em que todos somos iguais perante a constituição federal.
    Se os alunos “PROUNI”são expulsos do programa por dependências devem ser realocados em universidades federais ou estaduais.
    Então que se iguale os direitos dos alunos prouni aos direitos dos alunos das escolas públicas e o ideal é que que se garanta os alunos “PROUNI” em seus estudos como é feito nas faculdades públicas.
    Na impossibilidade disto ,que se transfiram os mesmos para faculdades publicas e para que tais alunos possam ter a dignidade de se formarem em seus estudos .

    2) OUTRA FALHA NO PROGRAMA DO PROUNI:

    É a humilhação que o aluno sofre em ter de se manter em estado de miséria em quanto estuda não só o aluno ,mas, sua família não pode ter nenhuma melhora financeira .
    Se tal melhora financeira acontece :
    O estudante BOLSISTA tem sua bolsa cortada !!!!!!!!!
    Dando assim a alusão que não se trata de uma bolsa de estudos e sim de uma bolsa esmola ao cidadão Brasileiro.
    E isto não pode acontecer mais!!!
    Pois assim, desta forma ,não se faz nas universidades federais estaduais ou seja pública
    Os alunos não são expulsos da universidade publica porque devido seus estudos começa a melhorar de situação financeira .
    Vemos que mais uma vez o aluno “PROUNI” tem seus direitos constitucionais infringidos pelo próprio Governo Federal.
    Isto precisa parar !!!! Pois um direito adquirido deve ser garantido por lei .Onde o governo deveria proteger os seus cidadãos e não joga lo mais ainda na ignorância ,pois,uma vez que o aluno “PROUNI” começa a estudar e depois perde sua bolsa por motivos banais como a repetência de semestre ou a interrupção por dependências tal aluno não consegue pagar mensalidades e é jogado numa situação pior do que quando ele foi aceito no programa.

    3) OUTRA FALHA DO PROUNI.

    É A FALTA DE PRESSÃO SOBRE A FACULDADE PARA EXIGIR DAS UNIVERSIDADES A OBRIGAÇÃO DO ESTÁGIO MESMO QUE O MESMO SEJA FEITO NA PRÓPRIA UNIVERSIDADE E MESMO QUE SEJA SEM REMUNERAÇÃO.
    Quando acontecer de não haver vagas na faculdade para estágio que seja o aluno liberado do estágio .
    Pois as faculdades hoje se isentam completamente de arrumar estágios para os alunos e os alunos “PROUNI” dificilmente conseguem estágio e quando conseguem após se formarem as faculdades acabam por cobrar matriculas absurdas e mensalidades de quem até mesmo já se formou como é o caso da Uninove de vila maria em são paulo.
    Sendo assim nós Brasileiros queremos saber quem vai ser o candidato presidenciável que vai ter a capacidade e coragem de corrigir estas falhas no “PROUNI” ,visto,que o o gerno fechou os olhos para este gigantesco problema.
    Ao candidato que prometer corrigir isto e anunciar em rede publica tv radio etc este terá o nosso voto ou seja o voto dos Brasileiros

    obs: E quem teve seu curso em qualquer faculdade “PRIVADA ” interrompido a qualquer tempo terá o direito constitucional de voltar e concluir seu curso.
    E na ausência de vaga na faculdade privada que estudava, o governo terá que realocar o aluno prejudicado em uma universidade federal ou estadual.
    A isto damos o nome de dignidade “humana “e a verdadeira virada na educação neste país.
    Vamos lá BRASIL!!!!!!!!Educação em primeiro lugar é corrigir os erros.

DEIXE UMA RESPOSTA