Com fracasso em audiência, TV Globo cogita cancelar o Festival Promessas, diz jornalista

7

A fraquíssima audiência do Festival Promessas em 2013 pode levar a TV Globo a cancelar o evento e, consequentemente, o programa anual exibido pela emissora em seus especiais de fim de ano.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a atração vem enfrentando problemas de bastidores, como a insatisfação de inúmeros artistas gospel que integram o cast da gravadora Som Livre e vêm manifestando o desejo de rescindir os contratos, como por exemplo, o Diante do Trono.

A queda na audiência do Festival Promessas vem sendo gradativa. Na estreia, em 2011, o programa marcou 15 pontos; em 2012, 13 pontos no Ibope, e em 2013, a média alcançada foi de apenas 9 pontos, o que deixou o SBT muito próximo de alcançar a Globo no horário.

Oficialmente, a emissora diz que a edição 2014 do programa está garantida, e que os locais de gravação, artistas participantes e forma de transmissão do Festival Promessas ainda serão definidos.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Ver a Ana Paula Valadão com roupa ridícula e miando bastante, parecendo uma retardada, foi comovente! (desliguei no ato a TV da tomada)
    Apesar dos cristãos só viverem disso: PROMESSAS!!!!

  2. Tudo quanto é feito para louvar o nome de DEUS prosperará, quando for show para estrelas, sabemos qual é o fim. DEUS deverá ser sempre a razão o meio e o fim. Não precisa cancelar o show, pois ainda pode ser o canal para fazerem muitos conhecerem a Cristo, somente mudar o para quem, porque e como fazer.

  3. Quem não gosta dos evangélicos,ou de musica cristã não precisa opinar ou criticar ,pis ninguém é obrigado a assistir o programa.Agora assistem para criticar isso que não é aceitavel

DEIXE UMA RESPOSTA