Brasil

Com fracasso em audiência, TV Globo cogita cancelar o Festival Promessas, diz jornalista

Comentários (7)
  1. clamando disse:

    para conviver nas trevas só sendo parte das trevas

  2. A audiência foi um fracasso porque nesse negócio não tem sacanagem; e é isso que o povo gosta!

  3. Provando mais uma vez que a Globo nunca teve a pretensão de elevar o nome de Deus e sim de ganhar mais dinheiro…

  4. Elias disse:

    Ver a Ana Paula Valadão com roupa ridícula e miando bastante, parecendo uma retardada, foi comovente! (desliguei no ato a TV da tomada)
    Apesar dos cristãos só viverem disso: PROMESSAS!!!!

  5. RICA disse:

    Tudo quanto é feito para louvar o nome de DEUS prosperará, quando for show para estrelas, sabemos qual é o fim. DEUS deverá ser sempre a razão o meio e o fim. Não precisa cancelar o show, pois ainda pode ser o canal para fazerem muitos conhecerem a Cristo, somente mudar o para quem, porque e como fazer.

  6. gabriel disse:

    Quem não gosta dos evangélicos,ou de musica cristã não precisa opinar ou criticar ,pis ninguém é obrigado a assistir o programa.Agora assistem para criticar isso que não é aceitavel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO