Genro de Marcos Pereira afirma que prisão do pastor aconteceu “para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado”; Assista

16

O programa da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), veiculado na CNT Rio na última quarta-feira, trouxe uma fala do missionário Luis Carlos, genro de Marcos Pereira, pedindo oração pelo pastor.

Luis Carlos é casado com a cantora Nívea Silva, e afirmou que a descrição dada pela Polícia sobre seu sogro não é coerente com o que ele conhece: “Eu sou genro do pastor Marcos Pereira, e não tenho nada a dizer contra a conduta e a vida do pastor. Muito pelo contrário. Ele é um homem que tem sido um exemplo para mim, de integridade, de idoneidade, de sinceridade, de seriedade e de bom caráter”, disse o missionário, que é vice-presidente da ADUD.

De acordo com Luis Carlos, o momento que o pastor e a ADUD atravessam foi permitido por Deus para que Ele seja exaltado: “Não importa o ‘por quê’ de o pastor Marcos Pereira estar preso, o que importa é o ‘para quê’ isso tudo estar acontecendo: para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado”.

O filho do pastor Marcos Pereira, evangelista Felipe Madureira afirmou durante pregação realizada no culto da última segunda-feira, 20 de maio, que a ADUD permanece unida por crer que haverá intervenção divina no caso: “Talvez alguém esteja dizendo ‘olha lá, é tudo maluco! O pastor deles está preso, o líder deles está trancafiado, e eles estão lá dando glória, dando aleluia’. Sabe por quê? Nós acreditamos no ‘de repente’ de Deus”.


Confira a edição de quarta-feira do programa Mistérios dos Últimos Dias:

Assine o Canal

Novos depoimentos de vizinhos da ADUD

Moradores do bairro Éden, onde a igreja está instalada, gravaram novos depoimentos a favor de Marcos Pereira, e em resumo, todas as pessoas que foram entrevistadas disseram acreditar que o pastor está sendo vítima de calúnia.

“Tudo que eu tenho que falar é que isso que tá acontecendo é tudo uma calúnia. Eu amo pastor Marcos porque ele foi presença na minha vida. Eu amo ele como se ele fosse meu pai. Se eu sou o que eu sou hoje, agradeço a Deus e depois a ele. Eu era um viciado, fazia coisas erradas, ele abriu as portas pra mim”, afirmou um dos entrevistados.

Um ex-membro da ADUD afirmou que as acusações devem ser comparadas com o trabalho do pastor, que é conhecido em toda a região: “Isso que estão falando do nosso pastor, eu acho que isso é errado. Congreguei ali três anos e seis meses, e a gente tem que ver a árvore pelo fruto. Então vamos ver os frutos do nosso pastor”.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

  1. Inicialmente todos os que comentam a favor do “pastor” estuprador, tem o rabo saudoso, preso. Ademais, todos recebem seus salários no CAIXA da igrejola velhaca, curandeira, hipnotizadora, estelionatária e MAQUINA DE LAVAR DINHEIRO DO CRIME ORGANIZADO. Todos os crentes, TODOS, sem exceção, roncam uma garganta danada, porém NÃO PROVAM, até o dia de hoje, qualquer ação do sobrenatural, cura de deficiente físico ou portador de moléstia grave, com laudo pericial do perito do INSS, dando licença médica ou aposentadoria com isenção de pagar imposto de renda. POR QUE SERÁ que os “milagres” fraudulentos só acontecem na igrejola do bandido pastor, ou em sua alcova, quando deflora irmãzinhas biscatitas? Qual a crentelha velhaca pode se chamar FILHA DE DEUS, se sabe das peripécias canalhas do pastor e sua familia, E SE CALA? Quem irá ser “salva” por Jesus e reconhecida, comparsa dos crimes do pastor Pereira? Todos os omissos são CÚMPLICES DOS CRIMES. Todos são comparsas quando não denunciam. Todos são associados ao anti Cristo. Todos deveriam ser processados e presos, junto com seu mestre Pereira de Satanás.

  2. DEUS QUER ENRABAR ESSA OBRA! Maldito aquele obreiro comparsa do “pastor estuprador”, que esconder os seus crimes. Maldito seja toda criatura que se esconder atrás do crime do pastor & sua família, pensando que um dia irá chegar frente a frente com Jesus e ser escolhido, como santo. Quem esconde o crime, por medo ou por omissão, JAMAIS SERÁ UM VERDADEIRO CRISTÃO FILHO DE DEUS.

  3. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (romanos 8;28)

  4. Clarita e Cristiane,
    Vcs sabem qual a mola mestra que faz com que esse povo fique assim? É o MEDO! Não é o temor à Deus, mas o medo das maldições e do inferno! Por isso eles não falam nada, podem até pensar, mas não falam!
    Esses pastores usam o MEDO, a CULPA e a GANÂNCIA para manterem as pessoas sujeitas aos seus comandos! E, ainda levam os crentes a fazerem pactos e declararem em voz alta sobre uma porção de coisas para depois os tornarem reféns de suas próprias declarações.
    Eles, com essas práticas, vão no sentido contrário das palavras de Cristo que disse: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis LIVRES!
    Abram os olhos, meus queridos, leiam o NOVO TESTAMENTO sem influências e busquem a verdadeira inspiração do Espírito Santo, e, o mais importante, deixem de ser massa de manobra de espertalhões! Abram seus olhos!
    O interessante desses líderes é ver que entre eles não tem nada disso, vejam essa notícia:
    “CGADB expulsa pastor Samuel Câmara, que classifica atitude como “perseguição” e “rito sumário como nas piores ditaduras”
    Viu só, como eles não tem medo de fazer isso com um “ungido?”
    Olhem pra fora, meus irmãos e meditem nessas controvérsias e sejam livres para serem só de JESUS!

  5. NO PLANETA TERRA, NÃO EXISTE UM SÓ HOMOSSEXUAL QUE SEJA FELIZ!
    NO PLANETA TERRA, NÃO EXISTE UMA SÓ FAMÍLIA QUE TENHA ORGULHO DE TER UM DOS SEUS MEMBROS GAY!

  6. O problema do Jose Julio e a INVEJA demoniaca que ele tem do Pr. Marcos Pereira!! a palavra de Deus de refere a inveja como a PODRIDÃO DOS OSSOS!!! Basta olhar para os olhos dele que a gente ve o demonio refletindo nos olhos dele!! Ja sinto PENA dele…

  7. Não é um julgamento da minha parte e sim um alerta: muitos homem de Deus foram presos sob acusação de pregarem a palavra de Deus! exemplos: Pedro, Paulo, João batista; esse tipo de risão verdadeiramente tem haver com a gloria do Senhor; Agora por estupro, associação a trafico e outras mazelas praticadas as escondidas, pois o homem segundo o coração de Deus, o rei Davi, foi responsável
    pela morte de Urias um dos seus soldados, pois Davi tinha cometido adultério com a mulher do mesmo, em decorrência do fato, Deus pesou sua mão sobre o rei; Se o sr Marcos Tá escondendo
    o pecado dele dos homens tal vez consiga, mas de Deus é impossivel! Pois o juizo de Deus começa
    pela sua casa(seu povo), espero que o sr Marcos seja inocente, porque se não for, acabou pra ele!!!

  8. IRMÃO LUIS CARLOS, VC SO PODE ESTA BRINCANDO DIZENDO QUE ESSE FATO DESONROSO COM MARCOS PEREIRA E PARA GLORIFICAR O NOME DO SENHOR,O VC E PUXA SACO OU NÃO ESTA LENDO ABIBLIA.ELE FOI ACUSADO DE ESTRUPO, TEM ATE ESCUTA TELEFONICA COM PALAVRAS PICANTES.DIFERENTE DE JOÃO BATISTA QUE PERDEU A CABEÇA POR FALAR A VERDADE PARA HEROIDES,DIFERENTE DE ESTEVÃO QUE MORREU POR PREGAR PALAVRA.PRISÃO E O MELHOR LUGAR PARA TRATAR SOBERBA, POR FAVOR DEIXEM DEUS TRABALHAR.

  9. E claro que nos tempos de paulo e pedro e joão batista se eles pregassem sobre Jesus eram presos hoje nos moramos no pais que somos livre para falar de religião e como eles não pode prender ele porque fala de jesus então tenta de outras formas meu irmão

  10. E são poucas pessoas que veem a verdade,largo e o caminho e muitas a quantidades de eelepessoas ,hoje entendo o porque da bíblia e tenho muita pena do que ele esta passando lah e sem provas como Jesus esta sendo crucificado,e um sacrifício para visões de poucos mais verdadeiros,nunca fui a igreja dele mas reconheço os justosde olhos fechados,mesmo a mídia excluindo não vão apagar a verdade,

  11. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

DEIXE UMA RESPOSTA