Brasil

Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa”

Comments (12)
  1. STARDUST disse:

    Ano de eleição… ano de agradar os lideres evangélicos…

  2. jean carlos disse:

    Heim meus amigos o Brasil não e besta os ptistas estao se aproveitando que estamos em ano eleitoral, eles não podiam ter feito essa reuniaozinha antes? Acorda povo abençoado.

  3. clamando disse:

    só falou a verdade um trabalho que a igreja presta voluntariamente sem ajuda financeira alguma no lugar do governo

  4. Jorge Vinicius disse:

    OS PÚLPITOS DAS IGREJAS VÃO VIRAR PALANQUE ELEITORAL.

  5. Os falsos crentes são bajuladores por motivos interesseiros e apoia e está sempre ao lado dos
    vencedores,não importando o partido.Ficar ao lado dos derrotados,jamais,nunca.Que falta de
    caráter. É o cumprimento das sagradas escrituras.Está tudo escrito.

  6. Os falsos crentes são bajuladores por motivos interesseiros e apoia e está sempre ao lado dos
    vencedores,não importando o partido.Ficar ao lado dos derrotados,jamais,nunca.Que falta de
    caráter. É o cumprimento das sagradas escrituras.Está tudo escrito.

  7. jairo disse:

    Tanto o governo que e o partido que Gilberto Carvalho representa quanto a outra parte interessada tem algo em comum, a cobrança de impostos, a imposição do imposto sobre a renda desde o ajuntamento do governo inglês a seu povo para fazer fundos para uma iminente guerra contra o exército de Napoleão Bonaparte, é tal qual a “imposição” dessas instituições quanto a cobrança do dízimo ao povo judeu, que digamos a quem não sabe desde a destruição do templo judeu no ano 70DC os judeus não recolhem os dízimos, pois eram entregues por direito a tribo de Levi seus verdadeiros proprietários e a ninguém mais, basta lerem Hebreus 7 em seu capítulo na integra que completa todo meu raciocínio, coisa que nunca ouvi ser pregada em uma igreja, e a visitação da confraria nada mais é do que um demonstrativo de apoio eleitoral futuro em troca de algo lhes favoráveis em que encobrem com a proposta singela, afinal quem tem Deus usa da fé para superar obstáculos, não de governos, e a única coisa que devem a governos é a obediência a estes seja de qualquer espécie, e não quando a emanação de qualquer Lei ou Ato destes, contrapõem a obediência a Deus, e bem sabemos que o Apóstolo João disse que querendo justiça neste mundo é melhor sair dele.

  8. Compíuta disse:

    Marcos Profeta, por que os três reis abatidos não são três presidentes latinas?

  9. mauro2011 disse:

    Não é novidade pra ninguém a opinião do GB sobre diversos temas que confrontam com os ensinamentos cristãos. Quem se reuniu perdeu tempo e tapinhas nas costas.

    Com esse tipo de gente não se negocia sob risco iminente de ser traído pela total falta de caráter..

    1. mauro2011 disse:

      É GC e não GB.

  10. jairo disse:

    Gilberto Carvalho é homem bem informado e tem sua ideologia como fundamento ao socialismo, não esquecendo de disser que Cuba fez de seus líderes senhores de posses e seu povo privado de liberdade, e por isto é bem claro quando está afinado e de olho como governo quando disse a frase “Queremos estimular diálogos e parcerias. Queremos que as igrejas, sem se partidarizar, possam ser uma voz mais ouvida, e que assim sejam estimuladas a ampliar sua ação em benefício do nosso povo”, argumentou o ministro, pois sabem que estas são partidárias e contrapõem aos interesses de seu governo quando apostam tudo em votos em seus adversários políticos, atentando contra sua bandeira de perpetuar no poder, a igreja imiscuiu na política para sustentar seus organogramas e interesses financeiros, poderio e ajuntamento de povos em que possam explorar a veia pecuniária, desde que o vosso “amor” sejam remunerados, e muito.

  11. Raimundo Bezerra de Paiva disse:

    Grandes vigaristas,,eu só tenho um consolo….Jesus tem um tratamento diferenciado prá vocês,,que usam a palavra de Deus como mercadoria de barganha,e com isso ,,produzem esc?anda-los..impedindo que as pessoas aceitem a Jesus,como salvador…Ficarão de fora,os cães…são vocés que se dizem cristãos,,e estão a cada dia ficando mais ricos,,enganando os incautos..Palavras de Jesus Cristo..”É nescessário que venham escânda-los,,mas,,aí daqueles por

  12. BENEDITO DIAS DE OLIVEIRA disse:

    É tudo enganação. O ministro Gilberto Carvalho não quer saber de evangélico. Agora tudo bem, após as eleições vocês vão ver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *