Internacional

Pastor Fred Phelps, fundador da polêmica Igreja Batista de Westboro, estaria à beira da morte

Comentários (10)
  1. Silvana disse:

    Gente, que Deus tenha misericordia deste homem e de todos nos, pq nao somos nada, infelizmente esse homem é um falso profeta, por issi que devemos pedir a Deus sabedoria e disenimento pra poder diferenciar o bem do mal e oque é de Deus e oque não e, temos que ler a biblia e seguir ela, olhando smp para Jesus que e perfeito.

  2. Paulo disse:

    Demorou… morre, diabo!

    1. Paulo disse:

      Lembro muito bem de quando esse traste invadia velorios de soldados mortos pra atirar lama no caixao e nas pessoas presentes..

      1. cintianne disse:

        temos que ter cuidado em certos comentários,tem coisas que mesmo sabendo ser verdade só devemos orar e apresentar a Deus,nós servos de Deus,devemos vigiar em nossas palavras tem, coisas que o mundo nunca entenderá.

  3. Studebaker disse:

    Excomungar? onde existe esta palavra? no meio do verdadeiro povo crente não existiu não existe e nem nunca existira, Excomunga e coisas do Papado romano que faziam e fazem com os que desobedecem os mandos e doutrinas catolica romana, eu te excomungo seu cabra da pexte diria o papado, ta excumungado seu mandrião diria outro papado, ha c num que me obedece não ne seu fio duma egua antão esteja excumungado diria outro papado, os paps excumungava as pessoas e por mais encrivel que pareça e que os tais achavam e acham que isso tem valor mesmo, ou que o papa tem poder para excomungar alguem, e que a tar excomunhaão poderia ou pode levar alguem para os quintos das beiradas do centro do inferno, tenha a santa paciencia, no meio do verdadeiro povo crente esta palavra não existe portanto, esta informação ai esta fora de cogitação,vixe maria virguvirge daqui a pouco vem os defensores catulicos esbafuridos defender a excomunhão, xeu correr

    1. Paulo disse:

      Quando o poderoso Thour fala de “verdadeiro povo crente” ele esta’ se referindo ao pessoal que comunga com ele, se vc pensar um pouquinho diferente da cartilha que eles adotam, vc entao nao faz parte desse “verdadeiro povo crente”… tem um nome pra isso: sectarismo.

    2. Studebaker disse:

      Não mas Não mesmo o nome disso e Biblia, eu não ando por linguas humanas não ando por falas humanas onde ha somente carne carne e mais carne eu ando pelo que esta escrito na Santa e Gloriosa Palavra de Deus A BIBLIA, o que voce disser nunca jamais vai mudar, pois vejo carne, quem sabe quem eu fui e o que hoje eu sou e somente Jesus Cristo Atraves de Seu Santo Espirito, portanto o que voce dis para mim não podera surtir efeito algum, e tamos conversado

      1. Paulo disse:

        huhum sei…

  4. Rui disse:

    Desassociação nas testemunhas de Jeová por militância sindical.

    Exclusão na Assembléia de Deus
    -excluído por ter assistido televisão numa padaria.
    -excluída por fazer um lanche numa lanchonete de beira de estrada,
    – excluída por terminar o noivado e depois reatar com o noivo.

    E na iurd????? kkkkk

    1. Paulo disse:

      Expulsão com um pe’ na bunda kkkkkk

  5. Marcelo disse:

    Se o inferno existe, esse velho deve estar nos braços do capeta. Lá é o lugar dele e dos seguidores dele. Menos um fanático extremista nesse mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.