Brasil

Pastor Silas Malafaia afirma que “não interessa” se a Globo se aproximou dos evangélicos por interesse comercial: “Nosso interesse é o Reino”

Comentários (180)
  1. antonio carlos disse:

    obrigado senhor,por abrir essa porta. que entre o louvor e espramos que entre também a palavra que liberta o ser humano do pecado.

  2. Muito em breve vocês verão silas malafaia e padre marcelo juntos sorrindo na globo!! lembrem sempre desta frase…

    1. Solange Maria disse:

      Quando Jesus estava na cruz, ele estava ao lado de dois ladrões e um deles foi pro Paraíso, ele comeu na casa do cobrador de impostos, nem por isso se fez igual a ele, Se for necessário estar ao lado de Padre Marcelo, pregamos a Palavra de Deus pra ele e diremos a ele o quanto Deus abomina imagens que ele tanto idolatra. Mas o Cristão tem que estar ao lado dos perdidos, dos enfermos e não dos sãos. Quem precisa de médico são os doentes. Temos que pregar o evangelho para quem estar perdido, como pregaremos se não chegarmos até a eles.

  3. levi varela disse:

    É isso aí, vamos pregar o evangelho que Cristo pregou, como seja, o da miséria, o da pobreza, o do aceitar a doença resignadamente, o de aceitar a derrota, o de aceitar o drogado, o de aceitar igreja vazia e bares cheios e de penitenciárias abarrotadas e de drogados e traficantes.

    Uai, pensei que Cristo pregou o não acatar, o reagir, o enfrentar, afinal topou a morte de cruz, topou o império romano, topou a igreja dos pais dele, topou as leis injustas de seu país, pôs todo isso no bolso e venceu.

    Eu não sei, mas acho que estou confundindo tudo.

    Como é que o rico Cristo ensinou a pobreza?

    Sim, agora entendi, Cristo ensinou a gente a aceitar o pobre, o feio, o sem sem parente importante, o sem estudo.

    Há…. então eu tenho que ser feio, sem estudos, sem parentes nobres, sem dinheiro para ir para o céu.

    Ninguém vai, então, pois cada um de nós tem pelo menos uma dessas qualidades.

    Ninguém conseguiu, consegue e conseguirá imitá-lo, estamos todos perdidos.

    Mas é estranho, como é que Deus sendo dono de tudo, portanto seu único filho dono também, aí vem aqui ensinar justamente o inverso? Assim é hipocrisia.

    Não, que Deus não é hipócrita, a gente é que não sabe discernir “a” de “b”, e com todo respeito este é o lugar que mais tem analfabetos funcionais: leem e não conseguem interpretar o que o texto tenta repassar, e o pior, a bíblia, daí batendo com o que está escrito: lerão e não interpretação.

  4. José disse:

    será que vcs se esqueceram que Jesus morreu por toda a humanidade?. Será que vcs esqueceram que Deus tem poder pra salvar, inclusive as pessoas que trabalham na rede globo? são pessoas como eu e vc. Pessoas, dentre inúmeras que ainda não conhecem a Jesus. Os fariseus também pensavam que Jesus era um mentiroso que pregava heresias; no final eles perceberam que tinham rejeitado a verdade Pura e revelada. Na verdade quem matou Jesus não foram aqueles soldados, foram todos nós com o nosso orgulho, soberba, ignorância. Nos devemos festejar sim, sabe porque? porque Jesus morreu em uma cruz, e ao terceiro dia ressuscitou e está vivo, porque estávamos mortos, distantes do pai, mas assim mesmo jesus nos olhou com olhar apaixonado. então voltaremos para ele como aquele filho que arrependido volta para os braços do Seu pai. Esse mesmo Jesus estava no festival Promessas tocando no coração dos funcionários da globo e em todo o mundo. Deus conhece o coração de todos, os seu pensamentos e suas verdadeiras intenções. Satanas tem Planos? sim. Mas ele é um derrotado, porque os sonhos, os planos de Deus vão muito além. Salvação não tem preço, fomos comprados pelo sangue de Jesus, o seu sacrifício algo demasiadamente pesado, só um Deus de Amor pode Fazer. Deus se move pelas canções que são para o engrandecimento de seu santo nome. a palavra de Deus Diz que o louvor liberta, Louvar a Deus é sempre maravilho, porque onde ele passa o mal não pode resistir, e o espirito santo de Deus está impactando vidas, somos cooperadores no reino de Deus, Deus nos usa afim de levar a verdade que está em Cristo Jesus. Satanas é derrotado, quando ele pensa que está no controle, Deus vai e dá um sopro, muda a direção dos ventos e faz aquilo que parecia cooperar para mal, ser uma porta para que uma nação, um mundo sejam impactados pelo seu grande e infinito Amor. A televisão gera coisas ruins sim, é fato pois exitem pessoas que não conhecem a Jesus em muitos casos no comando dessas emissoras, mas Deus está sacudindo toda a terra. Não somos nos que convenceremos as pessoas que elas precisam de Jesus e sim o Espirito Santo de Deus. Gloria a Deus!!!!!! pois é tempo de avivamento, é tempo de Salvação.

  5. samuel guedes disse:

    Ta beleza então… Alô, vou montar um palaco humilde e chamar todos para virem cantar aqui no interior ok? o que? a agenda ta lotada? eu pago a gasolina, por favor, o povo aqui gosta tanto dos gritos do Thalhes… o que? em 2050? oba ta combinado.. Deus abençoes cês em quanto isso vejo cês na GROBO tchau!!! viu não tem nada a vê o que cês tão falando sô cês vão pro inferno viu

  6. luciana disse:

    envangelicos que é envagelicos de verdade ve na cara que essa emissora não presta que isso é conversa pra boi dormir ,abram os olhos filhos de DEUS, quantas vezes vc ja viu nas novelas fazendo piadinho do nome do nosso DEUS, agora quer se infiltrar em nossos meios,vc ja conhece o ditado? onde há fumaça a fogo ,pra ela querer se aproximar dos envagelicos alguma coisa ela quer ,cuidado ,cuidado canal diabolico…. eu destesto essa emissora!!

  7. Higor Santos disse:

    Todo mundo ve o interesse financeiro da Rede Globo, claro a maior massa manipulada que existe é o povo da igreja, "NÃO A DE CRISTO". E como falar em finaças e não falar em Silas Malafaia. O povo tem que acordar nada disso é para a Glória de Deus, isso são acordos de poderosos da terra. Cantores acharam o caminho da glória e agora arrebanham seus fãs a perdição e a idolatria. Mas tudo isso haveria de acontecer mesmo…

  8. Edson disse:

    Tem muita gente ai que não sabe o que esta falando, a palavra de Deus diz que o Louvor liberta se essas pessoas que estão falando do Louvor ai e quer ouvir a palavra então vai em uma Igreja Evangélica mais próxima de sua casa e ouve a palavra de Deus por que a Fé vem pelo ouvir e ouvir a palavar tanto pregada como cantada

  9. Berg Castro disse:

    Ah meu amigo Silas, como você é SIMPLÓRIO, então quer dizer que é pra divulgar o evangelho?…TOLO…MALAFAIA…."Não sabem que amizade com o mundo é inimizade comtra DEUS?" TIAGO 4.4a …. ADULTEROS…. DEUS não precisa de ajuda do mundo para a propagação do evangelho…nuca precisou…se fosse por isso, JESUS pediria ajuda de ROMA…e contaria com a amizade de herodes para propagar nas PROVÍNCIAS ROMANAS a divulgação SUBLIMINARMENTE o reino de DEUS….FIQUEM SABENDO que o evangelho não precisa ser divulgado em modo subliminar na REGE GLOBO não querido… mas pela boca e pela atitude dos HOMENS fieis e que não se contaminam e nem sentam na RODA DOS ESCARNECEDORES…e são BEM-AVENTURADOS…

    1. Interessante q mesmo assim o objetivo dele é propagar a Verdadeira Palavra… Melhor q ficar levantando questões… Orem por ele q é melhor!

    2. Berg Castro disse:

      amigo…e irmão…vejo que vc desconlhece o que realmente está acontecend. A intenção nao é a palavra…estude mais sobre o meio artistico, a fundo mesmo, a fama e tudo que rege a globalização desde o começo, e verá, então vá e leia o livrro de EZEQUIEL, e descubra os segredo dos homens e seus fingimentos…AGORA nós igreja não devemos calar-se, devemos repreendÊ-los dentro da palavra e orar, e ora querido, oro muito…para que este abra os olhos…e muitos também…e queridoo Leia também o comentário de muitos NESTE SITE, e verá que eu estou completamente certo…assim como no antigo TESTAMENTO, o anjo disse a DANIEL: "-VocÊ não está sozinho, 200 também não se prostaram."

    3. Joel Alonso disse:

      Excelente Berg!!! Deus te abençoe e te mantenha sempre assim atento e fiel as escrituras e a Deus!!! Amém!!!

  10. moises disse:

    assim e obvio que a globo realizou esse evento com outras intenções ate por que a musica gospel esta fazendo muito sucesso e a globo nunca gostou de evangélico mas apesar disso eu acho que o mais importante foi feito que foi exaltar o nome do nosso senhor jesus cristo não importa em que circunstancias e com relação ao pastor silas malafaia quem somos nos para julgar nos não sabemos nada sobre a vida dele se ele tem algum tipo de complô com globo isso e problema dele e ele vai prestar conta com deus e não com nos e pra nos termos ideia do tamanho do poder de deus ele consegue usar as coisas do diabo para exaltar o seu próprio nome e eu acho que em vez da gemte ficar se com coisas fúteis e banais nos deveríamos buscar mais a deus.

  11. moises disse:

    a verdade e nua e crua esse silas malafaia e um tremendo safado que tem como único interesse ganhar dinheiro e usufluir de jatinhos carros de luxo mansões e etc como ele pode concordar que uma emissora diabólica como globo que gosta de deboxar dos evangélicos promova um evento gospel com interesse contrario ao de exaltar adorar e proclamar a palavra de deus a verdade e que muitas pessoas vao para o evento gospel para idolatrar cantores e bandas e não para adorar a deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA