Música Gospel

Gospel Night prepara nova festa a fantasia

Comments (19)
  1. Miguel disse:

    Até quando o povo de Deus vai continuar sendo enganado dessa maneira, não é este o evangelho que Cristo pregou.

    Qual a diferença entre uma festa do mundo e uma como esta? só a bebida e músicas “mundanas” que não tem? (I Pedro 1:16) – Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. Santo = SEPARADO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é tão dificil assim de entender?

    (Mateus 10:38) – E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

    (I João 2:15) – Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

    (Oséias 4:6)O meu Povo perece por falta de Conhecimento

  2. tiago neves disse:

    isto é uma vergonha no mund evamgelico, por causa de voces é que há escandalos no meios do s cristão altenticos,tenhão vergonha fausos crentes vão se converter de verdade.

  3. rodolfo disse:

    adorei essa festa, e um ótimo jeito de mostras pro jovens de hoje que igreja não e aquela coisa de crente retratinho que só vai no culto no domingo e só fica na quela e não louva a Deus mais, muito Deus fala q tudo que fizer faça honrando e glorificando o seu nome que os jovens possam ir pra uma festa sem beber e se prostituir mais sim pra se divertir e louvar a Deus muito bom. Adoraria que a igreja batista de vitória que eu só membro nos proporcionasse uma festa dessa.
    E outro detalhe o site de vocês esta ótimo, muito bom mesmo

  4. petrafan disse:

    festas a fantasia…
    criadas séculos atrás para que, anônimas por trás de suas máscaras e fantasias, as pessoas pudessem fazer coisas que não fariam tão facilmente se pudessem ser reconhecidas.
    espertos são o promotor do evento e as bandas, grupos e DJs, que vão faturar uma graninha em cima do povo gospel e apostólico.

  5. Rita de Cássia disse:

    É inadmissível, essas pessoas que se dizem “crentes, ou evangélicos”, ainda não morrerem p/ o mundo. Perdem tempo com desejos carnais, querendo satisfazer o seu próprio ego…Temos que celebrar e cultuar somente o nosso Deus…e não a nós mesmos! Aff…É uma vergonha isso!

  6. Edson disse:

    Qualquer dia desses vão fazer a festa do halloween na igreja e todo mundo vai achar legal…
    Realmente, a igreja que deveria mudar o mundo está sendo mudada por ele. Que tristeza.

  7. Kleber LOrena disse:

    Tenho 30 anos, conheci o evangelho na rua aos 15, passei por periodos na igreja que o corte de cabelo era pecado, jogar futebol, ir em uma praia e etc… os mais velhos sabem do que estou falando!!!
    Mas, se formos comparar o evangelho de antigamente (digo, 10 anos atras), e o evangelho hoje, há muita diferença, vamos analizar o seguinte: se fosse um culto de oração e jejum será que iria reunir tantos jovens assim??? Claro que não! Quantos desses jovens tem uma vida de oração,tem intimidade com o Pai? leem a Biblia regularmente? Tem uma vida santa e integra diante de Deus? Já fui em algmas festas gospel desse tipo e o que vi la não me trouxe edificação, realmente não senti o mover de Deus, vi jovens gritanto, azarando, dançando (não que dança seja pecado), vi jovens “crentes” ficando… vi muitas outras coisas…
    Outros podem dizer que tais festas servem para evangelismo e salvação! Não quero dizer que alguem pode se converter em tais ambientes,como disse: me converti no meio da rua…
    E o que é conversão? É fazer ou repetir uma oração do pecador e pedir pra Jesus entrar em seu coração???? NÃO!!! não vemos isso na Palavra de Deus!
    ARREPENDIMENTO E ABANDONAR A VELHA VIDA, isso é conversão isso é salvação…
    É odiar as coisas que Deus odeia…
    Amar as coisas que Deus ama!!!
    Não équerer ser parecido com EMO… NÃO ÉSER PARECIDO COM mundo não é querer ser parecido com a maioria que se dizem Cristãos… É ser parecido com JESUS CRISTO!!!
    Peço aos jovens que reflitam… indo a tais festas vcs sairam edificados??? ouviram a Palavra de Deus??? suas vidas mudaram??? Viram sinais e maravilhas la? quantos endemoniados foram libertos???

  8. Beatriz disse:

    …Discordo de vcs
    Fui a uma festa do gospel night
    e pude ver vários jovens aceitando Jesus,
    ouvi a pregação e eu adorei a Deus ali.
    Sei que tem gente aki ki nem chegou a ir e ficam
    dizendo besteiras sem saber o que se passa la dentro,
    julgam pq são cheios de dogmas na mente e pensam que
    isso é doutrina, mas doutrina é a palavra, não oq os pastores
    dizem pra vcs fazerem e outra coisa, o centro da nossa atenção
    ali é Deus, dançamos em forma de adoração..
    Noé dançou para Deus (detalhe, estava bebado)
    e Deus achou graça em Noé..
    Pq seriamos diferentes dele?
    Lá não rola drogas, nem bebidas e por incrível que pareça, não vi ngm “ficando”, sabe pq?! Pq não fikei reparando oq estava a minha volta.. (desculpe Kleber vc deve ter visto, mas não vi msm, verdade)

    Tah na hora de vcs começarem a largar
    os dogmas impostos no passado!

    Pensam oq? Que coke na cabeça, saião até o pé,
    roupão, terno, ou seja la oq for, salvam alguém?!
    Não tenham a vida no altar de Deus pra vcs verem só, não chegam
    nem na lua! (Não to dizendo que não tenham, não kero radicalizar)

    Tenho 17 anos de cristã, sou de berço e ja vi crente assim e todo errado, com a vida toda torta,
    julgam a tudo mas não fazem a metade pra trazer vidas para o reino de Deus..

    Temos que ser estratégicos, acham que os jovens vão querer sair do mundão pra ficar orando e dando glória a Deus msm?!
    (Não que isso seja chato, amo fazer isso!)
    Mas eles não kerem, mas se tiverem algo que os interessem e os façam vir, lá verão a diferença em nós e tbm verão que não vivemos de uma vida rotineira e que td há o seu tempo.. entendem?

    Bom, desculpe se ofendi alguém..

    Fike na Paz.. Abraços

  9. petrafan disse:

    temos que ser firmes na palavra. aproveitar coisas do mundo na igreja não é ser estratégico. Jesus já dizia isso. e não era nem é besteira. besteira é ficar desqualificando.

  10. Pamela disse:

    Sinto muito mais essas festas são muito legais meu pai e minha mae e diacono e concorda com essas festa deus se alegra em ver os jovens felizes e eu vii muitas pessoas aceitando jesus cantando e melhor esta lá com deus louvando brincando do que esta no mundo nos bailes funk e etc… Voces crentes de hoje acham que e pecado ir pra uma festa que adoramos a deus tem muitas pessoas na igreja que se diz ser crente que fala que isso e pecado vai ver eles fazem coisa muito pior e ainda vem julgar so por causa de uma festa que e pra deus … voces são muito religiosos a minha igreja vão todos os anos e todos os jovens meu pai e minha mae são da igreja a 15 anos eu tambeim desde quando nasci praticamente… pecado e irmã esta na igreja reparando as pessoas fazendo,intriga,fofoca e etc … deus que deve julgar se esta certo ou errado meu pai e tatuador e quando meu pai entrou pra igreja ele era assim religioso de mais jogou tudo de tatuagem dele fora depois de 12 anos + ou – ai agora pouco tempo deus falou ao coração do meu pai que aquilo que ele fazia era um dom e hoje meu pai voltou a fezer de novo !

    Sinto muito mais cada um tem sua opnião !

    Fica na paz

  11. Diego disse:

    Como a Igreja está perdendo o foco! Prioriza festas com elementos mundanos (Rm 12.2)em detrimento da missão sine qua non da Igreja, ou seja, o evangelismo! O que observamos em nossos dias é a propagação da Graça sem cruz, do céu sem arrependimento, característico do evangelho antropocêntrico! Não se observa mais mensagens de reflexão, que leva o pecador a reconhecer sua condição diante de Deus, nem se prega mais a loucura do Evangelho! Para fazer uma leitura da condição da Igreja Protestante do Brasil e conhecer o seu termometro espiritual, basta verificar as letras das músicas “cristãs” de nosso tempos. Nessas, o homem é exaltado, o centro são as necessidades hedonistas do ser humano, não se fala mais das grandezas de Cristo. Que possamos voltar ao Evangelho Cristocêntrico que é Poder de Deus para Salvação de todo aquele que crê (Rm 1.16)

    Sola Scriptura!

  12. Diego disse:

    Pamela, a regra de fé para vida cristã é a Palavra de Deus, não é o que homem acha correto, afinal a bíblia diz que o coração do homem é enganoso. Quem te falou que Deus é um papai noel que atende aos caprixos humanos? Deus é Santo, zela pela sua Palavra! E não se conforma com este mundo, tanto é que nos exorta a fugir do mesmo (Tg 4.4; Rm 12.1, 2).
    Sugiro que vc permita que sua regra de fé seja a bíblia e não seus pais!
    Esse conceito de que crente não pode julgar é equivocado, realmente não podemos emitir juízo condenatório pra ninguém, porém, mediante a Palavra de Deus podemos discernir o certo do errado, se não vejamos: “Não julgueis pela aparência, mas JULGUEIS pela reta justiça”. (Jo 7.24). Podemos sim, julgar (comparar com a Palavra de Deus), doutrinas, ensinos, comportamentos mediante a bíblia, e se esses elementos não passarem pelos parametros bíblicos, devem ser rejeitados!

    Deus abençoe

  13. Diego disse:

    Beatriz, não torça as escrituras para apoiar as suas idéias, quem te falou que Noé bebado dançou para Deus? E quem disse que Deus achou graça em Noé por que ele dançou? Você já ouviu que texto sem contexto gera pretexto pra heresia? Pois é, leia o texto e não peque contra o Deus da Palavra e nem contra a Palavra de Deus! Você falou algo interessante, e concordo que coque ou ensinos de usos e costumes não salvam, porém a bíblia que é a nossa regra de fé nos exorta constantemente para não tomarmos o modelo do mundo (sistema de coisas dirigido por satanás, leia Rm12. 1e 2; Th 4.4; I Ts 5.23! Aconselho a vc a não ser enganada por dogmas humanos que supervalorizam a vontade humana em detrimento da Palavra de Deus! Se há pessoas que vivem um evangelho alienado devido ao líderes legalistas, por outro lado, há pessoas que desagradam a Deus e sua Palavra porque são iludidas por falsos mestres que acham que liberdade em Cristo é sinônimo de libertinagem!

    Deus te abençoe!

    SOLA SCRIPTURA!

  14. Dalila disse:

    Sou do ministério de dança da minha igreja,e digo o quanto eu cresci depois que passei a encarar a dança como uma forma de adoração.Sou de uma igreja na visão celular e temos muitas festas onde verdadeiramente é possivel adorar a Deus.Na Biblía temos referencias a várias fetas como Pentecostes,Festa do Purim,Festa dos Tabernaculos e por ai vai, essas festas divertiam sim o povo.São costumes judaicos e Deus se agradava deles.Gente se passaram mais de 2000 anos de história,as festas mudaram sim, agora temos jogos de luz, djs, fumaça etc mas continuam sendo festas e o principio ainda é adorar a Deus.Só porque o corpo da festa mudou não significa que seja errado.Nós precisamos negar sim a nós mesmos, precisamo viver segundo Jesus viveu sim, mas Deus não nos manda sermos mortos e não fazermos o que gostamos.E eu tenho certeza que Deus não tem preconceito com a forma,desde que haja adoração.

  15. sandro gomes disse:

    Amados, paz!

    A bíblia diz: Bem aventurado aquele que NÃO se condena naquilo que aprova. (Romanos)
    A bíblia diz ainda: Há tempo para todas as coisas.(ECLESIASTES)
    Queridos do Senhor, entendam algo importante. Vivo hoje a pior fase da minha vida e garanto que há coisas muito mais importantes pra se discutir.
    A questão central é: o cristão pode ou não se divertir? pode ou não dançar?
    Se não pode, a gospel night ou qualquer um que promova festas pra diversão do crente estará errado.
    Se pode, creio que não existe formato x, y ou z para se promover festas para que o povo de Deus se divirta. A única exigência é que haja santidade. O ambiente tem que ser decente. E porque não podemos nos reunir num lugar fora do templo para falar das coisas do reino de Deus. Se houver espaço pra dançar e o amado gosta qual o problema nisso. As vezes ponho música cristã dançante em casa no último volume e danço até suar. Porque não pode ser em público se é pra glória de Deus.
    Na bíblia vemos o povo judeu participando de várias festas. Nós somos descendencia deles, porque estaríamos proíbidos disso.

    Vivamos em paz e alegria no Senhor, amém!

  16. Anna Cristina disse:

    Fico triste em ver pessoas julgando as outras, se vocês não gostam não julguem, pois nem Deus nos condenas quem são vocês para apontaram as nossas atitudes, lembresse quando você aponta o dedo para alguém existem trÊs dedos apontados para vocês.

    Não julguem façam parte desse povo abençoado de Deus.

  17. Sthefanie Sousa disse:

    Que Deus sempre dê o suporte para que haja sempre o Gospel Night pois
    é por meio dela nós temos um lazer sem drogas sem prostituição e ainda mais pulando e cantando músicas que não agridem os principios.
    O povo de Deus sempre tem motivos para se alegrar pois Deus coloca em nós isso e no Gospel Night podemos fazer essa reunião festa, para todos os irmãos de fé e ainda para os que não se incluiram na mesma fé que a nossa, podem participar pois Jesus quando veio a terra não veio para fazer a divisão, mas estava ele a ensinar que devemos acolher uns aos outros e que jovens possam ver, que pedindo para Deus ficar na direção nas festas ,Ele se mantem até ao termino dela e imagina só ele e Deus até em nosso nescesitar do lazer pois se faz presente até em nosso divertimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *