Evangelista irá doar 25 mil dólares para ateus em evento secular nos EUA

1

O evangelista e criacionista Ray Comfort disse que vai dar aos ateus que estiverem presentes no evento “Reason Rally” 2016, agendado para o dia 4 de junho em Washington, capital dos Estados Unidos, 25.000 dólares em cartões-presente da lanchonete Subway. O valor acompanhará a cópia de seu novo livro aos que participarem do maior encontro de ateus dos Estados Unidos.

“O valor de 25.000 dólares em cartões-presente é simplesmente para pagar-lhes um lanche. Nós estamos esperando alimentar 5.000 pessoas – como já foi feito antes”, disse o evangelista. Em fevereiro, o evento anunciou a participação da grande estrela de Hollywood, Johnny Depp, que falará ao lado de outros ateus famosos, incluindo Billy Nye (‘the Science Guy’) e outros autores ateus proeminentes, como Lawrence Krauss.

O autor simpatizante do ateísmo, Hemant Mehta, comemorou a presença do astro: “Mesmo para um ator de Hollywood, Depp está dando um grande salto, aparecendo no palco ao lado de vários ateus declarados. Se a mídia estava ignorando o evento, porém, você pode apostar que agora irá dar mais atenção a isso”.

Em uma mensagem de Ano Novo, em Janeiro deste ano, Ray Comfort compartilhou o que ele acha que os cristãos precisam procurar: “algumas pessoas têm a idéia de que os cristãos vão passar a eternidade sentados em nuvens tocando harpas enferrujadas. Se isso fosse o que eu esperava, eu não seria um cristão. A esperança que tenho não é nebulosa, é concreta, é uma âncora da alma e é firme e segura. Aqui está a minha esperança. Considere a beleza desta enorme Terra. Pense em uma majestosa montanha coberta de neve, um riacho claro ou uma bela praia com areias limpas e águas da cor azul-turquesa, cheias de uma incrível variedade de peixes coloridos”.


Ele acrescentou: “Todos os que se arrependem e confiam em Jesus Cristo – sejam judeus ou gentios, negros ou brancos, homens ou mulheres, ricos ou pobres, vão herdar a Terra. Deus a deu para nós e ela será nossa para a eternidade. O Reino espiritual de Deus veio à Terra no dia de Pentecostes, e virá o tempo no qual o Reino literalmente virá a esta terra”.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA