Internacional

Grupo satanista apresenta desenho de estátua que quer erguer ao lado de famoso monumento cristão

Comments (15)
  1. Domingos disse:

    O Povo americano anda na sombra da morte a passos largos. Mas, a palavra diz: ” Nos últimos dias muitos apostatarão da fé.

  2. Sou cristão católico e creio que satanás só veio para matar,roubar e destruir,mas ele está
    derrotado.JESUS CRISTO,quando foi ressuscitado,satanás foi reduzido a nada. Os adoradores
    do diabo vão prestar conta a DEUS.E eles nem sabem o que estão fazendo.

  3. Arthurus disse:

    Gente, calma! é só uma imagem, e ainda nos EUA!!! Lá tem de tudo, idolatria a presidentes, uma capital dedicada a maçonaria, obeliscos, piramides, idolatria a beleza e ao consumo, aliens (e o brasil está indo pelo mesmo caminho)… deixa eles fazerem mais estatuas. Além do mais, essa imagem de “satanas” é uma imagem criada pela igreja católica na época da inquisição (e anterior a ela) e representa diversos “deuses” pagãos em uma unica imagem, criada para julgar e condenar pessoas à fogueira ou à forca, quando acusadas de não serem de acordo com a igreja e ao santo oficio. Agora, teoricamente, existe liberdade de religião, uns não acreditam em imagens (como os islâmicos ou evangélicos), outros idolatram diversos ícones (pops ou não). É cada um na sua e Deus por todos!

  4. Moysés Magno disse:

    As forças da desgraça,mesmo derrotadas,ainda têm esperança de tragar os enganados que se afastam do DEUS TODO-PODEROSO!
    Sempre é hora de proclamar que temos um DEUS PROTETOR,que nos livra e nos acolhe!
    É ELE QUEM DIZ: ” VINDE A MIM”!
    Só depende de você!

  5. O satanás, suas potestades e seus adeptos não se cansam de passar vergonha à todo momento; então, temos que continuar na luta contra eles em nome de Jesus.

  6. Carlos Jose disse:

    É VERDADE MESMO, TAMBEM CONCORDO COM CLAMANDO

  7. Carlos disse:

    é verdade mesmo concordo sim também

  8. nick disse:

    Já tinha horas (meses) que eu nao entrava aqui e continua a mesma coisa…quanta perda de tempo…meus irmãos em Cristo larguem esse trem aqui e vamos orar, buscar ao Senhor e nos dedicar às coisas boas…deixem pra lá esse pessoal ateu ou sei lá o que…cada um na sua, cada um com sua decisão.
    .
    Noé era justo na sua geração e nao ficava importunando ninguém…apenas dizia: “vai chover”…o povo zoava, ria, coninuavam suas vidas depravadas…o hoje será como nos dias de Noé…vamos parar de tentar convencer as pessoas de Cristo…isso é inútil. útil é termos nossas vidas, individualmente íntegras. Se o povo nao Cristão tiver um mínimo de inteligência verá Cristo em nós. Isso adiantaria alguma coisa.

  9. Edy Mancebo disse:

    é esse tipo de coisa q a jussara, anny, mary, raquel elana e demais caietes promovem no tal estado laico.

  10. XxX disse:

    Que coisa inútil será essa estátua. Mas eles estão certos. Vou pedir para fazer a de Odin lá!

  11. Lucca disse:

    Eu concordo com a que essa estátua seja posta afinal Oklahoma é um estado laico e todos tem o direito de expressar sua religião.
    Satanistas assim como cristãos tem sua religião,são felizes e vivem em paz seguindo e louvando ao seu amado deus.
    E ninguém tem o direito de ser contra ou discriminar satanistas.

  12. Alessandro disse:

    Povo de Deus, quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo. Apenas continuemos orando pela humanidade e pregando a palavra. Já é quase meia-noite. Jesus nos ama, incondicionalmente.
    Fiquem na santa paz.

  13. liberdade disse:

    Eu como ateu, ter um monumento religioso (independente de qual seja), para mim não acrescenta e nem decrementa em nada.
    A religião cristã é muito influente e poderosa em alguns países, e não em todo mundo. Ou será que na Coreia do Norte, Japão, Índia, o cristianismo também tem esse poder?
    Aqui no Brasil o Cristianismo é muito poderoso e muito influente na vida das pessoas, por isso a grande revolta ao ler uma matéria assim.
    Por que um grupo de adoradores (cuja opção religiosa é diferente da sua), não pode ter um monumento representando sua crença. Por que você acha errado? Por que você acharia que a opção dele não é a certa? O que é bom para você, também vai ser bom para ele? O que define bem e mal para ti, certo e errado? Para você, seu livro religioso seria o correto e de outras religiões não?
    O problema não é falta de leitura, de estudo e nem nada disso. Ninguém é tolo. O problema, é que as pessoas se incomodam quando alguém pensa e gosta de coisas diferentes dela.
    Apesar de que isso nunca irá acontecerá, mas, se todos compreendessem e aceitassem os que são “diferentes” aos seus olhos, não teríamos essa maça de comentários criticando e ofendendo os outros por opções diferentes.
    Desculpa se alguém se sentir ofendido. Boa noite.

  14. Caio Sena disse:

    E qual o problema? Cada um segue a religião/culto/crença que quiser. Povo cansativo e chato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *