Brasil

Evangélico Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, é atração no Programa do Ratinho

Comentários (105)
  1. JuniorRKR7750 disse:

    Como é que são as coisas, conheço um monte de pessoas boas no mundo, que fazem tudo certinho, são bem educadas, pessoas que até ajudam os outros, se dão bem com todo mundo, tem bons empregos, familia estruturada, etc… mas experimente falar de Jesus Cristo, Deus, Biblia, você é motivo de chacota pra estas pessoas, ficam debochando de você na frente dos outros, por isso que dou GLORIA A DEUS, pois Deus deu seu Filho por mim na cruz, Ele veio para os perdidos, eu era um endemoninhado, satanista, brigava com todo mundo na escola, bebia a ter rachar, era magoado, malvado, perverso e perturbado, assim tambem foi com o Guilherme de Padua, ele aos olhos de tudo e de todos era um abominavel assassino e hoje JESUS CRISTO transformou ele em uma nova criatura.

    Lucas Cap: 7
    “39 Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
    40 E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.
    41 Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta.
    42 E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
    43 E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.
    44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça.
    45 Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
    46 Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.
    47 Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
    48 E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
    49 E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
    50 E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.”

    E o que eu digo hoje???

    Há um canto novo no meu ser,
    É a voz de meu Jesus,
    Que me chama: “Vem em mim obter
    A paz, que eu ganhei na cruz”.

    Coro

    Cristo, Cristo, Cristo, nome sem igual;
    Enches o contrito, de prazer celestial.

    Preso no pecado eu me achei,
    Sem paz no meu coração;
    Mas em Cristo eu já encontrei
    Doce paz e proteção.

    Tenho Sua graça divinal,
    Sob as asas de amor,
    E riquezas que fluem em caudal,
    Lá do trono do Senhor.

    Pelas águas fundas me levou;
    Provas muitas encontrei;
    Mas Jesus bendito me guiou
    Por Seu sangue vencerei.

    Cristo, numa nuvem voltará,
    Baixará do céu em luz;
    Pelo Seu poder me levará,
    P’ra Seu lar, o bom Jesus.

  2. Missionária Delair disse:

    Ainda bem que ele olhou para o alto e pediu socorro.

    Antes assim do que voltar-se para a marginalidade.

    Se houve arrependimento genuíno, de coração, Deus o sabe.

    A Paz!!!

  3. Emerson Macedo disse:

    A salvação está disponível para todos. Pena que nem todos aceitam o sacrifício único e eterno do Senhor Jesus.

  4. FRANK disse:

    Ele pagou pelo o que fez, tem todo o direito de ser Salvo.Diferente da da Jatobá que se diz convertida, mas não fala a verdade.Mas obviamente, ela e qualquer um de nós pode se arrepender.

  5. HAMILTON RADIO, CONCORDO COM A GLÓRIA PEREZ, A MAIORIA DESSES QUE CONVERTEM FACILMENTE OU FAZ DE CONTA, USA A IGREJA PARA MUDAR PERANTE A SOCIEDADE,JESUS TINHA QUE VOLTAR MESMO!!! HA E TEM MAIS, QUANDO (( ELE )) VOLTAR PODE CRER QUE O PRIMEIRO LUGAR QUE (( ELE )) VAI DESCER O CHICOTE, SERA NA (( IGREJA )) POIS TEMOS FALÇOS PADRES E PASTORES D+ BAGUNÇANDO A FÉ DO POVO E USUFLUINDO DA PALAVRA DO SENHOR, FELIZ É O HOMEM QUE OUVE A PALVRA DO SENHOR E AS COLOCA EM (( PRATICA ) ABRAÇOS A TODOS.

  6. Wagner disse:

    Veja bem, o arrependimento é um sentimento natural do ser humano ao fazer ”algo” de errado. Mas nao acho que ao se tornar evangelico ou pastor ira tirar desse ”SER” a amargura de ter tirado a vida de outra pessoa, ele pagou , respeito toda e qualquer lei imposta em nosso PAIS , mas tenho certeza que nao poderia ter o direito de ir na TV, comentar algo que ja machucou demais uma MAE e uma FAMILIA, enquanto ao RATINHO isso é um problema de CENSURA , que acho que NAO deve mesmo existir, mas gostaria muito que fosse respeitado certos assuntos. AFINAL de contas nao é facil conviver com isso para o resto da vida, desejo muita sorte e PAZ a Sra. Gloria Perez , Quem sabe depois disso algo mude na TV brasileira que necessita o mais rapido possivel de uma reformulaçao, enquanto isso SALVE O REBOLATION…. Obs: de boas intençoes o INFERNO esta CHEIO. SALVE A VIDA!!!!!!!!!!!!

  7. Ederson Freitas disse:

    Acredito que assim como nos um fomos encontrados e convencidos pelo Espirito Santo de nossos pecados, esse rapaz tambem teve oportunidade.

    Concordo com o que o amigo Frank escreveu > “Ele pagou pelo o que fez, tem todo o direito de ser Salvo.”

  8. Pr. Júnior disse:

    Entendo que é muito complicado para o coração de uma mãe que teve sua filha assassinada cruelmente acreditar na conversão do assassino de sua filha.

    Porém, faço quatro ressalvas:

    1º) A salvação em Cristo está disponível a todos que se arrependerem de seus pecados, pois estes já foram pagos na crudelíssima dor que ele sentiu e no seu copioso sofrimento em nosso lugar lá na cruz. Isso é o poder de Deus, algo confuso para a pequena mente humana;

    2º) Sou psicólogo e sou pastor. Não entendi a base do comentário preconceituoso de Glória conosco. Nasci em um lar evangélico, nunca me desviei (pela graça de Deus) e em minha terapia e testes psicológicos que fiz no tempo da faculdade, nunca fui diagnosticado como “psicopata”. Então sua colocação não cabe a mim e nem a milhares de pastores que só o são devido a um forte e específico chamado de Deus;

    3º) É engraçado que se alguém chamar pastores de psicopatas, não dá problema nenhum. Mas se chamar um gay de qualquer coisa desagradável a eles, é passível de 2 a 5 anos de cadeia…

    4º) Contudo, respeito sinceramente a dor dessa senhora e seu sofrimento ímpar. Que ela permita-se ser curada pelo doce amigo Espírito Santo, o Consolador, que sara e cura como ninguém nossas feridas emocionais.

    Deus abençoe a todos!

  9. Pr. Edivaldo disse:

    Parabens Pr. Junior pelas palavras dirigida a senhora Gloria Perez que estrapolou por conta de um sentimento que carrega durante todos estes anos. Ela precisa é do Amor de Deus na vida dela.

  10. Cybelle Benarrós disse:

    É bom lembrar que o ladrão que foi crucificado ao lado de Jesus pagou por seus crimes diante dos homens e hoje está com o Senhor, portanto, até mesmo o mais cruel e miserável dos homens pode ser perdoado. Quem somos nós pra julgar.

  11. Celso disse:

    Entendo a revolta da mãe porque ela não conhece ainda o amor incondicional de Jesus que nos traz o perdão e o consolo para os nossos corações.

  12. Welligton disse:

    É fácil… extremamente fácil…. Quanta cegueira. Kd o colírio prta essa gente!!!!?

  13. o passificador disse:

    JESUS NÃO VEI PARA BUSCAR OS BOMS, MAS PRA SALVA OS QUE HAVIAM SE PERDIDO.

  14. beth disse:

    è melhoe estar na presença de Deus do que na novela da globo , fazendo a vontade do diabo.

  15. Equipe GMF disse:

    Todos tem direito ao perdão, infelizmente a acusação das pessoas e o próprio sentimento de culpa, é algo que ele irá carregar para o resto da vida.

    Sinceramente, acho que ele deveria manter uma vida mais sigilosa e deveria evitar ir a televisão, dar entrevistas e coisas do tipo.

    Quem conhece nosso coração é Deus, a remissão e perdão pelos nossos atos são apenas direcionados a Ele e a nenhum homem.

  16. reinaldo disse:

    Vamos aplaudir mais um canalha!!! Vivemos em um país onde tudo é festa e vilões viram mocinhos da noite pro dia, onde rir da própria desgraça e viver em um país cheio de câncer nunca é demais. A culpa é toda nossa, não podemos reclamar, aceitamos tudo de boca fechada, engolimos bois com chifre e tudo todos os dias e ainda rimos de tudo isso. Ligamos a TV e vemos um Bello tendo sua pena retirada pelo próprio presidente da República, vemos uns safados vendendo bíblias por R$ 900,00 e persuadindo pobres carentes de sonso crítico a dar o pouco que tem para ele comprar seu aviãozinho, vemos um sem vergonha traficando armas e no dia seguinte “curando” doenças, vemos um Papa mandando mais que qualquer outra autoridade e fingindo que pedofilia é uma coisa que não existe. E enquanto assistimos de camarote uma cidade desmanchando na chuva, aplaudimos a canalhice e a futilidade. Mais não tem problema, amanhã tem a Suzane Von “Rotweiler”, Nardonis e os assassinos de João Hélio virando evangélicos, como se isso fosse “status” ou sinônimo de boa conduta. É melhor mesmo que cai um meteoro nessa porcaria.

  17. Sérgio disse:

    Que absurdo!
    Agora, os evangélicos, vão reverenciar esse ASSASSINO!

  18. Lea Amiga disse:

    Eu acredito nele e desejo que ele possa ser muito abençoado e trazer muitas alegrias para muitas pessoas. Ele errou feio e sabe disso, machucou o coração de uma mãe e tirou uma vida, mas, desde que tenha se arrependido verdadeiramente, já possui o perdão do Pai. Todos os que de verdade se arrependem merecem uma segunda chance e creio que este seja o caso dele.

    Deus o abençoe! Deus também abençoe a Gloria Perez, que é também muito amada por Deus!

  19. Edimar disse:

    Você tem razão JuniorRKR7750.
    O amor de Jesus por todos nós é incomparável.
    Quem não conhece Jesus Cristo, não faz idéia do que está perdendo.
    Não importa o que você fez, não importa o seu passado. Ele quer você do jeito que você está. Ele vai te lapdando até que se torne uma pedra brilhante e valiosa. É assim que Jesus faz com aqueles que se entrega de corpo e alma a Ele.
    Fiquem com Deus todos vocês.

  20. Edimar disse:

    Pr. Júnior, o Sr. já disse tudo.

  21. Hugo Paiva disse:

    Nossa mano,
    o tal do Reinaldo tá nervoso mesmo, será que ele crê em alguma coisa ou tem religião.

  22. HELENA PEREIRA disse:

    NA PALAVRA DE DEUS ELE NOS DIZ QUE NÃO VENHO PELOS SÃO E SIM PELOS DOENTES OU SEJA NÃO VENHO PELOS SANTOS E SIM PARA RESGATAR OS PECADORES. E NOS DIZ QUE OLHANDO PARA TERRA NÃO VIU UM JUSTO SE QUER E TODOS ESTAVAM CONDENADOS A PERDIÇÃO ETERNA, MAS GRAÇAS AO BONDOSO DEUS QUE TEVE MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS E ENVIOU SEU FILHO PARA SOFRER , MORRER NUMA CRUZ PARA NOS RESGATAR E NOS SALVAR E ENTÃO SE ERAMOS PECADORES, LOGICAMENTE ERAMOS PASSÍVEIS DE TODOS AS MALDADES POSSÍVEIS, MAS A PARTIR DO DIA EM QUE CONHECEMOS O AMOR DE JESUS CRISTO E O ACEITARMOS COMO NOSSO SALVADOR, NÓS ARREPENDEMOS DE TODOS OS PECADOS PRATICADOS E ACEITAMOS A SALVAÇÃO EM CRISTOI E NOS TORNAMOS NOVAS CRIATURAS EM JESUS E AS COISAS VELHAS JÁ SE PASSARAM; E AINDA BEM QUE ELE OLHOU PARA JESUS E ESTÁ PROCURANDO SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS E AGORA É COM DEUS E ELE QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR-MOS? DEUS É QUEM SABE SE ELE SE ARREPENDEU MESMO E ESTA SENDO SINCERO PORTANTO SÓ O TEMPO VAI DIZER. AGORA SINTO MUITO PELO QUE ACONTECEU COM A FILHA DE CLÓRIA PERES , E RESPEITO SUA DOR , POIS NÃO HÁ SOFRIMENTO MAIOR DO QUE PERDER A FILHA DE UM MODO TÃO CRUEL. PEÇO A DEUS QUE ALIVIA O SEU SOFRIMENTO E QUE ELA POSSA TMB SER TRANSFORMADA PELO AMOR DE JESUS CRISTO E SEJA CAPAZ DE ENTENDER ISSO QUE DEUS VENHO AO MUNDO PARA SALVAR O PIOR PECADOR , PIOR LADRÃO, PIOR ASSASSINO PARA QUE ELE SE ARREPENDA, MUDE DE VIDA E SEJA SALVO PELA PESSOA BENDITA DE JESUS. APESAR QUE ENTENDER MUITO SUA DOR SUA REVOLTA, MAS QUE ELA SAIBA QUE SE ELA DAR OUVIDO A PALAVRA DE DEUS E ACEITA-LO ELA TMB SERÁ ABENÇOADA , LIBERTANDO-A DESSA DOR TÃO GRANDE E DEUS TRARÁ UM ALIVIO AO SEU CORAÇÃO COMO BALSAMO QUE ALIVIA AS FERIDAS E ELA TMB ACEITA ESSA SALVAÇÃO DADA POR JESUS. É ISSO QUE PENSO.

  23. Eu sei exatamente, o porque Glória Perez fez esta comparação entre psicopatas e pastores, pois este Guilherme de Padua é um psicopata sim! e tirou aquilo que aquela mulher mais amava neste mundo por nada, vocês que julgam esta mulher pelo que ela disse deveriam parar de olhar para seus próprios umbigos, e de serem hipócritas, quero ver se alguém mata-se toda sua família ou a pessoa a quem você ama tanto por nada, sinta na pele esta dor para depois julgar as pessoas,
    Mateus 5:21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:22 Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão será réu de juízo, e qualquer que chamar a seu irmão de raca será réu do Sinédrio; e qualquer que lhe chamar de louco será réu do fogo do inferno.

    Os cristãos sabem muito bem que o perdão é para todos os pecados no nome sobre todo nome; o nome de Jesus, mas este GUILHERME DE PÁDUA pode estar limpo do pecado, mas não do justo julgamento de Deus, ele pagou para os homens, mas ainda falta uma divida com Deus, Glória Perez ainda não teve a revelação de Deus por isso ela diz coisas assim, e eu não tiro a razão dela, já a visão dela sobre os pastores e bem clara, pois muitos eram, assassinos, ladrões, psicopatas e receberam e aceitaram o convite de Deus, mas muitos ainda dão ouvido ao satanás e são LOBOS, E CHACAIS e querem garantir o deles, agora vamos ver se este Guilherme de pádua é cristão mesmo o fogo vai dizer o tipo de material que ele feito, as minhas dúvidas já começam por ele ir a um programa de TV falar da desgraça que ele cometeu, orgulho é uma das armas preferidas do Diabo.

  24. JPN disse:

    Qualquer um, por mais pecador que seja, arrepender, confessar seus pecados, DEUS perdoa, claro, todos nós sabemos disso.

    Mais só um detalhe, pela crueldade do seu crime, esse moço deveria ficar muito mais tempo preso, pelo menos uns 30 anos, independente de sua conversão ou não, ao evangelho, foi condenado 19 anos, cumpriu um terço, é muito pouco pelo crime cometido, infelismente, nosso código penal é uma mãe.

  25. matilde disse:

    Até entendo o sentimento da mãe,respeito isso!mas não posso deixar de dizer CRISTO veio para resgatar o que se havia perdido!O perdão é mediante ao arrependimento de uma pessoa.

  26. reinaldo disse:

    Hugo Paiva, respondendo sua pergunta: Não tenho religião, mas idependente de religião não podemos ser um bando de conformistas. Quem é católico, como se conformar com o cinismo do Papa. Quem é evangélico, como se conformar com falsos pastores. Idependente de religião, como se conformar com tanta burrice de nós mesmos que enquanto o sistema no joga um monte de lixo em cima nos agarramos ao lixo e o comemos como porcos. Como se conformar em ser chamado de imbecil cada vez que você liga a televisão, e se você foge da televisão existem outras muitas coisas para fazer com que nos sintamos gradissíssimos idiotas no país das maravilhas.

  27. andre disse:

    calma ae Reinaldo,eu entendo o seu ponto de vista,mas vc deve saber que qualquer pessoa esta sujeita a mudar,ninguem aqui poe a mao no fogo pelo guilherme,mas tambem nao podemos generalizar um caso pelo que vem acontecendo no mundo evangelico,julga-lo nao é a melhor forma,a biblia diz que nos ultimos tempos as coisas iam piorar e muito,e a fé de muitos esfriaria,estamos nesse tempo,nao ha como mudar,temos apenas que fazer a nossa parte,ide e pregai o evangelho,quem crer será salvo…

  28. susana disse:

    ESTE MOÇO DEVERIA ESTAR PRESO. NÃO ACREDITO QUE TENHA SE ARREPENDIDO DO QUE FEZ.ELE E A MULHER DEVERIAM TER SE MATADO LOGO APÓS O ASSASSINATO, MAS SÃO DOIS COVARDES POR ISSO NÃO O FIZERAM.ME ADMIRO MUITO DE UMA OUTRA MULHER VIVER COM ELE. ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO ELE RESOLVER MATÁ-LA PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS

  29. Celso disse:

    Reinaldo,
    Será que todo padre é pedófilo ??
    Será que todo Pastor é falso ??
    Será que todos nós agarramos o lixo que nos mandam ??
    Será que todos nós somos porcos ??
    E principalmente…
    Será que o sacrifício de Jesus foi em vão ??
    Se der, leia Apocalipse 3:20 e pense a respeito.
    Um abraço e fica na paz.

  30. Razão disse:

    Todo bandido se converte a esta seita dos “bispos” ladrões que se diz religião. Deus perdoa roubos, não assassinatos. Deixem de ser cegos e hipócritas. É um direito de vocês serem cegos, mas para tudo se tem limites, bando de analfabetos cegos de Cristo. A sua hora chegará. E Deus não perdoa assassinatos, leiam os 10 mandamentos. A igreja católica não perdoa e Deus com certeza não. Não é a emissora de tv ou a música que se ouve que se leva ao inferno e sim atitudes como as suas. Vocês são preconceituosos e cegos, procurem sobre a vida de seus “bispos” e seus “pastores” que adoram teatrinhos com marionetes ignorantes como vocês, todo evangálico é hipócrita e pensa ser o dono da verdade. E mais, a grande maioria é semi-analfabeta…como podem falar tanto da bíblia? Mal sabem ler e entender o que lêem. Vao para o inferno!!!

  31. REGINA disse:

    ESTE ASSASSINO MERECIA MORRER SE FOSSE MINHA FILHA EU MESMO MATAVA ESTE DESGRAÇADO ASSASSINO AGORA ARRUMOU UMA VAGABUNDA DIZENDO Q E EVANGELICA TOMARE Q GUILHERME DE PADUA MATE TBM ELA OLHE GLORIA PEREZ FAÇA UMA MACUMBA PRA ESSE DESGRAÇADO MIZERAVEL ASSASSINO MORRER EU AMAVA DANIELA ELA ERA LINDA E AQUELA VELHA ASSASSINA DESPEITADA MATOU ELA EU ODEIO ESSE GUILHERME SE FOSSE A FILHA DO PASTOR QRIA VER SE O PASTOR IA GOSTAR DELE AGORA ESSE ASSASSINO NAO QUER FALAR PQ MATOU DANI GILHERME TOMARE Q ALGUEM MATE TODOS SEUS FILHOS SUA MULHER E VC TBM TE ODEIIIIIIIIO ASSASSINO VC VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO

  32. Luis disse:

    HIPOCRITAS

    Será que conseguem ver o que esta mãe está sentindo e passando ?

    HIPOCRITAS

    Por acaso ja tiveram algum filho assassinado e assassinado cruelmente ?

    HIPOCRITAS

    Será que não veêm que esse coração desta mãe só Deus para curar e fazê-la enxergar que Jesus tambem veio para ele ( veio para nós, por que não para ele ) ?

    HIPOCRITAS

    Procurem apenas sentir um milésimo da dor que essa mae esta sentindo !

    HIPOCRITAS

    Por acaso esperavam outra reação desta mãe ? ( Eu não ! )

    HIPOCRITAS

    Nao julguem, a justiça já fez isso, e Deus é quem tem o direito de julgar !

    CHEGA DE EVANGÉLICOS JULGAREM O QUE É E O QUE NÃO É, COMO SE O QUE É, “LÁ NA DENOMINAÇÃO DELES” FOSSE DE OUTRO JEITO !

    OREMOS UNS PELOS OUTROS !

  33. REGINA disse:

    SE EU FOSSE GLORIA PEREZ MATAVA GUILHERME ESTE DESGRAÇADO AI VIVO E A BICHINHA DA DANY MORTA ELE TEM Q MORRER SE FOSSE NA MINHA AREA EU MANDAVA MATAR ESSE CARA E EU QRO SABER DA VAGABUNDA DA MULHER DELE ELA DEVE TA COM OS HOMENS VFUDENDO AH EU ODEIO OS DOIS E A MULHER DE GUILHERME

  34. cris disse:

    Se jesus voltar um dia os primeiros a serem detonados deveria ser estes falsos convertidos.Padres , pastores, governantes e guilhermes da vida….. hoje assistir uma palhaçada do guilherme na tv, na verdade ele usou a emissora p mostrar o santo que virou ha!ha!mas na verdade de além de assassino ele virou palhaço.

  35. marcelo gramacho disse:

    tenho muito a perguntar para DEUS. Mais como pedemos dizer que amamos a DEUS ha quem não vemos, se não amamos a nosso irmão a quem vemos? no céu vamos ter muitas surpresas.

  36. JuniorRKR7750 disse:

    Meu parametro de medida quando alguem conversa comigo sobre o que é certo ou errado é assim:

    Se é Cristão, batizado nas aguas depois de adulto, participante da Ceia de Cristo, que não esteja na pratica do pecado, batizado com o Espirito Santo, e que ensine a Fé em Jesus Cristo as demais pessoas. Caso seja assim a pessoa eu lhe aceito os argumentos se estiverem conforme a Biblia. Caso for um incredulo ou que não atenda um dos quesitos ditos por mim acima, imediatamente são por mim descartados os argumentos desta pessoa.

    II Corintios Cap: 5

    “17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”

    Salmo 104

    “33 Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.
    34 A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no Senhor.
    35 Desapareçam da terra os pecadores, e os ímpios não sejam mais. Bendize, ó minha alma, ao Senhor. Louvai ao Senhor.”

    Estou a espera do Reinado de Justiça do meu Deus.

  37. Elizangela disse:

    que pena, que o mundo não entende o amor de Deus, ao invés de se preocuparem com guilherme, deveriam se preocupar com os sinais da grandiosa volta de Jesus. Ele virá para aqueles que o esperam com as maos e o coração puro. a vcs que alimentam o ódio arrependam para que alcancem a graça da salvação, quanto a dor de Glória Perez vos digo que a bíblia registra a história de Jó que perdeu todos seus filhos de uma vez só e nem por isso amaldiçoou Deus por essa permissão tão difícil, agora abrimos essa página e nos deparamos com desabafos ofensivos aos evangélicos só porque Guilherme de pádua diz ter se convertido ao evangelho, é caros amigos suas ofensas estão perto do fim pois esse povo que tanto os incomoda muito em breve estarão longe daqui, só esperamos que um dia faça parte desse povo e alcance a misericórdia de Deus. não somos donos da verdade mas lutamos diante de nossos erros para praticá-la.

    Deus vos abençoe

  38. JPN disse:

    Sr. Guilherme continua o mesmo ator global, mais maduro agora é claro.

  39. patricia marcelino machado disse:

    acho que tem.caroso neste angu acho que ele tinha um cazo com a vitima nao justifica a morte de ninguem mais quem sou eu pra dizer so acho que deveria deixa ele falar o que foi falar e nao dei charao no programa do ratinho por pensar que seria prosesado

  40. Carlos Roberto disse:

    A DESMORALIZAÇÃO DA FÉ

    Não costumo assistir qualquer coisa na televisão, mas como acompanho a história deste rapza desde que le cometeu o crime, resolví ver o que ele iria declarar diante das câmeras, principalmente por ter declarado abertamente que é evangélico. Como já conheço este tipo de declaração de outras pessoas que tiveram o mesmo compostamento que ele, envolvedo-se com crimes, quis apenas constatar e reafiamar a posição.

    De interprtetação ele entende e muito, de enrolar também, mas de fé e de vida cristã, ele passa longe. Ele pode até estar frequentando uma igreja, cois comum hoje, mas dai a afirmar que foi tranformado é outra conversa e pelas declarações dadas ao senhor Carlos Massa, pela sua fuga de responder perguntas simples, pela sua falta com a verdade, percebe-se que a religião é apenas uma fuga ou uma forma de minimizar os seus problemas.

    Se de fato ele fosse um cristão verdadeiro, com certeza absoluta ele não esperaria que o seu entrevistado perguntasse quem cometeu o crime, ele, como autor intelectual do crime deveria aproveitar as câmeras, declarar a sua culpa, assumir que errou e não se esquiver como fez, fugindo de responder aos quetionamentos que lhe foram feitos.

    Lamentávelmente o evangelho está servindo de esconderijo para peessoas expertas, que por saberem que a religião é algo que garante uma certa privacidade, correm logo e se filiam a uma igre, que por sua vez, precisando de motivos para estar em evid~encia, acita o camarada sem ao menos fazer alguns questionamentos fundamentais.

    Ficou evidente que este rapaz não possui qualquer compromisso com a vida cristã e muito menso com o evangelho, o que ele queria e conseguiu, foi aparecer, pois há muito tempo ele estava esquecido. As ultimas consideraçãos do senhor Carlos Massa mostraram que nem el acredita na conversa apresentada plo ator. “VOCÊ, COMO ATOR, ESTÁ ME ENROLANDO E MUITO BEM!!!”.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  41. Welison disse:

    Mais um doido pra Jesus.uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \O/

  42. wellington disse:

    eu também acredito que todos podem se arrepender,mas esse cara está usando deus como escudo,para esconder o seu crime,esse crime barbaro,ele simplesmente volta á sociedade e espera o melhor momento para fazer algo muito pior,quanto ao que disse a glória,ninguem deve dizer nada,pois só ela sabe o que passou,e agente deve aceitar todas opiniões com respeito inclusive voces que se dizem pastores.

  43. Lady Kate disse:

    Assisti e tive a mesma impressão que o Carlos Roberto relatou! Decepcionante!

  44. karla disse:

    adorei vc no ratinho mostrou q fi mudado mesmo querido ! se ratinho ñ tem visão e DEUS é ele e deus mais vcfez tudo certo faça a obra rmão sofrapor cristo pois ele apostou em vc guilherme!!! me perdoe meu querido amigo ratinho mais vc foi um mal educadoooo!!!!!!

  45. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Concito a você e a Glória Perez, que disse ser o sacerdócio protestante o local último de psicopatas, a nos unir e fazer uma limpeza desse povo de dentro das igrejas evangélicas tais pessoas, os psicopatas, e os que tem de comportamento com o mesmo padrão, a saber: endemonhados, prostitutas, ladrões, pervertidos sexualmente, idólatras, idiotas, fracos de espírito, pedófilos, mentirosos, espancadores, levantores de falso testemunho, narcotraficantes.

    Tem um problema, caros companheiros de jornada, tanto que faço a indagação: quem que vai fechar a porta? Ou será que ficará alguém? Ora, eu pensei que a Igreja que Cristo criou fosse um hospital para almas doentes em processo de cura?

    Sucede uma coisa, caros companheiros de jornada nas estrelas, é que a Igreja Católica, também de Cristo, todavia com problemas bem mais sérios, vez que os que lá estão sequer admitem que erraram, haverá de ficar com as portas abertas também sem fazer essa limpeza ética, moral e cidadã/

    É que eu sou meio tolo, quer dizer, na verdade sou tolo, mais que isso, tolo e meio, tanto que voltei a assistir o mesmo canal de tv do programa do Sr. Carlos Massa, ah! é esse o nome dele? aí caros membros do JURI vi estarrecido umas histórias com uns coitados, uns chamados coroinhas, moltestados sexualmente por líderes católicos, aliás já ouço essas histórias desde pequeno.

    Mas a nossa irmã de guerra santa, a Glória Perez, eu e ninguém nunca a vimos ou ouvimos falando desse último estágio de psicopatia na Igreja Católica.

    O danado disso, é que o bandido que matou cruelmente a filha dela, segundo as atuais leis do homem, já pagou, ou seja se justo ou não, ele pagou, entretanto os clérigos católicos vivem matando a moral, a inocência, a família, a religiosidade, o cristianismo desses mortos-vivos e de seus familiares, sem que justiça alguma tenha feito.

    Nos enredos novelísticos nem ela e nem os colegas dela jamais tocaram no assunto, então acho que não vou fazer parte desse grupo de limpeza ética, não, meu nobre e colega internauta, pois se não vão chamá-la de hipócrita e vai se estender a gente, e como somos santos e sem pecados, não podemos jamais nos envolver nisso, não.

    Eu digo isso, não por querer bagunçar as coisas, mas é que nossa ex-irmã Glória Peres já teve os assassinos de sua filha condenados, já viu a pena ser paga, diferente dos coitados dos coroinhas da principal igreja cristã do pais, que não tiverem seus algozes sequer sentados no banco dos réus.

    Acho melhor a gente vestir a capa de proteção em prol dos coroinhas, coitados, que atá as próprias famílias são cegas, pois permitem crianças com doze anos irem para o covil dos lobos.

    Aliás, por quê ela não indaga ao Ministério Público um ajuste de conduta para a Igreja Católica, impedindo menores permancer sem adultos estranhos ao clérigo sozinhos com esses, o que mesmo a escritora falou dos pastores? Ah! Lembrei, pasto, fim de carreira para psicopatas.

    Não eu so falo isso em face de que ele demostrou precupação com o clérigo protestante, daí como estar querendo resolver, o que é louvável, o problema moral dos líderes, humildemente repasso esse outro exemplo, o católico.

    Mas ela não deve esquecer quanto alguns pais de santo que matam e comem criancinhas Brasil a fora em rituais macabros.

    Insisto, ela devia escrever uma novela com esse enredo, afinal não vem sendo uma tônica das novelas trazerem e apontarem as desgraças físicas e humanas?

    Fico preocupado com o fato de que ela não começou um processo de cura interna, não digo esquecer a filha, mas para o bem dela e da saúde, aliás dizem que as mazelas do espírito ricocheteia no corpo, que desse um rumo difente à vida dela, em especial pelo fato, a não ser que vá escrever uma novela sobre o assunto, de que ela participou, salvo engano, de todos os dias do julgamento dos Nardoni.

    Concordo com as ações dela de querer dar um novo rumo nas penas, alertar a estrutura judiciária, mas ela além de tentar fazer justiça, o que é pior, novamente, sendo desta feita com as próprias mãos, agora instiga a qualquer um que ela ache que está dando guarita ao algoz da filha dela.

    Senhora Glória Perez que peça perdão, desculpas a quem não fez nada a sua filha, o movimento evangélico, minha senhora, a não ser que venham e prove que a nobre escritora perdeu a razão. Se não percebe, devo alertá-la sua conduta é muito coronelista, o que persegue, o quer o voto, o quer a alma dos que estejam na sua jurisdição.

    Respeite as instituições religiosas, me desculpe estar espancando sua cara, é que quero vê se acorda desse seu topor.

    Sequer estou com vontade de rever o texto, vai assim mesmo.

  46. reinaldo disse:

    Celso, será que você é mais um conformista???
    Será que você é mais um fraco???
    Será que você entendeu o que eu escrevi????

  47. reinaldo disse:

    Assisti e o que eu vi foi um hipócrita, cínico e arrogante bandido.

  48. luiz roberto disse:

    A todos que estao trazendo palavras, de todos os credos,e buscando deus .E muito facil,mas gostaria de saber se fosse com a filha ou filho de cada um,ai a coisa muda.E so analisar a perda de um ente familiar,por outra causa,e nos ficamos combalidos.Agora ter uma filha assasinada brutalmente,nao tem explicação,e o proprio guilherme,falou muito em deus mas hora nenhuma respondeu o que o levou a tamanha barbaridade.Isto mostra que esta coberta de religiao sobre uma covardia,que foi a morte de uma inocente,que sequer teve como se defender.Nao existe perdao,o cara e um psicopata,assasino,covarde,nao pagou nada pelo crime,e ainda vem com este papo imbecil de evangelico. E nao e so ele sao todos aqueles que tem este perfil.

  49. Carlos disse:

    Entendo a dor da Glória Perez, porém não justifica qualificar milhões de pessoas como psicopatas, como citado por outros particopantes existem coisas absurdas as quais ela faz questão de não abordar por lhe ser conveniente. O Fato de alguém perdoar o Guilherme de Pádua ou não, não deveria influênciá-la a fazer tal julgamento, isso comprova que ela é extremamente tendenciosa na abordagem de seus temas. Enfim se ela não consegue perdoar, que respeite quem perdoa. Gulherme de Padua que se contenha tbém, devia ficar na vidinha dele cumprindo a punição.

  50. LUIZ SANTOS disse:

    EU CONCORDO COM O RATINHO , EU NÃO PERDOARIA ESSE ASSASSINO
    GOSTARIA QUE AS FILHAS DESSA PESSOAS QUE APOIAM ESSE MARGINAL FOSSEM ASSASSINADAS BRUTALMENTE COMO A DANIELA PEREZ
    ESSE TAL DE SILAS MALAFAIA É O RETRATO DA HIPOCRISIA QUE JULGA TUDO E A TODOS, MAS UM DIA ELE VAI TER QUE PRESTAR CONTAS COM DEUS
    E DEPRIMENTE …
    MINHAS CONDOLENCIAS A GLORIA PEREZ E MEU LOUVOR AO DEUS DA JUSTIÇA!!!

  51. gloria de souza disse:

    Bom dia queridos ,é uma pena descobrir que antes de virar evangelico ninguem pensa ,raciocina ou tem compromisso com a verdade e com a etica então somos um bando de selvagens , a pergunta que não quer calar se esse bando de gente do mal se converteu por que então não falam a verdade ou a verdade é pecado.É bom pensar na hora de falar.

  52. Lady Kate disse:

    Só para esclarecer, se ele foi lá para falar a VERDADE, por quê não o fez? Ficou o tempo todo só enrolando, ou é mais um MEDROSO!

  53. RONALDINHO GAUCHO disse:

    gloria perez ta precisando de conhecer a DEUS, POIS NAO A PEDADO QUE NAO HA PERDAO

  54. aline mattos disse:

    querido,guilherme de padua,pegou pelo crime que cometeu,ele nao conhecia o GRANDE AMOR DE JESUS,JESUS morreu na cruz ate por aqueles que o odeiam,A Palavra diz;quem nao estiver contra nos esta ao nosso favor.Nao julgue ele,ele agora e uma nova criatura,nao devemos ser como que julgam e pensam que nunca seram julgados.

  55. reinaldo disse:

    Amanhã ele vira pastor, ontém percebi que ele leva muito jeito pra coisa.

  56. reinaldo disse:

    Aline, muito bla bla bla. O fato é que ele matou a sangue frio. Pagou? Não acho que pagou, acho que foi pouco, como é para a maioria dos condenados. Agora o “santinho” vem dizendo que virou bonzinho porque é evangélico. Besteira. Desde quando ser evangélico é sinônimo de ser “bonzinho”. Ontém esse pulha desse assassino mostrou que é dissimulado, frio e cínico…só faltou ele dizer que a culpa foi da Daniela Perez. Portanto, fico muito triste e desanimado ainda mais com os brasileiros de mentes medíocres e fracas.

  57. Edson disse:

    Me admiro a dona Gloria Perez, se diz tao intligente culta, falando que as pessoas sao fieis iludidas,por favor, a greja esta aberta p qq um,e digo mais p ela que vive fazendo novelas,de crenças misturada com porquisses como traiçoes e etc mais.

    (Ahhhhh eu so mostro a relaidade, fique p voce a realidade))))Deixe as pessoas serem iludidas,nas suas crenças, Voce sabe dona Gloria Perez, que onde há,uma comunidade, ali sempre tera varios tipos de pessoas.Inclusive Padres e pastores safados….

    E outra coisa não esqueça que as coisas ruins que vem procura auxilio no meio da religiao evangelica, sai da sua religiao, tudo que nao presta, procura a religiao, Porque Jesus veio para curar os feridos,os ruins, Porque senao que sentido teria a morte Dele na cruz?????

    Em partes e bom o Ratinho mostrar, o que esse tal de Guilherme fez, nao deve ser esquecido,devem de vez em quando lembrar quem ele é.

    Entendo o seu lado de mãe, se eu tivesse uma filha e fosse feia ja nao cxonseguiria perdoa-lo, imagina se tivesse uma filha lindissima como a sua………………

  58. Gabriela disse:

    Penso Gloria esta magoada, sofreu e sofre… Mas ele errou, pagou e ainda carrega o fardo da culpa, até pq ele tiou a vida de uma pessoa. Mas em Deus somos perdoados, para o mundo ele pode ser um assassino, mas Deus o acolheu e trata dele. Não achei interessante ele participar do programa, ele ficou perdido e envergonhado. Ficasse no cantinho dele, servindo ao Senhor, deixe as explicações pra lá, afinal ele cumpriu a pena… pra Deus vc faz a diferença.
    E que Deus o abençõe!

  59. Erica disse:

    De fato para as pessoas que não conhecem o amor de Cristo, ficam assustadas em ver o fim de muitos mal feitores. Jesus chegou a se comparar com um médico, que feio para curar os que estão doentes, doutra forma, não haveria razão para a sua morte na cruz. Todos, um dia ainda hão de confessar que Cristo é o Senhor, porém pode ser tarde para muitos. Por tanto, não importa qual foi o seu crime (pecado), pois nossas ações são impuras, Deus sonda os nossos corações, e sabe quando nos arrependemos de verdade. Não cabe a nós julgar as atitudes dos outros. UM DIA CADA UM DE NÓS DARA CONTA A DEUS POR NOSSAS AÇÕES.

  60. Nóbrega disse:

    Resposta para Sergio.

    Nós não reverenciamos assassinos;perdoamos e deixamos para que Jesus julgo se o arrependimento deles é sincero ou não.

    O mandamento de Deus é: “Ame a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.”

  61. Clark disse:

    Se até Hitler seria salvo caso se convertesse e realmente se arrependesse de seus pecados o que dirá o Guilherme de ´pádua.

    A bíblia é a prova.

  62. reinaldo disse:

    Clark, do que você ta falando???? Minha nossa até Hitler seria salvo. Quer dizer que eu posso pintar e bordar que depois é só eu me coverter que tá tudo 0 a 0. Bíbia prova, prova do quê? Cada religião tem a sua e cada interpreta como quer. Só a sua bíblia está certa, todos os outros que não são evangélicos são um bando de pobres pecadores que vão ser deixados aqui por Jesus. Quanta besteira você conseguiu escrever em três linhas, parabéns!!!

  63. Alcides Faria disse:

    O assassino guilherme de pádua c/ a ajuda da tb assassina paula tomaz, mataram a linda e indefesa jovem Daniela Perez c/ golpes de tesoura no rosto, pescoço, tórax e abdomen, está livre, leve e solto, não p/ fato de ter se convertido (???), mas simplesmente porque as leis brasileiras são um prêmio para criminosos, contemplando-os c/ 5 indultos por ano, visita íntima na cadeia, seus advogados levando celulares, drogas e armas p/ eles dentro do presídio (advogado de detento passa p/ revista rigorosa?)ou seja, uma verdadeira piada. Qdo a lei não pune o criminoso, ela já está punindo o cidadão de bem. Quanto ao fato do assassino guilherme de pádua frequentar igreja evangélica, e ter se tornado “uma estrela” na igreja, (admirado p/ muitos néscios e incautos que não sabem discernir no Espírito de DEUS), não quer dizer absolutamente nada. O que realmente importa, e isso c/ certeza não é o caso dele, é a pessoa vir a conhecer o poder de DEUS e consequentemente ter temor e reverencia por DEUS. Digo que não é o caso dele porque está muito claro que este assassino ainda cultiva uma vaidade exagerada, é presunçoso, arrogante, ainda não foi liberto e muito menos sabe o que é ter intimidade c/ O SENHOR. A palavra de DEUS nos ensina a não julgarmos outras pessoas, mas tb nos exorta de que “os filhos das trevas são mais rápidos que os filhos da Luz”
    Atos 20:29
    “…entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho”…
    DEUS abençoe a todos e nos livre das artimanhas de satanás.

  64. JPN disse:

    Muita gente passando a mão na cabeça desse moço, é incrivel, alguns chamaram o Ratinho de mal educado, que a Glória tem que converter e perdoar esse moço, em fim, muita hipocrisia, agora eu faço uma pergunta a todos:
    Se esse moço, tivesse cometido aquelas barbaridades todas, com alguém da sua familia, sua IRMÃ ou sua MÃE, será que voçeis estariam com esse mesmo sentimento ? estariam assim perdoando tão fácilmente ?, estariam fazendo esses comentários hipócritas ?
    Claro que DEUS perdoa todos pecados, na minha opinião esse moço deveria mofar na cadeia, independente ou não de sua conversão, pena que nosso código penal é do tempo que o capeta era menino.

  65. vilmar disse:

    RECADO PARA ESTE HAMILTON QUE ACABO DE LER SEU COMENTÁRIO, É EXATAMENTE POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCE, QUE O DIABO ESTÁ FAZENDO A FESTA NO MEIO DAS IGREJAS, POIS COM ESTE TIPO DE COMENTÁRIO, VOCE E QUEM CONCORDE CONTIGO ANDAM PELAS IGREJAS INSITANDO O POVO A NÃO CRER NO PODER TRANSFORMADOR DO EVANJELHO, E PRESTE BEM A ATENÇÃO MEU CARO, COM ESTAS TUAS PALAVRAS, O CAPETA ESTÁ RINDO ATOA DO POVO DE DEUS, POIS ELE ESTÁ DIZENDO O SEGUINTE: ESTE SIM É UM DOS QUE EU PLANTO NO MEIO DAS IGREJAS!! ESTE É DOS MEUS!!!. MEU IRMÃO, REFLITA SOBRE ISTO.

  66. Elizabeth Lisboa disse:

    Glória Perez precisa experimentar o amor de Deus em sua vida…Pois somente o amor de Deus é capaz de transformar as pessoas.
    Jesus veio para os pecadores, assassinos, perdidos e doentes. Creio que ela precisa receber uma cura em sua alma, tomada pelo ódio e amargura.Que o amor de Deus a alcance!

  67. Elizabeth Lisboa disse:

    Somente o sangue de Jesus nos limpa e purifica de todo pecado…Deus na realidade ama o pecador e odeia o pecado…Se o filho de Deus o libertar verdadeiramente sereis livres…foi o que disse Jesus e o Guilherme pode experimentar dessa liberdade!

  68. EV.Eliandro disse:

    O meu juizo sobre esse assunto não resolvera nada…apanas mostra a todos o meu carater e a verdadeira pessoa que sou…por isso deixo o juizo para aquele que é juiz dos juizes Ele sim julgara e fara justiça…Não julgue para não ser julgado….
    Lembre-se ;Quando apontas um dedo para alguém sempre hávera quatro apontado para você…..

  69. Val disse:

    Se Fernando Collor voltou pra politica,se o Maluf q já roubou Deus e o mundo e continua solto,se tem gente querendo soltar o Arruda pq o “coitadinho”tá dodoi na cadeia,se tem tanta ladrão lá no congresso e ninguem tira eles de lá,pq tanta indignação em saber q um assassino confesso como o Guilherme de Padua agora virou evangelico,se até a Paula Thomaz cursou uma faculdade e agora é uma “brilhante”advogada???????????Estamos no Brasil minha gente,a terra do pode tudo…

  70. João Elison disse:

    A salvação de DEUS é pra todos com certeza, só espero que essa converssão seja mesmo verdadeira, porque se um canal de tv tiver coragem de convidá-lo a fazer outtra novela, ele vai com certeza.

  71. Jonas Brown disse:

    A SORTE DESSE DESGRAÇADO É QUE ESTÁ NO BRASIL O PAIS DE NINGUÉM SE FOSSE EM OUTRO LUGAR JÁ ESTARIA NA CADEIRA ELÉTRICA QUEIMANDO NO INFERNO.

  72. Jonas Brown disse:

    VOCES DEVEM ESTAR LOUCOS, AS VÍTIMAS SÃO A DANIELA E A GLORIA PEREZ.
    UM MONSTRO DESSES NÃO DEVERIA APARECER NA TELEVISÃO MESMO QUE SEJA NO PROGRAMA DO RATINHO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É UM LIXO.
    BASTA OLHAR NOS OLHOS DA GLORIA QUE VEREMOS QUE ESTA MULHER TAMBÉM MORREU UM POUCO TAMANHA FOI A MONSTRUOSIDADE DESTE ASSASSINO. ELE DEVERIA PEGAR MAIS 30 ANOS POR PRONUNCIAR O NOME DE JESUS CRISTO.

  73. Maria brasileira disse:

    A Tv brasileira está numa apelação ….Só este Senhor alvoroçado,desajeitado mesmo,que ocupa um lugar que deveria ser de outro,equilibrado e de bom senso,para entrevistar esta criatura que hoje apela para “Jesus”,valendo-se de uma cara estudada e palavras decoradas! Ratinho,que vergonha!se no lugar da filha de Glória Perez,fosse(Que Deus as proteja!) uma filha do ilustre Sílvio Santos,ou uma filha tua,farias esta entrevista ou aceitariaS que outra emissora o fizesse?”VAI PROCURAR OUTRO ASSUNTO E BOM ASSUNTO PARA ENFRENTAR O IBOP DA GLOBO!!!!!!!!!!QUE VERGONHA!!!!!!!!!!

  74. Luiz Carlos disse:

    Vejo a conversão do Guilherme, como algo muito positivo, pra ele e pra sociedade, uma vez na cadeia, poderia se tornar um bandido. Por que não acreditar que hoje ele é um convertido? Jesus nos ensina o perdão. Guilherme, foi julgado e condenado pela justiça dos homens, quanto a justiça divina, essa´só Deus tem conhecimento em relação a este caso, se há o perdão ou não. E quem somos nós, para querer ousar a advinhar o julgamento de Deus. Uma coisa é certa, todos nós seremos julgados, não pensem que isso é balela, pois serão tolos de pensar assim.

  75. A autora de telenovelas foi absolutamente infeliz em sua análise.
    Na mesma linha, à revelia de ter-lhe sido tirada a filha, de moto brutal, não deveria constituir sua permanência em ambiente de hostilidade para com a Igreja, seja ela de qual natureza for, evangélica ou não.
    Crítica por critica, prefiro, na condição de pai de três filhos ainda adolescentes, vê-los engajados na filosofia cristã, empregando os ensinamentos lá difundidos, do que militando nas “virtuosidades” anunciadas pelas tramas das telenovelas, as quais são, via-de-regra, eivadas de abomináveis ideologias versando sobre homossexualismo, drogas e traições conjugais, de sorte querer fazer o público em geral aceitar tais condições como normais.
    O meio em que essa moça vivia, cá para nós, é tão duvidoso acerca de sinceras condutas quanto à do Guilherme de Pádua quando afirma ser um convertido à Palavra de Deus.
    Dúvida por dúvida, que seja deixado à escolha e julgamento Dele que, por mais que seja alvo de descrença, é quem está no controle.

  76. Mariana disse:

    Matar e fazer mal às pessoas tem perdão? Deus perdoa quem rouba pra comer e não quem acha que tem o poder divino de tirar a vida de alguém. Por isso que esse bando de evangélicos fanáticos e ignorantes ainda creem que Deus pode salvar uma alma dessa. Ele infelizmente é filho de Deus mas não honrou com a bondade para com seu semelhante. Pra mim esse psicopata e a Paula deveriam sofrer até morrer. Ou alguns desses ignorantes esqueceram do quanto sofreu os familiares de Daniela e dos próprios assassinos? Pra isso há perdão?
    A atitude do ratinho foi lamentável…ainda dá ibope pra esse maldito e sua loucura!
    Recomendo que todos leiam os livros da Ilana Casoy, que falam sobre os psicopatas.
    É muito fácil falar, quando não se tem um filho que sofreu uma barbaridade dessas, quando uma história semelhante tenha feito parte de sua vida!
    Tenho pavor de passar uma igreja dessas, imagina o quanto de “fiel” estuprador, ladrão, assassino e pedófilo está sentado ao seu lado?

  77. RUTE disse:

    ACHO QUE GUILHERME DE PADUA , ENGANOU E NÃO ABRIU A BOCA, NÃO ENTENDI O MEDO DELE..

  78. Mariana disse:

    “DIABO ESTÁ FAZENDO A FESTA NO MEIO DAS IGREJAS” (Diz Vilmar) – hahahaha virou circo isso!!!!
    Tá cheio de diabo mesmo dentro da sua igreja, começando pelos seu irmãos. Igreja é falsidade…evangélica, católica…todas escondem a podridão dentro delas, e se fazem de purificadora de almas. Olha a que ponto o ser humano chega!!
    Vamos matar que seremos absolvidos no juízo final por sermos filhos de Deus e pelo arrependimento dos crimes cometidos!!!
    E gente desse tipo sente arrependimento?

    Há quem diga que Hitler também seria salvo (Clark), e que se a filha fosse feia já não conseguiria perdoá-lo, imagine só…ela sendo tão linda (Edson)…

    Perdão vê beleza também, esqueci desse detalhe!

    E isso é o ser humano alienado e sua crença…é uma pena!

  79. mauricio disse:

    Voces esqueceram que Jesus foi condenado e morto por nada.O proprio Jesus deixou escrito quem não perdoa não será perdoado pelo proprio Deus,voces esquecem também que qeum precisa de médicos não são os sãos e sim os doentes,quem nunca pediu ao pai ou a mãe,quem nunca precisou de pedir perdão por algo,o unico que não tem perdão para ele é o diabo.

  80. JPN disse:

    Olá Elizabeth,
    Muito bonito seu comentário, dizer tudo isso para Gloria Perez., é muito lindo, agora diga com toda sinceridade, se esse monstro, tivesse estocado com tezoura, uma filha sua, uma irmã ou sua mãe, cometido todas aquelas barbaridades, será que voçe agora estaria falando da mesma maneira ?
    Reflitam !

  81. Andre disse:

    É, ele nao cumpril exatamente sua pena ja q foi apenas um terço,e e nao os 19 anos, e se ele ja se semte perdoado por Deu entao por que ele esta querendo se mostrar a midia falando de algo barbaro que cometeu.
    Ja que ele se diz ter renascido,e diz ser outra pessoa entao mostre somente coisas boas que ele esta fazendo nos dias de hoje, e continue no anonimato sem causar polemica respeitando os familiares.

  82. Lu disse:

    é concordo com vc andre ele realmente nao precisa ficar falando do crime q cometeu é niguem ta julgando ele pois ja foi julgado +- como vc dice nao foi os 19 anos + é so nao falar do crime que fez ou ele acha q desta forma ele sera contratado por uma emissora?
    é provavel ainda nos dias de hj ! e ainda atuar como vilao

  83. Vivi disse:

    “Ele pagou pelo o que fez, tem todo o direito de ser Salvo.”

    Concordo:

    Deus está esperando e está pronto a perdoar a qualquer que peça perdão. A Bíblia diz em Salmos 86:5 “Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.”

    Ele pode ser salvo sim, isso nao quer dizer que os erros nao tenham consequencias, claro que tem, ele pagou pela consequencia dos seus atos aqui na terra, ja justiça dos homens, na justiça do Brasil.
    Nos Céus é entre ele e DEUS.
    Se o arrependimento foi verdadeiro fica entre ele e DEUS.

    O perdão pertence a DEUS, é de DEUS!

  84. Elvis disse:

    Todos nós pagaremos por aquilo que fizermos.
    Este rapaz, pela lei Brasileira, pagou por seu crime. Embora tenha sido um assassino confesso, pagou pelo que fez. E quanto a “esses” diretores e artistas globais que vivem com suas podridões encobertas, matam as pessoas todos os dias com essas “novelinhas”, ensinando a marginalidade, divórcio, prostituição, incentivando a s pessoas a farerem aquilo que não presta e se acham no direito de atacar as pessoas. Creio que eles não tem simancól nem espelho em casa. Não tem problema, Aqui se faz , aqui se paga. Se é que acreditam em alguma coisa, dizem que Deus é Bom, mas se esquecem que Deus é Justiça também. Cuidado. Toda podridão vira a tona. Esses globais, precisam experimentar o amor de Deus em suas vidas…Pois somente o amor de Deus é capaz de transformar as pessoas.
    Jesus veio para os pecadores, assassinos, perdidos e doentes. Creio que eles precisam receber uma cura em suas almas, tomada pelo ódio e amargura.Que o amor de Deus a alcance!

  85. Acho que essas agressões gratuitas às igrejas e religiões não levam a nada.
    Se ele ou qualquer outro ser comete pecados, saibam que são esses pecados iguais.
    A Sra. Mariana deveria conhecer mais as Escrituras Sagradas, para que pudesse tecer comentários mais apropriados acerca das crenças de um modo geral.
    Deus não perdoa somente quem rouba (aliás, furta) para comer. Ele perdoa a todos que, de fato, se arrependem de seus pecados, porque não há pecadinho e pecadão.
    Me desculpa, Mariana, mas se a Igreja é antro, imagina a senhora o que é, então, um ambiente que produz algo que entra na sua casa, todos os dias, e tenta convencer de todas as formas que homossexualismo, ser drogado, trair maridos e esposas são condutas normais!
    A Dona Glória Perez se engajou na luta e critica com veemência, porque perdeu sua filha.
    Gostaria de saber se, caso não tivesse sido assim, se ela se sensibilizaria pelas desgraças que suas obras e de outros autores, indiretamente, produzem no seio das famílias.

  86. Para completar, imagina só se tivesse ocorrido o contrário, com a filha da Glória Perez assassinando a Paula Thomaz ou o Guilherme de Pádua!
    Será que os discursos seriam os mesmos?
    Até que ponto a mídia iria penetrar na opinião pública?
    O problema é que estamos diante de um quadro em que não existe feio nem bonito, com cada um puxando brasa para suas sardinhas.
    A verdade é que a sociedade é podre e hipócrita, complacente com uma dita “cultura democrática”, com valores subvertidos a interesses de pseudos-intelectuais.
    Aqui em Natal, por exemplo, numa dessas manifestações culturais, um sujeito realizou uma Performance em que retirava um rosário do ânus.
    E aí? Dona Mariana?
    Isso é mais legal do que ser evangélico e acreditar em um Deus?

  87. Claudia disse:

    Não aprovo quando a mídia usa casos barbaros pra fazer circo,não ví a entrevista pessoalmente,não sei o que o Guilherme possa ter ido fazer erm um programa de tv.Acho sim que quando você crê que Deus é o caminho através de Jesus sua vida é transformada,ele não é o primeiro e nem vai ser o ultimo homem do mundo que peca contra seu próximo.O que me entristece é ver que se ele realmente mudou ,não deveria ir na tv…porquê ser perdoado por Deus,não significa,que você ficará sem consequências certo?..Penso em Daví que foi um homem segundo o coração de Deus,mas matou indiretamente o marido de sua amante mandando-o á guerra na frente de batalha.Mesmo sendo abençoado,sofreu consequências gravissmas dos erros que cometeu,tanto que até seus filhos sofreram.Eu entendo que ele possa ter se arrependido pois Deus faz a obra.Mas daí querer que as pessoas do mundo entenda já é pedir muito.Se falta ao mundo amor cristão faltou a ele um dia também..quando ele cometeu essa tragédia em sua vida.A palavra de Deus não muda.è mandamento aquilo que o homem semear isso ele ceifará.paciência ele terá que ter para conviver todos os dias de sua vida com a dor da mãe da moça,com os dedos apontados,pois se ele aceitou entrar num programa pra ser julgado novamente,ele está tomando o caminho errado…Não se fecha uma ferida tão profunda como a que a mãe da moça tem, apenas superficialmente, pois quando se abre uma ferida não curada dói tanto quanto na primeira vez que foi feita.Que Deus tenha misericórdia dele e da mãe da daniela.Em nome de Jesus é o que sinceramente eu desejo

  88. Claudia disse:

    Rinaldo graça e paz e você está precisando de paz irmão pois quem somos nós pra saber o que vai no coração dos outros.Quando Jesus disse amai os seus inimigos,ele não mandou que a gente enchesse eles de beijos…mas que orássemos pelos que nos perseguem você acha que toda maldade,iniquidade, descaso,e toda sorte de aberrações não o é sabido por Deus que ele não vê o sofrimento do seu povo clamando por misericórdia e justiça?Só podemos orar e nos fortalecer em nossa esperança que jesus voltará,e tudo será ajustado talvez você pense porquê ele ainda não voltou.Porquê há no mundo milhares de seres humanos que pensa como voce.Achando que Deus e impotente diante da maldade do homem,pois saiba ,que só quando todos conhecerem a verdade é que ela voltará…não nosso tempo…mas no tempo certo…pra você e outras milhares de pessoas..terem oprtunidade de conhecer este amigo maravilhoso.Não se preucupe com os assasinos,pedófilos ,bandidos se falam que se converteram quem conhece o coração deles??DEUSE o mesmo Deus que conhece o seu coração também.Não devemos ser tolos,e isto a biblia ensina Haverá lobos em pele de cordeiros…isso foi falado há quase 3.000anos e quem tiver ouvido para ouvir que ouça…Temos dicernimento sim de muita coisa e devemos fazer a vontade de Deus..então julgar mais a nós e menos o outro…acho que é assim que começamos a entender a vontade de Deus…e o tempo certo dirá quem é filho dele ou não Que você tenha uma vida de vitórias amèm????

  89. Luciana disse:

    Eu gostaria que todos os pastores que acreditem na boa fé, arrependimento e conversão de assassinos como, Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, tenham suas filhas, esposas e mães brutalmente assassinadas e violentadas para que possam, desta forma, recebê-los em suas igrejas e agracialos com o divino perdão. E que o mesmo passe com apresentadores da estirpe do Ratinho para que assim possam contar suas tragédias e entender melhor o assassino de sua própria família!!!Em nome do Senhor!!!!

  90. alcides henrique disse:

    Eu concordo em tudo que você disse Luciana ,essas pessoas que defendem o Guilherme de Pádua ,só vão saber a pessoa ”Piedosa e bondosa” que ele é quando forem emboscadas por ele ,como ele fez com Dani quando ele sai dos estúdios Taycon

  91. Andréia disse:

    Se o guilherme de pádua se arrependeu Deus o perdoa, mas está na palavra Dele que aquilo que semearmos iremos colher, portanto, é inevitável que o guilherme de páuda ainda sofra as consequências deste ato insano que ele e sua ex esposa cometeram. Eu tinha 15 anos quando e Dani morreu e antes msm dele assassinar a Dani eu sentia horror a pessoa dele, pq ele transmtia uma coisa muito ruim, mesmo pela tela da tv, e eu tive sensibilidade para perceber isso…o que me consola é saber que o Wolf Maia já tinha avisado sobre o péssimo cárater deste cidadão, senão ficaria com a sensação de que deveria ter feito algo para avisar a Glória, sempre me cobrei por isso.
    Após quase 18 anos vejo um guilherme de pádua que não pediu perdão aos fãs, nem a Glória Perez, ele vive reclamando da forma como as pessoas o tratam, se ele se arrependeu só Deus sabe.
    Espero sinceramente que a Glória Perez o perdoe…admiro muito essa mulher guerreira e que tanto já sofreu.

  92. NILTON SANTOS disse:

    Não sou defensor desse rapaz, mas temos que analizar esse caso com os olhos frios da lei…… Segundo a lei ele pagou, e ñ deve mais nada a ninguem….. se ele ñ matar novamente, a lei funcionou….. se ele voltar a matar, devemos discutir sim a lei….. Mas condenar esse rapaz uma vida inteira tambem ñ é justo…. se vc ñ concorda com a lei, vamos protestar, vamos mudar a lei, vivemos uma democracia, condenar esse rapaz ñ muda a lei…. Vamos, gritem, se organizem, mostrem seu descontentamento com a lei……. http://www.senado.gov.br/sf/ é esse o site…… http://www2.camara.gov.br/ é esse tambem!!!! procure o email dos deputados, dos senadores…… ou vc nao sabe quem sao os que representam o seu estado????????????? condenar e criticar criminosos nao adianta…. informe-se e lute……. ñ seja massa de manobra, ñ seja gado, é isso que eles querem….. http://www.youtube.com/watch?v=AkghEx3g6wI. queridos informem-se e falem….. paz paz paz!!!!!!!!!!!!!!

  93. silveira disse:

    vagabundo tem que morrer na cadeia;;;;safado sem vergonha agora virou pastor seu bosta;;;;;rssss

  94. edson disse:

    Sr. Razão, o nome fantasia ja diz tudo……
    Voce e um grande IDIOTA<diga se de passagem ao Quadrado…..

  95. cristiano lannes disse:

    atenção Brasil: no programa do Ratinho Guilherme de pádua não falou nada…todos sabem que a Escritora glória perez em suas novelas só pregam reecarnação não é verdade?não seria a morte de Daniela Perez uma magia negra,uma oferenda aos alguns deuses?será que não foi um crime encomendado?isso começou a me encomodar agora em sonhos…tenho certeza que a corda arrebentou para o lado mais fraco………………….

  96. Marisa Lobo disse:

    Queridos Deus fáz milagres sim, até mesmo um criminosos cruel pode sim se converter de fato.ter direito a glória
    Más a minha preocupação é que se este homem for um psicopata, ele não se converteu de fato, e sim está usando a igreja como, um mecanismo de defesa. para se protejer, penso que um homem convertido de fato faria o impossivel para reparar seu erro, faria algo , para pedir perdão a sociedade e a mãe da vítima, convencer pessoas de seu arrependimento e jamais ir a um programa para se promover , pois é o que me pareceu, não ficou bom não , ele deve ficar bem discreto, pois a família da vítima ainda está sofrendo muito, se ele tem Deus mesmo, entenderá isso, jamais iria a um programa de Tv. não me parece uma maneira de voltar a mídia? e seu pastor como deixou? .
    minha preocupação é que:vendo que este mundo , não lhe daria o perdão, mudou de mundo oo dos cristãos verdadeiros onde todo perdão é justificado, pelo amor a Cristo, más a intensão para os psicopatas não é o de crer no plano de salvação não!! , é estar perto do poder, como judas ficou perto de Jesus, para se dar bem. Más não posso de forma alguma acusá-lo de estar agindo de má fé entre nós, más concordo quando dizem que , as pessoas acham bonitinho, porque não foi com nossos filhos. Que Deus abençoe esta mãe , que ela encontre a paz , e que entedenda que Deus ,Jesus não tem nada have com isso. ele quer paz entre os homens , e que Deus possa fazer esta mãe possa um dia perdoar esses tristes personágens, Guilherme de pádua e sua esposa, porque pior que ela é ele ter que amargar a consciência de ter brutalmente assassinado uma inocênte, se ele for um Cristão verdadeiro hoje, com certeza deve sofrer muito por isso, mesmo sabendo do perdão de Jesus, más se for um psicopata só está enganando pessoas, de boa fé
    QUE DEUS ABENÇÕES SUAS FAMÍLIAS.

  97. Stanley disse:

    Sinceramente hoje eu mato, amanhã viro religioso e ta tudo beleza,que coisa não ! Esse safado se morasse num país onde as leis fossem justas, não estava nem vivo mais, esse cara é um safado, lobo na pele de cordeirinho, e impressionante como tem pessoas que ainda caem na conversa e são EXTREMAMENTE ENGANADOS por uma criatura dessas !

  98. FLAVIO disse:

    Não podemos esquecer que vivemos num ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Este cidadão cometeu um delito, foi preso, julgado e condenado. Após cumprir o que a legislação de nosso pais determina, foi posto em liberdade e tem o direito de recomeçar a vida. No Brasil não temos pena de caráter perpétuo, conforme estabelece a Lei Maior de 1988. Se a vítima não fosse filha de uma novelista global, seria o Guilherme de Pádua um exemplo ressocialização, objetivo maior da pena.

  99. FABYANA disse:

    É ISSO AÍ !

  100. Meu Deus, como tem gente iludida nesse mundo que ainda acredita que alguém que mata uma pessoa por causa de um papel numa novela pode se converter.

  101. não julgo para não ser julgado… mas sei que deus é justiça isso não tem dúvidas.

  102. Katia Romeiro disse:

    n acredito q ele tenha se arrependido ele ta usando a religiao p enganar as pessoas deveria ser linxado ele e aquela safada da ex dele

  103. rebeca fernandes soares disse:

    ele cometeu um crime se ele pediu perdão Deus perdoou so ele não comete outro crime

  104. rebeca fernandes soares disse:

    ele comentou um crime mais se ele pediu perdão Deus perdoou so ele não fazer mais

    ele agora é um novo homem. so Deus pade gugar lo

  105. Larissa disse:

    Sou cristã e realmente fico preocupada com a ingenuidade de certas pessoas aqui. É incrivel vê-las falando que a Justiça foi feita!?!A Justiça no Brasil é uma piada, retrógrada, injusta: sete anos para um réu confesso..rs Já vi gente inocente morrer na cadeia e este cara solto. A familia de uma vitima de homicidio nunca esquecerá a perda de um ente querido. Como cristã, eu digo: Deus perdoa sim, se houver um arrependimento sincero e verdadeiro no coração do homem. Portanto, ninguém tome as “dores” deste homem, pq só o Pai sabe se ele está arrependido ou não, ok?rs

    Não sejamos hipócritas, quem tem que perdoá-lo é Deus e a família da vitima. É fácil falar quando está de fora. Mas é triste ver que a pessoa que se diz convertida ainda curte os holofotes, ainda escreve livro contando a tragédia a qual ele participou, ainda finge sorrisos e lágrimas de mentira, se faz de vitima..quem tem temor a Deus no minimo se resguardaria ao anonimato em respeito à obra santa do Senhor!E mais triste vejo este Pastor fazendo propaganda do bendito livro..Misericórdia!

    Só digo uma coisa: peço sempre ao Senhor Jesus Cristo que me dê sabedoria a cada dia para saber discernir o joio do trigo.Porque quando alguém conhece verdadeiramente a Palavra de Deus,tem amor ao próximo,dele sai virtude..o brilho do Espírito Santo a gente vê na face!E Deus me perdoe, não vejo este brilho nem no tal Padua e muito menos neste Pastor da Lagoinha.. Ai daqueles que usam do altar santo do Senhor para fazer comércio e propaganda e outros tipos de coisas vãs deste mundo!!!E só uma última observação: a atual esposa deste sujeito devia saber que o casamento é um só, perante a Palavra, e o Brasil inteiro sabe que este homem já foi casado. Que Deus tenha misericórdia desta Terra imunda e dos que usam a Palavra de Deus para se enganar e enganar os inocentes..

  106. acredito jesus munda vidas~~~~~~~~~~~~~~

  107. EDVALDO R DELGADO disse:

    mais um que faz o que faz depois se refugia em uma religião, bandido, verme imundo…

  108. porque o filho do homem veio salvar o que se havia perdido Mt 18:11. O pecado e do diabo porque o diabo peca desde o principio, por isso se manifestou o filho de deus para desfazer as obras do diabo.1joão 3:8. Deus ama os justos e os injustos.

  109. Gabriel Cruz disse:

    acho que todos tem direito de um nova oputumidade na vida….
    mas acho que o que ele fez nao tem perdao pois ele nao pode corrige o erro que vez
    e nem devolver a vida dela..
    eu era crianças e ja gostava dela com atriz

  110. dona olga disse:

    Quero Guilherme de padua na escola dominical dos meus filhos,

  111. LUIZA disse:

    Eu estava fazendo aniversario de casamento qd a Daniela estava sendo morta, tenh
    o uma filha, comemorei bodas de prata, a Dani nunca poderá fazer, nao terá filhos, nao terá netos, nao fará bodas. E aih hipócritas, é facil aguentar a dor dessa mãe, se ele estivesse realmente arrependido teria se suicidado voces não acham? Não é biblia que apaga passado errado, Deus deu livre arbitrio, deu cerébro, deu escolhas e depois que escolho mal posso voltar atrás, não quando a vida, bem mais preciosos está em jogo. Espero que inferno seja pouco para todos eles.

  112. LUIZA disse:

    Novo homem que nada. É o mesmo com outras máscara. Ele seria novo se não desse valor a sua vida, ele esta ai escondido por trás das escrituras sagradas, Bandido!

    1. paulo roberto de oliveira soares disse:

      e mesmo quantas vezes seu pai falo para voce nao fazer o errado e voce escutou ele acho que nao

  113. GOSTARIA DE SABER SEU GUILHERME DE PADUA, SE VOCÊ MUDOU MESMO E VIVE DIZENDO QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO! ENTÃO ME RESPONDA SÓ ASIM VOU A CREDITAR DE VERDADE SE SE AREPENDEU DE VERDADE. ONDE ESTA A ARMA QUE MATOU A GAROTA ? AGORA QUE CASOU DENOVO QUERO VER O QUE FARIA SE FOSE COM SUA FILHA . RESPODE SE É FILHO DE DEUS MESMO E A CREDITA EM DEUS DE VERDADE!

  114. Etienne Lemos disse:

    Sinceramente acho que a Gloria Perez tem toda a razão , não acredito que uma pessoa que mata por pura maldade esteja arrependido de verdade, pois ele não aparenta ter nem remorsos como se o que ele fez fosse a coisa mais normal do mundo, os fiéis das igrejas devem saber que Deus é justo e a justiça neste caso com certeza não é o perdão.

    1. Katia Romeiro disse:

      com certeza n tem perdao o q ele fez,quem perde em filho,ou qualquer pessoa querida dessa maneira é q entende q o q ele fez foi muito grave,hipocrisia de quem acha q ele se arependeu,o jeito dele n demonstra isso, e mesmo q tivesse n tem perdao uma pessoa que tira a vida de outra,defende ele as pessoas q ainda n foram vitimas de psicopatas como guilherme e paula

  115. paulo roberto de oliveira soares disse:

    quem numca erro , o povo da globo e muito podre de espirito a maioria dos atores cheira po apronta no centro de macumba da globa apoia os maiores marginais do brasil so por que o cara erro

  116. paulo roberto de oliveira soares disse:

    no brasil pobre so leva ferro , os ricos e quem faz a lei

  117. Deyvisson disse:

    Essa individuo ai merecia era pena de morte… Canalha.

  118. Elen disse:

    Jesus voltará e julgará quem realmente está convertido e quem NÃO está! Julgue-se a si mesmo para não ser encontrado culpado.
    Ele está voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO