Evangélico Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, é atração no Programa do Ratinho

105

Vai ao ar dia 8 de abril no programa do Ratinho no SBT uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Após 18 anos sem falar com a imprensa, Guilherme irá revelar detalhes sobre o crime e como superou o ódio das pessoas.

Ao saber que Guilherme seria entrevistado, Glória Perez demonstrou indignação em postagens no twitter. Ela escreveu sobre o passado do ex-ator e o chamou de psicopata. Em uma postagem ela escreveu: “Psicopatas não têm remorso nem sentimento de culpa”.

A autora também revelou ter descoberto, juntamente com outras pessoas, que Guilherme teria sido “garoto de programa”. Em uma postagem do dia 4 de abril, Glória disse que ser pastor é fim de carreira para psicopatas, se referindo à conversão de Guilherme. “Com todo o respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos virar pastor”, escreveu Glória. “Bem que Jesus podia voltar à terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!”.

Em entrevista publicada em 2006 pela Folha de São Paulo, Guilherme de Pádua disse que ao ser preso pensou em se suicidar, porém foi tratado com cordialidade apenas pelos evangélicos que estavam presos. Quando era transferido de presídio ou quando ia a julgamento uma multidão o acompanhava fazendo xingamentos. Guilherme contou na entrevista que o Evangelho foi a sua única saída, pois sempre encontrava pessoas dispostas a pregar o amor e a paz.


Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, porém cumpriu um terço da pena e foi libertado há sete anos. Ao ser liberado voltou para Belo Horizonte, sua cidade natal, e hoje freqüenta a Igreja Batista da Lagoinha e trabalha na informatização do templo.

Fonte: Gospel+
Com informações de Creio

105 COMENTÁRIOS

  1. VOCES DEVEM ESTAR LOUCOS, AS VÍTIMAS SÃO A DANIELA E A GLORIA PEREZ.
    UM MONSTRO DESSES NÃO DEVERIA APARECER NA TELEVISÃO MESMO QUE SEJA NO PROGRAMA DO RATINHO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É UM LIXO.
    BASTA OLHAR NOS OLHOS DA GLORIA QUE VEREMOS QUE ESTA MULHER TAMBÉM MORREU UM POUCO TAMANHA FOI A MONSTRUOSIDADE DESTE ASSASSINO. ELE DEVERIA PEGAR MAIS 30 ANOS POR PRONUNCIAR O NOME DE JESUS CRISTO.

  2. A Tv brasileira está numa apelação ….Só este Senhor alvoroçado,desajeitado mesmo,que ocupa um lugar que deveria ser de outro,equilibrado e de bom senso,para entrevistar esta criatura que hoje apela para “Jesus”,valendo-se de uma cara estudada e palavras decoradas! Ratinho,que vergonha!se no lugar da filha de Glória Perez,fosse(Que Deus as proteja!) uma filha do ilustre Sílvio Santos,ou uma filha tua,farias esta entrevista ou aceitariaS que outra emissora o fizesse?”VAI PROCURAR OUTRO ASSUNTO E BOM ASSUNTO PARA ENFRENTAR O IBOP DA GLOBO!!!!!!!!!!QUE VERGONHA!!!!!!!!!!

  3. Vejo a conversão do Guilherme, como algo muito positivo, pra ele e pra sociedade, uma vez na cadeia, poderia se tornar um bandido. Por que não acreditar que hoje ele é um convertido? Jesus nos ensina o perdão. Guilherme, foi julgado e condenado pela justiça dos homens, quanto a justiça divina, essa´só Deus tem conhecimento em relação a este caso, se há o perdão ou não. E quem somos nós, para querer ousar a advinhar o julgamento de Deus. Uma coisa é certa, todos nós seremos julgados, não pensem que isso é balela, pois serão tolos de pensar assim.

  4. A autora de telenovelas foi absolutamente infeliz em sua análise.
    Na mesma linha, à revelia de ter-lhe sido tirada a filha, de moto brutal, não deveria constituir sua permanência em ambiente de hostilidade para com a Igreja, seja ela de qual natureza for, evangélica ou não.
    Crítica por critica, prefiro, na condição de pai de três filhos ainda adolescentes, vê-los engajados na filosofia cristã, empregando os ensinamentos lá difundidos, do que militando nas “virtuosidades” anunciadas pelas tramas das telenovelas, as quais são, via-de-regra, eivadas de abomináveis ideologias versando sobre homossexualismo, drogas e traições conjugais, de sorte querer fazer o público em geral aceitar tais condições como normais.
    O meio em que essa moça vivia, cá para nós, é tão duvidoso acerca de sinceras condutas quanto à do Guilherme de Pádua quando afirma ser um convertido à Palavra de Deus.
    Dúvida por dúvida, que seja deixado à escolha e julgamento Dele que, por mais que seja alvo de descrença, é quem está no controle.

  5. Matar e fazer mal às pessoas tem perdão? Deus perdoa quem rouba pra comer e não quem acha que tem o poder divino de tirar a vida de alguém. Por isso que esse bando de evangélicos fanáticos e ignorantes ainda creem que Deus pode salvar uma alma dessa. Ele infelizmente é filho de Deus mas não honrou com a bondade para com seu semelhante. Pra mim esse psicopata e a Paula deveriam sofrer até morrer. Ou alguns desses ignorantes esqueceram do quanto sofreu os familiares de Daniela e dos próprios assassinos? Pra isso há perdão?
    A atitude do ratinho foi lamentável…ainda dá ibope pra esse maldito e sua loucura!
    Recomendo que todos leiam os livros da Ilana Casoy, que falam sobre os psicopatas.
    É muito fácil falar, quando não se tem um filho que sofreu uma barbaridade dessas, quando uma história semelhante tenha feito parte de sua vida!
    Tenho pavor de passar uma igreja dessas, imagina o quanto de “fiel” estuprador, ladrão, assassino e pedófilo está sentado ao seu lado?

  6. “DIABO ESTÁ FAZENDO A FESTA NO MEIO DAS IGREJAS” (Diz Vilmar) – hahahaha virou circo isso!!!!
    Tá cheio de diabo mesmo dentro da sua igreja, começando pelos seu irmãos. Igreja é falsidade…evangélica, católica…todas escondem a podridão dentro delas, e se fazem de purificadora de almas. Olha a que ponto o ser humano chega!!
    Vamos matar que seremos absolvidos no juízo final por sermos filhos de Deus e pelo arrependimento dos crimes cometidos!!!
    E gente desse tipo sente arrependimento?

    Há quem diga que Hitler também seria salvo (Clark), e que se a filha fosse feia já não conseguiria perdoá-lo, imagine só…ela sendo tão linda (Edson)…

    Perdão vê beleza também, esqueci desse detalhe!

    E isso é o ser humano alienado e sua crença…é uma pena!

  7. Voces esqueceram que Jesus foi condenado e morto por nada.O proprio Jesus deixou escrito quem não perdoa não será perdoado pelo proprio Deus,voces esquecem também que qeum precisa de médicos não são os sãos e sim os doentes,quem nunca pediu ao pai ou a mãe,quem nunca precisou de pedir perdão por algo,o unico que não tem perdão para ele é o diabo.

  8. Olá Elizabeth,
    Muito bonito seu comentário, dizer tudo isso para Gloria Perez., é muito lindo, agora diga com toda sinceridade, se esse monstro, tivesse estocado com tezoura, uma filha sua, uma irmã ou sua mãe, cometido todas aquelas barbaridades, será que voçe agora estaria falando da mesma maneira ?
    Reflitam !

  9. É, ele nao cumpril exatamente sua pena ja q foi apenas um terço,e e nao os 19 anos, e se ele ja se semte perdoado por Deu entao por que ele esta querendo se mostrar a midia falando de algo barbaro que cometeu.
    Ja que ele se diz ter renascido,e diz ser outra pessoa entao mostre somente coisas boas que ele esta fazendo nos dias de hoje, e continue no anonimato sem causar polemica respeitando os familiares.

  10. é concordo com vc andre ele realmente nao precisa ficar falando do crime q cometeu é niguem ta julgando ele pois ja foi julgado +- como vc dice nao foi os 19 anos + é so nao falar do crime que fez ou ele acha q desta forma ele sera contratado por uma emissora?
    é provavel ainda nos dias de hj ! e ainda atuar como vilao

  11. “Ele pagou pelo o que fez, tem todo o direito de ser Salvo.”

    Concordo:

    Deus está esperando e está pronto a perdoar a qualquer que peça perdão. A Bíblia diz em Salmos 86:5 “Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.”

    Ele pode ser salvo sim, isso nao quer dizer que os erros nao tenham consequencias, claro que tem, ele pagou pela consequencia dos seus atos aqui na terra, ja justiça dos homens, na justiça do Brasil.
    Nos Céus é entre ele e DEUS.
    Se o arrependimento foi verdadeiro fica entre ele e DEUS.

    O perdão pertence a DEUS, é de DEUS!

  12. Todos nós pagaremos por aquilo que fizermos.
    Este rapaz, pela lei Brasileira, pagou por seu crime. Embora tenha sido um assassino confesso, pagou pelo que fez. E quanto a “esses” diretores e artistas globais que vivem com suas podridões encobertas, matam as pessoas todos os dias com essas “novelinhas”, ensinando a marginalidade, divórcio, prostituição, incentivando a s pessoas a farerem aquilo que não presta e se acham no direito de atacar as pessoas. Creio que eles não tem simancól nem espelho em casa. Não tem problema, Aqui se faz , aqui se paga. Se é que acreditam em alguma coisa, dizem que Deus é Bom, mas se esquecem que Deus é Justiça também. Cuidado. Toda podridão vira a tona. Esses globais, precisam experimentar o amor de Deus em suas vidas…Pois somente o amor de Deus é capaz de transformar as pessoas.
    Jesus veio para os pecadores, assassinos, perdidos e doentes. Creio que eles precisam receber uma cura em suas almas, tomada pelo ódio e amargura.Que o amor de Deus a alcance!

  13. Acho que essas agressões gratuitas às igrejas e religiões não levam a nada.
    Se ele ou qualquer outro ser comete pecados, saibam que são esses pecados iguais.
    A Sra. Mariana deveria conhecer mais as Escrituras Sagradas, para que pudesse tecer comentários mais apropriados acerca das crenças de um modo geral.
    Deus não perdoa somente quem rouba (aliás, furta) para comer. Ele perdoa a todos que, de fato, se arrependem de seus pecados, porque não há pecadinho e pecadão.
    Me desculpa, Mariana, mas se a Igreja é antro, imagina a senhora o que é, então, um ambiente que produz algo que entra na sua casa, todos os dias, e tenta convencer de todas as formas que homossexualismo, ser drogado, trair maridos e esposas são condutas normais!
    A Dona Glória Perez se engajou na luta e critica com veemência, porque perdeu sua filha.
    Gostaria de saber se, caso não tivesse sido assim, se ela se sensibilizaria pelas desgraças que suas obras e de outros autores, indiretamente, produzem no seio das famílias.

  14. Para completar, imagina só se tivesse ocorrido o contrário, com a filha da Glória Perez assassinando a Paula Thomaz ou o Guilherme de Pádua!
    Será que os discursos seriam os mesmos?
    Até que ponto a mídia iria penetrar na opinião pública?
    O problema é que estamos diante de um quadro em que não existe feio nem bonito, com cada um puxando brasa para suas sardinhas.
    A verdade é que a sociedade é podre e hipócrita, complacente com uma dita “cultura democrática”, com valores subvertidos a interesses de pseudos-intelectuais.
    Aqui em Natal, por exemplo, numa dessas manifestações culturais, um sujeito realizou uma Performance em que retirava um rosário do ânus.
    E aí? Dona Mariana?
    Isso é mais legal do que ser evangélico e acreditar em um Deus?

  15. Não aprovo quando a mídia usa casos barbaros pra fazer circo,não ví a entrevista pessoalmente,não sei o que o Guilherme possa ter ido fazer erm um programa de tv.Acho sim que quando você crê que Deus é o caminho através de Jesus sua vida é transformada,ele não é o primeiro e nem vai ser o ultimo homem do mundo que peca contra seu próximo.O que me entristece é ver que se ele realmente mudou ,não deveria ir na tv…porquê ser perdoado por Deus,não significa,que você ficará sem consequências certo?..Penso em Daví que foi um homem segundo o coração de Deus,mas matou indiretamente o marido de sua amante mandando-o á guerra na frente de batalha.Mesmo sendo abençoado,sofreu consequências gravissmas dos erros que cometeu,tanto que até seus filhos sofreram.Eu entendo que ele possa ter se arrependido pois Deus faz a obra.Mas daí querer que as pessoas do mundo entenda já é pedir muito.Se falta ao mundo amor cristão faltou a ele um dia também..quando ele cometeu essa tragédia em sua vida.A palavra de Deus não muda.è mandamento aquilo que o homem semear isso ele ceifará.paciência ele terá que ter para conviver todos os dias de sua vida com a dor da mãe da moça,com os dedos apontados,pois se ele aceitou entrar num programa pra ser julgado novamente,ele está tomando o caminho errado…Não se fecha uma ferida tão profunda como a que a mãe da moça tem, apenas superficialmente, pois quando se abre uma ferida não curada dói tanto quanto na primeira vez que foi feita.Que Deus tenha misericórdia dele e da mãe da daniela.Em nome de Jesus é o que sinceramente eu desejo

  16. Rinaldo graça e paz e você está precisando de paz irmão pois quem somos nós pra saber o que vai no coração dos outros.Quando Jesus disse amai os seus inimigos,ele não mandou que a gente enchesse eles de beijos…mas que orássemos pelos que nos perseguem você acha que toda maldade,iniquidade, descaso,e toda sorte de aberrações não o é sabido por Deus que ele não vê o sofrimento do seu povo clamando por misericórdia e justiça?Só podemos orar e nos fortalecer em nossa esperança que jesus voltará,e tudo será ajustado talvez você pense porquê ele ainda não voltou.Porquê há no mundo milhares de seres humanos que pensa como voce.Achando que Deus e impotente diante da maldade do homem,pois saiba ,que só quando todos conhecerem a verdade é que ela voltará…não nosso tempo…mas no tempo certo…pra você e outras milhares de pessoas..terem oprtunidade de conhecer este amigo maravilhoso.Não se preucupe com os assasinos,pedófilos ,bandidos se falam que se converteram quem conhece o coração deles??DEUSE o mesmo Deus que conhece o seu coração também.Não devemos ser tolos,e isto a biblia ensina Haverá lobos em pele de cordeiros…isso foi falado há quase 3.000anos e quem tiver ouvido para ouvir que ouça…Temos dicernimento sim de muita coisa e devemos fazer a vontade de Deus..então julgar mais a nós e menos o outro…acho que é assim que começamos a entender a vontade de Deus…e o tempo certo dirá quem é filho dele ou não Que você tenha uma vida de vitórias amèm????

  17. Eu gostaria que todos os pastores que acreditem na boa fé, arrependimento e conversão de assassinos como, Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, tenham suas filhas, esposas e mães brutalmente assassinadas e violentadas para que possam, desta forma, recebê-los em suas igrejas e agracialos com o divino perdão. E que o mesmo passe com apresentadores da estirpe do Ratinho para que assim possam contar suas tragédias e entender melhor o assassino de sua própria família!!!Em nome do Senhor!!!!

  18. Eu concordo em tudo que você disse Luciana ,essas pessoas que defendem o Guilherme de Pádua ,só vão saber a pessoa ”Piedosa e bondosa” que ele é quando forem emboscadas por ele ,como ele fez com Dani quando ele sai dos estúdios Taycon

  19. Se o guilherme de pádua se arrependeu Deus o perdoa, mas está na palavra Dele que aquilo que semearmos iremos colher, portanto, é inevitável que o guilherme de páuda ainda sofra as consequências deste ato insano que ele e sua ex esposa cometeram. Eu tinha 15 anos quando e Dani morreu e antes msm dele assassinar a Dani eu sentia horror a pessoa dele, pq ele transmtia uma coisa muito ruim, mesmo pela tela da tv, e eu tive sensibilidade para perceber isso…o que me consola é saber que o Wolf Maia já tinha avisado sobre o péssimo cárater deste cidadão, senão ficaria com a sensação de que deveria ter feito algo para avisar a Glória, sempre me cobrei por isso.
    Após quase 18 anos vejo um guilherme de pádua que não pediu perdão aos fãs, nem a Glória Perez, ele vive reclamando da forma como as pessoas o tratam, se ele se arrependeu só Deus sabe.
    Espero sinceramente que a Glória Perez o perdoe…admiro muito essa mulher guerreira e que tanto já sofreu.

  20. Não sou defensor desse rapaz, mas temos que analizar esse caso com os olhos frios da lei…… Segundo a lei ele pagou, e ñ deve mais nada a ninguem….. se ele ñ matar novamente, a lei funcionou….. se ele voltar a matar, devemos discutir sim a lei….. Mas condenar esse rapaz uma vida inteira tambem ñ é justo…. se vc ñ concorda com a lei, vamos protestar, vamos mudar a lei, vivemos uma democracia, condenar esse rapaz ñ muda a lei…. Vamos, gritem, se organizem, mostrem seu descontentamento com a lei……. http://www.senado.gov.br/sf/ é esse o site…… http://www2.camara.gov.br/ é esse tambem!!!! procure o email dos deputados, dos senadores…… ou vc nao sabe quem sao os que representam o seu estado????????????? condenar e criticar criminosos nao adianta…. informe-se e lute……. ñ seja massa de manobra, ñ seja gado, é isso que eles querem….. http://www.youtube.com/watch?v=AkghEx3g6wI. queridos informem-se e falem….. paz paz paz!!!!!!!!!!!!!!

  21. atenção Brasil: no programa do Ratinho Guilherme de pádua não falou nada…todos sabem que a Escritora glória perez em suas novelas só pregam reecarnação não é verdade?não seria a morte de Daniela Perez uma magia negra,uma oferenda aos alguns deuses?será que não foi um crime encomendado?isso começou a me encomodar agora em sonhos…tenho certeza que a corda arrebentou para o lado mais fraco………………….

  22. Queridos Deus fáz milagres sim, até mesmo um criminosos cruel pode sim se converter de fato.ter direito a glória
    Más a minha preocupação é que se este homem for um psicopata, ele não se converteu de fato, e sim está usando a igreja como, um mecanismo de defesa. para se protejer, penso que um homem convertido de fato faria o impossivel para reparar seu erro, faria algo , para pedir perdão a sociedade e a mãe da vítima, convencer pessoas de seu arrependimento e jamais ir a um programa para se promover , pois é o que me pareceu, não ficou bom não , ele deve ficar bem discreto, pois a família da vítima ainda está sofrendo muito, se ele tem Deus mesmo, entenderá isso, jamais iria a um programa de Tv. não me parece uma maneira de voltar a mídia? e seu pastor como deixou? .
    minha preocupação é que:vendo que este mundo , não lhe daria o perdão, mudou de mundo oo dos cristãos verdadeiros onde todo perdão é justificado, pelo amor a Cristo, más a intensão para os psicopatas não é o de crer no plano de salvação não!! , é estar perto do poder, como judas ficou perto de Jesus, para se dar bem. Más não posso de forma alguma acusá-lo de estar agindo de má fé entre nós, más concordo quando dizem que , as pessoas acham bonitinho, porque não foi com nossos filhos. Que Deus abençoe esta mãe , que ela encontre a paz , e que entedenda que Deus ,Jesus não tem nada have com isso. ele quer paz entre os homens , e que Deus possa fazer esta mãe possa um dia perdoar esses tristes personágens, Guilherme de pádua e sua esposa, porque pior que ela é ele ter que amargar a consciência de ter brutalmente assassinado uma inocênte, se ele for um Cristão verdadeiro hoje, com certeza deve sofrer muito por isso, mesmo sabendo do perdão de Jesus, más se for um psicopata só está enganando pessoas, de boa fé
    QUE DEUS ABENÇÕES SUAS FAMÍLIAS.

  23. Sinceramente hoje eu mato, amanhã viro religioso e ta tudo beleza,que coisa não ! Esse safado se morasse num país onde as leis fossem justas, não estava nem vivo mais, esse cara é um safado, lobo na pele de cordeirinho, e impressionante como tem pessoas que ainda caem na conversa e são EXTREMAMENTE ENGANADOS por uma criatura dessas !

  24. Não podemos esquecer que vivemos num ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Este cidadão cometeu um delito, foi preso, julgado e condenado. Após cumprir o que a legislação de nosso pais determina, foi posto em liberdade e tem o direito de recomeçar a vida. No Brasil não temos pena de caráter perpétuo, conforme estabelece a Lei Maior de 1988. Se a vítima não fosse filha de uma novelista global, seria o Guilherme de Pádua um exemplo ressocialização, objetivo maior da pena.

  25. Sou cristã e realmente fico preocupada com a ingenuidade de certas pessoas aqui. É incrivel vê-las falando que a Justiça foi feita!?!A Justiça no Brasil é uma piada, retrógrada, injusta: sete anos para um réu confesso..rs Já vi gente inocente morrer na cadeia e este cara solto. A familia de uma vitima de homicidio nunca esquecerá a perda de um ente querido. Como cristã, eu digo: Deus perdoa sim, se houver um arrependimento sincero e verdadeiro no coração do homem. Portanto, ninguém tome as “dores” deste homem, pq só o Pai sabe se ele está arrependido ou não, ok?rs

    Não sejamos hipócritas, quem tem que perdoá-lo é Deus e a família da vitima. É fácil falar quando está de fora. Mas é triste ver que a pessoa que se diz convertida ainda curte os holofotes, ainda escreve livro contando a tragédia a qual ele participou, ainda finge sorrisos e lágrimas de mentira, se faz de vitima..quem tem temor a Deus no minimo se resguardaria ao anonimato em respeito à obra santa do Senhor!E mais triste vejo este Pastor fazendo propaganda do bendito livro..Misericórdia!

    Só digo uma coisa: peço sempre ao Senhor Jesus Cristo que me dê sabedoria a cada dia para saber discernir o joio do trigo.Porque quando alguém conhece verdadeiramente a Palavra de Deus,tem amor ao próximo,dele sai virtude..o brilho do Espírito Santo a gente vê na face!E Deus me perdoe, não vejo este brilho nem no tal Padua e muito menos neste Pastor da Lagoinha.. Ai daqueles que usam do altar santo do Senhor para fazer comércio e propaganda e outros tipos de coisas vãs deste mundo!!!E só uma última observação: a atual esposa deste sujeito devia saber que o casamento é um só, perante a Palavra, e o Brasil inteiro sabe que este homem já foi casado. Que Deus tenha misericórdia desta Terra imunda e dos que usam a Palavra de Deus para se enganar e enganar os inocentes..

  26. acho que todos tem direito de um nova oputumidade na vida….
    mas acho que o que ele fez nao tem perdao pois ele nao pode corrige o erro que vez
    e nem devolver a vida dela..
    eu era crianças e ja gostava dela com atriz

  27. Eu estava fazendo aniversario de casamento qd a Daniela estava sendo morta, tenh
    o uma filha, comemorei bodas de prata, a Dani nunca poderá fazer, nao terá filhos, nao terá netos, nao fará bodas. E aih hipócritas, é facil aguentar a dor dessa mãe, se ele estivesse realmente arrependido teria se suicidado voces não acham? Não é biblia que apaga passado errado, Deus deu livre arbitrio, deu cerébro, deu escolhas e depois que escolho mal posso voltar atrás, não quando a vida, bem mais preciosos está em jogo. Espero que inferno seja pouco para todos eles.

  28. Novo homem que nada. É o mesmo com outras máscara. Ele seria novo se não desse valor a sua vida, ele esta ai escondido por trás das escrituras sagradas, Bandido!

  29. GOSTARIA DE SABER SEU GUILHERME DE PADUA, SE VOCÊ MUDOU MESMO E VIVE DIZENDO QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO! ENTÃO ME RESPONDA SÓ ASIM VOU A CREDITAR DE VERDADE SE SE AREPENDEU DE VERDADE. ONDE ESTA A ARMA QUE MATOU A GAROTA ? AGORA QUE CASOU DENOVO QUERO VER O QUE FARIA SE FOSE COM SUA FILHA . RESPODE SE É FILHO DE DEUS MESMO E A CREDITA EM DEUS DE VERDADE!

  30. Sinceramente acho que a Gloria Perez tem toda a razão , não acredito que uma pessoa que mata por pura maldade esteja arrependido de verdade, pois ele não aparenta ter nem remorsos como se o que ele fez fosse a coisa mais normal do mundo, os fiéis das igrejas devem saber que Deus é justo e a justiça neste caso com certeza não é o perdão.

    • com certeza n tem perdao o q ele fez,quem perde em filho,ou qualquer pessoa querida dessa maneira é q entende q o q ele fez foi muito grave,hipocrisia de quem acha q ele se arependeu,o jeito dele n demonstra isso, e mesmo q tivesse n tem perdao uma pessoa que tira a vida de outra,defende ele as pessoas q ainda n foram vitimas de psicopatas como guilherme e paula

  31. quem numca erro , o povo da globo e muito podre de espirito a maioria dos atores cheira po apronta no centro de macumba da globa apoia os maiores marginais do brasil so por que o cara erro

  32. Jesus voltará e julgará quem realmente está convertido e quem NÃO está! Julgue-se a si mesmo para não ser encontrado culpado.
    Ele está voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA