Brasil

Evangélico Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, é atração no Programa do Ratinho

Comments (105)
  1. Meu Deus, como tem gente iludida nesse mundo que ainda acredita que alguém que mata uma pessoa por causa de um papel numa novela pode se converter.

  2. não julgo para não ser julgado… mas sei que deus é justiça isso não tem dúvidas.

  3. Katia Romeiro disse:

    n acredito q ele tenha se arrependido ele ta usando a religiao p enganar as pessoas deveria ser linxado ele e aquela safada da ex dele

  4. rebeca fernandes soares disse:

    ele cometeu um crime se ele pediu perdão Deus perdoou so ele não comete outro crime

  5. rebeca fernandes soares disse:

    ele comentou um crime mais se ele pediu perdão Deus perdoou so ele não fazer mais

    ele agora é um novo homem. so Deus pade gugar lo

  6. Larissa disse:

    Sou cristã e realmente fico preocupada com a ingenuidade de certas pessoas aqui. É incrivel vê-las falando que a Justiça foi feita!?!A Justiça no Brasil é uma piada, retrógrada, injusta: sete anos para um réu confesso..rs Já vi gente inocente morrer na cadeia e este cara solto. A familia de uma vitima de homicidio nunca esquecerá a perda de um ente querido. Como cristã, eu digo: Deus perdoa sim, se houver um arrependimento sincero e verdadeiro no coração do homem. Portanto, ninguém tome as “dores” deste homem, pq só o Pai sabe se ele está arrependido ou não, ok?rs

    Não sejamos hipócritas, quem tem que perdoá-lo é Deus e a família da vitima. É fácil falar quando está de fora. Mas é triste ver que a pessoa que se diz convertida ainda curte os holofotes, ainda escreve livro contando a tragédia a qual ele participou, ainda finge sorrisos e lágrimas de mentira, se faz de vitima..quem tem temor a Deus no minimo se resguardaria ao anonimato em respeito à obra santa do Senhor!E mais triste vejo este Pastor fazendo propaganda do bendito livro..Misericórdia!

    Só digo uma coisa: peço sempre ao Senhor Jesus Cristo que me dê sabedoria a cada dia para saber discernir o joio do trigo.Porque quando alguém conhece verdadeiramente a Palavra de Deus,tem amor ao próximo,dele sai virtude..o brilho do Espírito Santo a gente vê na face!E Deus me perdoe, não vejo este brilho nem no tal Padua e muito menos neste Pastor da Lagoinha.. Ai daqueles que usam do altar santo do Senhor para fazer comércio e propaganda e outros tipos de coisas vãs deste mundo!!!E só uma última observação: a atual esposa deste sujeito devia saber que o casamento é um só, perante a Palavra, e o Brasil inteiro sabe que este homem já foi casado. Que Deus tenha misericórdia desta Terra imunda e dos que usam a Palavra de Deus para se enganar e enganar os inocentes..

  7. acredito jesus munda vidas~~~~~~~~~~~~~~

  8. EDVALDO R DELGADO disse:

    mais um que faz o que faz depois se refugia em uma religião, bandido, verme imundo…

  9. porque o filho do homem veio salvar o que se havia perdido Mt 18:11. O pecado e do diabo porque o diabo peca desde o principio, por isso se manifestou o filho de deus para desfazer as obras do diabo.1joão 3:8. Deus ama os justos e os injustos.

  10. Gabriel Cruz disse:

    acho que todos tem direito de um nova oputumidade na vida….
    mas acho que o que ele fez nao tem perdao pois ele nao pode corrige o erro que vez
    e nem devolver a vida dela..
    eu era crianças e ja gostava dela com atriz

  11. dona olga disse:

    Quero Guilherme de padua na escola dominical dos meus filhos,

  12. LUIZA disse:

    Eu estava fazendo aniversario de casamento qd a Daniela estava sendo morta, tenh
    o uma filha, comemorei bodas de prata, a Dani nunca poderá fazer, nao terá filhos, nao terá netos, nao fará bodas. E aih hipócritas, é facil aguentar a dor dessa mãe, se ele estivesse realmente arrependido teria se suicidado voces não acham? Não é biblia que apaga passado errado, Deus deu livre arbitrio, deu cerébro, deu escolhas e depois que escolho mal posso voltar atrás, não quando a vida, bem mais preciosos está em jogo. Espero que inferno seja pouco para todos eles.

  13. LUIZA disse:

    Novo homem que nada. É o mesmo com outras máscara. Ele seria novo se não desse valor a sua vida, ele esta ai escondido por trás das escrituras sagradas, Bandido!

    1. paulo roberto de oliveira soares disse:

      e mesmo quantas vezes seu pai falo para voce nao fazer o errado e voce escutou ele acho que nao

  14. GOSTARIA DE SABER SEU GUILHERME DE PADUA, SE VOCÊ MUDOU MESMO E VIVE DIZENDO QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO! ENTÃO ME RESPONDA SÓ ASIM VOU A CREDITAR DE VERDADE SE SE AREPENDEU DE VERDADE. ONDE ESTA A ARMA QUE MATOU A GAROTA ? AGORA QUE CASOU DENOVO QUERO VER O QUE FARIA SE FOSE COM SUA FILHA . RESPODE SE É FILHO DE DEUS MESMO E A CREDITA EM DEUS DE VERDADE!

  15. Sinceramente acho que a Gloria Perez tem toda a razão , não acredito que uma pessoa que mata por pura maldade esteja arrependido de verdade, pois ele não aparenta ter nem remorsos como se o que ele fez fosse a coisa mais normal do mundo, os fiéis das igrejas devem saber que Deus é justo e a justiça neste caso com certeza não é o perdão.

    1. Katia Romeiro disse:

      com certeza n tem perdao o q ele fez,quem perde em filho,ou qualquer pessoa querida dessa maneira é q entende q o q ele fez foi muito grave,hipocrisia de quem acha q ele se arependeu,o jeito dele n demonstra isso, e mesmo q tivesse n tem perdao uma pessoa que tira a vida de outra,defende ele as pessoas q ainda n foram vitimas de psicopatas como guilherme e paula

  16. paulo roberto de oliveira soares disse:

    quem numca erro , o povo da globo e muito podre de espirito a maioria dos atores cheira po apronta no centro de macumba da globa apoia os maiores marginais do brasil so por que o cara erro

  17. paulo roberto de oliveira soares disse:

    no brasil pobre so leva ferro , os ricos e quem faz a lei

  18. Deyvisson disse:

    Essa individuo ai merecia era pena de morte… Canalha.

  19. Elen disse:

    Jesus voltará e julgará quem realmente está convertido e quem NÃO está! Julgue-se a si mesmo para não ser encontrado culpado.
    Ele está voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *