Brasil

Igreja Universal pretende construir um dos maiores templos religiosos da América do Sul

Comments (64)
  1. Jonathan disse:

    Eu moro aqui em Curitiba pessoal e já vi esta mate leão, é bem grande mesmo =D Se DEUS permitir tudo dará certo ou não… aguardemos =D Paz.

  2. Ederson Feitas disse:

    Vai Arrenetar!

    Cade o Carlinhos hein?

    Será que o valhaco ta preparando algum de seus textos para dor?

  3. Italus disse:

    Eh unção! Muito mais grana para o templ… Quer dizer, para o bolso dos Pastores! =)

  4. rogger disse:

    cada dia que passa este edir macedo que compra o mundo mesmo mais ele esta na ponta da berada da morte cheio de doença espero que ele nao compre mais maior e o poder de deus do que do diabo em tao uma coisa eu tenho certeza tudo e de deus ante o diabo respeita quando deus mada em tao vamos ver quem sera vitoriozo nesta pq o edir macedo nao que salva alma para deus nao e sim para o reino do diabo velho safado ladrao pilatra um dia tera que presta conta de tudo que tem feito com muitas pessoas sem saberdoria a paz ao verdadeiros filhos de deus .

  5. Luis disse:

    PODER ! PODER ! PODER !

    JULGAMENTO ?

    NÃOOO ! REALIDADE !

  6. monika disse:

    Pois é… kd o texto do carlos roberto?????? ou irá usar outro nome?

  7. Givanildo disse:

    Grandezas materiais é o que muitos professos cristãos estão buscando hoje. Um evangelho muito diferente do da Bíblia Sagrada.

  8. Givanildo disse:

    A Meta Suprema da Igreja de Jesus na época do Novo Testamento era a pregação do evangelho de nosso Senhor e Salvador jesus cristo.

  9. Welligton disse:

    Quanto maior a casa for, maior o número de bestas!!! Ou seja, maior o nº em reias…

  10. Carlos Roberto disse:

    QUE TAL DOAR TODU QUE FOR SER GASTO PARA A CONSTRUÇÃO DESTE PALÁCIO RELIGIOSO PARA AS VÍTIMAS DA ENCHENTES DO RIO DE JANEIRO? qUEM SABE ASSIM A IURD NÃO ESTARIA PRATICANDO, PELO MENOS NESTE MOMENTO DE CATÁSTROFE, O VERDADEIRO EVANGELHO, JÁ PREGAR O EVANGELHO ELES NÃO SABEM O NÃO FAZE QUESTÃO.

    É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA O BISPÃO PAI MACEDO DE OGUM SE REDIMIR E MOSTRAR QUE DE FATO A ENTIDADE DELE TEM ALGUMA PREOCUPAÇÃO COMO O CIDADÃO.

    MAS COMO SOU GATO ESCALDADO, SEI QUE ELE JAMAIS IRÁ FAZER ISTO, O NEGÓCIO DELE É CONTRUIR PALTAFORMAS DE PETRÓLEO DA FÉ, TEMPLOS MAJESTOSOS, PARA AGRADAR OS OLHOS DO POVÃO UMA VEZ QUE ISTO SIGNIFICA RETORNO GARANTIDO PARA OS COFRES DA UNIVERSAL-IUR. O CORAÇÃO QUE SE DANE, ELES QUEREM SATISFAZER O BOLSO E AI VALE PALÁCIO OU MELHOR MAOSOLÉOS PARA AS ALMAS MORTAS QUE FREQUENTAM AQUELES TERREIRO.

    FICA A SUGESTÃO, AGORA PROVAR COM AS OBRAS QUE DE FATO POSSUEM ALGUMA IDENTIDADE COM O VERDADEIRO EVANGELHO FIA A CRITÉRIO DA TRUP DO BISPÃO.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  11. Carlos Roberto disse:

    PEQUENOS ANUNCIOS

    LEVANTAMENTO DE FUNDOS PARA DOAR AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO

    Vende-se uma coleção completa de “BRINDES” exotéricos vendidos nos “TEMPLOS” de igrejas, ou melhor, nas feiras da fé de nosso Brasil. São peças “ABENÇOADAS”, ou melhor, “BENZIDAS” pelos BISPOS, Apóstolos, Missionários e Pastores que fizeram deste ramo de comércio uma maneira lucrativa de pregarem um tal “EVANGELHO”. Quando adquiri, me informaram que possuem efeitos milagrosos, que possuem certificado de garantia e que a procedência não era duvidosa e de fácil comprovação. Ah! Não me deram nenhum recibo no ato da compra. Quanto à qualidade dos produtos, pela experiência que tenho, devem ser produtos adquiridos nas lojinhas de R$ 1,99… Segundo os vendedores, tais objetos foram “CONSAGRADOS” pelos “Homens de deus”, assim possuem poderes miraculosos.

    Pela extensão da lista nota-se que o que não pode faltar são lembrancinhas, amuletos na concepção da palavra, para agradar a fé do povo. O sujeito precisa lembrar do dia em que ela esteve na tal igreja e foi agraciada com uma “BENÇA!!!”. Não faltam criatividades para atender à clientela, a coisa ultrapassa os limites da inteligência e da ignorância. Têm de tudo, inclusive raridades.

    KIT SEGURANÇA: Igreja Mundial do Poder de Deus
    1 Lenço ungido com a sudorese – SUOR – do Apóstolo Valdemiro Santiago
    1 Toalha benzida
    1 Chapéu usado nos seus espetáculos
    1 Camisa embebida com a sua sudorese
    1 Anel da benção

    Este KIT é raro e poucos podem adquiri-lo. Os poderes contidos nestes materiais são incontestáveis. Tem mais peças avulsas na coleção:

    1 Rede da Pesca Maravilhosa
    1 Cajado do Pastor
    1 Saquitel da prosperidade
    1 Sabonete Cheiro de Ovelha
    1 Diploma do Santo Ministério
    1 Foto do Bispo
    1 Oração do Bispo impressa em pergaminho
    100 CD.s e 80 DVD.s com palavras e mensagens confortadoras do Bispo
    1 Cesta de Moisés
    1 Vidro de Azeite curador
    1 Copo com água consagrada
    1 Vidro de óleo do amor
    1 Sache de Sangue do Cordeiro
    1 KIT com as sete águas milagrosas
    1 Rosa consagrada e abençoada
    1 Bala de Cosme e Damião
    1 Vela preta
    1 Sandália de Cristo
    1 Cruz do desafio
    1 Vidro de água do Rio Jordão
    1 Pacotinho de terra de Nazaré
    1 Aliança do concerto
    1 Pacote de Sal Grosso do Mar Morto
    1 Fita da mulher virtuosa
    1 Manto branco da purificação Divina
    1 Galho de arruda
    1 Galho de trevo de quatro folhas
    1 Vidro de água do Tanque de Siloé
    1 Cálice de vinho das Bodas de Caná
    1 Funda de Davi
    1 Vidro de óleo benzido na Bolsa de New York
    1 Diploma de dizimista assinado por Jesus Cristo
    1 Fronha benzida
    1 Espada de Golias
    1 Manto de Elias
    1 Pulseira colorida da benção de Deus
    1 Cópia da nota de R$100,000 da prosperidade
    1 Saquinho de cimento da prosperidade material
    1 Tijolo da casa própria
    1 Chave da casa própria
    1 Boleto bancário abençoado
    1 Bilhete abençoado para sorteio de 1 carro 0 km do Congresso Espiritual
    1 KIT 007 do Socorro Espiritual
    1 Camisa preta com nó
    1 Lençol abençoado
    1 Fronha benzida
    1 Cofrinho da esperança

    Todas estas Bijuterias religiosas, verdadeiras relíquias, foram usadas nas campanhas de CURAS E MILAGRES pelas EMPREJAS S/A para alegrar e entreter o povão. Sei que ainda há centenas que poderiam fazer parte deste acervo “CULTURAL GOSPEL”, os “AMULETOS EVANGÉLICOS” muito usados pelos defensores da Teologia da Prosperidade. Dá para entender!!!???

    A desculpa é que aquilo que é “entregue” ou “VENDIDO” é apenas uma SIMBOLOGIA para lembrar-se do propósito da campanha, mas ai temos um grande problema, pois os católicos também dão a mesma desculpa quando falam de suas imagens. Para os católicos, as imagens ajudam o homem a lembrar de Deus, ajudam o homem a estar mais perto do Senhor, mas quando necessitam de algo, muitos católicos recorrem às imagens.

    A verdade nua e crua é que o CAPITALISMO SELVAGEM toma conta do desespero de conseguir fundos ou “MAIS FUNDOS” para a paróquia evangélica, então, a salvação está na beatificação do amuleto que é um objeto contextualizado com tendências espirituais que em uma reunião é apresentado para Deus para que tire a maldição ou traga uma benção especial ao cristão. Mas esta prática é boa para aqueles que pregam contra a idolatria? Não, certamente isso leva o cristão pensar que necessita de algo para conseguir sua benção, a sua fé começa a sobreviver de campanhas e pelo que é distribuído como uma ligação entre ele e Deus.

    Isso é nocivo a vida espiritual, o conceito é invertido, os valores são perdidos em rituais e a cada campanha a fé é ligada em algo que não é a fé verdadeira.

    Sei que estou cansado, entretanto, não permitirei que o meu cansaço me torne um cínico. Decidi lutar para não atrofiar o meu coração. É uma luta ingrata e desleal, afinal estou sozinho nesta peleja.

    Por isso, opto por não participar de uma máquina religiosa que fabrica ROBÔS EVANGÉLICOS. Não brigarei pelos primeiros lugares nas festas solenes patrocinadas por gente importante. Jamais oferecerei meu nome para ajudar em coisas corruptas que ameaçam e colocam sob suspeita a mensagem pregada. Mas fica o alerta, se você tem uma coleção destas em casa ou um objeto benzido, muito cuidado, você está praticando contra você o crime de lesa-consciência, agredindo a sua alma com coisas impróprias e que fazem parte dos costumes do inferno.

    O dinheiro que poderia ser gasto em ação social foi revertido para a idolatria evangélica. Coisas do CRISTIANISMO MUNDERNO…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  12. Welligton disse:

    Dá – lhes Carlos Roberto!!!!! como gosto desse garoto!!!!!! Adoroooooooooooo………… Arrazou Carlinhos…. Espero que os idiotas possam ler suas sábias palavras!!! …
    Adoroooooooooooooooooooooo………

  13. Welligton disse:

    Edosn e Monika???? ham???

  14. Lady Kate disse:

    Realmente, os valores citados, constratando com as necessidades prementes da tragédia no Rio de Janeiro – é discrepante! Ainda mais se pensarmos que a IURD nasceu no Rio, e seu fundador é carioca!!!

  15. gumetal disse:

    Sabe me pergunto a mim e outros inteligente irmãos e pessoas que comentam neste site,pq esses milhoes investidos num terreno,nao sao usados pra matar a fome Material e espiritual,a fé sem obras e morta,e os milhares de missionarios que estao no exterior,passam fome e sede e necessidade de ajudar alguém por que nao recebem ajuda de umas IURDS DA VIDA?POR LA FORA TEM MILHARES DE PESSOAS ESPERANDO COMIDA,ESPERANDO A PALAVRA DA SALVAÇÃO, e isso nao vejo nao so IURD MAIS OUTRA GRANDES FAZENDO,absolutamente nada,32 milhões investidos por um unico terreno,sera que a vida dos membros da IURD,REALMENTE COMPETE AOS INVESTIMENTO ELA FAZ em materialismo,SERA QUE ELA INVESTE EM SEUS MEMBROS REALMENTE??

  16. Celso disse:

    Carlos Roberto disse:

    “… afinal estou sozinho nesta peleja.”

    Me permita discordar e que me faz lembrar a passagem onde Elias diz que só tinha ele e Deus disse que ainda havia 7000 que não se curvaram.
    E posso lhe dizer meu irmão que faço parte desses muitos que não se curvaram e não se conformam com esses acontecimentos.
    Não podemos desanimar e a peleja continua porque Jesus já tinha nos alertado, não é mesmo ?
    Fica na paz.

  17. soares disse:

    ladrao ladrao o raca raca que compra um terreno no valor 25 milhoes mais cedo que paga 32 milhoes pode. isso o dinhero do povo otario vai pagar o preço.

  18. Gisella disse:

    oiiiiiiiiiiiii

    só passei para dizer oi

    putz!!!!!!! passo um mês sem da ar da minha graça e quando venho é sempre a mesma ladainha…

  19. MANOEL disse:

    Que DEUS tenha misericordia destas pessoas que não veem o lado espiritual da materialização da fé,num futuro bem proximo vão pedir perdão pelas suas intolerancias.

  20. David disse:

    Vai arrebentar!
    Mais uma casa de oração.

    Deus os abençoe.

  21. Carlos Roberto disse:

    VAI ARREBENTAR…
    MAIS UMA CASA DE ESPETÁCULOS DANTESCOS

    A mais moderna filial do inferno está sendo idealizada pela IURD-UNIVERSAL, pela experiência que os “MAGNATAS DA FÉ” possuem deve ser algo espetacular, um projeto que irá surpreender até o Diabo, mas como é para ele, vale surpresas… Sandices são com eles mesmos e o pessoal da IURD sabe como lidar e como produzir “SHOWS” que agradam ao seu patrão, Satanás. Lógico, o carro chefe deverá ser as “SESSÕES DE DESCARREGO” onde vão tentar tirar o “ENCOSTO“ do Diabo.

    É a fé materialista, oportunista, mentirosa, imoral e irracional buscado satisfazer os desejos dos olhos de seus sócios. São os “SEPULCROS CAIDOS” se espalhando, levando a podridão de uma religião morta e em estado adiantado de decomposição aos quatro cantos de nossa Pátria. Estes “FILHOS DO DIABO” deveriam ter um pouco de responsabilidade e não brincarem com a fé e com a alma de nosso povo, deveriam criar vergonha na cara e cessar esta pratica criminosa de enganar a população com uma religiosidade satânica, planejada e orquestrada nas oficinas do inferno.

    Lamentavelmente os “CRISTÃOS MUNDERNOS”, afeitos á preguiça e á falta vontade em distinguir a diferença entre “VERDADE” e “MENTIRA” preferem aceitar pacificamente tudo que é oferecido como se fosse coisas de Deus o que é uma grande farsa, uma grande mentira. Todas as pessoas “SÓBRIAS” sabem, sem muito esforço que as práticas desta desgraça chamada UNIVERSAL não tem qualquer relação com os ensinos de Jesus, o que eles fazem é distorcer as verdades da Bíblia para adaptarem aos seus interesses e aos do INFERNO.
    Usar de artifícios materiais para sustentar a fé, recorrer a umbanda, a numerologia, a magia e a outros métodos que não fazem parte dos ensinos Sagrados é crime, pois leva a povo a não conhecer aquilo que a Palavra de Deus ensina. Assim, quanto maior for a SUBSIDIÁRIA DO INFERNO, maior será o numero de enganados que acorrerão a esta entidade. “LARGA É A PORTA, ESPOÇOSO É O CAMINHOS, E MUITOS ENTRARÃO POR ELE” afirmo o próprio Jesus, assim está se cumprindo o que ele há 2000 anos previa, o inferno está em franca expansão.

    Pior, as filiais do DIABO estão estampando nas suas fachadas placas de “IGREJA” e por falta de discernimento espiritual o povão está acreditando nesta falácia, contribuindo de forma clara para a invasão do inferno no meio do cristianismo.

    Enquanto a IURD gasta milhões com um “PALÁCIO” para o Diabo, o povo que é sócio deste empreendimento mora em favelas, comem o almoço sem saber se terão o que jantar, freqüentam filas de postos de saúde. O que a igreja primitiva fazia já não faz mais sentido quando dividiam entre si os bens e os recursos para que ninguém passasse necessidade, hoje é erguer MAOSOLÉOS onde os mortos espirituais irão para adorarem o príncipe das trevas, Satanás, todos pensando que estão prestando culto a Deus.

    É a corrupção e a perversão a serviço do inferno, iludindo o povo com uma religiosidade voltada para bens materiais, para grandezas e suntuosidades, mas que em momento algum se preocupa com os problemas da alma e do coração do cidadão. O negócio deles é conquistar pela aparência para alcançar o bolso do freguês, que incauto e desprovido de informação honesta e verdadeira, acabam cedendo aos encantos e aos caprichos dos “MAGNATAS DA FÉ”. Os “VENDILHÕES DA FÉ” agem de forma a distorcer qualquer texto Sagrado para adaptarem aos seus projetos pessoais. Os vendilhões da fé existiram e existirão sempre na história da humanidade, mas a culpa é do povão, que desesperado agarra a qualquer amuleto para verem as suas dificuldades resolvidas. Estes “MERCENÀARIOS” são pessoas sem escrúpulos, aproveitam-se da fé alheia e da desinformação da população, principalmente das pessoas simples, para venderem suas ilusões e milagres inexistentes. São os “Novos Vendilhões” do Templo! Mercadores da fé! Transformaram a Igreja de Jesus em um covil de ladrões e salteadores!

    Mas o que de fato é uma agência do “REINO DE DEUS” aqui na terra? Seria um Palácio luxuoso? Óbvio que cada um irá dar a sua resposta fundamentada nos seus interesses e nos interesses de grupos e não na Bíblia, mas veja o que penso sobre isto. Uma agência do Reino de Deus deve ser uma igreja onde se pregue o EVANGELHO DE JESUS CRISTO, que conduz o homem ao arrependimento, fazendo este ver que não passa de um miserável pecador, fadado ao inferno se não fora a misericórdia e o amor de Deus. Um Evangelho de verdade, escrito com Sangue inocente, que por vezes faz o ouvinte sentir dores por seus pecados e chorar de arrependimento. Um Evangelho que dá esperança de salvação e de uma vida na eternidade com Deus.

    Deve ser ainda um local onde NÃO SE ENSINE a obter riquezas neste mundo, mas ensine o homem a ajuntar tesouros no Céu. Onde se ensine que o homem, mesmo pobre, sem uma casa para morar, sem um carro para andar ou até mesmo sem comida para comer, tem a certeza de que por Jesus Cristo um dia reinará ao lado de Deus e estará para sempre ceiando com o Rei.

    Outra coisa importante é que o membro não seja estatística, “SÓCIO”, “ESQUENTA BANCO” ou simplesmente uma cifra ambulante, que é valorizado de acordo com seu dízimo e suas ofertas. Uma igreja em que cada membro e, principalmente, cada visitante seja recebido e tratado como aquele por quem o Senhor entregou Sua vida para salvá-lo, uma alma em busca de salvação, alguém que precisa de ajuda, de atenção e, até mesmo, de carinho e respeito. Não importa se chegou em um helicóptero ou se suas sandálias está amarradas com arame para não arrebentarem.

    Uma agência do Reino de Deus é um local onde o Pastor não faz de suas ovelhas seu sustento e vive da renda destes, como se administrador fosse destes bens. Uma agência do Reino de Deus é um lugar onde o obreiro é realmente digno de seu salário e que, se necessário for, dê a vida por suas ovelhas.

    Esta igreja não precisa ter um TEMPLO LUXUOSO, com som digital da melhor qualidade, iluminação robotizada, assentos almofadados, ar condicionado. Na realidade, esta igreja nem precisa de um templo. Pode até mesmo se reunir nas ruas ou na casa de alguém, mas que quando se reúnem, o fazem para cultuar a Deus e aprender de Sua Palavra e não para buscar prosperidade financeira ou milagres.

    Uma agência do Reino é um lugar onde o culto de jovens não seja um mero evento social, um desfile de modas ou uma competição para saber quem fica com quem. Um local onde os jovens, quando estão juntos, têm que ter um bom testemunho e as pessoas sintam prazer de ficar juntas deles, não por serem bonitinhos ou alegres, mas porque exalam o sua cheiro de Cristo e não o fedor de cabritos no pasto.

    Uma agência do Reino de Deus é um local onde o culto é um momento de se cultuar a Deus, adorá-Lo e ouvir Sua voz. Neste lugar o culto chama-se culto, não reunião de milagres, reunião de libertação, ou reunião seja lá o que for – mesmo que a palavra reunião, neste caso, seja substituída por culto, o que vale é a intenção.

    Uma agência do Reino de Deus é um lugar onde o momento de louvor não é um show e nem um espetáculo barulhento em que cada músico brilhe mais que o verdadeiro Astro. Um louvor que conduza o povo a adorar a Deus, não uma adoração extravagante, mas em ESPÍRITO e em VERDADE, com humildade e temor diante de Deus. Um lugar onde o momento de louvor não é maior ou mais importante que o momento da pregação da Palavra de Deus e este, seja repleto de hinos sacrossantos, não de mantras gospel.

    Por ultimo uma agência do Reino de Deus é um local onde, acima de todas as coisas, Jesus Cristo seja Senhor absoluto, não um mero serviçal que morreu para nos garantir carros importados, mansões, iates ou qualquer tipo de riqueza neste mundo. Nesta agência do Reino de Deus é Deus, não barganhador. O Espírito Santo é o Consolador, aquele que convence do pecado, da justiça e do juízo, não um objeto de chantagem emocional.

    Portanto, se a IURD-UNIVERSAL ou outro segmento não se enquadra nestas regrinhas básicas, fuja, mas fuja logo, do contrário você será mais uma vítima destes “VENDILHÕES DA FÉ” que irão aproveitar do seu pouco conhecimento da Bíblia para faturar alto nas suas costas. Você será mais um sendo usado como massa de manipulação…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  22. CALEB disse:

    Ao irmão Carlos Roberto,

    Irmão vc não está sozinho nao irmão, Deus está com vc e nos tambem amado.

    O edir mecedo é um servo de satanas, trajado de anjo de luz, mas que na verdade e de fato só quer arrancar cada centavo de seu povo, imbecil e manipulado pelas forças das trevas, que frequenta aquele antro de satanas.

    A cada dia que passa sinto que o Senhor Jesus logo virá.

    irmão Carlos, com certeza, vc já deve ter ouvido falar do “reverendo”, veja bem o nome do cara, até soa cristão o nome dele “reverendo” Moon, pois bem esse falso profeta, se traja de cristão, se traja como pastor, se traja como lider cristão, mas na verdade o “reverendo ” moon é a encarnação do inferno na terra.

    E sabe porque afirmo isso irmão Carlos ?

    Pelo simples fato que o “reverendo” Moon afirma e prega que o senhor Jesus não completou a sua missão de redenção para a humanidade, e que ele , o”reverendo” Monn e a sua esposa são os responsaveis agora de completar a missão que o Senhor Jesus não completou.

    E quem é o “reverendo” Moon ?,,,,bem , um dos homens mais ricos do planeta, alias, o ” reverendo” Moon não é rico ele é trilionário, isso mesmo irmão Carlos, o cara é trilionário.

    Tempo atras, o “reverendo” Moom teve problemas com a policia federal bem como a Justiça Brasileira, pois o “reverendo” Moon não parava de comprar fazendas e mais fazendas na região de mato grosso, tal é o calibre financeiro do “reverendo” Moon. O edir macedo não chega aos pes do Moon, o Moon de fato é riquissimo.

    Tempo atras, o “reverendo” Moon reuniu 50 mil, eu disse, 50 mil casais em um enorme estagio de esportes, para que esses 50 mil casais recebessem a benção do “reverendo” Moon, tal o poder de manipulação e condução que esse servo de satanas realiza na mente e nos corações das pessoas.

    Com o edir macedo e sua corja de ladroes, salteadores não é diferente.

    E quer saber irmão Carlos, a coisa irá piorar, pois o Senhor Jesus nos alerta em Mateus 24 que o surgimento dos falsos profetas seriam públicvos e notórios nos finais dos tempos.

    Pois de fato irmão carlos, as pessoas não querem ser Cristãos e nem seguir o estreito evangelho que conduz a salvação. as pessoas querem grana, grana e mais grana para as suas realizações e paizoes carnais e malignas, satifaszendo assim o desejo da carne e de satanas.Alias, desejo esse motivado em lugares podres e satancios como os templos e nos pulbitos da universal.

    Eu, bem, eu quero te parabenizar por seus excelentes comentários e lhe dizer que vc não está só irmao, pois o Senhor nosso Deus , na pessoa bendita do Senhor e Salvador Jesus Cristo tem guardado um povo seu.

    Pastor Caleb.

    1. Edmilson disse:

      Tenha pena desses crentes possessos. Que Deus tenha misericórdia vocês.

      Ver suas vidas como anda, ver suas familiares, tudo vai mal eu sei disso, pois onde há demônio, existe bagunça, há fracassos.

      Quando a coisa estiver sem saída não tirem esse farrapo de vida senão vai pro inferno mesmo, vá numa Igreja Universal que lá terá um homem de Deus pra te ajudar sair desse inferno que você está vivendo.

      Os incautos na fé, não deem ouvidos, afinal eles não irão resolver seus problemas, muito menos salvar sua alma.

      Liguem no (11) 5644-5210 no SOS espiritual da Igreja Universal que um homem de Deus irá lhe atender e lhe orientar como mudar sua vida.

      Um detalhe: não precisa pagar nada, é totalmente grátis. Se estiver duvidando, deixe dinheiro em casa e leve só a sua fé. A fé sim é a moeda de troca na Universal

  23. Ederson Freitas disse:

    Carlos Roberto,

    Vc tem sido ironico, maldoso e divisor. Não acredito que toda essa sua escrita venha de um entendimento biblico. Tenho certeza o Senhor Jesus vendo sua forma de agir não se agrada.

    Seu egoismo até ja consegui adpetos como a caro Caleb (esse nome é rediculo).

  24. Carlos Roberto disse:

    I R Ô N I C O, E U ???????

    Não, sou sincero, se isto não agrada, o que posso fazer? Paulo chamou os Gálatas de “INSENSATOS” e nem por isto alguém ousa dizer que ele é irônico. Jesus, da mesma forma chamou os Fariseus de “HIPÓCRITAS” e também não o classificam de irônico. Os tempos mudaram, reconheço, mas as distorções e as mentiras continuam as mesmas, eu só me aolico a condená-las, coisa que qualquer crente em Jesus Cristo deveria fazer.

    M A L D O S O? Ora, convenhamos, quem é mais manários que vivem de explorar a fé alheia prometendo mundos e fundo em nome de Deus? Quem é mais maldoso, eu ou estes empresários da fé que fazem das tripas coração para sustentarem seus impérios? Ou será que eu estou enganado?

    Desculpe, mas a minha índole não me permite aceitar trapaças ou coisas semelhantes. Prefiro ficar em paz com Deus e com a minha consciência do que agradar a pessoas que sequer sabem quantos livros tem a Bíblia.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  25. Ederson Freitas disse:

    Carlos Roberto ,

    Imagino seus filhos. O que será que eles dizem de ter como exemplo um pai, senhor de idade e aposentado ficar todos os dias siante de um computador postando coisas absurdas de seres que fazem de tudo para que sofridos chegeum até Deus?

    Você é bem parecido com aquele profeta velho. Esse sabe a biblia de ponta a ponta mas o que sabe é apenas a letra. Ele provavelmente nunca teve um verdadeiro encontro com Deus; não sabe o que é o Espírito Santo em sua vida; ja ouviu falar muito mas em sua vida não existe esse poder sobrenatural.

    Pessoas como vc eu conheço bastante. Orgulhosas, donas da “verdade”, mentirosas, tendenciosas…essas quase sempre acabam por cair naquilo que tanto criticam e que jogam pedras. Quantos foram os que ja não falaram da IURD e hoje estão nela?

    Será que Deus lhe ve como uma pessoa que esta fazendo Sua vontade por aqui quando tenta a todo custo tirar pessoas da IURD usando de mentiras e letras mortas usando a Santa Palavra apenas por orgulho e valvula de escape para justificar seu egoismo?

    A VERDADE DA BIBLIA ESTA NÃO EM SUA LETRA MAS SIM NO SEU ESPIRITO E SO QUEM ENTENDE E QUE SE TORNA ESPIRITO ATRAVES DE UMA RENUNCIA TOTAL.

    INDEPENDENTE DE IGREJA POIS ISSO NÃO GARANTE A SALVAÇÃO. O QUE VALE É UM CORAÇÃO QUEBRANTADO E PURO…ISSO SIM É O QUE AGRADA AO SENHOR JESUS.

    EU CONFEÇO QUE POR AQUI JA ESCREVI ALGUMAS BOBAGENS E FALEI CONTRA AUTORIDADES DE DEUS COMO A MISSIONARIA DELAIR. MAS ACABEI POR PENSAR NO QUE POSTEI E ME ARREPENDI. AFINAL, SOMOS SERES HUMANOS E SOMOS SUJEITOS A ORGULHOS E SEI QUE ISSO SEMPRE VAI ACONTECER E TAMBEM SEI QUE ESSA LUTA SERA CONSTANTE POIS FAZ PARTE DE NOSSA NATUREZA TERRENA QUE SEMPRE ESTARA PRESENTE ATE QUE DEUS VENHO NOS RESGATAR.

    PENSE BEM CARLOS…NÃO DEVEMOS DAR ESPAÇO AO DIABO QUE TRABALHA MUITO ATRAVES DE NOSSO ORGULHO. EU VOU LUTAR, VC DEVE LUTAR E TODOS NÓS DEVEMOS LUTAR CONTRA A NOSSA NATUREZA.

    MESMO QUE DISCORDEMOS EM ALGUNS PONTOS A NOSSA LUTA TEM QUE SER CONTRA O DIABO E NUNCA CONTRA IRMÃOS. TEMOS QUE TER OS OLHOS DA FÉ. ESSA É A CERTEZA QUE DEVE ESTAR PRESENTE EM NOSSO DIA A DIA PARA COM NOSSOS PROXIMOS. MAS ISSO É ALGO QUE SE CONSEGUE APENAS COM JEJUNS, ORAÇÕES, VIGILANCIA CONSTANTE.

    DEUS TENHO MISERICORDIA DA MINHA VIDA POIS DO QUE ME ADIANTA FICAR AQUI TENTANDO DEFENDER, DENEGRIR, ACUSAR OU CALUNIAR ISSO OU AQUILO E NO FIM PERDER A SALVAÇÃO?

    Vamos vencer tudo que coloque em risco a salvação eterna!

  26. EV.Tiago Neves disse:

    COMCORDO COM VOÇE IRMÃO EDERSON,ISSO JÁ VIRO UMA PERSEGUIÇÃO,TUDO BEM QUE NÃO COMCORDO COM MUITAS COISAS QUE ELES FAZEM,MAIS NÃO É PORRISSO QUE VOU JUGAR OU CALUNIAR ,TEM PESSOAS QUE TEM UM DOM MARAVILHOSO MAIS INFELIZMENTE USAM DE UMA FORMA CONTRARIA,VAMOS USAR NOSSO DOM PARA GANHAR VIDA PARA JESUS INVÉS DE ESPALHAR OU ACUSAR.
    JESUS TA VOLTANDO ,E TEM VIDAS QUE PRECISAM CONHECER A DEUS EM ESPITO EM VERDADE.DEUS ABENÇOE A TODOS…

  27. Paulo disse:

    É Muita besteira postada pelos fariseus da atualidade.Esses comentários contrários a aquisição da área da Leão Junior por parte da Igreja Universal, não passa de uma inveja diabólica por parte dos inimigos de Deus. Isso só pode ser coisa de pessoas ligadas a seita “Congregação Cristã no Brasil”, a igreja (Caótica), digo “Católica” ou, isso é coisa de alguns otários de carteirinha, telespectadores da Rede (Bobo) digo, Globo de televisão.
    para quem acha que dar dizimo na universal é “estar sedo enganado”, então eu quero “continuar sendo enganado”, pois antes de “estar sendo enganado”, minha vida estava sempre indo de mal a pior em todas as áreas, principalmente na área financeira. hoje depois de me tornar dizimista e “estar sendo enganado” minha vida é só alegria e paz de espírito, jamais quero voltar a viver na miséria espiritual e financeira na qual eu me encontrava antes de conhecer a IURD. Sei que depois do meu comentário aparerão outras postagens contrárias a Igreja Universal e ao bispo Macedo, mas perdoamos a falta de inteligência dessas pessoas, pois o próprio Senhor Jesus foi caluniado e ele nos disse: “Bem aventurados sois quando mentido disserem todo o mal contra vós”… Obs. não sou obreiro da IURD, e muito menos pastor ou bispo, apenas não concordo com esses críticos que acreditam em tudo que é divulgado por uma parte da mídia, que adora brincar com as pessoas como se elas fossem bonecos de corda em suas mãos.
    Um abraço a todos!
    Deus os abençoe!

  28. Paulo disse:

    Porque o meu comentário deve ter moderação e outros contrários a IURD não???????
    Estou aguardando.

    [Todos os usuários tm pelo meno um de seus comentários moderados]

  29. Carlos Roberto disse:

    Ederson Freitas,

    Quer dizer que nós condenamos a igreja da idade média por vender indugências mas não podemos condenar os ladrões, os mercenários, os picaretas que vivem de explorar a fé e a vida de nossa gente. Então, temos que contrtariar as Escrituras e aceitar pacificamente os absurdos que andam fazendo usando o cristianismocomo fachada? Quer dizer que para agradar a homens nós temos que nos calar, nos omitindo diante das barbaries que estes corruptos andam fazendo por ai usando a igreja para construirem seus impérios?

    Não me assusta, pois este é o plano de Satanás, levar os crentes conformados a aceitarem pacificamente que não se deve lutar contra ele, pois ele é IMBATÍVEL. Isto mesmo, pelo que se faz hoje com a religião, ele está levendo todas, ganhando de goleada, dando olé nos cretes. Pior, os estádios, ou melhor, as igrejas estão lotadas de acomodados aplaudindo de pé tudo que ele tem ditado como norma e como regra de conduta para a vida dos cristãos deste século.

    A cruz perdeu o sentido, a coroa de espinhos já era, e as feridas de Jesus são apenas referência para a humanidade, inclusive para os cristãos. Ninguém quer saber de lutar e defender os princípios estabelecidos na Bíblia, preferem defender ideologias, denominações, grupos, pois assim terão menos trabalh e não precisarão estudar o livro da capa preta.

    É fácil ser crente, mas ser CRISTÃO, ah!!! Ai a coisa pega, este tipo de pessoa está em falta nas igrejas. Tem muita gente comprometida com o pastor, com o apóstolo, com o missionário, mas com Deus… Se lutar contra a pirataria religiosa for perseguição… Então faço questão de ser um perseguidor implacável…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  30. Ederson Freitas disse:

    Carlos Roberto,

    Faça e fale de quem vc quiser meu caro. Daqui pra frente o que vou fazer e me colocar cada vez mais e mais aos pés do Senhor para que Ele possa me usar para levar o Seu Amor aos que necessitam.

    Temos visto que o fim esta batendo a porta e como uma pessoa que pela misericordia de Deus acabou um dia por entender que Ele não se agrada de discurssões vans.

    Cara, de uns tempos pra cá, reconheci que diante de Deus não sou nada mas mesmo assim Ele pode e deseja contar comigo.

    Abraços!

  31. Julio Cesar disse:

    Quando vejo pessoas fazerem certos tipos de comentarios me pergunto: Será que o templo que o rei Salomão construiu era um simples barraco? Sera que a tal tragédia ocorrida não poderia ter sido evitada se invéz de bailes funk existissem templos,ou no lugar do maravilhoso carnaval, concentrações para adorar a quem realmente merece? Ou será que invez de se preocupar com a suas propias fé e conduta devemos nos preocupar com a fé dos outros? Se realmente amamos NOSSO SENHOR devemos oferecer a ELE qualquer coisa? Sera que para julgar não devemos conhecer aquilo que julgamos?Se as pessoas atingidas pela tragedia fossem graciadas com esse dinheiro sera que atingiriam a salvaçao de suas almas espiritualmente falando? Alguns numeros da IURD para analisarmos: -presente em 170 países nos quais muitos não tem subsistencia propia para sua obra, caridade melhor que conhecer a Deus sera que exite? -A IURD oferece canais de radio e programas de televisão a toda hora ou sera que o sofrimento tem hora marcada? -Todos os dias os templos da igreja oferecem cultos em diversos horarios para que todos tenham oportunidade de estar em união com DEUS.-Existem pastores durante todos os dias para todos aqueles que precisam saber qual é realmente a vontade de DEUS na nossa vida que muitos evangelicos que se dizem convertidos ainda se encontram nos laços daqueles colonizadores que diziam que o sofrimento era a vontade DEUS para nos aproximar DELE, a cruz que nosso SENHOR se refiriu não e esse sofrimento usado para roubar nossas riquezas, mas o fato de admitir que invez do baile funk preferimos louvar a DEUS, que preferimos ofertar na igreja para garantia da obra e não nos bares ou nas bocas de fumos em busca de alegria passageira, que buscamos apresentar nossos corpos limpos longe da prostituição, traição, enquanto o mundo encara tais praticas com normalidade, ser considerados caretas sim e em nenhum momento duvidar de nossa fé para agradar aos outros e a nosso corpo, essa e a cruz que devemos carregar. Porque sera que nos paises do primeiro mundo os servos de DEUS se encontram na miseria como aqui? A palavra diz ‘dando que recebereis’ por isso e que sois miseraveis ou para as pessoas que vcs amam seus presentes são qualquer coisa? Não devemos amar a DEUS acima de tudo? Sera que alguem se lembra como funcionava e como era o templo construido por Salomão? Peço que pense e indague ao propio DEUS sobre o assunto e obrigado.

  32. Julio Cesar disse:

    Quando o rei Davi foi oferecer oferta a DEUS para por fim ao flagelo que atingia o povo ele se preocupou e realmente esta oferecendo algo que agradaria a DEUS e não qualquer coisa, mais Caim ofereceu qualquer coisa e o mal se apossou de sua vida, por isso nos da IURD oferecemos a DEUS sempre o nosso melhor porque sabemos que tudo que temos devemos exclusivamente a ELE,

  33. CALEB disse:

    Irmão Carlos Roberto.

    Irmão, Gloria a Deus por seu pocisionamento.

    Pois como disse certa vez o filosofo : ” causa da omissão dos bons pe que o mau prevalece”.

  34. Edilza silveira disse:

    Senhor, como existe pessoas incredulas depois acontece as coisas e nao sabem porque passam por isso, se o homem é um ungido de Deus respeite-o e cuide de vc pois sua vida esta no inferno.

  35. Edilza silveira disse:

    Caleb, até o diabo tem irmao.

  36. Carlos Roberto disse:

    Meu caro Ederson Freitas,

    Gostaria de agradecê-lo penhoradamente pelo alerta quanto ao meu sedentarismo, acho que preciso me preocupar mais com a minha saúde, percebi, pelas suas colocações, que ele está acima do ideal para uma pessoa com 53 anos de idade, 1,87m de altura, 85 kg, que caminha 10 km diariamente, joga uma partida de futebol a cada sete dias, freqüenta a academia do condomínio pelo menos três vezes por semana, pesca regularmente, lê muito, principalmente a Bíblia, vai á igreja, ao teatro, ao sitio e que ainda consegue um tempo para expor as suas idéias aqui na rede. Como você pode perceber, sou extremamente “SEDENTÁRIO”, inclusive já me chamaram de “VELHO GAGÁ”, de “PREGUIÇOSO”, de “TIOZINHO”, disseram que só falo “BESTEIRAS”, que sou “INFANTIL”, que sou “MALDOSO”, que sou “IRÔNICO”, então, atendendo aos seus apelos resolvi rever meus conceitos sobre a preservação da minha saúde. Vou buscar mais coisas que me ajudem a sair da toca…

    Obrigado pelo “PROFETA VELHO”, é melhor do que ser os “JOVENS” expertos que aconselharam o rei Reoboão conforme relata I Reis 12. Eles, como muitos hoje, pensam que pela juventude, sabem de tudo e podem aconselhar os mais velhos, inclusive recriminando-os, mas o texto mostra quais foram as conseqüências da decisão errada do rei Reoboão.

    Existe algo que você não conhece e vai levar muito tempo para aprender, se aprender, é sobre a “MATURIDADE”, sob todos os aspectos da vida. Não sou dono da verdade como você insinua, apenas tenho-a nas minhas mãos, a BÍBLIA, e sei exatamente o que ela ensina e como devo aplicar os seus ensinos na minha conduta. Ela não fala de “MEIA MENTIRA”, de “MEIO CRENTE” ou algo semelhante, ela é incisiva quanto ao assunto, ou somos ou não somos servos a serviço do Reis da Glória.

    O sedentarismo para você saber, pode ser definido como falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física não está ligada a não praticar esportes. Pessoas com atividades físicas regulares, como limpar a casa, caminhar para o trabalho, realizar funções profissionais que requerem esforço físico, não são classificados como sedentários. O sedentarismo acontece quando a pessoa gasta poucas calorias diárias com atividades físicas. Entendeu?

    O sedentarismo é um dos fatores de risco intimamente relacionados com o aparecimento de doenças como a hipertensão, doenças respiratórias crônicas e distúrbios cardíacos. Pesquisas mostram que, o risco de se ter uma doença cardiovascular aumenta uma vez e meia nas pessoas que não têm uma vida ativa.

    Aproveitando o gancho que você me deu, quero lhe mostrar um outro tipo de sedentarismo ainda mais perigoso, que vem causando enormes prejuízos á multidões pelo mundo. Falo do “SEDENTARISMO ESPIRITUAL”, aquele que afeta diretamente a saúde da alma, levando muitos a uma “OBESIDADE ESPIRITUAL MÓRBIDA” incapaz de ser curada.

    O “SEDENTARISMO ESPIRITUAL” é um dos principais desafios do cristianismo nos dias atuais. Assim como a tecnologia contribui para o sedentarismo físico, contribui também, para o sedentarismo espiritual. Os cristãos dos dias hodiernos não queimam mais suas calorias para ir ao templo, por exemplo, para louvar a Deus, sendo possível ter um culto em sua casa através da TV. Seus dízimos e ofertas são depositados através da internet ou do cartão de crédito, recebem oração via telefone, não tendo mais que freqüentar o círculo de oração. Ao contrário dos cristãos primitivos que permaneciam unânimes todos os dias no templo, na oração, na evangelização de casa em casa, na comunhão e no partir do pão.

    Sem medo algum de errar, posso afirmar que 99% dos crentes hoje sofrem deste mal e de forma aguda. Eles se alimentam de porcarias que não possuem qualquer nutriente espiritual, não exercitam a fé, e não praticam a leitura da Palavra de Deus. A igreja transformou-se numa “ACADEMIA” clandestina onde não há profissionais qualificados, não há equipamentos adequados, não há tratamento sério e não há nenhuma preocupação com a saúde de quem freqüenta estas academias. Elas normalmente são dirigidas por curandeiros, espiritualistas, mágicos, exorcistas entre outros profissionais. Assim, crente obeso é o que não falta. Segundo estatísticas, o maior índice de pessoas depressivas que freqüentam os consultórios são oriundas de meios rotulados de “EVANGÉLICOS”. Porque será? Coincidência, ou seria resultado deste “SEDENTARISMO ESPIRITUAL” que domina o cristianismo do século XXI? Isto é preocupante, mas não para os nossos líderes, que sequer levam a sério tal informação.

    As conseqüências do SEDENTARISMO ESPIRITUAL são evidentes, principalmente em locais como aqui na rede de computadores. Falta preparo espiritual para as atividades subsistenciais, predomina a inexperiência com Deus na Palavra, no conhecimento, na adoração, na oração, no servir, na fé e na transformação, que é o “Testemunho de vida”.

    O principal exercício para combater este mal dado pelas Escrituras foi abandonado de vez: “Pensai nas coisas que são do alto, dos céus, e não nas que são da terra” – Colossenses 3:2. Aqui reside toda a problemática da vida espiritual de nossa gente, “PENSAR”, a maioria absoluta prefere que outros pensem por elas, preferem assimilar o que ouvem, do que questionar se há ou não verdade daquilo que recebem como instrução para o exercício da fé e da vida cristã.

    Por outro lado, as doenças inerentes deste mal são a obesidade espiritual, o cansaço espiritual, o desânimo, a falta de prontidão para o serviço do Senhor, o abalo da Fé por não experimentar as riquezas provenientes da fé que o torna incrédulo, a murmuração, pois sempre está reclamando de tudo e de todos, a indiferença, pois se torna uma pessoa que não se importa, apático, insensível. Além do mais, ainda tem o mau humor crônico que o leva a apostasia espiritual, abandono a Fé.

    Mas como deixar de ser SEDENTÁRIO ESPIRITUAL? Primeiro é preciso ter consciência do mal causado pelo sedentarismo espiritual. Depois, é preciso tomar atitude de mudança de vida. Em seguida é necessário prontidão em pagar o preço e não pode faltar a perseverança. Estas medidas poderão ajudar a reduz o risco de morrer espiritualmente prematuramente. Evitar o risco de morrer de doença cardioespiritual. Diminui o risco de desenvolver “DIABETES”, ou seja, doenças relacionadas com o excesso do Diabo na vida. Reduz o risco de desenvolver pressão alta por parte dos que querem manipular a sua vida. Ajuda a diminuir a pressão sanguínea. Reduz o risco de desenvolver câncer de consciência. Diminui os sentimentos de ansiedade e depressão espiritual. Ajuda a controlar o peso da responsabilidade pelo deu futuro. Ajuda a manter olhos, ouvidos, coração e alma saudáveis.

    Um dia, como você, eu também acreditei cegamente em tudo que me falavam quanto à vida espiritual e quanto a minha igreja. Era Deus no céu e o Pastor na terra até o dia em que Deus, na sua soberana vontade me abriu os olhos não só físicos, mas muito mais os espirituais para que eu pudesse enxergar as mentiras que estavam sendo pregadas em nome Dele. Daí, percebi que precisava cuidar da minha saúde espiritual e combater o “SEDENTARIAMO RELIGIOSO” que haviam imposto sobre os meus ombros, por isto estou aqui, tentando, numa tarefa difícil, mostrar os perigos inerentes deste mal.

    Pense nisto!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

    1. Edmilson disse:

      Carlos Roberto, Jesus Cristo foi chamado de chefe dos demônios pelos religiosos, sofreu perseguições terríveis, e está escrito que todo que nEle crer também passará por aflições, perseguições. Àqueles que não passa por tais aflições com certeza está agradando ao inferno. Se Jesus Cristo foi perseguido, por qual razão o povo da Igreja Universal não seria perseguido?

      Edmilson

  37. EV.Tiago Neves disse:

    MEU QUERIDO IRMÃO CARLOS ROBERTO ,SÓ FALTO VOÇE DIZER QUAL O TEMPO QUE VOÇE USA PARA EVANGELIZAR,USAR TEU DOM PARA GANHAR VIDAS PARA JESUS,USAR TEU CONHECIMENTO PARA AJUDAR VIDAS QUE PRECISAM CONHECER A PALAVRA DE DEUS.UM FORTE ABRAÇO.

  38. Anderson disse:

    Mais um templo e blá blá blá blá blá blá ……

    Pq ele não pega esses 32 milhões que irá gastar e investe nos pobres ……..

    E tem pessoas que comemoram essa Seita chamada Universal

  39. Carlos Roberto disse:

    EV.Tiago Neves,

    Melhore a redação e a gramática, para lidar com o Evangelho é preciso preparo cultural e acadêmico também.

    Só a titulo de informação, pelo menos trinta (30) dias por ano passo no meio da Caatinga do Nordestes…

    Se isto ajuda…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  40. EV.Tiago Neves disse:

    Agradesso pela dica,vou melhora e voçe melhore seu comceito de ver as pessoas meu santo como tu age,porque a arvore conhesse pelos frutos e voçe só sabe juga e aponta erros,mais voçe deve ser muito santo imagino eu,ha seus dias na catinga tem sido para levar a palavra da salvação ou para criticar seus irmãos alheios,ha desculpa esqueci que o senhor é um grande filosófo dono da verdade e formado em uma dessas universidades dos USA da vida.Eu posso até não ter uma gramatica como a sua, como dis mais não troco o que tenho nem por nada sabe porque o que tenho vejo que não ha em voçe ,tenho hulmildade coisa que falta na tua vida,e otra tenho Deus na minha vida não só da boca pra fora mais de coração.
    Namã deve que mergulha no rio jordão,para ser curado,sabe porque ele era arogante e pensava que podia tudo e teve que mergulha em um rio que era o mais poluido para perder sua arogancia,mais infelizmente ainda existe pessoas que pensam asim que sabem tudo ,ha meu Deus tenha mizericordia senhor,mi ensina Deus todos os dias da minha vida,que diminua eu e tua creças senhor .
    QUERO CHAMAR ATENÇÃO DE TODOS PARA ORARMOS AO FAVOR DA VIDA DO IRMÃO CARLOS ROBERTO.Pois precisa muito vamos unir nossa fé e intercede por ele.Um abraço a todos meus irmãos ,seja catolico espirita ou evangelico,que o espirito santo de Deus alcança todos voçeis..

  41. Ederson Freitas disse:

    Carlos Roberto,

    Não faça isso amigo!

    Assim vc se faz inimigo de todos.

    Quem de fato tem o Espirito Santo mesmo quando comete erros jamais ignora ao voz de Deus e volta atraz diante dEle.

  42. Ederson Freitas disse:

    Edilza silveira, EV.Tiago Neves, Julio Cesar,

    Se possivel gostaria que vcs me add no meu msn:ederson.freitas@hotmail.com
    Tenho algo muito forte a tratar com os senhores. Se vcs não usam msn mandem emails.

    Abraços.

  43. Carlos Roberto disse:

    Agradesso – AGRADEÇO – pela dica,vou melhora – MELHORAR – e voçe – VOCÊ – melhore seu comceito – CONCEITO – de ver as pessoas meu santo como tu age – AGI -,porque a arvore – ÀRVORE – conhesse pelos frutos e voçe – VOCÊ – só sabe juga – JULGA – e aponta erros,mais voçe – VOCÊ – deve ser muito santo imagino eu,ha seus dias na catinga – CAATINGA – tem sido para levar a palavra da salvação ou para criticar seus irmãos alheios,ha desculpa esqueci que o senhor é um grande filosófo dono da verdade e formado em uma dessas universidades dos USA da vida.Eu posso até não ter uma gramatica como a sua, como dis – DIZ – mais – MAS – não troco o que tenho nem por nada sabe porque o que tenho vejo que não ha em voçe – VOCÊ – ,tenho hulmildade – HUMILDADE – coisa que falta na tua vida,e otra – OUTRA – tenho Deus na minha vida não só da boca pra fora mais de coração.
    Namã – NAAMÃ – deve – TEVE – que mergulha – MERGULHAR – no rio jordão,para ser curado,sabe porque ele era arogante – ARROGANTE – e pensava que podia tudo e teve que mergulha – MERGULHAR – em um rio que era o mais poluido para perder sua arogancia – ARROGÂNCIA – ,mais infelizmente ainda existe pessoas que pensam asim que sabem tudo ,ha meu Deus tenha mizericordia – MISERICÓRDIA – senhor,mi – ME – ensina Deus todos os dias da minha vida,que diminua eu e tua creças senhor .
    QUERO CHAMAR ATENÇÃO DE TODOS PARA ORARMOS AO FAVOR DA VIDA DO IRMÃO CARLOS ROBERTO.Pois precisa muito vamos unir nossa fé e intercede – INTERCEDER – por ele.Um abraço a todos meus irmãos ,seja catolico espirita ou evangelico,que o espirito santo de Deus alcança todos voçeis – VOCÊS –

    Cruz credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um EVANGELISTA tratar católico, espirita ciomo irmão é duro. Êta evangelhosinho mediocre. Vai, como evangelista vocêw deve ser um bom mascate – vendedor de bugingangas – percebo que de BÍBLIA você não entende nada, fala apenas do que ouve de pessoas dedinformadas e fica repetindo como papagaio de bêbado.

    Irmão, segundo a Bíblia, é alguém que professa a mesma fé em JESUS CRISTO, que o aceita como Salvador e vive em função dele.

    Um abraço…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  44. Ev.Tiago Santana disse:

    Fais mi rir Carlos Roberto,mais que o meu texto voçe teve que repetir .kkkk to rindo meu caro,como Deus é fiel.gloria a Deus senhor.
    Volto a chama catolico ,espirita ,ateneu ,judeu e quem for de irmão sabe porque todos somos criação de Deus meu caro,nossa que mentalidade que o senhor tem,imagino eu que não deve ir em nenhuma igreja,sabe porque o senhor já é santo e nenhum lugar nessa terra é digno para voçe,meu santo,vai orar e se comverte e depois vem comversa comigo.
    orarei por voçe para que Deus tire as escamas de seus olhos,tome cuidado de se levanta contra um servo de Deus pois o preço é caro Deus é justo mais justiça tambem.Umk grande abraço.
    obs:corrija o texto e depois mi manda a copia,porque quando Deus fala tem que repetir mesmo…

  45. Carlos Roberto disse:

    Ev.Tiago Santana, Hic!!!

    Eu sei e qualquer pessoa mais informada também que a relação de irmandade nas questões sanguíneas são passíveis de serem moldadas conforme as circunstâncias. Você pode ter irmão por parte de pai ou mãe, ou ainda adotivo. Isto acho, “A C H O” que você sabe. Pelo menos isto. Já no caso da vida espiritual, não sei qual é a sua Bíblia, quem foi seu instrutor, quem lhe evangelizou, mas uma coisa é certa, te enganaram e lhe meteram um 171 da fé.

    É sabido por todos o fato de que há uma proposição que afirma que “todos são filhos de DEUS”, isto é de que todos os seres humanos, sejam bons ou maus, pobres ou ricos, trabalhadores ou roubadores, honestos ou corruptos, todos são filhos de DEUS; sejam católicos, protestantes, judeus, adeptos de diferentes religiões – das mais ocidentais às mais orientais -, todos alcançaram o galardão da filiação. E eis o grande benefício de tal recompensa chamada graça: que todos sendo de diferentes nações e religiões, uns crendo em Maomé, outros crendo em Taniguichi, Buda, Oyassama, Moisés, Saint German, Kardec, Jesus; todos teriam recebido o benefício de serem filhos de DEUSComo então ser filho de DEUS?

    Até onde as ESCRITUTRAS ensinam, a relação de IRMANDADE só acontece entre aqueles que confessam Jesus como Senhor e Salvador, não há uma segunda ou terceira opção. Isto, para um EVANGELISTA é primário, é o be-a-bá, coisa que qualquer criança sabe. Admira-me vê-lo ostentando o título de EVANGELISTA e tratando “CATÓLICOS” e “ESPIRÍTAS” como irmãos. Gostaria de saber qual é a sua igreja ou denominação, assim, poderei tentar alertá-los deste GRAVÍSSEMO erro de interpretação das Escrituras.

    Por favor, me explica como tratar um idólatra de irmão? Me explica como tratar um que acredita na reencarnação como irmão também? Me ajuda, pelo amor de Deus… Quem sabe eu esteja errado ou quem sabe se a minha Bíblia não é original… Este negócio de “EVANGELISTA” não me cheira bem da forma como andam fazendo, passa longe dos conceitos estabelecidos nas Escrituras. O caboclo hoje faz questão de correr atrás, conseguir um título, mesmo sem preparo algum que é o seu caso, e ai sai pelos quatro canto falando abobrinhas. Besteiras como tratar um “ESPIRITA” de irmão… Ah se Paulo estivesse vivo, ia dar-lhe uma lição que você jamais esqueceria…

    Pelo que vejo você também deve fazer parte dos que defendem as reuniões de “DESCARREGO” para tirar os “ENCOSTOS”. Cuidado, este seu evangelho pode estar ajudando a povoar o inferno, pois considerar como parte da família de Deus alguém que vive absolutamente contrário ao que a Bíblia ensina, não me parece ser algo de um servo, principalmente um “EVANGELISTA”.

    Você expõe toda a sua ignorância ao afirmar que continuará a tratar todos como ”IRMÃOS”, mas veja apenas este texto: “”Mas, a todos quantos o [Jesus] receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus” – João 1:12.

    Lição básica. Como posso me tornar um filho de Deus? Você precisa nascer de novo. Quando visitado por um líder religioso chamado Nicodemos, Jesus não imediatamente o assegurou de que ia ao céu. Ao invés, Cristo disse: “Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus” – João 3:3.

    A primeira vez que uma pessoa nasce, ela herda a natureza pecaminosa que resulta da desobediência de Adão no Jardim do Éden. Ninguém tem que ensinar uma criança a pecar. Ela já naturalmente segue seus desejos de fazer o errado, que a levam a cometer pecados como mentir, roubar e odiar. Ao invés de ser um filho de Deus, a criança é na verdade um filho da desobediência e ira. Me perdoe, mas a sua ignorância ultrapassa os limites da infantilidade…

    A Bíblia diz que todos somos “CRIATURAS”, entendeu? C R I A T U R A S!!! Filhos, só quem confessa a Jesus como Salvador. Portanto, vai ler mais a Bíblia, estudar um pouco mais e depois, peça a alguém para fazer um testezinho para ver se você vai ser aprovado. É ridículo ver este cristianismo de fachada, na base da “AMIZADE COLORIDA”, considerando qualquer trapo como irmão, MISERICÓRDIA!!!

    “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus” – João 1:12 e 13. S o l e t r e este verso e as coisas ficarão mais fáceis de entender…

    Assim como não tivemos influência alguma sobre o nosso nascimento neste mundo, não podemos fazer nada que causaria o nosso nascimento na família de Deus, nem através de boas obras, nem por invocar uma fé qualquer. Como o verso acima diz: Deus é quem “nos deu o poder” de acordo com sua vontade graciosa. “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus” – I João 3:1.

    Me diz em que escola você formou como “EVANGELISTA” para que eu não a recomende a ninguém. Se quiser posso dar algumas aulas sobre Bíblia a você, sem custo algum, prometo que vou usar apenas a VERDADE sem tentar lhe enganar como andam fazendo com você.

    O livro de Atos explica no apelo de Pedro: “Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de JESUS CRISTO para a remissão dos vossos pecados”. Eis o meio pelo qual alguém se torna filho de DEUS: Primeiro crendo em seu coração que DEUS ressuscitou a JESUS dentre os mortos e confessando-o como SENHOR com a boca e em voz audível, ato que é seguido de profundo arrependimento, depois se batizando e mantendo a fé em JESUS CRISTO, isto é, na aliança que por intermédio DELE e de SEU sangue DEUS PAI fez com todos aqueles que recebem a CRISTO. Por isso esta escrito: “A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS, a saber os que crêem no SEU nome” e “A fim de que recebêssemos a adoção de filhos”. Assim, o nosso homem carnal é crucificado com CRISTO e CRISTO vem viver em nossos corações. Mas talvez alguém ainda persista em perguntar o por quê, “por quê”?!!! Apesar de tudo isso, por quê há tantos filhos de DEUS que se portam como cães sarnentos brigando por um osso? A resposta é porque os tais não são filhos, porque nunca verdadeiramente aceitaram o SENHOR JESUS CRISTO, o chamam de SENHOR, SENHOR e não o conhecem e nem por ELE são conhecidos, nunca se arrependeram verdadeiramente e nunca se batizaram, e se isto fizeram tal batismo não passou de um inútil banho, por isso “arrependei-vos e crede no evangelho”.

    De graça… Não precisa me pagar nada…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  46. Ev.Tiago Neves disse:

    O meu caro irmão se posso chamar assim,eu sou da igreja de cristo,se sou como voçe diz não importa,o que importa é o que Deus fais através da minha vida meu caro,o que dificilmente fais na sua,mais agradesso por tudo meu amigo,que diminua eu e tu creças senhor,pode joga pedra ,porque os que mi ferem ,fere a Deus,saiba de uma coisa quem guarda sua boca preserva sua alma,então meu sabio que Jesus ti abençoe de uma maneira grandiosa.Um grande abraço,e deixa eu usar meu tempo com coisas mais importantes,ganhar vidas para jesus,que isso é o que importa neste momento.Não respondo mais nada,pois isso é tão pequeno diante do meu Deus.paz a todos desta nação.

  47. Wellington disse:

    Olha, fiquei impressionado com esta briga virtual! Isso pq são “cristãos hein!” Agora todos podem ver porque as torcidas se matam… Por causa disso.

    Queria que alguem me respondesse uma coisa: Um cego vai na universal e volta a ver, um surdo vai lá e volta a escutar, aideticos são curados (isso aconteceu com pessoas que conmhecia antes para não dizerem que foram milagres montados). O que vc me responde Sr. Carlos Roberto Martins de Souza? mas não venha com amparos biblicos pois existem amapros para todos os tipo de assuntos. Quero respostas na pratica!

  48. Carlos Roberto disse:

    Ev. Tiago Neves,

    Mas você não me disse em que seminário você estudou, eu gostaria muito de saber para eu não indicar ninguém para estudar lá, percebo que ensinam coisas absurdas como tratar um espirita de irmão, isto é crime contra a inteligência. Como recomendei, leia a Bíblia, rocure um bom seminário, com professores honestos e sinceros, isto vai lhe poupar constrangimentos além de permitir que você possa fazer a defesa de sua fé com consciência e com certeza do que fala.

    Um evangelista, segundo Paulo, precisa ser zeloso com o seu vocabulário, com o seu conhecimento e precisa ter firmaza doutrinária, algo que falta ao irmão. A Biblia diz: “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente”, então…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  49. Ev.Tiago Neves disse:

    Deus muito obrigado por tudo pai,pois tenho feito a diferença o diabo queira ou não,mais a tua palavra será levada.
    Deus obrigado por mais uma vitoria.gloria Deus…
    Evangelista Tiago Neves ,evangelizando esta nação.

  50. Pr. Ezequiel disse:

    EITA DOR DE COTOVELO!!!!

    ESSAS IGREJINHAS FICAM MORRENDO DE INVEJA AÍ FICAM FALANDO MAL!

    A IGREJA UNIVERSAL É IGUAL A OMELETE
    QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE!!!!

    Q DEUS ABENÇOE

    UM MEGA TEMPLO PRA 7 A 8 MIL PESSOAS!!!!

    TUDO PRA HONRA E GLÓRIA DO DEUS DA IGREJA UNIVERSAL

    UM DEUS VIVO Q FUNCIONA NÃO PRA TODO MUNDO
    SÓ PARA OS QUE ACREDITAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Caleb disse:

    O cara vem nessa pagina da internet afirmar que essa seita de satanas, a unireal…ou descupe..a universal faz parte do reino de Deus é de lascar o cano..rss…meu Deus, quanta cegueira espiritual.

    Pastor Caleb.

    Ps- Mil vezes estar em uma igrejinha de garagem a participar dessa seita de satanas que é a universal..mil vezes.

  52. Carlos Roberto disse:

    PROCON NELES URGENTE!!!
    CONTRATO DE FÉ AUTENTICADO
    O VERDADEIRO CONTO DO VIGÁRIO

    A sandice dos Pai de Santo da IURD – UNIVERSAL ultrapassa os limites da razão e da honestidade, quando você pensa que a desgraça acabou, o “Filhos do Diabo” aparecem com “MARACUTAIAS” de dar inveja até no Capetão Mor… “Maracutaia” é um plano ilícito, uma tramóia. É uma manobra ilegal e prejudicial para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas. É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé.

    O mais novo golpe dos salafrários da IURD – UNIVERSAL consiste em fornecer aos sócios um papel com um contrato redigido pelas pilantras induzindo os parceiros, freqüentadores dos terreiros da IURD, a aceitarem que aquele documento tem validade diante de Deus. “Eu peguei o elemento que representa o Sangue do Cordeiro, mandei autenticar o contrato fazendo uma cruz no alto da folha. Os setenta Pastores consagraram este documento e apresentaram ele a Deus” – Palavras do Bispo Pai de Santo que apresenta a novidade aos sócios. Segundo o pilantra, o povo vai fazer uma “SOCIEDADE COM DEUS” na “NOITE DOS IMPOSSÍVEIS”, tudo com o objetivo de alcançarem as conquistas financeiras na vida. Heresia pouca é bobagem.

    É de tirar o sono tamanha molecagem, dá náuseas ver estes vendilhões do templo fazendo perversidades imorais com a fé de pessoas humildes e desprovidas de conhecimento da Palavra de Deus. Só isto já justifica a criação do PROCOM DA FÉ para dar um chega para lá nesta bandalheira religiosa que os mercenários ousam chamar de igreja. Esta IURD nada mais é do que uma “Concessionária do Inferno”, uma agência de roubos e de falcatruas religiosas. Eu não queria ver quando me falaram, mas por curiosidade acessei o tal vídeo, é uma baixaria tão grande que como cristão me sinto envergonhado, é muita trapaça. Se você quiser conferir o endereço é http://www.youtube.com/watch?v=YELajz-SalE.

    O pior é pensar que aparecem os “Farelos” para defender esta hipocrisia e este crime contra o cidadão. E eu, na minha pouca fé achando que só pedindo, e crendo eu receberia de Deus o que preciso. Agora a UNIVERSAL – IURD, lendo a Bíblia de JUDAS descobriu que não é bem assim, é preciso assinar um “CONTRATO” de fé com Deus senão…

    “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mantém-me do pão da minha porção acostumada” – Provérbios 30:8. Precisa de algum contrato? Porque será que Paulo não deixou um “MODÊLO” deste documento para facilitar a vida dos cristãos? Esta corja da IURD – UNIVERSAL e as demais que usam dos mesmos expedientes precisam ser desmascaradas, isto depende de você…

    Carlos Roberto Martins de Souza

    1. joao disse:

      *** amigão com todo o respeito do mundo…. vc fala tudo isso pq não teve um verdadeiro encontro com JESUS, sou DE JESUS sou IURD e graças ao pai das luzes estou ótimo….. quem fala mal é porque não conhece o trabalho maravilhoso do resgate de almas todos os dias das mãos do diabo ….. mas Deus te abençõe….

  53. levi varela disse:

    Carlos Roberto e Caleb

    Batmam e Robim, você duas, ou dois, estão em todas bocas.

    Se é para meter a cacetada em evangélico(bom ou ruim), vocês são a dupla. Diga aí a corzinha do telefone de vocês, rosa choque?
    se bem que deve ser preto, o do tinhoso.

    Tem igreja para casal…

  54. junior pereira disse:

    amigos da iurd deixem esses senhores fala voces ficam aqui discutindo e lendo essas coisas ai vai longe proucure outro site gente vamos boicota esse …………

  55. Adriana Silva disse:

    Quero dizer a vcs que: Já está tudo certo…. se a gente acreditar e colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo! Pensei serão milhões de pessoas que teram um acesso fácil à igreja, pela localização. E pensem Deus só quer o melhor para seus filhos.

  56. Amc disse:

    SOUDA IURD. TEMOS DINHEIRO PARA CONSTRUIR TEMPLOS DO TAMANHO QUE QUISERMOS MAS O PÃO E VINHO DA SANTA CEIA TEM DE SER COMPRADO PELOS OBREIROS.
    ONIBUS PARA LEVAR PESSOAS PARA A IGREJA TAMBÉM SÃO PAGOS PELOS OBREIROS, ALÍAS, TUDO QUE SE FAZ NAS REUNIÕES SÃO PAGOS PELOS OBREIROS A IGREJA NÃO PAGA ND.

    HOMENES DE DEUES DEVEM TER UM CORAÇÃO E MENTE DE DEUS TB.

  57. Amc disse:

    CONCLUSÃO…..

    E QUANDO ALGUMA COISA NÃO SAI CONFORME O PROPÓSITO, A CULPA É DOS OBREIROS.
    OS MESMOS SÓ SÃO LEMBRADOS NA HORA DAS COBRANÇAS OU QUANDO DA ALGO ERRADO.

    TEM MUITO PUXADOR DE SACO QUE PREFERE FECHAR OS OLHOS PRA VERDADE E FICAR BAJULANDO OS BISPOS E PASTORES.

    BAJULAÇÃO NÃO LEVA NINGUEM A LUGAR ALGUM….JESUS SIM.

  58. juliano disse:

    FREQUENTO A 10 ANOS A IGREJA UNIVERSAL,
    CADA DIA DEUS ME ABENÇOA MAIS.
    QUEM FALA MAL SÃO OS DERROTADOS E INVEJOSOS.

  59. marivaldo souza fernandes disse:

    marivaldo dis:
    entrei na iurd umilhado ja tinha perdido 04 bens e completamente endividado spc e serasa. com 03 anos de fé no senhor jesus na iurd obedecendo os homens de instrumento do espirito santo estou hoje sendo um empresario propietario de 05 carretas + 02 caminhoes 02 casas maravilhosas 02 lindos belos carros na garagem tudo quitado
    é muita alegria.
    Sobre estas pessoais que estao zombando da iurd eu so posso orar por estas pessoas, para que se arrependam antes que seja tarde demais.

  60. Sandro Alves disse:

    Todos vocês bastam meditarem só nestes versículos de .Tito 1,15-16 ( todas as coisas são puras para os puros; todavia, para os impuros e descrentes, nada e puro. Porque tanto a mente como a consciencia deles estão corrompidas. No tocante a Deus, professam conhece-ló; entretanto, o negam por suas obras; e por isso que são abominaveis, desobediantes e reprovados para toda boa obra). E Mateus 23, 13 (Ai de vós, escribas fariseus, hipócritas, porque fechais o reino dos céus diante dos homens; pois vós não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando)! Todos vocês vigiem e orem e entreguem suas vidas ao Senhor Jesus para esta salvos, ser salvos e para que ele possa uzalos poderosamente pra salvar tantas almas que estão indo rumo ao inferno todos os dias, gente não percam tempo. Jesus quer muito fazer de vocês verdadeiros vasos de honra. Vamos arregacar as mangas e trabalhar. Amem!

  61. Podem falar ou maldizer, quem ta com Deus não tem nada a temer, enquanto param pra falar mal. Mais cresce a igreja universal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *