Hackers invadem site da Igreja Mundial e anunciam que o pastor Marco Feliciano teria assumido a homossexualidade

33

O site da Igreja Mundial do Poder de Deus foi invadido por hackers que publicaram um texto falso contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), afirmando que o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) teria assumido sua homossexualidade.

Trecho da publicação, que já foi apagada pelos administradores do site, dizia que durante uma “entrevista ao nosso site, o pastor diz que, em nova fase da vida, tem curtido a liberdade de ‘sair do armário’. Disse também que aconselha a todos que o façam”.

Numa das frases atribuídas ao pastor, Feliciano supostamente teria afirmado que havia descoberto uma maneira de ser feliz: “Me senti mais vivo! Me libertei das amarras da sociedade machista e acho que, na verdade, Jesus morreu para que nós, humanos, pudéssemos viver de maneira plena e feliz. Felizmente, descobri que a minha felicidade está numa relação homossexual! Sempre há tempo de se reinventar! Eu acho que estou curtindo”.

A publicação ironizava a postura de Marco Feliciano de pregar que a prática homossexual é pecaminosa e, usando termos comuns ao vocabulário de homossexuais, tentava atribuir esse posicionamento adotado pelo pastor como uma homossexualidade reprimida: “Hoje acordo mais tranquilo, mais resolvido. Ligo o rádio na Gloria Gaynor e fico sambando a noite inteira em cima da mesa e sorrindo. Me sinto mais feliz, mais livre, igual uma borboleta”, dizia o texto.


A reprovação à homossexualidade por parte dos evangélicos também foi abordada na falsa matéria publicada no site da igreja liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. Num jogo de perguntas e respostas, o texto questionava se o pastor teve medo da reação da comunidade evangélica. “Claro que tive. Só no começo que dói, depois pega o costume e fica muito mais gostoso. Até porque seria ignorância da minha parte dar atenção para esse povo burro”, respondia o texto, assinado – com zombaria – por Ricardo Cockdick.

Veja o printscreen da página da Igreja Mundial que foi invadida por hackers: print site Mundial Feliciano homossexualidade Por Tiago Chagas, para o Gospel+


33 COMENTÁRIOS

  1. Eu tinha e ainda tenho a opinião de que homossexualidade não é sinônimo de mal caratismo. Mas parece que estão fazendo de tudo para que eu mude de opinião!

    • Estou morta de preocupada com a sua opinião. Eu sei qual é a sua preocupação com a homossexualidade. Você deve ter filhos, então ainda tem aquele pensamento medieval de qua a homossexualidade é contagiosa. É não, bobo. Agora que um dos seus filhos tiver nascido com certa tendência para este lado, oração nenhuma dá jeito. Quem muito se preocupa com este assunto, o melhor a fazer é não gerar filhos. Não conheço nehuma família que não tenha sido contemplada com uma sapatão ou um viado. Eu disse nenhuma. E eu conheço muita gente, viu…

      • Tá enganado na minha familia não tem nenhum desses aí e se tivesse e não saísse com oração o que eu duvido..Então saíria com uma boa tunda de laço. Pois demônio sai com oração e severgonhice saí com laço..

      • É o meu ponto de vista, se você gosta ou não o problema é única e exclusivamente seu! Sim, realmente tenho filhos. Filhos que até agora só me dão alegrias! E pode ser que ISSO venha acontecer com algum de meus filhos, e se acontecer ele não será menos amado por mim, mas tão certo quanto Jesus Cristo é o rei dos reis, essa MALDIÇÃO DOS INFERNOS não cairá sobre minha família!!!

        • Elder Lima, estou pensando seriamente em entrar com um processo na Justiça pedindo a sua identificação atraves de IP para que você chegue na frente do Juiz e explique com todas as letras por qual motivo você diz que eu tenho uma “Maldição dos infernos”… cuidado com o que diz pois tem coisas que podem te levar a cadeia a indenizações bem pesadas….

  2. Nenhuma arma forjada prosperara contra o servo do Senhor.

    Pr Marco Feliciano Deus abriu esta porta para te e somente Ele podera fechada-la persevere,pois muitos desejam a sua desgraca,mas muitos mais anseiam pela tua vitoria,conte com nossa forca!

    In hoc signo vince.

  3. Eu não duvido de que isso venha acontecer. Enquanto vivemos neste mundo estamos sujeitos a muitas possibilidades. Potencialmente me parece encaminhar para tal. Falta isto na vida dele para que seja mais humano. Quem sabe?

  4. Hacker!!!!
    Tai uma profissão onde dificilmente gay exerce. Hackers nomalmente são garotos ricos e héteros.
    A comunidade evangélica ainda não entendeu, que existem muitos HÉTEROS que estão contra Feliciano, o evento ocorrido no Avião, eram héteros, que zombaram de Feliciano e ele insistiu em dizer que eram ativistas gays, os rapazes vieram a público e o desmentiram.
    E o povo gospel fundamentalista cabeça de vento, segue a linha mentirosa de Feliciano, agora a mesma história hacker gays!!! que prova vocês têm par dizer que o hacker é gay??
    Feliciano ao chamar todos os homossexuais de lixo e escória na internet, ganho milhares de inimigos, e pasmem a maioria de seus inimigos são héteros.

    • Isso mesmo, eles estão desesperados, pois mais de 70% da população (que é hetero) está a favor dos gays e contra esses loucos. Não duvido nada que isso tenha partido de alguém a mando deles mesmo para aparecer…

  5. Bando de otário falam que crentes são burros e tal mais pelo menos eles tem uma boa leitura diferente de muitos que só sabem bater punheta e jogar video game

  6. Se ninguém fala mal de você, se ninguém te critica se ninguém te odeia, tem alguma coisa errada com você, pois nesse mundo cão que vivemos está difícil manter a integridade da família.

  7. Isso só mostra o caráter desses indivíduos (ativistas gays), eles pensam que todos respiram promiscuidade 24 horas por dia como eles .
    Se existe preconceito , é contra isso , contra essa baixaria , pouca vergonha .
    Eu sou preconceituoso , acredito que esses caras ai , que tentam a todo custo destruir a família e disseminar a promiscuidade , deveriam ser chicoteados em praça pública para tomarem vergonha na cara.

    • Você está dizendo então que sabem quem fez isso?? Então diga a polícia, pois se sabe que são ativistas, deve saber também os seus nomes e endereços, correto? Ou será que você está sendo CARA DE PAU de acusar os ativistas sem nem mesmo saber se foram eles?!

  8. isso e uma mentira do diabo ele e mentiroso e enganador ele esta usando estas pessoas para enventarem essas mentira o diabo e mentiroso e enganador ele esta perdido caido e ele quer arrastar e enganar as pessoas para destruir essa e um das ferramenta do diado ele e mentiroso.

DEIXE UMA RESPOSTA