Humorista Bruno Mazzeo “entrevista” Jesus durante a última ceia em quadro do Fantástico; Veja o vídeo

25

O humorista Bruno Mazzeo, que escreve e atua no quadro “Baú do Baú do Fantástico”, criou uma esquete sobre a última ceia de Jesus com seus discípulos. A atração do programa dominical da TV Globo faz piadas com momentos históricos da humanidade. Em sua primeira edição, o tema foi a chegada de Pedro Álvares Cabral ao Brasil.

No episódio – que conta com a participação de atores integrantes do Porta dos Fundos – Mazzeo insere falas e personagens não registrados na Bíblia para criar cenas de humor e ilustrar a intenção do quadro: fazer humor.

Uma das personagens “entrevistadas” pelo repórter é Jacira, cozinheira “responsável pelos quitutes” da última ceia. Mazzeo pergunta há quanto tempo a doméstica “trabalha para Jesus”, e a empregada diz que o serve há 33 anos e complementa dizendo que não dá trabalho cozinhar para ele, pois só precisa fazer “um pãozinho, [pois] o resto Jesus multiplica”.

Quando Mazzeo “entrevista” Jesus, o personagem que representa o filho de Deus diz que depois daquela ceia, vai “dar uma sumida”, mas que o repórter ainda vai “ouvir muito falar” dele, e que já está planejando um evento muito maior que a última ceia: “o Natal”.


Assista o quadro de humor “Baú do baú do Fantástico”:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

25 COMENTÁRIOS

    • Lixo de humor, portas dos fundos misturado com mazzeo, nunca vai chegar aos pés do pai, e ainda fazendo sátiras para tripudiar da fé cristã e do proprio Deus, vergonha, os cristãos são ofendidos, agredidos pela mídia, e ainda muitos cristão estão sendo mortos pelo mundo é essa mídia safada do Brasil é omissa contra isso, só faz ainda mais tripudiar da nossa fé.

        • O que é pra você liberdade de expressão? Por acaso significa ofensa livre? Talvez você deva repensar, pois se vc fizer uma bobagem um dia e cair nas mãos desses caras ou outros na Internet, ele não terão dó. Você terá que se esconder e mudar de endereço. Sua família será caluniada e o trauma te seguirá por onde você for. Liberdade de opinião é questionamento sincero sobre conceitos etc. O humor praticado da forma como aconteceu é uma ofensa profunda aos princípios acreditados por milhões, inclusive os seus pais (imagino).

      • raferfg já não é mais porta dos fundos já chegou a rede de esgoto a globo, estava demorando para globo satanica introduzir nos seus quadros mais uma heresia a globo é inimiga de Deus e seus filhos

  1. É por causa dessas e de outras idiotices que o fantástico teve a pior audiência dos seus quarenta anos de história, enquanto eles derem destaques a esses “humoristas” que adoram fazer piadas com as coisas que as igrejas consideram santas, sua audiência vai cair ainda mais… Há tantos temas pra eles fazerem piadas, porque brincar com a fé das pessoas??? Bíblia, igreja, fé, religião não tema pra quadro de humor.
    MINHA OPINIÃO.

  2. Quando é que voces vão entender que a Globo é do DIABO, ela deve ser boicotada de todas as maneiras possiveis, os cristãos brasileiros não devem assistir aos lixos que este lixo de emissora passa, os cristãos brasileiros devem processa-la e enfrenta-la, vão pra cima destes diabedos ai, antes que algum retardado entenda errado, não estou falando de violencia fisica, agressão é coisa de terroristinha como os black blocks e outros terroristinhas patrocinados pelos petralhas comunistalhas.

  3. Muito triste.Inicialmente chorei de tristeza pela falta de respeito por JESUS.Tive muito ódio,cheguei a amaldiçoa-los.Deus deu seu único filho,por amor a nós ,para nós salvar.Depois ja tocada pelo Espírito Santo,pedi perdão e misericórdia por estas pessoas.Poucos serão salvos sabemos disso,mas enquanto isso vamos orar.DEUS sabe todas as coisa.

  4. Chegando em casa ontem depois do culto na IPi Liberdade, liguei a TV e deparei-me com o quadro no fantastico – “Bau do Bau do Fantastico” escrito, dirigido e apresentado pelo Senhor Bruno Mazzeo. O quadro era uma satira sobre a pessoa de Jesus e a Santa Ceia. Deprimente! Como pode um homem tao talentoso como ele satirizar algo que tem a ver com a historia e com a fe de milhoes de pessoas ao redor …do mundo. Sera que ele nao sabe das consequencias de “mexer” com o sagrado, com o Deus Todo Poderoso? Sera que ele nao sabe das consequencias de satirizar o que e santo? sera que ele nao sabe que os que ja tentaram fazer isso pagaram um alto preço? Lembramos dos Beatles “somos + populares que Jesus Cristo” – para onde foram os Beatles? Da mesma forma o Titanic – “este nem Deus afunda” afirmaram seus construtores e ficaram na primeira viagem. Sera que o Senhor Bruno satirizaria uma pessoa que lhe tivesse doado as corneas se fosse cego, ou o coraçao se tivesse que fazer um transplante? Creio que nao. Mas ele nao sabe o que o Senhor Jesus deu a ele tudo o que e, inclusive a inteligencia, sutileza, talento, e cada celula do seu corpo (Salmo 139- Gostaria muito que ele lesse); mas, mais que isso deu a sua vida na cruz para tivesse uma vida abundante. Eu nao tenho acesso ao Senhor Bruno Mazzeo, mas quem tiver, pode mandar este recado para ele. Cuidado, seu sucesso pode ser para a perdiçao eterna.

DEIXE UMA RESPOSTA