Brasil

Grupo de hackers muçulmanos promete atacar sites evangélicos e ameaça: “Cristãos, vocês morrerão em breve”

Comentários (66)
  1. Vish… o doido querendo matar o maluco… qué cosa…

    1. Não são só os cristãos que eles querem matar não…

    2. Eu sei… fundamentalistas MATAM.. ou inspiram assassinatos… coisa bem real nos teístas mais severos… ¬¬

    3. Cristãos são a favor da vida, seja de animais, seja de gays, seja de assassinos, seja de santos, enfim, de todos. Somos pró-vida. Por iso é muito estranho se afirmar o contrário.

    4. Engraçado que fora os Adventstas… não vejo outros cristão pensarem no veganismo para libertarem os animais de toda a coisificação hedonista humana… você é vegano? Se você não é, então acabou de se contradizer… ;]

    5. Nós, adventistas, recomendamos a alimentação vegetariana. Não consideramos pecado comer carne, mas desaconselhamos o uso da carne. Por questão de saúde, sustentabilidade, respeito às criaturas de Deus. Não proibimos ou forçamos a ninguém deixar de comar carne.
      A nossa ênfase é a vida saudável e o mais simples possível.
      Sou ovo-lácteo-vegetariano. Eventualmente como carne.

    6. Você é vegana? Não usa nada de origem animal?

    7. Shu Hikari disse:

      Este fundamentalismo independe de ser teísta.
      Pessoas com fundamentalismos, de qualquer espécie, matam, destroem, por simplesmente discordar com alguma opinião ou ação alheia. Vide homossexuais sendo espancados, cristãos sendo mortos, muçulmanos sendo mortos, homicidas, e muito blá blá blá por aí.

      Quem me dera fossem só os teístas à inspirar assassinatos e a cometê-los, assim teríamos a certeza maior de que o homem, por si somente, é maligno e usa de pretextos mais diversos pra cumprir a maldade imposta no próprio coração… uma pena ~_~

    8. Vanderlei Ricken — Por conta da imoralidade do capitalismo nunca sabemos quando algo animal é usado, mas o que eu já conheço ser de exploração e crueldade contra animais eu boicoto… tem um site que se chama PEA… sempre estão atualizando as informações sobre produtos testados ou não em animais… não uso couro, nem tomo leite, carne nem pensar e cosmético só os que não são testados em animais… veja por você mesmo…

    9. Acredito que em breve Vem o juízo de Deus sobre esses Hacks que ao invés de se preocuparem com os politicos corruptos estão se preocupando com os cristãos.

    10. Vanderlei Ricken gostei da sua explicação a respeito da carne.

    11. Que bom que você voltou.
      Hum, mudou a sua foto porem mantem o seu estilo de escrever.
      Chama de "doido" os que creem em Maomé e de "malucos" os que creem em Cristo.

      É bem o seu estilo poucas palavras com alguma verdade e aparência branda.

      São pessoas assim que Deus procura. Pessoas com caráter Cristão e você tem dentro de você um caráter com essa qualidade.

    12. Dário Santos Nascimento ___ Eu acho que quando a crença de um interfere negativamente na vida de outra pessoa, logo essa fé se torna maligna e pouco favorece a Cristo ou a Maomé… muito menos a humanidade…

    13. Shu Hikari disse:

      Porém, o fato de algumas das pessoas que professam a fé em Maomé tentarem matar os que professam a Cristo, não torna a religião ou a fé, maligna, mas tão somente os humanos que a utilizam.

      É bem semelhante ao uso de remédios tarja preta, podem causar dependência, podem causar transtornos, alguns matariam pra usar alguns deles como maconha, por exemplo, mas eles foram feitos pra ajudar a curar algumas doenças.
      É como dizer que as drogas são o problema da sociedade periférica… bem, não são as drogas, pois estas, por si somente, sequer se movem. O problema está em nós, humanos, que nos apressamos em fazer o mal… só pra refletir um pouco. ^_^

    14. Como você explica "interferir negativamente na vida de outra pessoa".
      E por que você acha que deveria "favorecer a Cristo…."?

    15. Dário Santos Nascimento ___ O grande conflito da maioria das religiões quanto ao ser "bom"… é a flexão desse conceito para atender o hedonismo humano… é como se houvesse um bloqueio para determinar profundamente o ato "bom" da vantagem… o ser humano nega a realidade dos fatos, ou coloca entraves quando a prática do bem lhe impulsiona a sair da linha de conforto… sendo que um mente treinada o bastante pode simplificar essa determinação quando aceitamos nos colocar no lugar de outro e avaliar as "imposições de bondade" a nós/eles… Não adianta professar e fé em Maomé, Cristo, Krishna ou qualquer outra deidade se a ação humana não faz do ser em si e da convivência com os pares ou de outras espécies, alguém capaz de elevar o nível pacífico da coexistência…
      Agora existem pontos cruciais a serem mensurados quanto a ação de religiosos…
      1º Usar da violência para convencimento… desde a violência física até a verbal… a diferença é que o radicais enrolados em lençóis possuem explosivos e um profundo apreço pelo martírio (estupidez), aqui no Brasil temos a invasão espacial por parte dos evangélicos, uma bancada evangélica mesmo estando em um Estado Laico… estão fazendo golpismo para prediletar quase 40 milhões de evangélicos com políticas corrompidas e doentes, verbas públicas e embustes de toda a sorte… fora a tendenciosa investida em golpear e estelionatar a laicidade das instituições e as normas éticas que regem as mesma e as profissões … isso é uma forma leviana de agir, não presam pelo direito de civil de outros indivíduos que compõem a sociedade… renegando a multiplicidade e o direito de assim ser e existir… isso é uma forma de violência… e tão nociva quanto os atos decadentes dos homens dinamites… certo?
      2º (?) Não existe bondade se a satisfação de um está relativamente ligada ao prejuízo de outro… isso é vantagem… e isso levando em conta todo o Reino Animália ao qual estamos inseridos por nossas semelhanças e não pelas pequenas diferenças… então é extremamente cruel negligenciar as nossas infinitas semelhanças e praticar o especismo pra saciar os desejos mais psicopáticos dos homens ás custas de bastidores tão nefastos que fazem o Mármore do Inferno ou o Inferno Bíblico parecerem verdadeiros jardins da infância… existe uma coisa a ser morta dentro do conceito religioso… o fundamentalismo e a falta de responsabilidade quanto aos atos… pararem de usar o credo para fazerem a própria vontade e atender seu antropocentrismo megalomaníaco…

    16. Minha cara Jaqueline quero lhe agradecer desde já á disponibilidade em escrever.Até então você explicou o "agir negativamente na vida de outra pessoa".Me sinto obrigado a concordar com você em relação as atitudes de alguns que se dizendo "evangélico" faz uso deste "escudo" para assim da vazão as suas necessidades megalomaníacas.Você também tem razão quando diz que "usar da violência para o convencimento…"E ainda "Não existe bondade se a satisfação de um está relativamente ligada ao prejuízo do outro…."
      Você está correta em quase tudo que escreveu pois os fundamentos das religiões tem base Bíblica porem tem muito de pensamentos de homens com seus desejos e conflitos mais profundos que o "próprio inferno Bíblico".
      Jesus Cristo em Seus ensinamentos nos mostra claramente como tratar o outro "Amem-se uns aos outros como Eu vos amei" disse Ele, disse ainda "Ame ao seu próximo da mesma maneira que você ama a si".
      Jesus jamais ensinou a pregar o seu evangelho com violência seja física,verbal ou de qual tipo for. Quero citar esta passagem Bíblia para ilustrar.Jesus tinha que pernoitar em uma vila de samaritanos que não se davam com os judeus, Ele não era bem vindo ali.Veja o que disseram os seus discípulos e a resposta de Jesus: "E mandou mensageiros adiante de si; e, indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos, para lhe prepararem pousada, Mas não o receberam, porque o seu aspecto era como de quem ia a Jerusalém. E os seus discípulos, Tiago e João, vendo isto, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?
      Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.
      Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia." Muitos dos que seguem a Jesus hoje agem da mesma forma como queriam agir Tiago e João.Dão mal testemunho do evangelho e ou pregam um outro evangelho que não é o de Jesus.
      O Senhor Jesus jamais ensinou que deveríamos tirar vantagem em detrimento ao prejuízo do outro.Veja o que Jesus diz a esse respeito:"Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam;".
      Jesus organizou um encontro com uma mulher samaritana.Esta atitude fora do seu tempo deixou seus apóstolos perplexos.
      Esse encontro se deu em condições anormais para os dias daquela época, os judeus e samaritanos não se gostavam, não poderia um homem sendo judeu dirigir palavras a um samaritano, muito menos a uma mulher e ainda mais tendo essa mulher vivido com vários homens. Eu diria que esta situação é boa para se tirar "vantagem".Porem Jesus estava ensinando através de atitudes que não pregava o ódio e que não fazia separação de pessoas nem por raças nem por sexo.Depois que essa mulher conversou com Jesus a sua vida mudou e ela passou a pregar o amor e o evangelho de Jesus Cristo.
      Minha cara Jaqueline, Jesus sabia que muitos viriam se dizendo seus e em seu nome realizando coisas das quais Ele não aprova,mas a resposta a estes é "apartai-vos de mim raça de víboras, não os conheço".

      Esta sua insatisfação com os que se dizem "evangélicos e religiosos" e querem fazer do evangelho trampolim para realizar os seus mais sórdidos desejos e assim galgar cargos no poder e deste poder fazerem o que bem quiserem em detrimento ao próximo.Eu posso te afirmar que isso não tem nada haver com o evangelho de Jesus Cristo.
      A sua descrença e insatisfação demonstra que há dentro de você o caráter do verdadeiro cristão e são de pessoas assim que o Senhor Deus está a procura"verdadeiros adoradores em verdade e em espirito".
      Não se assuste se ainda hoje um mensageiro do Senhor lhe fizer um convite para aceita-lo em sua vida.Quando isto acontecer tenha a certeza é Deus falando com você.

      Agora vou te revelar um segredo. Eu particularmente professo minha fé em Jesus Cristo e creio na Bíblia como sendo Palavra de Deus.

      Que a paz do Senhor Jesus seja com você hoje e sempre.

    17. Dário Santos Nascimento ___ Conheço a bíblia, e o evangelho de maneira satisfatória para entender que Jesus estaria divorciado dessa noiva que muito alegam fazer parte… por isso a minha insatisfação… e pra mim se o povo evangélico não amadurecer a ética em relação aos outros terráqueos não vai ter valia… será sempre uma fraude… assim como já é… se Jesus estivesse entre nós estaria apoiando a causa vegana… pois Jesus foi um homem carnal justo e tenho certeza que não lhe agrada a visão que deve ter dos bastidores da manutenção do sistema hedonista dos homens…

    18. Shu Hikari disse:

      Mas Ele não morreu por nossos pecados? Por sermos esta noiva fracassada?
      Não morreu por nos amar tanto? E o amor não cobre multidão de pecados?

      Os erros dos religiosos sujam o nome da religião, mas Deus não é religião. Não há como pegar uma saca de feijões, ver muitos feijões estragados e dizer que toda a saca está 'corrompida'.

      Pois existem sim, aqueles que vivem a vida segundo o coração de Deus, e estes, Ele não coloca em patamares de honra aqui na terra, pois o galardão deles é com o próprio Deus.

      Mas o problema é que uma árvore caindo, faz mais barulho do que uma floresta inteira crescendo, e assim, vemos com olhos de revolta [sim, vemos] e já cansados de ver tanta mentira, falsidade, roubos e destruições causadas pelos próprios ditos 'líderes' religiosos…

      Mas isso não invalida a Verdade de Deus, e nela, ah sim… nela estou firmado ^_^

    19. A favor da vida? Quando onde? Na Klu Klux Klan, com Torquemada, Pinochet, com os nazista????

    20. Shu Hikari disse:

      Como eu disse, homens são falhos, por seus ideais, fazem coisas absurdas. Fundamentalistas de todo tipo.

      Klu Klux Klan, Nazistas, Pinochet… eram cristãos? hmm

      Quer dizer então que se chegar um cara e disser: Sou à favor de todas as idéias de Francisco Reis, então sou 'franciscano'.

      Este cara começa à matar pessoas com idéias diferentes, interpretar seu estilo de vida ao modo dele e cometer todo tipo de atrocidades. Isso quer dizer que ele era, de fato, 'franciscano'?
      Atribuímos títulos e nos esquecemos que, independente de tudo, somos simplesmente humanos, e vários de nós são completamente loucos O.o Porque uma saca de feijões contem um pouco de milho, quer dizer que toda a saca pode ser definida como ruim?

      Pense um pouco na lógica e na ordem dos fatos, não é possível ver coerência

    21. Mensagem disse:

      Mas ainda existe solução:

      MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
      VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
      Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
      Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
      Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
      Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
      Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
      Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
      EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
      Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
      NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
      “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
      “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
      Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  2. paulo disse:

    pronto
    agora os crentes tem motivos pra chorar por mais uns 10 anos se dizendo vitimas de perseguição religiosa!

  3. Toni Hübner disse:

    Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
    Mateus 5:44

    1. E cristão faz isso? Vai ter é guerra, essa é a linguagem da religião!

    2. Shu Hikari disse:

      Julga todos pelo seu conhecimento de alguns? Isso é falácia…

      É o mesmo que alguns membros da sua família cometerem assassinato, e eu disser: Família Reis? Eles sempre matam os outros, não sabem seguir o que o avô deles disse.

      E aí, estou generalizando demais? Ou estou correto?
      Se responder esta pergunta verá quão concreta é sua afirmação sobre 'cristãos'

    3. Bush, com toda sua arrogância cristã fundamentalista da condição de "usado por Deus", orou pra ganhar a guerra com o Iraque. Belo exemplo!

    4. Todo Deus que se presa é um Deus da Guerra. Javé era um general, o SENHOR DA GUERRA.
      http://youtu.be/jzXfHuGQZow

    5. Shu Hikari disse:

      Belo exemplo? Amigo, depois que entender o que é generalizar, podemos voltar ao debate. Porque você não respondeu minha pergunta… e no seu exemplo, não há coerência.

      Vou lhe mostrar mais uma vez:
      Um cara faz um monte de besteira em SEU nome [Fernando] e diz que faz parte de um grupo de pessoas que acredita no que VOCÊ acredita. Ele começa à usar seu nome como pretexto pra tudo, pra matar, pra roubar, pra guerrear. Isso diz alguma coisa sobre o SEU caráter, ou sobre o SEU estilo de vida? Se VOCÊ tem regras contra este tipo de coisa e o cara quebra estas regras, quem está errado, suas regras ou o cara? [Quem estava errado? Bush ou os cristãos? ~ "Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
      Mateus 5:44" opa, isso é regra de cristão… e aí? Bush foi o errado, não o cristianismo, meu amigo.

  4. jorge antonio disse:

    O anonimato e subterfúgios semelhantes são armas dos covardes, tais como as astutas ciladas de Satanás. Esses hackers demonstram o caráter do “deus” ao qual eles servem através de suas atitudes e ataques. Creio que um muçulmano sincero que queira servir bem a Alá não compactua com atitudes como a dos autoproclamados defensores da fé islâmica, que trazem maior rejeição a sua religião e costumes do que aprovação. Deveriam investir seu tempo, esforços e dinheiro em realizações que trouxessem algum benefício às pessoas e as aproximassem deles.

  5. Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
    Romanos 8:1

    1. Pelo modo como agem, são carne pura.

  6. Este grupo de Islamismo, estau doentes espiritualmente vamos orar por eles, para que sejau libertos deste odio. Esta escrito orai por vossos inmigos.

  7. sim matadores estamos morrendo de medo, enquanto os islamicos aqui no brasil podem viver pacificamente sem qualquer restrição a sua religião , os cristão que vivem la nos países mulçumano sao alvos de ataque de covardia. sabe porque os fracos usam a força e os fortes a sabedoria, e mais querem guerra: Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.e o nosso general e jesus yeshua….

  8. Bem aventurada é a nação que jesus é o senhor!(tá na bíblia) Pode observar, os países onde não tem o evangelho, reina mais forte a intolerância , a miséria o ódio etc…, não se pode negar, a história se dividi em a.c e d. c . Querendo algumas pessoas ou não o evangelho está se expandindo. Graças a Deus!!!!!!

  9. Como Cristão creio que minha vida começara apos a morte, será o inicio de uma eternidade com Deus, por que a preocupação com a morte, Bendito e Louvado o Nome do Senhor.

  10. Junior Vania disse:

    viver é Cristo
    lmorrer é lucro

  11. edelson disse:

    Enquanto a igreja estiver na terra pregando o evangelho nem uma ferramenta do quinto do inferno não poderá atingi-la (Is 54.17).
    Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
    Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
    Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
    Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor Rm 8.33-39.
    Essas palavras foram escritas para uma igreja que logo sofreria uma terrível perseguição. Em apenas alguns anos, as hipotéticas situações que Paulo citou se transformariam em uma dolorosa realidade. Nessa passagem, o profundo amor de Deus por seu povo é reafirmado. Não importa quem somos e o que venha acontecer, nunca seremos separados desse amor. O sofrimento ou quaisquer ameaças não nos afastará de Deus, mas ajudará a nos identificarmos com Jesus o Todo- poderoso (Ap 1.8).

  12. Enquanto a igreja estiver na terra pregando o evangelho nem uma ferramenta do quinto do inferno não poderá atingi-la (Is 54.17).
    Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
    Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
    Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
    Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
    Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor Rm 8.33-39.
    Essas palavras foram escritas para uma igreja que logo sofreria uma terrível perseguição. Em apenas alguns anos, as hipotéticas situações que Paulo citou se transformariam em uma dolorosa realidade. Nessa passagem, o profundo amor de Deus por seu povo é reafirmado. Não importa quem somos e o que venha acontecer, nunca seremos separados desse amor. O sofrimento ou quaisquer ameaças não nos afastará de Deus, mas ajudará a nos identificarmos com Jesus o Todo- poderoso (Ap 1.8).

  13. É um ÓTIMO NOVO TEMA pros evangélicos se preocuparem.. Os MUÇULMANOS. é bom pra esquecerem dos direitos civis dos gays um poquinho..

    1. Ester disse:

      OS MUÇULMANOS FAZEM BEM PIOR COM OS DIREITOS HOMOSSEXUAIS DO QUE AS OUTRAS RELIGIÕES ELES MATAM MESMO OS GAYS EM NOME DE deus deles.

  14. A ameaça tem sua fundamentação lógica, pois brevemente todos cristãos, judeus, muçulmanos, budistas, hinduistas, animistas, xamanistas, ateus, desviados, agnósticos e toda a espécie humana entrará em extinção devido à falta de recurso naturais.Logo estaremos gozando da paz de nossa inexistência e não precisaremos ouvir a verborreia soberba de fanáticos que se acham salvadores da humanidade.

    1. Marcio Nunes disse:

      Errais não conhecendo as sagradas escrituras nem o poder de Deus !!

  15. Marcio Nunes disse:

    Isso é só o começo, tá no projeto do diabo usá-los !! Na grande tribulação, o ódio destes radicais aumentarão sob a influência de satanaz, serão o braço direito do anti-Cristo para persseguir, torturar de várias formas e matar os Cristãos que ficarem quando ocorrer o arrebatemto da Igreja.Hoje já esta acontecendo em alguns países. Irmãos…vamos nos preparar, orando e vigiando !! A mídia esta gospelizando tudo e muitos se tem deixado levar pela mentira !! Pastores alargando a porta e o caminho da Salvação, contrariando os ensinamentos de Jesus (caminho estreito e porta apertada, muitos procurarão e não conseguirão, mas estes pastores não estão nem aí). As portas da Salvação vão se fechar !! Quem ficar, terá que dar a sua própria vida para ter a salvação. Hoje a Salvação é de graça !! Aproveitem !!

    1. Thiago Marques Gonzaga disse:

      é isso mesmo Irmão Marcio Nunes temos que vigiar, orar o tempo todo e se consagrar em jejum!

  16. tenho pena dessas pessoas que ''pensam'' que te ''poder'' mas num tem nada que Deus tenha misericórdia e eu como servo do Senhor vou orar! e quem decide se vivo ou se morro é Deus!

  17. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
    Mateus 5:44

  18. mauro2011 disse:

    Pela História da Igreja podemos ver com clareza a sua transcendência e divindade. Nenhuma instituição humana sobreviveu a tantos golpes, perseguições, martírios e massacres durante 2000 mil anos. Esta façanha só foi possível porque ela é verdadeiramente divina, divindade esta que provém Daquele que é a sua Cabeça, Jesus Cristo. Ele fez da Igreja o Seu próprio Corpo(cf. Cl 1,18), para salvar toda a humanidade. Podemos dizer que, humanamente falando, a Igreja, como começou, tinha tudo para não dar certo.
    Ao invés de escolher os “melhores” homens do Seu tempo, generais, filósofos gregos e romanos, etc., Jesus preferiu escolher doze homens simples da Galiléia, naquela região desacreditada pelos próprios judeus. “Será que pode sair alguma coisa boa da Galiléia?” Isto, para deixar claro a todos os homens, de todos os tempos e lugares, que “todo este poder extraordinário provém de Deus e não de nós” (2Cor 4,7); para que ninguém se vanglorie do serviço de Deus.

    Aqueles Doze homens simples, pescadores na maioria, “ganharam o mundo para Deus”, na força do Espírito Santo que o Senhor lhes deu no dia de Pentecostes. “Sereis minhas testemunhas… até os confins do mundo”(At 1, 8). Pedro e Paulo, depois de levarem a Boa Nova da salvação aos judeus e aos gentios da Ásia e Oriente Próximo, chegaram a Roma, a capital do mundo, e alí plantaram o Cristianismo para sempre. Pagaram com suas vidas sob a mão criminosa de Nero, no ano 67, juntamente com tantos outros mártires, que fizeram o escritor cristão Tertuliano de Cartago(+220) dizer que: “o sangue dos mártires era semente de novos cristãos”.

  19. Eles se matam entre si e não sei aonde eles arrumam tantas bombas!

  20. Diego Tavares disse:

    Morrer? Oh Glória… o meu Senhor disse que ainda que esteja morto, viverá. Eu to no lucro, pode vir irmão, sei que serás usado para me abençoar.

  21. Bruno Gadelha disse:

    -em primeiro lugar, não sei o que esses ateus vem fazer aqui, pelo que eu saiba isso aqui é um site cristão, eles so vem trazer contenda aqui.

    -no tocante ao assunto, esses muculmanos são dignos de pena e de oração, além de cegos estão contaminados pelo espirito maligno de destruição, porque é so isso que eles pensam!

  22. Está escrito,"porque se vivemos, para o Senhor vivemos;se morremos, para o Senhor morremos.quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.Rm14-7""Portanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.Fil.1-21"Tô morrendo de medo destes extremistas, se soubessem que o verdadeiro Cristão não se deixa vencer por ameaças do diabo, muito menos se deixa vencer por ameaças de gente que desconhece o Deus dos Cristãos, de Abraão, de Isaque e Jacó!

  23. J B L disse:

    já não basta escutar o bla… bla… bla… sobre o falso messias islâmico maome….

  24. Vejam o que Jesus falou em (Lucas 12:4-5) – E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.

  25. Como Cristão creio que minha vida começara apos a morte, será o inicio de uma eternidade com Deus, por que a preocupação com a morte, Bendito e Louvado o Nome do Senhor.(francisco Alvaro)

    pois é eles pensão que vai nos fazer medo, pois o que eles sabem nós ja sabemos amuito tempo…está tudo escrito na Bíblia como diz Alvaro minha vida só começa após a morte e a deles não…misericordia para ele por que vão sofrer muito se não se arrependerem logo

  26. waldemar disse:

    Se nos morrer, vamos morar com Cristo, qual é o poblema?

    1. Bruno Drumond Gomes disse:

      É verdade! Paulo diz em Filipenses 1.21: “Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro”

  27. Cassio disse:

    Jamais um muçulmano daria a vida pelo seu inimigo, mas Cristo deu a Vida Dele em Favor de todos os inimigos de Deus, a humanidade inteira, e como sendo Filho sem pecado, foi OFERTA aceita por Seu Pai celeste; aquele que no Filho crer, seus pecados são instantaneamente cancelados pelo Pai, pois os que creem confirmam que Deus enviou seu Filho a morrer por todos, mas com cancelamento dos pecados somente para aquele que crer.
    Morrer é lucro, o Islã não ensina isso e nunca ensinará isso; se omitem que o profeta Issa (Jesus) é maior que Maomé, como está no Corão, porque ensinariam a verdade sobre Jesus?

  28. Maria Thereza Pinto Oliveira disse:

    As Escrituras estão se cumprindo. Esses perseguidores não percebem que são instrumentos para que se cumpram o que está escrito: “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome”. Mateus 24:9

  29. Joel Alves de Araujo disse:

    Certamente que há fanaticos reliosos e de forma doentia querem impor as suas convicções; mas não podemos esquecer, podem ser pessoas que realmente não tenham nada haver com o Islamismo. Sabe lá porque motivo querem ver o circo pegar fogo! Querra religiosa entre os cristãos e islamismo vai dar muito pano pra manga….Para nós cristãos temos uma série histórica de perseguições. Sabe qual é o resutado?… ninguem consegue deter o cristianismo genuino que é firmado no evangelho de Jesus Cristo! Se Deus é por nós, quem será contra nós? Em toda época tivemos e ainda teremos mártires….mas o Senhor do cristianismo diz ;” bem-aventurado sois vós quando vos injuriarem, e persequirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim persequiram os profetas que foram antes de vós”

  30. Joel Alves de Araujo disse:

    No meu comentário onde se ler “persequirem” corrija para “perseguirem”

  31. SALOMAO.*. disse:

    É LEGAL UMA INSTITUIÇÃO SE NEGAR RECIBOS DE DOAÇÕES NO VALOR DE 10000 EUROS DE UM MERCEDES?
    AFINAL A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS?
    COMO É POSSÍVEL ESTAR A ESPERA 3 ANOS PELOS RECIBOS E AINDA CONTINUAM A NEGAR OS MESMOS?
    E ISSO ACONTECE COM VARIAS PESSOAS-
    PARA ONDE VAI O DINHEIRO?

    CUMPRIMENTOS

  32. joao marcelo fernandes ganem disse:

    satanas é maluco mais não é doido.
    pode vim guente, existe algum fervendo para voces.

  33. Amanda Soares disse:

    Tanto religião cristã como muçulmana são mitologias similares…

    1) Tem seu profeta pop-star (Jesus e Maomé);
    2) Tem seu povo “escolhido”, especial, melhor que todo mundo e privilegiado pelo Senhor;
    3) Tem seu livro inquestionável, de origem obscura e sobrenatural, para legitima-la ( A Bíblia e o Al-Corão) ambos “inspirados” na Torá judaica (sim, o plágio é mais antigo do que se imagina);
    4) Os seus fundamentalistas (por isso entende-se aqueles que seguem estritamente o que está em seu livro “sagrado”) não respeitam pessoas que tenham outras opiniões sobre a origem da vida (ateus, umbandistas, espíritas, judeus…) e não reconhecem os direitos de mulheres e homossexuais.
    5) Discordam na interpretação de muitos “detalhes” de seus livros sagrados, exceto que deve-se que o fiel deve dar os 10% para a igreja. Curiosa, não é mesmo, essa unanimidade?

    Só uma resposta para isso… ESTADO REALMENTE LAICO, JÁ!

  34. Hubner disse:

    Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

    Esse estudo está disponível em Evangelismo.blog.br. Nele, você descobrirá o engano do profeta Maomé, que sem qualquer fundamento ou verdade, afirmou que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a morrer e também a “matar” pela causa de Deus (Sura 9:111 – Alcorão).

    Convido a todos os muçulmanos que porventura acessarem esta notícia a raciocinarem:

    Faz sentido levar uma vida casta na terra (o Alcorão ensina isso) para depois no paraíso levar uma vida promíscua e libertina, com setenta virgens? Onde está a lógica nisso?

    Evangelismo.blog.br
    …………………………….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.