Para Deus, nunca é tarde para se arrepender dos pecados e voltar atrás. Uma mulher chamada Jenn Nizza, por exemplo, passou duas décadas e meia se dedicando ao ocultismo, em adoração a Satanás, onde aprendeu coisas como o significado do Halloween.
Agora convertida a Jesus Cristo, Nizza utiliza o seu conhecimento para advertir outras pessoas sobre os perigos de se envolver com práticas ocultas, como a mediunidade, algo que ela fez por muitos anos.
“A gravidade da minha salvação é tão intensa porque Jesus me salvou do ocultismo. Eu servi diretamente o diabo por 25 anos da minha vida. Fui salva aos 37 anos”, disse ela.
Segundo Nissa, uma das consequências de se envolver com o ocultismo é a opressão demoníaca. Assim como outros ex-praticantes das trevas já relataram, os espíritos malignos querem permanecer no controle, e por isso oprimem.
“Nunca gostaria de ver alguém passar pela opressão demoníaca que eu passei. E essa é a consequência de frequentar médiuns, ir a leituras de tarô ou usar ferramentas de adivinhação. A consequência sempre será opressão demoníaca”, admite a ex-médium, segundo a God TV.
Halloween
Com a proximidade das comemorações pelo Dia das Bruxas, também chamado de Hallowenn ou mesmo Dia dos Mortos, muitas pessoas desconhecem que essa tradição possui raízes demoníacas, razão pela qual não deve ser comemorada pelos cristãos.
“O Halloween, eu realmente acredito, abre portas demoníacas. E a temporada em si promove a adivinhação, ele traz o tabuleiro Ouija, a bruxaria. Você vê isso nas lojas, nas redes sociais, em camisetas”, explica Nizza.
A sua opinião é compartilhada por outros ex-satanistas, como John Ramirez, que também condena de forma categórica a participação de cristãos em festas de Halloween.
“Você tem que estar ciente que isso é uma maldição. Você tem que voltar ao mesmo lugar, renunciar isso em nome de Jesus Cristo e pedir a Deus para perdoá-lo por isso”, diz Ramirez. Veja, abaixo:
“Feliz por ver cristãos deixando filhos adorarem ao diabo”, diz satanista sobre o Dia das Bruxas