Ela alcançou fama internacional por seu trabalho como tatuadora de famosos, após participar do programa Miami Ink. Convertida a Jesus Cristo recentemente, agora Kat von D faz questão de compartilhar como o Senhor tem transformado a sua vida gradualmente.
“Os últimos anos para mim foram tão difíceis atrás dos bastidores”, disse ela. “Eu não compartilho [isso] tudo… mas eu ainda vou viver em um estado de gratidão. O mundo pode estar desmoronando, mas vou continuar louvando a Deus.”
Por seu histórico de ligação com práticas ocultistas e a sua aparência, a tatuadora disse que, infelizmente, ainda enfrenta muito julgamento por parte dos cristãos, mesmo já tendo anunciado a sua conversão, o que tem sido uma dificuldade em termos de trânsito nas igrejas.
“Os cristãos modernos estão tão acostumados a estar cercados por pessoas que se parecem com eles. Quando alguém como eu entra no grupo, é como se fosse ‘oh, espere, isso é demoníaco.’ Sou bastante chamada de demoníaca. [E me dizem]: ‘Você está servindo a dois mestres.’ Eu acho que nada disso é preciso”, desabafou.
Relação pessoal
Kat von D, cujo nome verdadeiro é Katherine von Drachenberg, disse que apesar de precisar enfrentar os olhares estranhos, tem mantido um relacionamento pessoal com Deus, mesmo sendo agora “criticada por todos os lados”, segundo o Christian Post.
“No final do dia, você sabe, meu relacionamento é com Deus, não com você”, disse ela. “Eu acho que [algumas dificuldades são] porque as pessoas têm dificuldade em entender [minha] aparência e associar isso a algo como o cristianismo”.
Atualmente, a tatuadora é membro da Igreja Batista da Suíça, situada em Vevay, no estado da Indiana, Estados Unidos. Ela disse gostar dessa comunidade, pois é um local mais íntimo. É nele que ela faz estudos bíblicos e vem sendo acompanhada ministerialmente. Para saber mais sobre ela, leia:
Tatuadora Kat von D vê ‘batalha espiritual acontecendo’ ao abandonar ocultismo e ser batizada nas águas