Hillsong deverá inaugurar filial brasileira no início de 2016; Detalhes serão divulgados em breve

21

A Hillsong Church está na reta final do planejamento para abertura de uma filial no Brasil, mais especificamente em São Paulo, e anunciou que fará um evento para revelar detalhes sobre a inauguração do templo.

A Hillsong São Paulo será dirigida pelo casal de pastores Chris e Lucy Mendez, que também são responsáveis pela filial de Buenos Aires da denominação, que será inaugurada no próximo dia 15 de novembro.

De acordo com informações do portal Guia-me, a previsão é que o templo da Hillsong em São Paulo seja inaugurado no primeiro trimestre do ano que vem. O local e a capacidade ainda não foram revelados pela denominação.

Os pastores responsáveis pela empreitada foram responsáveis pela igreja de Sydney, na Austrália, por dez anos, e já se mudaram para a capital argentina, onde ficarão baseados.


Em eventos anteriores, onde a Hillsong apresentou sua projeção para a filial paulista, Chris Mendez chamou a atenção para o que a denominação espera alcançar: “Não estamos vindo para São Paulo achando que a igreja seja uma resposta para alguma coisa. A resposta é Jesus. Uma igreja como a Hillsong, que é muito conhecida — muitos de vocês estão aqui porque conheceram nosso time de adoração — começa a trazer muita empolgação para as pessoas. Mas se você está plantado em outra igreja, por favor, não deixe sua igreja porque a Hillsong está vindo para São Paulo”, pontuou.

Ao final, destacou que a proposta da denominação é encher seu templo com novos convertidos, pregando Jesus: “A melhor coisa que você pode fazer para o Reino de Deus é continuar plantado. A Palavra diz: ‘Aqueles que estão plantados na casa de Deus irão florescer’. Não estamos vindo para construir uma igreja que vai tirar cristãos de outras igrejas, estamos vindo para construir uma igreja onde o perdido possa ser salvo em uma cidade com milhões de habitantes. Se Deus não falar, não tome um passo à frente. Seja guiado por Deus”, concluiu.

21 COMENTÁRIOS

  1. Qual motivo uma denominação estrangeira vem se instalar por aqui? Aqui ja não tem igrejas mais do que suficiente, onde moro, num raio de 1km devem ter umas doze igrejas protestantes, sem contar com duas católicas. Estão vendo o crescimento dos evangélicos no Brasil e já querem um pedaço da pizza, se é que me entendem.

    • Respondo porque clamunhao., é ué no Brasil tá cheio de otarios para bancar os vendilhoes do templo..

      Veja o malandrofaia vende uma tal de benção aos sábados por .10,000 reais e tem trouxa que paga., vende um tal de Bíblia da vitória financeira por 900.00 reais e tem retardado que paga.

      O valdosandiablo vende lencinho cágados e tijolinhos e tem otario que compra .,

      A bi$pa periquete da fé $onia , vende o tal de perfume de Jesus 400.00 e tem evanjegue que compra.,

      Quer mais ou pato por aqui clamunhao dos infernos ., os caras vão encher os bolsos.,kkk

    • Sejam muito bem vindos , e aproveita e já abram uma conta bancária ., tem muito trouxa evanjegue aqui no Brasil ., que adoram campanhas da prosperidade .
      , lencinho cagado do valdosandiablo
      Fogueira santa do macedao
      Tijolinho da casa própria
      Perfume de Jesus
      Uncao das pregas
      Festinha do cão cai
      Benção do malandrofaia a .10.000
      Venda de bíblias da vitória financeira .900,00
      Vendas de badulaques gospel
      Vendas de bujigangas gospel.
      Paga que eu te escuto , etc

      Venham logo vocês vão encher os bolsos tá cheio de otarios .,kkkk

  2. Graças à Deus surge um líder que não é pescador de aquário com o são a maioria dos pseudos pastores do Brasil,que ostentam-se na quantidade de ovelhas que nunca foi atrás e nunca as pastoreou.Há muitas pessoas que não conhecem a verdade,que não foram alcançados pelo sacrifício da cruz,pescar em aquário é declarar falta de fé no Cristo que liberta e incompetência ministerial.

  3. kkkkkkkkk, eu leio e sigo, e pelo visto mais que você, que está apoiando uma igreja herética para vir ao Brasil, tomar mais dinheiro dos fiéis e propalar mais idiotices no meio cristão. Acorda. Evangelho não tem pátria, existem lugares nesse Brasil que não tem uma igreja evangélica, porque não vão para lá? Não, vem pra São Paulo, onde a soma de dízimos é considerável. Se você não sabe ou tapa seus olhinhos para os fatos, a liderança da Hillsong Church esteve envolvida em diversos escandalos, envolvendo dinheiro, lavagem deste, ministros de louvor gays casados, com a benção dos pastores etc… é tudo que o Brasil precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA