Brasil

Superinteressante aborda Os Dez Mandamentos em matéria e sugere que Moisés foi um mito

Comments (5)
  1. Bruno disse:

    Novidade, sugerem que até Cristo foi mito, quiçá Moises.

  2. Torreal disse:

    todo cristianismo eh um mito.
    alguns creem nos mitos ateh que eles perdem o poder de convencimento.
    aconteceu com todas as religioes.
    o cristianismo tb tem um prazo de validade.

  3. clamando disse:

    nenhuma novidade ateu nunca vai dizer que a bíblia é real, agora fatos cientificos existem ai e muitos, a poucos dias pesquisador descobriu o lugar por onde atravessaram o mar vermelho, e restos que provam a passagem e afogamento de faraó.
    então é só mais um ateu tolo, não duvido que seja gay, combinação perfeita para ser inimigo de DEUS.

  4. Cláudio Ferreira disse:

    No futuro, um mito, será apenas essa reportagem, mas toda a demostração do poder de Deus, permanecerá para sempre, seja através de Moisés, de Davi, de Cristo ou de qualquer outro dos profetas, dos reis ou dos apóstolos!
    Como pode uma revista atual colocar em sua capa o título; “a verdadeira história de Moisés”; se a verdadeira história foi escrita pelo próprio Moisés.
    Será que eu vou deixar de acreditar no que foi escrito pelo próprio autor de Êxodo para acreditar em algo escrito por um homem que nasceu nem se quer a cem anos atrás.
    Você deixaria de acreditar no que você pode dizer ou pensar de você mesmo, para acreditar naquilo que falam ou pensam de você?
    Imagine que o autor dessa reportagem um dia faça uma biografia de si mesmo e da qui a mais de três mil anos alguém venha e diga que a biografia é falsa, é mentirosa, etc.
    No mínimo é uma incoerência, e essa reportagem nunca passará de uma mentira inventada para usurpar a Glória de Deus, mas….Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei,…..Isaías 42:8

  5. PAULO AGNÓSTICO disse:

    Ranzes viveu mais de 90 anos, o reino dele continuou prospero, teve mais de 100 filhos, sua mumia esta seca em um museu no egito, nem sinal de agua do mar.

    https://www.youtube.com/watch?v=0jDWeF89viY

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *