Testemunhos de cura estão sendo relatados durante um evento chamado “Let Us Worship”, o qual vem percorrendo vários estados dos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus. O fato mais recente envolveu um homem que tinha escoliose desde o seu nascimento.
“TANTOS MILAGRES INACREDITÁVEIS ESTA NOITE!!!!! Aqui está uma das muitas mensagens de texto para mim! Os milagres ainda estão acontecendo aqui! OBRIGADO JESUS!!!”, afirmou o cantor Sean Feucht, líder do evento.
Sean e a sua equipe iniciou o culto de louvor a Deus ao ar livre meses atrás, na Califórnia, como uma forma de manter à adoração durante a pandemia, já que as igrejas foram proibidas de se reunir dentro dos templos.
O que eles aparentemente não esperavam era que milhares de pessoas iriam aderir ao mover, visto agora como uma expressão de avivamento espiritual entre os jovens dos Estados Unidos, segundo a CBN News.
O evento onde o homem com escoliose foi curado foi realizado em Charleston, na Carolina do Sul. Após um momento de oração, o rapaz conseguiu dobrar suas costas pela primeira vez. Emocionado, ele ficou repetindo “obrigado, Jesus!” várias vezes.
Em outra ocasião, uma mulher que não ouvia por 47 anos também foi curada e passou a ouvir. “Ontem à noite, viciados em drogas e prostitutas das ruas correram para o altar para serem salvos!! Quanto mais chovia, mais Deus derramava Seu Espírito!!”, disse Feucht ao falar sobre um dos eventos em sua conta no Instagram.
O cantor e a sua equipe acreditam que estão sendo usados por Deus para levar o Evangelho aos perdidos, especialmente em um momento tão delicado para muitos, como o da pandemia.
“Estamos todos tão impactados pela explosão de milagres que experimentamos! Corpos curados, casamentos restaurados, salvações, batismos e FOGO!!! Nunca vou esquecer isso!”, disse ele, conforme notícia do Gospel Mais.