Brasil

Homem é executado a tiros enquanto participava de culto em igreja evangélica

Comentários (6)
  1. clamando disse:

    estava no culto o lugar certo, se na presença de DEUS, certamente agora no paraiso, não está nem ai para o assassino

  2. manoel francisco disse:

    Vai saber o que esse individuo fez. Existem muitos que roubam, matam estupram e realizam tantos outros males e depois vão se esconder dentro das igrejas. De nada adianta se esconder dentro de igrejas, se não se arrependerem de seus crimes, confessando ao delegdo de nada adianta. Não podemos esquecer de um pastor que foi preso em pleno culto em cima do pulpito da igreja Assembleia, era pedófilo. Francamente, estupram crianças e depois se dizem “santos”. . .

  3. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Jesus Cristo, pode sim impedir de um ser humano morrer. eu tinha um câncer e fui curado pela Misericordia de Jesus Cristo. pois ele comprou a morte com seu Santo sangue vertido na Cruz. se eu ficase nesse Mundo de ilusão, e não aceitase Jesus Cristo com Salvador ja estaria morto.

    1. Mohad disse:

      não fez quimioterapia ou radioterapia ?

      1. janaina disse:

        ué foi Deus quem deixou a medicina, é para o homem usa-la mesmo, mas se nao fosse o poder de Deus o médico nao teria inteligencia para tal..o ser- humano é fraco

  4. rock disse:

    manoel e assim mesmo, mais quem somos nos para julgarmos cara, tem fazer sabe o que investiga a vida desses pastores todos não sou colocar qualquer um não, pois so resulta em diversos encandalos.

    paz extrema

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO