Brasil

Igreja Batista da Lagoinha completou 55 anos na última quinta feira

Comentários (7)
  1. PHEDRO disse:

    É para acender velinhas e bater palmas?
    Quanta babaquice.

  2. Lúcia disse:

    Parabéns ao querido pr. Márcio Valadão, que tanto bem tem feito juntamente com milhares de irmãos que aí congregam, a nossa querida Belo Horizonte. Pelos inúmeros ministérios, junto aos pobres, favelados, mendigos, prostitutas, drogados, presidiários; pela assistência que concede a nível social, médico, psicológico, advocatício; pelos trabalhos no vale do Jequitinhonha, no Haiti, na Índia, e em muitos e muitos lugares, que Deus abençoes cada dia mais a esta Igreja, e que ela continue sempre a existir para a honra e glória de Jesus! Amém!

  3. Bispo Davi disse:

    Olá a paz do Senhor, quero parabenizar a todos o irmão da igreja Batista da Lagoinha ao Pr. Marcio, pelos os 55 anos da IBL se hoje estou a frente de uma igreja o meu retornou foi na IBL. Em 1990, obrigado SENHOR pelo a IBL. (Bispo Davi Farias)

  4. maria tereza disse:

    Esses aí são outros que fazem td errado, investem em templos luxuosos, enganam o povo a respeito do DÍZIMO, e vão ficando cada vez mais ricos. E o amor aos pobres, aos orfãos e as viúvas nada. Vai ler e meditar no livro de tiago ”SUPOSTOS HOMENS E MULHERS DE DEUS”, POVO CEGOS E SEM ESCRÚPULOS.

  5. rock disse:

    O QUE CPEDHRO CARA…

    REVEJA SEUS CONCEITOS…

  6. rock disse:

    O QUE CPEDHRO CARA…

    REVEJA SEUS CONCEITOS

  7. rock disse:

    O QUE PEDHRO CARA…

    REVEJA SEUS CONCEITOS E PARA DE CRITICAR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.