Todos os dias é possível ver notícias de tragédias em várias partes do mundo, infelizmente, mas também é possível presenciar milagre, como o que aconteceu com o piloto de uma aeronave em 9 de maio passado, que sofreu um acidente no município de Waggoner, em Oklahoma, Estados Unidos.
O acidente lhe deixou impossibilitado de um socorro mais rápido, pois a área era de pouca visibilidade. Foi necessário uma equipe de busca e salvamento para realizar o socorro, e também a ajuda de alguns voluntários que passavam pela área.
Carl Potter e Walter Warren estavam indo para o aeroporto de Haskell, quando decidiram participar da missão de socorro. Eles sobrevoaram o local para ver se conseguiam localizar a aeronave, foi quando o piloto, Roy Harris, conseguiu contatá-los ao ouvir o giroscópio sobrevoando sua área de localização.
“Então, ele [Roy Harris] está nos dizendo: ‘Você acabou de passar por cima dele’. Então, toda vez que marcávamos, marcávamos aquele local e voltávamos, então triangulávamos, descobríamos onde ele estava”, disse Carl.
Foi identificado que a aeronave já havia tido alguns problemas antes do acidente, e isso provavelmente contribuiu para o fato ocorrido.
Depois que os voluntários conseguiram localizar o piloto, lideraram a equipe de resgate ao local, que encaminhou a vítima para o hospital. Ele chegou com lesão grave, mas estava fora de perigo, graças à agilidade do socorro.
“Conseguir encontrá-lo quando não podíamos vê-lo e o fato de ele conseguir ligar ou falar ao telefone é um milagre. Ele ficou gravemente ferido. Sou grato por ele estar vivo. Ele tem uma linda filhinha. Fico feliz que ela ainda tenha um pai”, disse Walter Warren.
Um dos voluntários, Carl Potter, atribui a Deus o fato de ter sido um meio pelo qual Ele os usou para salvar o piloto.
“É realmente apenas uma bênção. Eu não sou um herói. Aconteceu que estava no lugar certo na hora certa”, disse Carl, segundo informações do God TV. “Tudo se juntou. É uma coisa de Deus, no que me diz respeito.”