Homem que dizia ser satanás invade igreja, ateia fogo ao corpo e morre carbonizado

10

Um homem encapuzado e vestido de preto invadiu um culto numa igreja evangélica de João Pessoa, capital da Paraíba, e se identificou como satanás.

Portando um facão, ameaçou os fiéis da igreja, localizada na comunidade Engenho Velho, na zona sul de João Pessoa. Após tentar agredir os presentes, fugiu na moto de um dos frequentadores que estavam no culto.

Próximo à meia-noite, o homem cometeu um novo crime ao invadir uma casa. A jovem que estava no local, fugiu pela janela e acionou a Polícia, segundo informações do site Folha do Sertão.

Sozinho na residência, o “satanás” ateou fogo ao próprio corpo e morreu carbonizado, abraçado a um botijão de gás.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


10 COMENTÁRIOS

  1. E nesta hora ele esta juntamente com o pai dele, como sempre digo o livre arbítrio esta ai para quem quiser alias o livre arbítrio e a coisa que o ser humano mais usa em toda sua vida, ele fez a escolha dele a responsabilidade e única e exclusiva dele, e com certeza absoluta se no ultimo minuto ele não se arrependeu, o que e provável que não, ele esta no hades juntamente com todos os que la estão, aproveitando a oportunidade de falar sobre o inferno cada um que chega la tem alvoroço dos que la já estão Isaias 14. 15 explica muito bem a chegada no inferno ou reino dos mortos mais uma tradução da palavra sheol que neste versículo esta no sentido de inferno, Mt 11.23, Lc 1o.15, os característicos do do sheol e um lugar profundo Is 14.9 ,15 e um lugar onde e conservada a consciência 9-15, e um lugar onde se pode conversar 10, e um lugar onde ate os reis e príncipes são e serão lançados depois da morte 9-11, e um lugar cujos habitantes se alvoraçam ao ver novos moradores chegarem e um lugar onde os habitantes se reconhecem como derrotados e um lugar onde a reconhecimento mutuo e um lugar onde os habitantes possuem certo grau de memoria Is 14 ESTUDE, Ez 31.15,16 estude e veja o inferno, conforme eu estava dizendo este satanás esta na companhia do verdadeiro satanás agora, fazer o que ele quis asim

  2. OLHA AÍ G+ QUE NOTICIA BACANA PRO SITE:

    ” Atacante larga futebol para investir na carreira de pastor em Limeira

    Alex Cambalhota não aparece para treinar no Independente há 2 semanas, pois para ingressar na doutrina teria de abandonar a prática esportiva

    Alex Cambalhota é novamente pivô de uma polêmica em Limeira. Em maio, ele surpreendeu com a decisão de trocar a Internacional pelo rival Independente e causou fevor entre os rivais. Agora, ele provou ser mais ousado e parece ter abandonado o futebol para investir na vida religiosa. A situação foi confirmada pelo treinador da equipe, Álvaro Gaia. Tornar-se pastor é o novo objetivo do agora ex-jogador.

    – O Alex virou pastor. Ainda não conversei com ele, mas sei que alguns colegas falaram com ele. Disseram-me que o Alex disse ter recebido um chamado de Deus. Tem duas semanas que ele não aparece no Independente, desde o dérbi contra a Inter ele sequer dá notícias. É uma pena, pois estava bem na carreira. Inclusive representantes do Atlético-PR me procuraram para saber dele, já que era um dos destaques – disse o treinador galista.

    Alex Cambalhota era um dos destaques do Independente na Copa Paulista. Com cinco gols, o atacante é o artilheiro do time na competição. A última partida disputada foi justamente o dérbi da cidade, contra a rival Inter de Limeira, no dia 7. O jogador pertence ao Velo Clube e tem contrato com o Galo até o final desta temporada.

    – Nunca vi uma situação como essa no futebol. Mas cada um é cada um. Não posso fazer nada, pois o Alex é um jogador que pertence ao Velo Clube e está emprestado ao Independente. Conversei com o Marcondelli (presidente do Velo) e relatei a situação. Agora é um problema para o clube resolver. Ao Independente basta seguir os treinamentos sem o Alex. Espero que ele saiba realmente o que está fazendo – completou Gaia.

    Ao ingressar na doutrina religiosa, Cambalhota estaria impedido de manter o futebol como profissão. Isso porque essa nova opção não associa os seus fiéis à competitividade. Desta forma, o jogador já teria confirmado às pessoas mais próximas que está aposentado, aos 25 anos. Além de Independente e Velo Clube, o jogador passou também por Elosport, Guarujá, Taboão da Serra, Batatais e Inter de Limeira”.

    FONTE: GLOBOESPORTE.COM – independente de limeira – Cambalhota deixa o Galo para virar pastor

  3. realmente o mal ele esiste de verdade isso ai nao e uma piada e verdade e ele esta desesperado porque o dia dele esta chegando ao fim medite apocalipse cp 20 e vs 10. e eu ja presenciei coisas estranhas eu estava com alguns irmao no culto na igreja e derrepente entrou um homem muito estranho e ele estava com um facao enorme na sintura e quando percebemos abordemo ele e pedimo que ele tirase o facao que estava em sua sintura e ele tirou e sentou e ficamos todo o tempo de olho nele temos que estar sempre vigiando pecebemos que ele queria so atrapalhar nao estava bebado e ele começou a falar coisas estranhas e nos percebemos que nao era coisa boa foi foi muito estranho.

  4. Perturbação mental não tem nada ave com o diabo, estamos em pleno século 21e povo de Deus ainda não receberão a graça de Deus e ainda não entenderão que o diabo já foi aniquilado na cruz por Cristo e o que resta e o feitiço carnal. Leia Hb 2:14

  5. Independente do fato, é muito triste ver uma pessoa tirar a vida assim, se tinha problemas mentais, mais uma falha do sistema de saúde do nosso país, que a família encontre conforto neste ocorrido lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA